Amar ou odiar eis a questão ! Cap 9 (HORA DA VERDADE)

Um conto erótico de angelmix
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 02/08/2013 00:35:22

Amar ou odiar eis a questão cap. 9 (hora da verdade!)

Versão do Fernando

Como estava gostoso aquele cuzinho apertadinho... Mudamos de posição , agora eu queria come-la de quatro , foi assim que iniciamos outra vez o vai e vem rápido e gostoso eu dizia todo instante que ela era gostosa , minha cachorra , e outras coisas que nem lembro e ela em resposta dizia que eu sabia meter , que eu era o seu dono , não pude mais resistir e gozei igual um louco e ela logo em seguida ... Foi um gozo sintonizado, vocês entendem né? Descansamos um pouco, então a levei pra cama nos braços, a deitei e dei outro beijo de Amor , sim de amor e era isso que eu sentia por ela , não podia mais negar...

-eu te amo! Disse olhando em seus olhos. ela olhava pra mim com um espanto de quem não entendia nada , mas logo em seguida me respondeu :

-eu também te amo Fe! Desde o primeiro olhar a dois dias atrás naquela escola, e não sei mais ó que fazer se não tiver você em minha vida...

- minha loirinha, promete pra mim que aconteça o que acontecer você vai estar comigo?

-claro que eu prometo meu bebe...

-se você soubesse o furacão que eu vou enfrentar pra ficar com o seu amor, e eu não sei nem por onde começar...

- como assim Fernando? Ó que você quer dizer com isso?

-depois falamos sobre isso, vamos tomar um banho e jantar meu amor, você está pálida, acho que estou matando a minha loirinha de fome! Ela sorriu, me beijou e fomos pra um banheiro , Tomamos um banho delicioso , com direito a beijos e muita pegaçao ... ela começou me ensaboar de uma maneira picante e sensual ,desceu a boquinha devagar pela minha barriga ate chegar no meu pau que já latejava novamente de tanto prazer, foi chupando devagarzinho como se fosse um picolé de seu sabor preferido ,chupou ,mordiscou .lambeu o meu pau e as minha bolas me fazendo gozar em sua boquinha igual um desesperado , fizemos amor de varias maneiras naquele banheiro e cada posição me fazia crê que não viveria mas sem essa mulher que me faz viajar num mundo de prazer e alegria , que me faz esquecer todos os meus problemas . por mais grandes que fossem ... descemos e fomos jantar , tive que elogiar pois a comida tava uma delicia ...

-hum que comida deliciosa! já pode casar minha loirinha (ops cuidado com oque diz Fernando me repreendi em pensamento)

-ate parece Fernando! Quando terminarmos vou pra casa tá Fernando?

-você não pode minha loirinha estou doente e você tem que cuidar de mim!

-você doente ? engraçado !!! a uns minutinhos atrás você me parecia “bem” ate demais hihihi...(com carinha de choro pedi pra ela dormir aqui comigo ,tô aprendendo essa tática!)

-com essa carinha amor, eu acho que você ganharia ate o o óscar!

-então isso quer dizer um sim?

-sim meu amor e claro que eu fico, vou só ligar pra mamãe e inventar uma desculpa...

- por isso e por outras coisinhas que te amo minha marrentinha...

- hum eu marrentinha?

-você sim, quem foi que quase me bateu quando me conheceu? mesmo eu pedindo desculpa pela minha burrice. E foi ali Márcia que eu me apaixonei por você naquele primeiro olhar!

-você me ama em apenas dois dias?

-te amaria em segundos! E era verdade, essa menina tem o dom de me hipnotizar a cada gesto, a cada palavra...

Conversamos bastante, assistimos a um filme e fomos dormir, logo peguei no sono, pois estava exausto, também ne , acidente ,sexo + sexo + sexo = um homem completamente sem forças e imensamente feliz!!!

Versão da Marcia:

Feliz! Sim imensamente feliz! Ainda não tinha conseguido dormir, o Fe dormia que ressonava do meu lado, estávamos de conchinha, estava me sentido protegida... De repente escuto a campainha, e logo me levanto para abrir a porta antes de ele acordar, ao abrir a porta me deparo com a mesma mulher que comprou a minha casa, a tal Viviana machado, mas oque será que ela faz aqui? Será que ela comprou esse apartamento também? Não, não e isso as 01h00min da manha? Lembro-me que abri a porta apenas de calcinha e uma blusa do Fe notei que ela não tirava os olhos de mim e do meu corpo, uma tapa? Mas por quê?

-quem e você? Escuto ela dizer aos gritos, mas antes mesmo de eu responder eu revido o tapa (não podia deixar barato ne gente ?) meu rosto queimava do tapa e do ódio que eu sentia naquele momento .nunca mais toca em mim sua lambisgoia horrorosa! Gritei com ódio.

-Não sei quem e você, e nem de onde você conhece o meu Fernando, mas eu vou tirar essa historia a limpo, ágora ! Ela falou isso já indo em direção ao quarto:

-pelo amor de deus Fernando, quem e aquela mulher só de calcinha na sua sala?

-Viviana oque você esta fazendo aqui? Eu já chorava muito, pois já imaginava a resposta, ela só podia ser a sua namorada, e nesse caso eu sou a intrusa nessa historia... Enquanto eu recolhia as minhas roupas, ainda pude a ouvir dizer em alto e bom som que era sua noiva e esperava um filho dele, aquilo tudo foi demais pra mim , sai em disparada daquele lugar sem olhar pra trás , terminei de me vestir no elevador , sai sem rumo , chorando, sem saber pra onde ir , não quis pegar um taxi , preferi ir andando , depois de tanta coisa ruim não achava que podia me acontecer mais nada naquele dia .que tremendo de um fdp e esse Fernando ! Mas eu o amo, oque mais doía naquele momento era saber que eu ainda o amava! Esta doendo! Mais do que eu poderia imaginar que doeria!!! Agora sei oque sente o espelho, ao se quebrar e ficar em milhares de caquinhos, pois e assim que me sinto, um monte de caquinhos espalhados pelo chão!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive A&M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que drama. Nao li os outros capitulos, mas ja gostei da istoria. Fiquei curioso pela continuaçao. Quando puderem de uma lida nos nossos contos e mandem um e-mail quando posttarem a continuaçao bjs e abraços anjinho anjinhocapetinha69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, passando pra dizer que seus contos estao cada vez melhor. Manda logo a continuacao...

0 0
Foto de perfil genérica

um grande 10 pra vc, com sempre vc está de parabéns, esperando a continuação..

0 0