Encontrando o amor verdadeiro 1

Um conto erótico de Melzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 02/08/2013 00:57:56

Ao entrar em uma boate, avistei um homem lindo, que usava uma blusa listrada. Só havia olhos para ele, então resolvi me aproximar.

Ele estava sentado em uma mesa e claro, sentei em sua frente.

Eu: Olá, estou atrapalhando?

Ele: Não linda.

Eu: Qual é o seu nome?

Ele: Gustavo e o seu?

Eu: Mel.

Ao conversar por mais ou menos 15 minutos, já sabia o bastante sobre ele, então ele me convidou para dançar. E claro, aceitei.

Dançamos, e ao começar um pagode disse a ele se ele gostaria de ir ao meu apertamento, pois moro sozinha. Ele topou.

Chegamos no apê e fomos para a sala e coloquei um filme. No 5 minutos do filme começamos a pegação e ele já foi tirando minha blusa e meu sutiãn, colocou a boca em meus seios e começou a chupar. Ele chupou com cuidado, como se efosse a minha primeira vez. Logo após disso tirei a calça dele e a cueca, deitei ele e fiquei por cima, o beijei. Ele tirou meu short e minha calsinha, deitou por cima de mim, olhou para meus olhos como se estivesse perguntando se podia, balancei minha cabeça positivamente, e ele encaixou e começou a penetrar.

Ele colocou tudo dentro e dei alguns gemidos poucos altos. Começou o vai e vem, envolvi minhas pernas em sua cintura e o beijei enquanto ele fazia seu "serviço". Quando senti que ele ia gozar, ele colocou seu pênis para fora, pegou uma camisinha e colocou nele, colocou tudo pra dentro novamente e começo o vai e vem, e depois de 3 minutos ele gozou, e gozei junto com ele.

Me deu um selinho demorado, me pegou no colo e me levou até o banheiro, abriu o chuveiro e estava me dando banho. E eu estava completamente gostando, pois ele era delicado. Me enxuguei, coloquei meu pijama, nos beijamos e ele foi embora.

Fiquei triste ao perceber que não passei meu numero a ele, até que olhei para o sofá e tinha um papel com seu numero. Mordisquei meu labio .

Vou me apresentar, sou morena de olhos verdes, tenho 22 anos, seios medios e bumbum grande. Me descupem os erros na escrita, digitei tudo pelo celular. Sejam cinseros.

Olá leitores, comentem sobre meu texto, e peguem leve, esse é meu primeiro texto.

_ Continuo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzinha:. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários