Não Sabia que Você me Amava 17 - Davi

Um conto erótico de Paulo J.
Categoria: Homossexual
Contém 2925 palavras
Data: 10/08/2013 18:32:04
Última revisão: 10/08/2013 18:50:22
Assuntos: Amizade, Amor, Gay, Homossexual

Finalmente chegou a minha vez de escrever \o/ Eu que sou o Deus grego loiro do Paulo, meu marrentinho <3 Eu já tinha escrito uma parte mais tive que acrescentar a parte do pedido de desculpas da minha sogrinha. Então vamos deixar de papo que eu tenho que falar muita coisa.

Bom gente, eu conheci o Paulo ainda criança, nós somos vizinhos, não moramos colados um no outro mais ainda sim vizinhos. Foi nessa época que os meus pais estavam se separando, não foi muito fácil pra mim no começo, eu sempre achava que o culpado da separação era eu e por isso minha infância não foi das melhores. O que eu gostava mesmo era brincar na rua e sempre encontrava o Paulo e a Luana entre outros amigos que não convém citar. Isso foi quando tínhamos uns 9 anos e por sermos da mesma idade e do mesmo bairro, nós sempre estávamos na mesma escola ou mesma sala. Nessa época era só brincar mesmo. Nem pensava em namoro.

Já com 15 anos que eu passei a andar mais com o Paulo, nós estudamos na mesma sala só 2 anos e acho que por isso nossa amizade se fortaleceu, eram trabalhos, grupos de estudo na minha casa ou na dele. Eu gostava dele como um irmão, eu não pensava nele com desejo.

Quando ele tava com 16 que ele começou a namorar, eu também namorei uma garota mais que não passou de aventura, só que o Paulo namorou mais tempo que eu e sempre garotas que não me agradavam. Foi nesse período que eu comecei a ficar incomodado com a presença delas. Tanto é que uma vez ele me xingou porque falei mal de uma delas. Eu comecei a chorar porque ser xingado pela pessoa que a gente gosta é uma sensação horrível. Só que nem tudo foi em vão, poder ter recebido um pedido de desculpas com um abraço carinhoso onde eu podia sentir seu cheiro era tudo de bom. Mais isso era estranho pra mim, eu não sabia por que sentia isso. Foi no ultimo ano da escola que as coisas mudaram, eu gostava muito dele mais não achava que ele fosse ter alguma coisa comigo.

Ele tinha um carinho muito grande por mim e eu sempre interpretava como amor, tinha desejo por ele, mais como eu falaria isso pra ele?

Foi então que surgiu a oportunidade do cinema, só que a Camila estragou toda a tarde romântica que eu tinha pela frente, ainda tive que ouvir aquele papo chato do perfume dela, saí de lá e o cego nem deu minha falta, só foi dar minha falta quando eu já estava no ônibus, ou seja, conversaram horas e esqueceu de mim. Eu tava morrendo de ódio e depois da mensagem que eu mandei eu achei que ele ligaria os fatos mais ele é cego mesmo. Ele veio aqui depois, eu achava que seria pra pedir desculpa ou algo do tipo, mais ele se superou ainda mais e tive que ouvir da boca dele que ele ficou com a Camila. Pra fechar com chave de ouro, eu ainda fiquei de cama, tudo por causa do ceguinho.

Minha mãe que é uma santa de tão boa, foi na casa dele segunda e com certeza deve ter falado que eu estava quase morrendo porque ela exagera um pouco. Eu estava dormindo quando sou despertado pela aquela visão linda na minha frente. Ele se mostrou tão preocupado comigo me fazendo comer e quando ele entrelaçou seus dedos aos meus, minhas pernas até estremeceram, aquilo não podia ser verdade, a gente almoçou juntos e quando ele se despediu de mim eu dei um beijo na bochecha dele mesmo eu querendo que fosse na boca.

No outro dia ele partiu meu coração mais uma vez quando a Luana falou que ele mais a Camila estavam namorando, eu tive que ser forte pra não chorar naquela hora. Eu tinha que esquecer ele então, foi quando eu comecei a andar com o Alex que parecia ser um cara muito legal e queria que eu fosse de qualquer jeito para o aniversario dele.

Pessoal, eu não tenho como falar o que aconteceu porque eu não lembro e é melhor assim porque essa festa eu queimei meu filme.

O marrentinho me falou pra não ir mais é claro que eu fui pra ele ver que eu não precisava dele tomando conta de mim, pena que eu fiquei sabendo que ele terminou com a Camila depois da festa ter acontecido, se não eu não teria ido rsrs

Quando ele veio aqui em casa para saber como eu estava eu me enchi de esperança de novo. Eu tentei ser duro com ele mais mesmo assim ele me desarmava só pela sua presença. A gente se abraçou, meu coração disparou e foi aí que eu resolvi dar um beijo nele. Eu esperei tanto por isso, foi uma sensação tão boa mais que logo foi cortada com o empurrão que ele me deu. Mais uma vez eu perdi as esperanças, a dor que eu sentia era profunda, já nem tinha mais o que chorar, alem de não ter o amor também não teria a amizade dele. Nesse tempo todo que a gente ficou sem conversar eu só pedia a Deus todas as noites pra tirar aquela dor que eu sentia no coração, me culpava por tudo o que aconteceu e cheguei a pedir minha mãe para poder morar com o meu pai e assim tentar esquecê-lo (isso ele não sabia).

Eu vivia triste, sem ânimo para fazer qualquer coisa e foi em um dia desses que mais uma vez o Paulo veio aqui em casa, eu não queria criar esperanças de novo mais ele fez uma declaração tão bonita, parecia tão decidido e ele que me beijou então minhas esperanças foram renovadas. Beijei tanto meu marrentinho, parecia sonho de tão bom. Ele tava tão nervoso pelo sexo que eu tentei acalma-lo, a gente ficou só no oral e foi essa a primeira vez que eu vi ele pelado.... gente, se eu já era louco por ele vestido, imaginem pelado...... Ele tinha um pau muito grande e com a cabeça vermelha, uns pelinhos ralos. Uma coisa chamou a minha atenção, uma marca que ele tem na bunda que eu acho sexy demais. A gente ficou se chupando e depois chamei ele pra tomar banho, mais ele não quis e quando terminei de me vestir vi que ele estava chorando, logo pensei que ele tinha se arrependido claro, mais ele tava com medo.

A gente então começou a namorar, minha mãe já sabia é claro, mais o Paulo tinha vergonha dela. A gente namorava em casa, na escola era tudo escondido. O Alex conquistou o Paulo e por isso tornaram-se amigos. Nossa primeira vez se deve ao Alex kkk O marrentinho tinha medo de ser penetrado, ele falou que não doeu muito mais também não tinha gostado tanto, por isso ele sempre abusa mais de mim. Claro que eu como ele também, assim fico vendo sua marca sexy na bunda kkk Ele mudou muito desde que começamos a namorar, sempre enfrentando seus medos, tanto no sexo quanto ao falar para os nossos amigos.

O pai dele é um figurão como vocês já viram e continua assim até hoje. Mais a mãe demorou mais um pouco. Vou tentar narrar aqui como foi... mais o Paulo tem mais jeito do que eu então não me crucifiquem.

Eu estava em casa com a minha mãe e a campainha tocou, ao abrir eu me surpreendi é claro, era a mãe do Paulo, eu jurava que ela ia me xingar, bater ou sei lá o que. Ela pediu pra entrar e eu deixei. Ela falou assim:

Olha Davi, eu vim aqui passando por cima do meu preconceito e engolindo meu orgulho pra poder pedir desculpas para você e sua mãe, eu não to aguentando mais ficar sem falar com o meu filho por causa do meu preconceito. Silvia eu queria que você me perdoasse pelo que eu falei pra você naquele dia e espero que não guarde magoas de mim. Davi, por favor, vamos lá pra casa, eu aceito seu namoro com o Paulo mais diz que sim, só você pode fazer eu voltar a conviver melhor com o meu filho.

Eu não acreditava que ela veio mesmo a minha casa pedindo desculpas e me chamando pra ir na casa dela.

Minha mãe então desculpou ela e disse que isso era normal, que a aceitação vem com o tempo mais alguma coisa que eu não lembro.

Eu disse a ela que perdoava sim mais eu tive que perguntar se ela realmente aceitava meu namoro e minha presença na casa dela.

Ela me disse que sim e que o mais importante era a felicidade do Paulo.

Então ela me deu um abraço e eu fui com ela pra casa do Paulo. Ele estava vendo TV e quando a mãe dele abriu a porta e eu apareci atrás dela, ele se levantou de uma vez e ficou parado me olhando tentando entender o que estava acontecendo. Eu então falei que era a mãe dele que tinha pedido pra vir na casa dele e que ela tinha aceitado nosso namoro. Ele então deu um abraço na mãe dele e agradeceu pelo que ela tinha feito. Depois nós ficamos conversando na sala e a mãe dele tentava puxar assunto, ela então teve a ideia de fazer lasanha e não precisa nem dizer que eu amei a ideia, botei a mão na massa legal e comi muuuita lasanha.

Hoje em dia eu e o Paulo namoramos tanto na minha quanto na casa dele, não temos problemas com ninguém. Até os vizinhos não se importam, claro que tem um ou outro que aponta, comenta mais é normalLuukinha: Meu pai é uma figura, ele é serio mais tem um certo humor quando quer. Benegay kkkkk Só vc msm pra fazer eu rir. Beijos

Gerfried: Pelos seus comentários dá mesmo pra perceber que vc descreveria de forma revolucionaria. Vc comentando e a gente fazendo...... o Davi que gostou da ideia, safadeza é com ele mesmo. ‘-‘ Beijos

pri'h*-*: Vc acredita que meu pai faz perguntas assim as vezes, eu morro de vergonha mais o Davi nem se importa.

Amanhã vou estar igual vcs, lendo a minha historia só que contada pelo meu loirinho. Tmb to ansioso. Beijos

neneu: Obrigado por comentar neneu. Abraço.

Júnior25: Pimenta nos olhos dos outros é refresco né kkkkkk meu pai me deixou foi com muita vergonha rsrs Davi é um palhaço mesmo. Amei o #TeamPauloeDaviForever. Beijos

fabi26: Meu pai me encheu de orgulho por nos apoiar mais me encheu de vergonha pelas perguntas kkk (ta vendo Davi,

eu tmb sou fofo kk) O brigado por gostar da nossa historia. Beijos

Matheus.92: Seu pai então deve ser d+ e por sua mãe não ter te rejeitado tanto vc teve então mais sorte. Cara, eu to que não me aguento. Se ele postar algo intimo demais ele vai se ver comigo depois. Obrigado por comentar. Abraço

Amigah18: Pais na maioria das vezes tem essa facilidade de fazer a gente passar vergonha rsrs Obrigado pelo carinho. Beijos

Oliveira Dan: Vc me convenceu na parte pessimista. Ai meu Deus, eu disse pra vc que és bom de xaveco mais não vai atirar pra tudo que é lado. Dan vc fez eu chorar de rir. Mais saiba que o safado tá até feliz, pq o que vc diz que não curtia é o que eu curto fazer nele e por isso ele falou assim: “Ta vendo, ele não curte e vc só tem esse corpinho aki pra fazer isso”. (Eu ia falar com ele que isso era o de menos mais eu não disse que é pra não render assunto) brincadeira (ele ta me encarando) odeio ser encarado. Obrigado por comentar Dan, Beijos.

Obito: Essa coisa de pais aceitarem é difícil mesmo, eu só tive sorte pq ele poderia ter tido outra reação . Meus amigos não ligam muito pra isso. Muito obrigado pelas lindas palavras, vou lembrar delas sim *--* Beijos

J. Pedro: Meu pai é uma piada as vezes....AS VEZES kkk Voce tem 16 ^^ ta novo ainda mais isso não exclui o fato de estar sofrendo por viver uma coisa que só uma amiga sua sabe. Já não basta ter que enfrentar essa fase sozinho ainda tem os pais, amigos e o lugar onde mora que não colaboram, tornando assim mais difícil o processo. Torço muito pela tua felicidade. Obrigado por comentar, Beijos. Te cuida garoto.

gads1: Eu sabia que iriam rir do meu pai falando comigo, foi muito constrangedor, hoje da pra rir mais na hora.... Tudo de bom pra ti tmb. Beijos

Leo I AM..: Felizmente eles me aceitaram numa boa, meu pai eu tive uma surpresa e uma vergonha depois kkk Obrigado por comentar guri. Beijos

Hpd: Fofos são vocês, já disse ^^ Eu sei o que vc quer dizer e acho que o amor ta dentro da gente mais só desperta com a pessoa certa. Vc chama Thiago.... eu queria me chamar assim sabe pq? Pq nunca conheci um Thiago que fosse feio kkkk Tô muito ansioso pra ler o conto dele. Obrigado por comentar, te cuida fofo. Beijos

Rafael Guimarães.: Claro que pode(me senti aki rsrs) Parece irreal mais acho que é pq eu e o Davi damos muito certo um com o outro sei lá. Cara, tu saiu de SP e foi pra Manaus, bem longe. Tô com 21 anos, logo faço 22 ^^ Obrigado vc por ler e me encher de elogios rsrs Beijos

john *: Também to muito ansioso pra ler o que o Davi vai postar. Obrigado por ler. Beijos

agatha1986: Me too, também to doido pra ler. Vai saber o que ele escreveu de mim. Obrigado pelo ar da graça sempre rsrs Beijos

Augusto3: É, to vendo que meu pai não é o único com esses parafusos a menos não. Sua mãe até com cruz e água benta, vish kkkkkk Obrigado por comentar Guto (íntimo já rsrs) Beijos

Angelmix: Trem baum demais da conta sow, amo Minas. Obrigado por tanto gostar da nossa historia.... o Brender pelo visto se arrependeu, mais espero que seja de coração, caso sim eu perdoo ele. Beijos

lulu22: Obrigado por se manifestar rsrs fico feliz que venha lendo. Tmb acho que cada um deveria ter um príncipe e

princesa na vida, seria bem melhor a vida. Beijos

chicao02: Ainda bem que hoje é tudo normal por aí. Tu se divertiu com o meu pai né? Rsrs Obrigado por comentar. Beijos fofo.

Nandom♥Bernardo: Cara, eu fiko todo feliz por vê-los comentando juntos aki. Na escola ou em qualquer outro lugar tem sempre que ter um pra dar o empurrão. Tipo, sera que se vcs não tivessem se assumido, esses dois outros casais teriam tido coragem? Parabéns, já puxou a fila rsrs. O Davi é um safado mesmo viu, ainda fica fazendo gracinha com a minha cara(eu li o comentário dele para vcs depois) Eu não gosto de ser passivo não mais a gente revesa quando pode. Davi quer comentar, de novo....Oi meu casal cute *--* o Paulo sempre quer que eu seja o passivo, mais tem dias que ele é. Bernardo, vai insistindo, se ele não ceder vc faz greve kkk Beijos meu fofinhos... Voltei. Casar... que lindo, e já nos obrigou a ir kkk quem sabe... Beijos meus queridos.

Toshy: Muito figura mesmo, é só rindo pra não chorar kkk Quem fica por cima é o edredom kkk Qunado a gente parar nós avisamos, até pq eu não consigo lembrar de tanta coisa assim, esse foi o período mais importante da minha vida.Obrigado por ler. Beijos para o casal tmb ^^

Blecaute: Eu tmb amigo, ele não me mostrou, vou ler igual a todos vcs. Obrigado por comentar. Beijos

C. T. Akino: Obrigado por comentar com essas carinhas que eu adoro, até falei pro Gerfried, ele sempre usa alguma delas. Abraço

ITATY: Olha só quem apareceu... kkk Vi seu comentário no anterior, Obrigado por comentar. Beijos

Só você: Sua presença é divina, obrigado por sempre estar aki. Beijos

Nblack: Leitor novo *--* Obrigado por comentar, se Deus quiser, todos vão te aceitar bem, espero que consiga apoio deles. Vlw pelos elogios. Beijos

.

.

Gente, desculpa se o texto saiu ruim. Eu perdi o meu texto original e tive que fazer esse aki de ultima hora, o Paulo não esta aqui, ta na casa de uma tia dele e provavelmente ele deve estar me xingando por não postar na hora certa kkkk Te amo marrentinho♥, não me xinga. Eu prometo que eu volto mais vezes. Obrigado pelo meu fã clube lindo e maravilhoso que sempre me chama de fofo e de fato eu sou fofo mesmo eu sei disso kkk Sabiam que eu e ele falamos de todos vocês todas as noites? O Paulo tem uma atenção com cada um de vocês que as vezes passa do limite, teve uma vez que ele saiu atrasado da casa dele porque ele não tinha terminado os comentários de 2 leitores e como ele já tinha estabelecido um horário com vocês para postar, ele preferiu atrasar uns minutinhos que deixar vcs na mão. Ele adora vocês e morre de medo de alguém reconhecer a gente, eu até dei a ideia de criar um email para vcs conversarem com a gente mais ele é meio cabeça dura. Mais eu vou dar meu jeito, na cama eu acabo convencendo ele kkk. Beijos pessoal, até outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo J. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Infelizmente vocês não voltam mais... Podiam dar um sinal de vida e explicar o motivo do sumiço, se estão bem, se continuam juntos. Espero que estejam bem :)

0 0
Foto de perfil genérica

Mais de um ano já... acho que vocês deveriam voltar >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo, por favor, cadê você hein? Garoto; anda sumido, essa foi uma das minhas histórias favoritas daqui da casa, te queremos de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Garoto, cade voce devolta? . Estou morrendo de saudades cara, volta a posta por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

cade vcs? saudades....espero q estejam bem....bjus e voltem logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê vocês???? "Gerfried mandou vocês voltarem" um bjo na testa de cada um, apareçam. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Davi e paulo me abandonaram nem postam mais :(

0 0
Foto de perfil genérica

meus queridos por onde vocês andam?!?! Tô com saudade de vocês... Voltem logo seus lindos rs

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades,Saudades,Saudades!Apareçam,kkkkkk!Espero ansioso pela volta vcs!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vcs morreram? cade o capitulo 18?????? vou entrar em decomposição esperando kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Como o meu casal mais top do Brasil, cheguei chegando, mais lindo do que nunca.... senti tanta falta de ler seus contos, estava viajando . gente, a Suíça é MARAVILHOSA. Um chocolate divino, um frio, mais um frio que vcs nem imaginam, e é claro acompanhado do Silinha lindo meu amor, enfim um ótimo lugar para uma viagem romântica...estou muito feliz com vcs dois sabia? A mãe do Paulo aceitou o namoro e isso é muito bom. Meninos, dei tanta risada das pergunta do papai do Paulo tipo “ Nem se eu te perguntasse quem fica embaixo e quem fica em cima?” cara isso é pergunta que se faça kkkkkk já falei de mais bejão no pescoço do deus grego do Davi que alias narrou super bem, esta de parabéns e um bejão na bochecha do Paulo. Boa noite gente

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw Dau (Fica com ciúme não viu Paulo rsrsrs), vou está sempre acompanhando essa historia linda de vocês. BEEEEEEIIIIJOOOSS :)

0 0