O mundo da voltas parte28 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 2089 palavras
Data: 09/08/2013 23:26:03

boa noite povo revoltado, hehe bom mais um cap. aí pra vocês que ainda querem ver o Enzo se ferrar. hehe

Gerfried: oxi, eu não obriguei... aconteceu, só não se revolte contra mim, vamos com calma kk' é os MIL TRETAS você acertou hahaha ( só avisando, eu não to tentando torturar ninguém viu?! mais um final de semana que não publicarei) não me mate por isso nego... hehe

Thiiiputra: sera que é ? kkk se for não tem hora melhor pro Danilo atacar hehehe.

neneu: você tem razão, o Dani não merece... mais vamos ver!

Chay33: sera que o Dani consegue procurar um novo amor?! ele ama o Enzo, embora o que o Enzo fez é suficiente para acabar com todo o amor dele né?! hehe

CrazyNerd: ele não conseguiu te enganar né baby?! kkk

RafaBorges1: O.O tu quer mesmo a morte dele?! hehehehehe

Ru/Ruanito: ele faz muita burrada mesmo... sera mais um torcendo pelo Fernando aqui? kkk'

juniormoreno: também ta torcendo pelo Fernando então? hehehehehe

Amante de Séries: achando que o Felipe era o comedor e no fim viu que era o comido hehehehe o Dani merece a verdade né?! eu também acho! kk

Otilia Sabrina: digamos que sim, era por esse motivo (também) que ele implicava com o Enzo... hehehe tu ta louquinha pra ver o Fernando com o Dani né? kk

L.P: O.O nossa! isso que é revolta... hehehe

agradecendo todos que acompanham, comentam e votam... valeu gente! espero que gostem do cap. de hoje... quem ainda quiser a morte do Enzo e só dizer! kkkkEu fiquei olhando para a cara dele sem entender, não pode ter sido ele, com tanta gente lá, tinha que ser logo o Felipe?

- é, eu. - disse serio. - o Dani já esta sabendo do que fizemos la?

- ele não vai ficar sabendo disso nunca. - falei entre os dentes o olhando feio.

- que coisa feia Lorenzo. - disse balançando a cabeça para os lados. - mais cedo ou tarde ele vai ficar sabendo.

- o que você esta querendo dizer com isso? - disse numa voz baixa, se esse safado contar alguma coisa eu mato ele.

- nada, só to dizendo que a mentira tem perna curta. - deu um sorrisinho e voltou a se sentar no sofá.

- ta aqui Enzo. - ouvi a aninha dizer ao entrar toda animada com uma pequena caixinha nas mãos, se aproximou de mim e estendeu a caixa. - veja se gosta.

Peguei a caixinha e abri sem cerimonias, tinha uma correntinha de ouro com o simbolo do infinito, dei um sorriso mais sem animação e agradeci, ela pegou a correntinha das minhas mãos e colocou no meu pescoço.

- aninha acho que já esta na hora de irmos. - disse o Felipe se levantando.

- é verdade. - disse ela então me deu um forte abraço. - você gostou mesmo Enzo? Você parece tao desanimado...

- gostei sim aninha, muito linda a correntinha, obrigado, mais eu só estou um pouco cansado. - sorri amarelo.

- então ta, tchau Enzo. - disse saindo, eu fui acompanha-os ate o portão e quando o Felipe passo por mim ele sussurrou.

- se eu fosse você terminava agora com o Dani ou ele ficaram sabendo por outros meios. - sorriu debochado e entrou no carro. Eu fiquei ali na calçada parado olhando o carro ir em bora, depois de um tempo entre e fui para o meu quarto. Eu to ferrado, esse filho da puta vai contar, merda, merda. Olhei para o relógio e já marcava 22:00 hrs. O Dani não merecia o que eu fiz e menos ainda ouvir isso da boca de outra pessoa, mais eu não queria perde-lo. Respirei fundo e tomei uma decisão, eu não queria aquilo, mais a culpa é minha e eu tinha que arcar com as consequências. Peguei o celular e disquei o numero do Daniel, ele atendeu no primeiro toque.

- oi amor. - disse ele animado.

- oi amor. - digo triste.

- o que foi? que voz é essa? - perguntou preocupado.

- amor precisamos conversar.

- já estamos conversando.

- pessoalmente.

- Lorenzo o que aconteceu? Você esta me deixando preocupado.

- Dani eu vou ai, pode ser?

- agora? Tudo bem, vem meus pais estão de saída para a casa da minha tia e eu vou ficar sozinho aqui.

- ta então eu já estou indo. Ate daqui a pouco amor.

- ate amor eu te amo.

- eu também te amo, e muito.

Desliguei e sai do quarto estava descendo as escadas quando o Bryan entrou em casa.

- Enzo, vai sair? - perguntou quando peguei as chaves da moto.

- eu vou na casa do Dani.

- Enzo? - ele pegou meu braço. - é verdade que você traiu o Dani?

- Miguel linguarudo. - resmunguei, não era pra ele ter contado. - Bryan eu... Sim! - digo de ombros caídos.

- você vai contar pra ele? - apenas assenti com a cabeça. - é o certo a fazer mesmo, boa sorte.

- ele não vai me perdoar Bryan. - digo o olhando nos olhos.

- ele vai sim, se ele te ama vai ti perdoar, mais o que você fez é difícil de esquecer então você vai ter que dar um tempo pra ele.

- eu to fudido. - murmurei, o Bryan me deu um abraço e eu sorri sem animo pra ele. - eu to indo, não me espere.

- tudo bem, mais você volta pra casa?

- sim.

Sai e fui para a casa do Dani, parei a moto na frente do seu porta e fiquei tomando coragem, eu não pensei em nenhum discurso ou coisa do tipo. Enfim toquei a campainha e ele veio me atender, me abraçou e lhe dei um beijo demorado, pois aquele podia se o ultimo que eu teria.

- o que foi Enzo? - ele perguntou me puxando pela mão para dentro da sua casa.

- cade seus pais? - perguntei olhando em volta.

- já saíram. - deu de ombros. - e então?

- Dani... - me sentei e ele se sentou do meu lado, segurei sua mão e respirei fundo. - ontem na festa quando eu fui procurar o Pedro eu achei ele no banheiro, eu sai do banheiro com ele mais então voltei para pegar uma garrafa e então uma pessoa entrou... - ele me olhava desconfiado. - eu achei que era você, eu estava bêbado e... Eu achei que era você....

- não me diga que você... - ele disse com a voz baixa.

- perdão... Eu não fiz por querer...

- eu não acredito que você fez isso. - ele puxou sua mão da minha. - com assim achou que era eu, Lorenzo? Você tava o que? vendado? cego?

- eu estava bêbado... Me perdoa, eu estos muito arrependido, de verdade. - digo sentindo os olhos arderem.

- e você sabe quem é a pessoa? - perguntou me olhando zangado.

- agora eu sei. - digo de cabeça baixa. - era o Felipe...

- FELIPE. - disse mais alto. - você beijou o Felipe, Lorenzo? Porra, como você pode ficar com ele? Primeiro o Danilo agora o Felipe... - ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro da sala.

- desculpa amor... Eu sei que errei, me perdoa por favor. - me levantei e fui ate ele o segurando pelo braço. - Dani eu estou me sentindo um lixo por isso, estou arrependido do que fiz... Eu não queria ter transado com ele... Perdão.

- O QUE? EU TE ODEIO LORENZO. - gritou pra mim, eu deu um passo pra tras, senti meu coração doer com essas palavras, ouvi-lo dizer sem hesitar que me odiava foi o fim pra mim, lagrimas começaram a rolar por meu rosto. - TE ODEIO, ODEIO, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? COM O FELIPE? VOCÊ TRANSOU COM O FELIPE? - ele me olhava com raiva e eu tinha certeza que ali eu tinha perdido ele.

- Dani por favor... Não diga isso... Você só esta com raiva...

- EU NÃO ESTOU SÓ COM RAIVA, EU ESTOU COM ÓDIO DE VOCÊ LORENZO, COMO ME ARREPENDO DO DIA EM QUE ME APAIXONEI POR VOCÊ... - ele dizia apontando pra mim enquanto chorava. - VOCÊ FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA... EU TE ODEIO E NUNCA MAIS QUERO OLHAR PRA SUA CARA, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO...

Ouvir aquelas palavras foi pior do que se ele me batesse, ouvindo isso eu desejei que ele usasse as mãos para dizer o quanto estava irado comigo. Um nó se formou na minha garganta e eu estava me sentindo sufocado.

- Dani... - digo com a voz baixa segurando o choro.

- sai da minha casa. - ele tirou a aliança do dedo e a colocou na minha mão. - sai daqui, me esquece e nunca mais olhe na minha cara, eu não quero ouvir sua voz, não quero olhar na sua cara, eu nunca odiei tanto uma pessoa como estou te odiando agora. - ele foi ate a porta e a abriu. - vá em bora.

- por favor... - tentei dizer.

- vá em bora agora. - disse entre os dentes. - eu te odeio Lorenzo e quero que você morra pelo que você me fez.

Eu estava acabado, peguei a aliança e sai, ele não olhou pra mim e eu fui em bora. NÃo queria voltar para casa então comecei a andar sem rumo, passei por ruas, faróis e carros sem nem me importar, sem olhar em volta só segui em frente, minha visão embaçada com conta das lagrimas. Acelerei apenas querendo sumir, eu queria fugir daquelas palavras que insistiam em ecoar nos meus ouvidos. Ele disse que me odeia, ele me odeia.

Quando parei a moto foi que percebi aonde eu tinha ido parar, estava bem escuro por não ter a lua iluminando dessa vez o lugar, mais era impossível eu não me lembrar dessa lugar, foi aqui que pedi o Dani em namoro.

Caminhei uns passos e me sentei na grama, coloquei a mão no bolso e tirei a aliança do Dani e a observei. Ele não pensou duas vezes para tira-la do dedo. Sera que todo aquele amor já tinha se transformado em ódio? Eu tenho sim consciência da merda que eu fiz, e estava mais que arrependido, eu estava também com ódio de mim, muito ódio.

Passei a mão na correntinha no meu pescoço e atirei-a depois tirei minha aliança do dedo e coloquei as duas alianças juntas na correntinha e voltei a coloca-la no pescoço. Me deitei na grama e chorei, chorei tudo que podia sozinho ali no meio do nada, fiquei olhando para o céu negro enquanto me xingava mentalmente e aos poucos ia me acalmando. Eu vi o céu começar a clarear, não sei se peguei no sono mais eu havia passado a noite ali, não me importei com isso eu só queria parar de ouvi-lo gritando dentro da minha cabeça que me odeia.

Ouvi meu celular tocou e o peguei no bolso, tinha centenas de ligações do Bryan e da minha mãe, ate do Miguel e do Pedro, mais nenhuma do Daniel, deixei tocar ate parar.

Olhei para o céu mais uma vez e suspirei, me levantei e bati a sujeira das roupas, voltei ate onde estava minha moto, subi nela e sai de la.

Eu já tinha perdido o Dani então nada me importava no momento, ultrapassei os poucos carros que estava na pista, eu corria pra lugar nenhum. Eu só sabia que precisava concertar a burrada que eu tinha feito, eu precisava do Dani.

Eu iria provar pra ele que eu podia mudar, que dali em diante seria diferente e um pequeno sorriso se abriu nos meus lábios ao pensar em reconquista-lo. Ultrapassei um carro e fiz a curva, era uma curva fechada e por isso precisei tomar muito cuidado, ouvi o som de uma buzina então o som de pneu derrapando, eram do carro que vinha na contra mão, não tive nem tempo de pensar em desviar e tudo aconteceu muito rápido.

Senti a batida então voei, logo estava rolando no asfalto, estava zonzo e só o que eu podia ver do carro que me acertou era as rodas, tentei levantar o olhar mais não consegui, meu corpo estava mole e eu não sabia dizer o que estava sentindo, só consegui ficar olhando as rodas do carro que ficavam cada vez mais distantes a medida que ele ia em bora me deixando caído ali no meio da pista.

Com dificuldade levantei a mão ate o pescoço, segurei a correntinha sentindo as alianças na palma da minha mão, senti meu corpo pesado de mais e ao mesmo tempo tao leve que não sentia mais o asfalto áspero embaixo de mim, meus olhos se fecharam e quando tentei abri-los de novo e não consegui eu desisti e me deixei levar pela perda de consciência enquanto a ultima coisa que via era o rosto do Meu DanielComente, votem e opinem... quero saber o que estão achando. e um bom final de semana pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

poxa ta certo que o enzo, mas nao merecia isso...

muito triste....

espero que ele nao morra.....

continue....

(so nao comentei nos outros pois minha curiosidade foi maior).

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como disse uma vez,penso eu que o Dani eo Enzo, acabam juntos no final. Logo acredito que você não vai matar o Enzo (e não é nem doido u.u). Sempre tem o típico acidente em alta velocidade u.u, mas o seu foi mais bem descrito. Agora uma pergunta. Quem se sentirá mais culpado? Dani ou Felipe? Outra pergunta. Será que o Dani irá visitar o Enzo, no hospital?... O Fê vai ter chance com o Dani? São tantas perguntas na minha cabeça u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Será que ele morreu? Tomara que não, e que isso não sirva para unir o dois novamente. O Enzo tem que sofrer sozinho para pensar nas burradas que cometeu e tentar agir como um homem.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaiinnq dóo ! ... Poxa o Enzo merecia se fuder , Mas naum tanto assim née ! Ele amoo Muitoo o Dani e isso é Notaveel , Mas elle tem algo q atraii burrada pro lado delle ! Mas o a\moor delle é lindo D+ . e eu seii q eles vaao se acertarr ,, e tomara q o Enzo tome juizo neessa cabeça delle ( digo as duas cabeças , rçrçrç ) .. só pode ser Ninfomaniaco ! Enfin , to torcendoo para q eles se entendaaão !

0 0
Foto de perfil genérica

desculpa ter sumido mas já voltei li todos os seus contos e adorei continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que eles se entendam depois desse acidente!! Traição e muito complicado ainda mais ele estando bêbado......mas eu acredito que eles voltem!

0 0
Foto de perfil genérica

Ele sempre pisa na bola, mas a graça do conto é essa hahahaha Que ele não morra. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Viu? Aqui se faz aqui se paga,tomará que tenha quebrado o corpo todo!!! A história continua excelente,claro que com um leitor um pouquinho irado como eu,mas continua excelente.Aé,eu vi seu face,e adorei a foto de capa hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta vendo Enzo Raiva d vc To com raiva traiu com o Felipe fez burrada :(

0 0
Foto de perfil genérica

ODEIO TRAIÇÃO, TRISTE PELO ACIDENTE E PELO TÉRMINO, agora o Fernando entra na jogada! Felipe eu teria esmurrado a cara dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Dani expressará o que eu sinto, "EU TENHO ÓDIO DE VOCÊ. VOCÊ FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA. EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO." quero agradecer ao Dani por me emprestá-las. " Vou tentar não deixar suspense na sexta e blá, blá, blá." como assim faz isso depois de dar sua palavra que não faria isso mais? Se passar na minha frente vai apanhar até virar pelo avesso. U.u desabafei u.u amooore, não faça isso comigo, eu perco o sono o fds todo pensando no que vai acontecer .-, isso é maldade sua. :'( até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

cara, a reação dele não poderia ser pior afinal foi um arque inimigo, isso não é fácil pra ele e amor também tem limites, mas que porra de cachaça foi essa que fez vc esquecer até o toque do Dani? Sinceramente eu te perdoava, mas volta pra vc jamais e acho que seu tempo com ele passou vc já fez ele sofrer demais e de tanto vc bater o coração dele parou, e agora ele esta agindo com a razão!! o conto esta maravilhoso 10

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele nao tenha morrido, e que sirva p juntar eles novamente. O Enzo tem que crescer. Poxa vamos ter esperar atte segunda, que mal que vc é..

0 0
Foto de perfil genérica

O Dani vai se sentir meio culpado... Queria que o enzo se fodesse um pouquinho pra parar de fazer merda u.u mas não tanto.

0 0