Um urso de pêlos bem lisos

Um conto erótico de obolx
Categoria: Homossexual
Contém 1639 palavras
Data: 10/08/2013 01:06:12

Então pessoal, eu me chamo Victor e hoje voltei ao site, depois de algum tempo sem escrever nada, para dar continuidade aos relatos dos meus casos vividos. O motivo de voltar a escrever? Nem eu sei, mas talvez por ter ligo algumas coisas que me deixaram excitado.

Então eu volto ao ano de 2007, onde eu ainda era quase calouro na universidade e tinha meus 18 anos, ainda era magro, tinha lá meus 1,77 m e meus 73 Kg, sou pardo claro, uso cabelos curtos e tenho meus pelinhos no corpo. Sempre tive uma boca carnuda e uma bunda redonda e grande... Isso certamente chamava atenção.

Pois bem, foi num desses sites da perdição ai que temos na internet que recebi uma mensagem de um cara que se chamava Geraldo. Ele era bem coroa e depois que começamos a tecer e trocamos e-mails, ele me enviou uma foto. Nossa!!! Fiquei tão feliz, pois ele era bonito e eu com os hormônios a flor da pele, parecia que tinha tirado a sorte grande.

Meu, o Geraldo, só para exemplificar, tinha 1,72 m e uns 92 Kg, por tanto uma saliente barriguinha deliciosa que por sinal era coberta com pelos meio loiro –escuro totalmente lisos... Nunca vi até hoje, nada tão liso quando. Era muito bom de se alisar! Ele tinha cabelos curtos e quase que para castanho escuro, ficando meio grisalho, seus 47 anos faziam de sua pele branca a coisa mais linda, porém ele não usava barba, tinha os olhos verdes e eu gostei muito. Ele tinha cabelo no peito, barriga, pernas, braços e muito pouco nas costas. No mais ele tinha um Pálio e eu como estudava a noite, não perdi tempo em falar que ele poderia ir me buscar na faculdade, esta que era lá para os lados de Taguatinga.

Não demorou muito e ele, que disse que trabalha em uma padaria por Taguatinga mesmo, foi me buscar lá na faculdade. Ele me ligou e falou que estava me esperando lá de fora, fui, chega fui correndo, queria porque queria experimentar aquele coroa da foto. Cheguei e ele era até um pouco tímido, mas tratou de me colocar no banco ao lado dele e ligar o carro e seguir, quando demos a volta por trás do campus da faculdade, ele rapidamente colocou minha mão em sua barriga e caramba, que barriga dos pelos macios e lisos. Delícia total.

Lá no carro ele me deu um beijo no rosto e falou duas coisas assim:

- Eu adorei você e adoraria dar o meu cú pra ti;

- Eu moro com meus pais, cuido deles então não posso te levar até lá em casa, porém se quiser podemos ir a outro lugar mais reservado, que tal?

Eu só ficava pensando se a bunda dele era peluda e que ele estava muito cheiroso, então falei que não poderíamos perder tempo e ai fomos.

O ruim dessa história é que ele me levou numa espécie de Drive-in, uma espelunca mesmo, que cobrava uns 20 reais pra você ir lá trepar. Lá era tão ruim, que a cama era um retângulo de concreto com um colchonete em cima, tá tinha uma televisão de 14 polegadas com um DVD ligado num filme dos piores que ainda ficava travando. Outro detalhe é que você colocava o carro, baixava uma lona e lá mesmo era o lugar onde tinha essa TV e esse colchonete. Do lado se ouvia outras pessoas fudendo desde as mais tímidas com aqueles miados tipo gato no cio e outras feito puta arrombada, que ganha o cliente na encenação do orgasmo. Mas isso era a parte boa da coisa. Pra piorar muito o local, na entrada, o atendente de lá disse que tinha somente um local que tiveras desocupado há uns 5 minutos e que não havia sido limpo. Ele, Geraldo, nem se preocupou e já foi logo pegando e entrando lá mesmo.

Bom... Enfim chegamos e ele já desceu do carro com um tubo de KY e um monte de camisinhas, monte mesmo, tipo um saco cheio. Jogou lá naquele colchonete e eu ainda com receio de tudo aquilo, que era estranho e muito, fiquei meio na minha, ao lado do carro, mas ele tratou de vir logo ficar juntinho a mim.

O Geraldo veio e abraçou, beijou minha boca e ele tinha uma boca quente, com gosto de menta, uma linga grande e meio grossa. Logo no primeiro beijo já pude sentir um volume maior por debaixo de sua calça.

Ele já foi logo tirando minha camiseta e logo depois a dele também, e nisso eu já estava chegando ao paraíso, pois era muito gostoso aquele cheiro de macho meio suado misturado ao cheiro do perfume dele e aquele corpo todo peludo. Era muito bom, ele encostava em mim e passava sua língua no meu pescoço, depois em volta da minha orelha. Em outro minuto já estava me beijando novamente, depois mordiscando meus mamilos. Que delícia foi aquilo.

Dai ele arranca suas calça e cueca e que visão, nossa, muito gostoso, gordinho, peludo, urso, meio loiro, meio grisalho, olhos lindos, bunda peluda, era redonda e peludona, e o seu cacete, minha nossa, cabeçudo, rosinha, parecia macio, muito macio, retinho, redondinho. Quase gozei só de ver. Tive vontade de cair de boca naquele cacete que era nem grande nem pequeno, ou de sentar naquilo, mas ele queria me dar e eu nem precisei fazer nada, pois ele já ajoelhou e fui abaixando meu zíper.

Arrancou minha calça eu nem sei por onde, beijou meu saco e segurou meu pau e já foi lambendo a cabeça, ele não colocava tudo na boca, só lambia, feito cachorro, e a língua dele era áspera sei lá, sei que era bom, quer era ótimo ver aquele coroa se deliciando com meu brinquedo. E ele beijava, lambia, esfregava no lábio, hora o de cima hora o de baixo e também dava umas batidinhas com ele no seu rosto.

Com isso levantei ele beijei muito mesmo, abracei, ronceei no seu corpo peludo, dei um chupão bem dado no seu pescoço, peguei ele, falei pra ele deixa a língua de fora, e fui direcionando a cabeça dele rumo ao meu corpo, abaixando ele para que ele lambesse meus peitos e fosse descendo por minha barriga que também tem seus pelinhos. Foi ótimo, e ele foi descendo devagar e descendo até chegar no meu pau e eu colocar tudo na boca dele, estocar mesmo, pois já não estava aguentando o tesão.

Eu peguei ele, depois de um tempo, virei de costas pra mim e abracei, abracei apertado, pra ele sentir meu pau forçar ele no buraquinho. Dei uns tapas na bunda dele, pra ficar meio vermelho e até ajoelhei e mordi suas nádegas, pois aquilo era uma delícia.... Adorei aquela bunda redonda, durinha e peluda. Delícia!!! Delícia de mais!!

Coloquei dois dedos a minha boca, umedeci, babei mesmo neles e jogando ele. Geraldo, em cima do capô do carro. ( É que eu estava meio com receio daquele colchonete) fui colocando meu dedo no buraquinho dele, primeiro um dedo, logo em seguida o outro. Mas ai ele pediu pra parar e disse que queria colocar a camisinha em mim, primeiro. Eu deixei e ele foi pegou uma das muitas que tinha trago, uma da embalagem azul, retirou do plástico colocou na boca, me empurrou pro capô abaixou-se e caiu de boca no meu membro. Eu não sei como se faz isso, mas ele me fez revirar os olhos só pra colocar o preservativo em mim com sua boca. Que tesão, nossa!!! Tesão demais!

Feito isso, eu já estava quase gozando, então ele pra me animar e me alegar mais, passou a mão no seu cacete babado dele e passou no meu rosto. Adoro esse cheiro! Eu amo cheiro de macho de verdade, de coroa tesudo!! Ele passou um pouco de KY no rabo e se jogou no capô do carro e disse, mete, mas mete feito homem, mete de uma só vez, até o talo que eu quero sentir macho nessa porra!!

Pra mim é o seguinte, não tenho um pau muito grande, nem sou somente ativo, gosto de sentir um macho me enrabar também, mas pedido feito é pedido atendido, e fui cobrir ele sem dó. Fui lá mirei e encaçapei meu pinto inteirinho no cuzinho roxo dele, foram 16 cm de pênis, que é o que eu possuo, mas tudo de uma só vez e ele, branquelo, se avermelhou inteiro, cresceram veias no seu pescoço, mas ele aguentou com um gemido de ehhhherrrr, e um suspiro emendado com um som de: MINHAS PREGAS PORRA!!!! AHHHH!!!

Só quem é macho e sabe comer ou dar pra outro macho de verdade, sabe o tesão, o quão gostoso é meter em outro macho, ou dar pra outro macho e ao mesmo tempo que o que é enrrabado fala: mete, mete esse cacete que eu gosto ou o que come fala, dá esse cú, vai, aperta, aperta delicia, fêmea! É lindo, é delicioso, é muito excitante, só sabe quem já fez.

E ele falava, gritava: mete, mete forte, me fode, me fode delícia!!!!! E foi só bombando... bombando, bombando até que ele apertou muito o cuzinho dele pra gozar e eu que já estava ofegante, muito ofegante... Gozei, em jatos... Muito jatos de porra e felicidade naquele cuzinho roxo que ele tinha!!

Fiquei lá ao lado dele, escorado no carro, recuperando o fôlego, enquanto via ele procurar uma água pra jogar no carro todo gozado por ele mesmo. Ele é muito gostoso, mas meio apressado em algumas coisas. Mal jogou água lá, já quis pular no carro e ir embora, dizendo que tinha que voltar para a padaria pra fechar, porque já estávamos próximos das 22 horas.

Foi isso que aconteceu com meu caro Geraldo, meu urso de pêlos bem lisos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Obolx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários