A História de Diego - 07

Um conto erótico de kahzim
Categoria: Homossexual
Contém 1255 palavras
Data: 11/08/2013 23:44:28
Última revisão: 14/08/2013 01:03:44

Pensei em argumentar algo, mas eu sabia que a mínima hesitação e eu perderia aquela oportunidade. E que oportunidade melhor alguém como eu receberia da vida? Disfarcei meu olhar de espanto original, sorri para o Bill e disse:

- Tudo bem. Pode vir quente.

- Assim que eu gosto. - Falou ele retribuindo o sorriso. - Antes deles te comerem, você precisa ao menos conhecer. Rafa, Beto, Thor e Lipe. - Falou apontando um por um.

Rafa era um moreno fechado, quase negro, o mais alto de todos e parecia o mais maludo também. O Beto e o Lipe eram morenos mais claro e o Thor era branquinho quase como eu.

- Rapazes. - Falou Bill. - O que estão esperando, carne fresca no pedaço.

Eles se olharam rindo. O primeiro que caminhou até mim foi o Rafa. Colou na minha frente e pôs minha mão no seu pau. Era realmente grande e eu pude perceber que a grossura também era considerável. Percebendo meu medo de seu mastro, ele deu um sorrisinho sacana. Após ele, o Beto chegou perto de mim.

- Bem vindo aê, cara. - Falou ele puxando minha cabeça para um beijo.

Foi um beijo molhado muito gostoso, adorei a forma dele beijar. Após a iniciativa dele, o Rafa me beijou na boca também.

- Que clima de romance é esse, pessoal. - Reclamou Bill. - Quero ver vocês fodendo o novato.

Ouvindo a intimação do chefe, os outros se aproximaram também. O Thor chegou perto de mim e tentei beijá-lo. Ele desviou boca e me segurou pelos cabelos. Puxou meus cabelos com força me fazendo ajoelhar na sua frente, então pôs o pau para fora. Não era muito grande mais era bem grossinho de com muitas veias. Num único movimento ele me fez engolir tudo de uma vez.

- Devagar, cara. - Pedi após quase vomitar quando ele tirou o membro da minha boca.

- Devagar uma porra. - Sussurrou ele no meu ouvido. - Melhor você pedir pra sair agora antes que eu te faça baixar no hospital de tanto te rasgar. Desiste?

Aquele cena me lembrou o Tropa de Elite, mas o lance ali não era resistência a tapas e sim resistência a rolas.

- Desisto não cara. - Respondi só para ele também. - Já falei, pro vir quente, que eu to fervendo.

Ele enfiou o pau na minha boca de novo e apesar da aversão que tive a ele, chupei da melhor forma que pude. Os outros tiraram as cuecas e logo fiquei com quatro machos nus na minha frente para satisfazer. Tirei um pouco o pau do Thor da boca e passei a chupar o Rafa. Era uma rolona preta bem grossa e com a cabeça igualmente grande. Mal coloquei além da cabeça na boca. Como não conseguia chupar ele direito, tirei o pau da boca e passei a chupar seus testículos. Só cabia uma das bolas dele na boca de uma vez, era realmente um sacão dos grandes.

Sentindo inveja da atenção que dei ao cacete do Rafa, os outros dois empurraram ele do lado e colocaram seus paus na minha frente. Eram bem parecidos as rolas do Beto e do Lipe,pareciam irmãos. Eram maiores que a do Thor e menores que a do Rafa. Para demonstrar bem minha desenvoltura, tentei enfiar as duas na boca, mas não consegui. O Thor tentou empurrar os dois de uma vez para enfiar na minha boca de novo.

- Calma, Thor. Tá apaixonado pelo novato é? - Perguntou Rafa segurando-o.

O Thor fez uma cara feia. Era óbvio que ele não estava apaixonado por mim, apenas não tinha ido com a minha cara.

- Quero foder ele logo. - Sentenciou.

- É todo seu, Thor. - Riu Bill. - É todo seu.

- Vou te arrebentar todo, seu porra. - O Thor cochichou novamente no meu ouvido. - Pede para ir embora.

- Me fode porra. Tá esperando o que então. - Dessa vez falei para todos ouvirem. Bill e os outros caíram na gargalhada, o Thor fechou ainda mais a cara.

Cumprindo a promessa, o Thor pegou uma camisinha e encapou o pau. O Rafa me conduziu até a cama e me deixou de frango assado. Ficando de pé do lado, o Thor veio e empurrou a rola toda de uma vez em mim, me fazendo ver estrelas.

- Puta que pariu. Caralhoooooo. - Gritei chorando.

- Você que pediu, putinha. - Respondeu ele enfiando violentamente.

Tentei me desvencilhar dele e daquela rola violenta, mas os outros 3 me seguraram firme na cama enquanto ele metia.

- Dá uma maneirada, Thor, senão a gente solta ele. - Advertiu o Rafa.

O Thor aliviou apenas um pouco a violência das suas estocadas. Logo meu ânus se acostumou mas com certeza havia me ferido, porque a ardência não passava de forma alguma. Me senti aliviado quando vi que seu pau estava pulsando e logo ele gozou.

- Pronto putinha. - Concluiu ele saindo de mim e me dando um tapa na cara.

- Se a gente te soltar tu deixar os outros foderem de boa? - Indagou o Beto tentando ser simpático.

- Deixo. - Falei, era muito pior aquilo sem poder se mexer.

O Beto foi o segundo. Na mesma posição do Thor, enfiou em mim. Ele foi mais delicado, como se estivesse com pena, ficou bombando bem devagar. Aproveitando minhas mãos agora livres, o Rafa subiu na cama e deu o pau para chupar novamente. O Lipe subiu pelo outro lado e fiquei revezando os dois.

Procurei me concentrar no oral pra esquecer a dor que sentia no rabo. Funcionou, nem lembro quando tempo levou mas ouvi o Beto gemer forte e gozar na camisinha. Ele tirou de mim, vestiu a cueca e sentou do lado do Bill, onde também estava o Thor.

Era a vez do Lipe me comer, ele desceu e enfiou. Mais uma vez me concentrei na rola do Rafa. Fiz tudo o que pude para enfiar ela na boca o máximo possível. O Lipe disse que ia gozar e eu travei o quadril para ele não meter mais rápido, estava com medo do cacete do Rafa. Então resolvi usar um truque, fiz uma língua nervosa no cabresto do pau do Rafa. Percebendo que ia gozar ele tentou tirar o pau, mas segurei com força e logo senti vários jatos de gala quente na minha cara. Ele urrou de prazer mas olhou decepcionado para o membro que agora amolecia.

Logo em seguida o Lipe gozou e tirou também. Eu fiquei jogado na cama exausto, enquanto o Bill se levantava.

- Muito bem, Senhor Diego. O senhor é bom de piroca.

- Pode me chamar de Di. - Falei sentando na cama.

- É um bom nome de guerra. - Riu ele. - Acho que vou te dar esse nome mesmo, você vai ser o Di quando estiver trabalhando.

- Então estou empregado.

- Empregado, claro que não?

- Como assim, mas você disse...

- Isso não é um emprego garoto. Aquela travesti viciada te ofereceu para mim e resolvi pagar o preço dela. Você agora é minha propriedade.

Fiquei lívido e desviei meu olhar do Bill, que ria sarcasticamente, para os quatro garotos que tinham acabado de transarem comigo. Todos eles riam, menos o Thor...

Continua...

====

A História de Caio, completa e revisada para leitura on line e download e contos inéditos no meu blog:

http://romancesecontosgays.blogspot.com.br/a-historia-de-caio-leitura-on-line-e.html

===

P.S: Pessoal desculpem a demora, eu realmente quase enlouqueço esses dias cuidando da revisão final da história de Caio, e ainda não repostei aqui revisado. Todo dia novas pessoas leem e quero retirar os erros de português. E culpem também o Mr. Hollis que não consegui continuar aqui até terminar o "meu chefe, minha paixão.". Logo mais teremos mais um capítulo do Diego.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kahzim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Thor será um peso hein... Teste barra pesada... Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que palhaçada essa de ter vendido você? Não gostei disso, está cheirando mais problemas... Mas o conto está 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que palhaçada essa de ter vendido você? Não gostei disso, está cheirando mais problemas... Mas o conto está 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que a Nic era do bem :'( esse é o preço que se paga por confiar em certas pessoas.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Di entrou numa fria e tudo por culpa da travesti. Isso e o que da quando você confiar muito nas pessoas.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que esse Thor ainda vai causar problemas ao Di, otimo como sempre. MAISSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Diego....e agora como vai ser a vida dele!!??!

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim o Diego foi vendido? Aquela filha de uma quenga, fez isso mesmo? Ahhh... Mas merece ser capada. Ooo se merece... Isto é para o Diego, aprender a não confiar em estranhos u.u ... Foi fudido até dizer chegar, pra nada? Sério?

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma prova de que não devemos confiar cegamente em estranhos, tadinho do Dih, como a travesti fez isso com ele?! Continua pra ontem... Please...

0 0