Sodomizado pelo muleke novinho II

Um conto erótico de kdkdkvc
Categoria: Homossexual
Contém 466 palavras
Data: 09/08/2013 18:05:21

Eu e vinicius continuamos a teclar em um ritmo de safadeza quente, ele continuou mandando fotos, mas não mais de seu cuzinho e sim da sua rola e sempre me perguntava se eu havia gostado, eu tava louco de tesão por aquele leke novo, queria ver aquela boca na minha rola então continuei com o jogo dizendo que tinha gostado, cada mensagem que ele mandava eu ficava com mais raiva e mais vontade de arromba-lo.

- manda uma foto do seu rabinho, putinha...

O que aquele leke queria ? Primeiro falou que gostava de pau, de rola, que já tinha dado o cú, agora estava querendo me seduzir ? Mas eu mandei a foto perguntando quando nós iriamos nós encontrar e quando que ele ia mandar outra foto do cuzinho dele. Em seguida ele me mandou uma foto dele chupando uma big tora branca de algum macho que ele arrumou por ai.

- isso que vc quer que eu faça putinho, meu macho, quer que eu te chupe assim ? Tem que entrar no jogo, breve vou babar em toda sua tora...

E continuou dizendo:

- que cú gostoso que vc tem, e deve ser virgem ainda, manda uma foto com o dedinho.

Eu fiquei muito puto, o que ele achava que eu era, um viadinho da qualidade dele ? Eu mandei uma mensagem com os dois pé nos peitos dele:

- meu eu sou macho furador, só quero comer seu cu apertado seu puto, voce vai me dar logo essa merda pra eu arrombar com minha piroca ou não ?

- vc que sabe, se é assim que vc quer agir problema seu...

E me mandou uma foto dele de 4 com um negão super dotado atrás enfiando até as bolas e ele fazendo cara de putinha, então o leke gostava mesmo de uma manjubona e vai ver que a tara dele era só ler e ver o cú dos homens mais na hora H o lado femea dele falava mais alto e ele acabava dando a rosca...eu já estava possuido, o tesão a mil, eu ia comer aquele muleke com força até ele gemer e chorar de tesão, pra ele pagar a raiva que estava me fazendo.

Eu mandei a foto, com o dedo no meu cú, nossa doeu pra coloca-lo lá dentro, mas a sensação foi muito boa.

- quero outra vc chupando o dedo do meio.

Mandei também, já estava no jogo dele.

- acho que agora vc está pronto.

E mandou mensagem marcando o local do encontro. Ele morava sozinho de aluguel, o dia e horario pra eu ir.

Meu pau de novo quase rasga a cueca, agora aquele viadinho ia ser meu.

E eu mal podia ver a hora daquela boca carnuda chupando minha rola e meu pau entrando no seu rabo até o talo, até encostar em seu estomago.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kdkdkvc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível