Amar ou odiar eis a questão ! Cap 10 (voltando ao presente)

Um conto erótico de Angelmix
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 11/08/2013 08:29:10

Primeiramente quero agradecer a quem leu e comentou a minha história e também pedir desculpas pela demora , tava com uns probleminhas pessoais e tava sem inspiração alguma para escrever vamos ao conto:******************************Versão da Márcia :2 anos depois...

Lembrar de tudo me faz sentir uma dor imensa no peito , uma dor Inexplicável que não sou capaz de descrever nessas linhas...

Hoje tenho uma entrevista de emprego e não posso me atrasar , saio de meus desvaneios e vou tomar um banho ... Devolta as esta cidade , meu deus , foi como cutucar feridas lá no coração , e gente passei por muitas coisas nesses dois anos , o nascimento da minha filha Fernanda , vocês devem estar pensando , quem e o pai ne gente? E sim gente quem vocês estado pensando , não tive mais nenhum contato com Fernando depois do acontecido , viajei no dia seguinte para os estados unidos , para morar com uma tia ... Alegando que o Fernando tinha morrido no acidente , e gente eu sei que e mentira , mas pra mim ele tinha mesmo morrido! Minha mãe vendo meu sofrimento me deixou partir... Lá descobri a gravidez e nasceu a minha linda princesa Fernanda ( a cara do pai , se vocês visem não acreditaram) odiei o Fernando todo esse tempo e claro nunca mais falei com ele , voltei por motivos maiores , minha mãe está muito doente e me fez esse pedido , pra mim voltar ... Tive que aceitar , mesmo sabendo que o passado estava batendo na minha porta!

-mamãe? Mamãe ... Gritava minha bebe

oi minha filhotinha ?

-quero colo !

- a minha bebe quer colo? O meu deus vem aqui vem . Peguei ela em meu colo e a acariciei ...

- agora a mamãe vai sair pra arranjar um trabalho e você vai ficar com a vovó ta bom ?

- vovó , vovó...

-isso , com a vovó. deixei ela com a mamãe e partir para entrevista.

Tinha que arranjar esse emprego , o tratamento da mamãe e carissimo e não posso deixar faltar.cheguei na empresa e vi que tinha mais três mulheres para o cargo ... Orei em silêncio para eu ser a escolhida...as três mulheres saíram e só restava apenas eu , fui chamada pela secretaria , me levantei e entrei no escritório , quando entro vejo um homem de costa para mim olhando pela janela pro lado de fora ... Pigarriei com a garganta e o homem se vira ... Tudo escuro , não vejo nada ... Fernando? Desmaiei e com um bom tempo acordei , quando abri os olhos vejo aqueles lindos e profundos olhos azuis , só pode ser um sonho ou melhor um pesadelo! Como ele estava lindo meu deus...

-você está bem senhorita Márcia ?

Como assim senhorita pensei será que ele não me reconheceu?eu estava diferente mesmo , no lugar dos lindos e encaracolados cabelos loiros , agora tinha uma cascata preta e liso , e estava usando lente , ocutando meus lindos olhos verdes...

- es - tou - sim o bri ga do . Falei gaquejando

- que bom então podemos continuar com a entrevista , ainda tenho muitas coisas pra resolver hoje e não tenho tempo a perder!

(nossa como ele ta grosso , não parece o Fernando que eu conheci e me apaixonei a 2 anos atrás , ele tava mais maduro , mais forte , mais bonito , pensava isso e sentia um arrepio no corpo e um fogo (para agora me repreendi ) e agora vou embora ou contínuo essa entrevista ?

Bom gente sei que esse ficou curto ,prometo compensar no ta gente ? Agora por favor leia e comete ,vocês que me dão força para continuar a minha história! Um beijo a todos !a te a próximo capítulo que tentarei postar ainda hoje .

Jamilinha:)obrigado por comentar e gostar da minha história , andei afastada mais pretendo retomar a escrita agora beijinhos.

Sumulher adoro saber que você ta gostando da minha história , desculpe por te deixar ansiosa todos esses dia , beijinhos garota!

Geisinha valeu por gostar da minha história e obrigado por comentar , ah li sua continuação da história e amei , posta logo a continuação !

Pequena mulher amei o elogio , prometo recompensas a demora e tentar postar pelo menos 1 capítulo por dia , ainda tem muita coisa pra acontecer , as coisas agora vão esquentar!

Pimpolhacade você sinto sua falta , não comentou meu último capítulo, mas tudo bem um beijinho garota!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive A&M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me desculpa por ficar longe desses contos maravilhosos,entusiasmante,e inspirador,problemas pessoais q espero q não volte mais.Mas q conto gostoso,to sem palavras pra dizer o quanto to amando cada parte.bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Posta ainda hj pfvr seu conto é muito bom e to doida para saber o que vai acontecer. ^__^

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei muito feliz quando vi a continuação, posta mesmo outra parte ainda hj. Quero saber o que vai acontecer.

0 0