Um amor duplamente proibido (parte 21)

Um conto erótico de H. C.
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 12/08/2013 06:48:50
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Adorei muito os comentários, alguns me deixaram com a pulga atras da orelha. Consegui acabar mais esta parte, espero que agrade.

Parte 21

Tomamos um banho maravilhoso, ele sempre me acariciando. Depois nos saímos e ele me enxugou com muito carinho, eu ia enxugar ele, mas percebi que ele já estava seco. Vesti a roupa que ele separou para mim. Ao mesmo tempo ele também colocou uma roupa básica, preta? Será que ele não conhece outras cores que não seja o branco e o preto?

Eu sei que vocês estão pensando: “por que eles não ficam só de cueca, visto que estão namorando, só tem eles na casa e esta está no meio de uma floresta?” A resposta e simples, a casa me dava alguns calafrios, e eu ainda sentia alguma vergonha do Rafael. E esquisito, porque nos já transamos, mas eu sempre gostei de ficar todo coberto. Gosto não se discute. Alem do mais, se ele ficasse sempre de cueca eu ficaria excitado a maior parte do dia e ele poderia não gostar.

Fomos para a cozinha, ele disse que já havia preparado algumas coisas do dia anterior e somente precisava aquecer. Enquanto ele fazia isso nos conversávamos.

Rafael – desculpe-me, eu prometi que não tentaria nada. Você deve estar me achando um aproveitador – ele falou isso com a cabeça meio abaixada e o semblante triste.

Eu – você cumpriu o que prometeu, fui eu que tentei alguma coisa então tecnicamente a culpa é minha, mas eu não me arrependo, pois foi muito bom ter você comigo. Eu me senti no paraíso – eu falei ficando um pouco vermelho ao final.

Rafael – eu também adorei, foi maravilhoso – ele disse com um sorriso no rosto.

Eu – foi sua primeira vez mesmo? – eu perguntei lembrando que ele disse nunca ter tido um relacionamento.

Rafael – foi... Vamos comer porque nos precisamos repor as energias – ele disse começando a levar as coisas para a sala de jantar.

E agora? Eu o amava e não ia suportar deixá-lo, e se meus pais descobrissem, minha vida acabaria. Meus amigos (quais?). Eu afastei os pensamentos. Tudo naquela mesa parecia ótimo, começamos com uma coisa que parecia sopa, mas do jeito que ele fazia coisas esquisitas eu duvidava. Depois passamos para os pratos principais. Eu acho que era peru ou pato pelo formato, mas o sabor era muito melhor do que eu costumava comer. Depois fomos para a sobremesa, está era outra coisa completamente fora da realidade. Em fim, o almoço foi maravilhoso conversamos muito sobre coisas pequenas. Até eu me lembrar da festa da Letícia.

Eu – Rafael, terá uma festa hoje a noite na casa da Letícia, ela pediu para te convencer a ir – ele deu um sorriso.

Rafael – se você for comigo eu vou – eu fiquei meio encabulado, essa seria a primeira festa que íamos juntos, claro que ninguém sabia.

Eu – e claro amor – eu disse feliz e me lembrei que teria que passar em casa para me vestir – Terei que passar em casa para vestir uma roupa.

Rafael – eu comprei hoje a tarde umas roupas que acho que servirão muito bem em você.

Eu – você já me emprestou muitas roupas... – ele me interrompeu.

Rafael – eu não vou te emprestar e sim te dar de presente.

Eu tentei rebater e discutir, mas no final ele acabou me convencendo a aceitar. Depois que acabamos de almoçar nos fomos para o quarto, eu me deitei e ele me agarrou por trás e dormimos de conchinha. Quando eu acordei, ele não estava mais lá procurei por todos os cômodos (do segundo andar para baixo) e não o encontrei, voltei para o quarto. Quando eu ia pegar meu celular ele me agarra por traz e me da um beijo no pescoço.

Eu – onde você estava?

Rafael – em algum lugar entre lá e aqui. Vamos nos arrumar – eu pensei e insistir, mas já era tarde e precisávamos chegar à festa.

Nós tomamos um banho demorado e nos trocamos. Ele ficou um gato eu quase tirei toda aquela roupa e o empurrei de volta na cama. Seguimos de carro para a festa. Quando chegamos, ele logo colocou os óculos, eu achava muito feio, mas respeitava os sentimentos dele. Entramos e eu juro, por onde passávamos os olhares eram voltados para ele. Letícia nos viu e foi ao nosso encontro.

Letícia – olá Rafael que bom que você veio – Ela disse forçando um abraço que demorou mais do que eu queria – oi – ela disse olhando para mim com um olhar que dizia “você não deveria ter vindo”.

Rafael – bonita festa – ele disse tentando encerrar o assunto mais ela era muito insistente.

Letícia – é, meu irmão que cuidou da decoração desta vez, meus pais saíram e só voltaram amanham. Então quantos anos você tem? – ela disse e tava na cara que ela queria alguma coisa com ele.

Rafael – 19

Letícia – mora onde? – que coisa, não dá, eu não podia ficar ouvindo aquilo, se não eu acabaria dando umas tapas nessa oferecida.

Eu ia sair, mas o Rafael seguro na minha mão, eu rapidamente o fiz soltar, rezando para que ninguém tenha visto. Ela continuou fazendo perguntas e mais perguntas e de vez em quando se esfregando nele. Meus nervos já estavam no auge. Até que o Caio apareceu e levou ela.

Eu – ainda bem que ela foi embora.

Rafael – estavas com ciúmes? – ele disse rindo um pouco e tirando os óculos para me olhar nos olhos.

Eu – claro, ela fica se oferecendo e se esfregando em você, ela é linda e a mais popular da escola. Eu sou um nada, o que me garante que você vai preferir eu ao invés dela – eu disse a verdade, pois eu sabia que ele era muito para mim. E como estava em uma área com poucas pessoas e muito escuro ele me deu um beijo de tirar o fôlego. Minha sorte ia mudar, pois alguém nos observava.

Continua...

Então, vocês acham que o Rafael é um ser sobrenatural? digam qual nos comentários, talvez sua opinião seja levada em conta. Comentem, critiquem e deixem sua opinião. Não esqueçam de atribuir uma nota. até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H. C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei gosto muito de ler contos! estou louca p/realizar algumas fantasias fora do meu casamento, meu marido esta viajando, meu e-mail para contatos é: casadasapeca@r7.com

contate só quem tiver real interesse, um macho que me satisfaça de verdade! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

, Acho qe eu estou apaixonado nesse conto.. meu sonho era conhecer alguém igual Rafael rsrs :)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já li vários livros de anjos caídos que se apaixonam por um mortal, mas tudo tem um preço...Continue com esse mistério que está delicioso.

-

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o ITATY, seu conto está ótimo só com o mistério e o suspense, não misturaria com o sobrenatural.. Bom, opiniãozinha kkk Amando, abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Como ja disse, acho que ele tem uma herança sanguinea bem... Especial. Esta muito perfeito o conto. Quem esta observando eles?

0 0
Foto de perfil genérica

Como ja disse, acho que ele tem uma herança sanguinia bem... Especial. Esta muito perfeito o conto. Quem esta observando eles?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que ele é um anjo. Pois a sua história tem tudo a ver com a serie da escritora Becca Fitzpatrick que escreveu Sussurro, crescendo e silencio.

Só falto o nome do Rafa ser Patch.

0 0
Foto de perfil genérica

eu estou achando q é um ANJO, assim como na serie FALLEN de LAUREN KATE.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que se ele for vampiro fica fanfic de crepúsculo demais... Já tá um pouco parecido, ele lindo perfeito, e o outro se achando feio excluído, enfim, mas estou curtindo muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também acho que ele é um anjo/ demônio?? Por isso o nome do título amor duplamente proibido(eu acho)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Acho que Rafael não é um ser sobrenatural não, simplesmente tem uma vida diferente e no terceiro andar da casa guarda alguma lembrança do passado que ele gosta de preservar. Mas como o conto é seu tudo pode mudar e eu posso estar total mente enganado, mas na minha opnião não colocaria coisas sobrenaturais porque acho que o conto já esta bom assim com um pouco de misterio mas nada mais que isso. Mas continue que esta bom

0 0