The Future of Love (Capitulo 9)

Um conto erótico de the_time
Categoria: Homossexual
Contém 2946 palavras
Data: 09/08/2013 12:22:37

E ai galera, mais uma parte. Obrigado pelos votos e comentários continue acompanhando essa historia que promete muita emoção, essa parte eu fiz mostrando uma historia que ate então o augusto não sabia e eu acho que vocês vão se emocionar, é triste. só quem perde um amigo próximo sabe a dor que é. E sobre a segunda temporada de “Do ódio ao amor” eu já comecei a historia, mas só vou publicar depois que terminar essa. Se preparem, pois eu pretendo trazer fantasmas do passado para abalar o amor do Flavio e Gustavo, vai ter altos e baixos, brigas, ciúmes, entre outras coisas. Vocês vão se emocionar sentir raiva, rir, ou seja, essa segunda temporada promete mexer com as emoções. Eu já fiz a introdução. Por isso se preparem que talvez mês que vem eu já poste a temporada. =) ate a próxima, forte abraço.

___””””””___””””””___””””””_______

__Samuel__

Peguei o carro e fui o mais rápido para o hotel, eu teria que tirar essa historia a limpo. ”abrir o olho” O que diabos ela queria dizer com isso.

Recebendo chamada...

-alo?

Flavio- e ai meu filho querido, tudo bem contigo?

-oi pai, que ótimo ouvir o senhor, estou bem sim e o senhor como esta?

Flavio- estou ótimo meu filho. E eu estou no Brasil.

-não mim diga. Que bom, e quando vem me ver? E ver seus netos?

Flavio- nem se preocupe que eu vou para o baile que você esta preparando, e também que eu to sabendo que o senhor não esta dando empregos para pessoas. Se eu descobrir que isso continua, eu te castro Samuel, e te tiro da presidência. Estamos entendidos?

-sim pai, desculpa por tudo.

Flavio- não tem o que pedir desculpa você não é essa pessoal mal que eu vi crescer, começar a caminhar e pedir coisas. Te amo meu filho, seja uma pessoa que todos adorem, e não uma pessoa que todos odeiem.

-também te amo pai, pode deixar que eu irei mudar.

Flavio- eu espero. Forte abraço se cuide.

-xau. Desligou!

Eu não sou uma pessoa mal, muito pelo contrario sou uma pessoa de bom coração, eu não sei o que diabos deu em mim para fazer aqui com o filho do David, eu não sou esse monstro que todos dizem.

Cheguei ao hotel e fui logo para a sala do meu filho Ulisses.

-posso entrar?

Ulisses- claro pai entra.

-eu queria falar com o seu irmão, ele esta?

Ulisses- não pai ele saiu, mas o que devo a honra dessa visita?

-eu vim aqui pergunta a ele o que esta acontecendo com a Alexandra, àquela maluca foi na empresa e disse que era para eu abrir o olho, pois o Aquiles estava tramando algo, ou esta com alguém.

Ulisses- é...bem... Olha pai não precisa se preocupar com isso. Ele tava nervoso, ficou gaguejando e alisando as mãos, pais conhecem os filhos mais do que ninguém. –ele saiu e não sei quando volta pai, se quiser esperar.

-não vou esperar não. Levantei-me da cadeira. –e eu queria pedir desculpas pela minha forma grosseira com o filho do David.

Ulisses- o que? Ele ficou branco. – o senhor Samuel pedindo desculpas? Deus do céu, quem é você e o que fez com o meu pai kkkkk.

-haha que coisa engraçada, na minha época eu chamaria o Carlos Alberto de Nóbrega para lhe dar um emprego na praça, to rindo horrores, um cara não pode querer mudar não?

Ulisses- claro que pode, e eu estou muito feliz com esse novo Samuel que esta na minha frente.

-obrigado filho, mas agora eu vou indo. Fui ate ele e o abracei e beijei a testa. –vou para casa.

Ulisses- ta certo. Xau pai, te amo.

-xau filho, também te amo.

Fui para o carro e antes de ir para casa o Fred me ligou avisando que a vacina do projeto coração de pedra estava pronta e que os testes foram um sucesso. Todos os seres humanos que receberam a vacina ficaram sem nenhum tipo de emoção. Passei no laboratório da empresa e peguei a vacina e o antídoto, afinal se caso eu aplacasse em alguém por engano o antídoto anularia a vacina. Fui para casa e deixei a vacina no cofre do escritório e fui para a estufa ficar com Afrodite.

__Aquiles__

Estava levando o augusto para um passeio no meu lugar favorito.(não, não é o shopping kk)

Augusto- aff Aquiles, diz para onde estamos indo. Ele estava com os olhos vendados.

-surpresa meu lindão, nem pense em tirar essa venda.

Augusto- beleza vou ficar aqui de cara emburrada ate eu saber para onde estamos indo. Ele fez cara de raiva.

-o que coisa fofa. Dei um selinho nele. –já estamos chegando, calma ai.

Parei o carro e sai e o deixei me esperando do outro lado.

-calma ai. Peguei ele e fui conduzindo. – pronto chegamos, pode tirar a venda.

Augusto- meu deus... É lindo.

Eu tinha levado o augusto ao parque do Ibirapuera, e com o poder do sol o parque estava lindo de todas as formas. O laranja do céu misturava com o azule o branco das nuvens, o verde das árvores com o verde mais escuro da grama e o colorido das flores que tinham no local. Estava lindo.

Augusto- nossa amor, é... é... Espetacular.

-eu sabia que iria gostar, agora vem comigo.

Peguei ele e o levei para o meu local favorito no parque, uma árvore gigante que tinha e no momento estava deserta, o local perfeito para vermos o por do sol.

- esse é o meu local favorito, nunca trouxe ninguém aqui. Sentei-me e ele veio e sentou do meu lado. –esse local aqui é especial para mim.

Augusto- especial por quê?

-por que eu vim aqui com um amigo, meu melhor amigo para dizer a verdade. Olhei para o chão. –mas isso não será mais possível.

Augusto- por que? Ele esta em outra cidade?

-não. Respirei fundo. – ele esta morto.

Augusto- eu não queria que você ficasse triste. Desculpa-me amor. Ele veio e me abraçou.

-ta desculpado meu lindo. É uma historia triste e eu não ligo se você quiser saber.

Augusto- se não se importar.

-bem, isso aconteceu há nove anos, meu melhor amigo se chamava caio e eu ele sempre estávamos juntos, era como irmãos, não desgrudava. O tempo foi passando e eu e ele sempre com a amizade mais forte. Ate que um dia ele veio comigo aqui e então juramos que esse lugar seria o nosso forte, aqui só eu e ele viríamos para distrair um pouco, e também a pessoa amada, mas com uma condição, que só a pessoa mais especial de sua vida iria vir aqui, eu nunca trouxe ninguém aqui, nem mesmo a Alexandra veio aqui. Comecei a chorar.

Augusto- se quiser parar eu entendo, não precisa continuar.

-já estou aqui agora vou terminar você precisa saber amor. Enxuguei as lágrimas. – quando foi perto do meu aniversario ele disse que seria o primeiro a entregar o presente e que eu receberia aqui, debaixo dessa árvore. Eu fiquei feliz em saber que eu tinha um amigo mais que irmão do meu lado. No dia do meu aniversario eu levantei cedo e recebi a mensagem dele dizendo para esperar no parque que ele iria passar La depois. Eu morava perto do parque em um condomínio de luxo, não demorei a chegar ao local, depois de mais de duas horas esperando eu achei que ele não viria, já estava indo embora quando meu celular começou a tocar e quando olhei era o meu irmão.

___””””___””””___””””______

Ulisses- graças a deus Aquiles, onde você esta?

-estou no parque por quê?

Ulisses- bem. Ele ficou triste e começou a ficar com os olhos cheio de água. – sabe o caio?

-o que tem ele? Comecei a ficar nervoso.

Ulisses- ele sofreu um acidente Aquiles, um carro atravessou o sinal vermelho e pegou ele em cheio, ele estava indo para o parque lhe entregar o presente. Começou a chorar. –ele ta morrendo Aquiles e quer ver você, ele quer lhe entregar o presente antes de partir.

Já chorava feito criança, desliguei o telefone e corri para casa. Chegando La encontrei o meu pai sentado chorando e minha mãe na cozinha preparando um calmante. Corri para o meu quarto e meu pai veio atrás.

Samuel- filho olha pra mim.

-agora não pai, eu tenho que ir ao hospital, eu tenho que ver ele. Eu preciso, eu... Eu... Sentei-me no chão e comecei a chorar. –eu não quero que ele morra pai.

Samuel- vem aqui campeão. Ele me pegou e colocou no seu colo. –ele vai ficar bem, não se preocupe.

-eu quero ver ele pai. Eu preciso ver o caio.

Samuel- claro, vamos logo então.

___””””___””””___””””____

-foi ai augusto que eu entrei no carro com o meu pai e só o que conseguia ver na minha frente era o caio, eu sabia que eu só iria vê-lo naquele instante e nunca mais iria ver ele de novo, cheguei ao hospital e os pais dele estavam La e o meu irmão também, quando a mãe do caio mim viu ela veio e me abraçou forte, chorou eu e ela ali. Ela disse que o caio estava a minha espera e queria conversar comigo a SOS e que o meu presente ele ainda estava com ele e não deixou que nada acontecesse. Quando eu entrei naquele quarto augusto, meu mundo desabou, o caio estava com um monte de aparelhos só se ouvia aquele bip assustador.

___””””___””””___””””____

Caio- ei amigão que bom que você veio. Ele falava baixinho com a voz rouca. –eu sabia que você não iria deixar de se despedir de mim.

-não fala isso Ca, você sabe que você vai ficar bem. Eu já chorava baixinho.

Caio- ei pega ali o seu presente. Ele tirou uma caixa de debaixo do cobertor. –só abre quando chegar em sua casa, por favor.

-ok. Te amo meu irmão, não faz isso comigo.

Caio- ei maninho, não fica assim, você sabe que eu nunca vou deixar você, eu serei seu anjo da guarda, vou te proteger para sempre e eu nunca vou deixar você de lado.

-não faz isso comigo Ca, não vai embora. Fui ate ele e o abracei. Te amo muito.

Caio- quando você se sentir triste e ver uma estrela cadente, é minha lágrima dizendo que estou com saudades, quando você se sentir sozinho e com medo e sentir um vento quente e acolhedor, sou eu te abraçando e cuidando de você, quando você se sentir por baixo e ninguém lhe der atenção, olhe para o céu e você ira me ver sorrindo,dizendo o quanto estou La para te proteger meu irmão. Ele me abraçou. –te amo muito e sempre vou te amar.

__””””___””””___”””””___””””””______

-eu senti aquele abraço aos poucos ficar distante e a respiração dele ficar lenta e devagar, mas ai. Comecei a chorar de novo e o augusto me abraçou. –mas ai, eu senti o ultimo suspiro e uma lágrima cair do olho de caio. Eu perdi o chão amor, não sabia o que fazer entrei em desespero, aquele barulho do inferno dos aparelhos me assustava. Os médicos apareceram para tentar reanima-lo mais foi em vão, eu fiquei desolado, sozinho, em pedaços, comecei a chorar e passei mal, minha pressão baixou e eu fui tirado para fora do quarto mais eu não queria sair, não queria deixar ele ali sozinho, meu pai me levou para casa junto com o meu irmão, chovia muito na hora, e eu só conseguia pensar no caio, o quanto ele sofreu, e eu não estava La para ajudar ele.

____””””___”””””___”””””___””””____

-pai vou para o meu quarto, minha mãe tinha cancelado a festa e tudo mais. Eu fui para o quarto chorando e chegando La tranquei a porta e peguei o presente dele. Não consegui fazer mais nada se não cair deitado no tapete do quarto e chorar.

Ulisses- mano, por favor, abre a porta.

-não Ulisses, vá embora, por favor.

Ulisses- me deixa ficar com você um pouco.

-JÁ DISSE VAI EMBORA PORRA.

Ele saiu e eu fiquei ali deitando olhando para o teto, fiquei um tempo ali e então decidi abrir o presente.

Era uma caixa holográfica, é tipo um pen drive, só que com som e tudo mais.

Quando eu coloquei a caixa no meio do quarto e apertei o botão de play eu fiquei em prantos.

Caio- oi maninho, feliz aniversario, esse é o meu presente para você, não sou eu lógico kkk, é uma montagem que eu fiz com nossas fotos e vídeos de nossos passeios, espero que goste e saiba que eu te amo carinha, ate mano.

O holograma dele saiu e então as nossas fotos e vídeos embalados na musica que eu não posso ouvir que choro toda vez.

Fico Assim Sem Você

Avião sem asa, fogueira sem brasa

Sou eu assim sem você

Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola

Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil alto-falantes

Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho,

Buchecha sem Claudinho

Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço, namoro sem abraço

Sou eu assim sem você

To louco pra te ver chegar

To louco pra te ter nas mãos

Deitar no teu abraço, retomar o pedaço

Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poor

que...

Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta

Sou eu assim sem você

Carro sem estrada, queijo sem goiabada

Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil alto-falantes

Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo...

__””””__”””””___”””””___””””””____

Quando a musica acabou eu não estava mais conseguindo parar de chorar augusto, meus pais e meu irmão estavam em pé na porta chorando e eu com uma foto nossa quando tínhamos ido para praia nas mãos. Ele era o meu melhor amigo amor, e ate hoje eu não posso ouvir essa musica que eu choro, mas eu sei que ele esta me protegendo e cuidando de mim, e tenho certeza que foi ele que mandou você para a minha vida. Eu te amo muito.

Augusto- também te amo meu chorão. Ele veio e me beijou e abraçou.

Senti um vendo quente passar por mim e uma folha caiu no meio de nos dois. Ali eu sabia que caio onde quer que esteja estava cuidando de mim e do meu amor.

-vamos indo para o meu apartamento, quero lhe mostrar outra coisa.

Augusto- vamos.

__””””___”””””__””””____

__Augusto__

A historia que o Aquiles contou era emocionante,triste. Ele ainda me contou que teve começo de depressão, teve que ir a psicólogos e tudo mais. Foi muito sofrimento para uma pessoa só. Fui para o apartamento do Aquiles e o João ficou com o Ulisses brincando e tudo mais. Quando cheguei no prédio onde ele mora eu tive uma grande surpresa, era o local que eu sonhava em morar.

-sabia que eu quero um dia morar aqui, é o meu sonho.

Aquiles- então por que não mora. Disse saindo do carro. –vem morar comigo.

-não Aquiles, isso e demais, eu tenho o João.

Aquiles- eu adoraria morar com o João. Eu amo você de todo o meu coração amor, e o João é a criança mais linda desse mundo.

-tudo bem vou pensar.

Seguimos para o apartamento dele e como não era de se esperar ele morava na cobertura.

-é lindo aqui, nossa como é lindo.

As janelas eram panorâmicas e mostrava toda a cidade, era um show de vista. As cortinas eram automáticas e os vidros programáveis para escurecer, clarear e ate para usar como projetor e computador, era só programas e as janelas viravam telas gigantes.

Aquiles- eu sabia que iria gostar, e tem mais uma coisa.

-o que? Procurei ele e não achei.

Aquiles- eu te amo muito sabia, não consigo mais viver sem você.

Fui seguindo o som da voz dele ate chegar no quarto. –Aquiles? Cadê você?

Ele fechou a porta atrás de mim e mim beijou com calor e excitação, eu não conseguir sair daquele beijo e nem pedi para parar também, estava perfeito.

Aquiles- eu te amo, amo, amo, amo.

-também te amo, amo, amo.

Ele me levou para a cama e tirou minha camisa e a dele.

Aquiles- ta pronto? Sei que pode ser a sua primeira vez, como também é a minha primeira vez com um homem, por isso quero que seja especial.

-com você tudo sempre é especial Aquiles, nunca se esqueça disso, eu te amo mais que tudo nessa vida.

Ele volta a me beijar e em questão de segundos já estávamos de cueca. Hoje será consumado o nosso amor.

___”””___””””_____

Continua...

____”””___””””____

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chorei com a história do amigo do Aquiles!!! Estou preocupada com essa vacina!

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei com a história do amigo do Aquiles!!! Estou preocupada com essa vacina!

0 0
Foto de perfil genérica

cara, chorei cantando a musica, triste e lindo ao mesmo tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Arrepios de emoção, horrores de lágrimas... Ebaa! Chegou a hora da primeira vez...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nove capítulos para pessoas que apreciam uma boa historia, não para restos de uma pessoa feito você Brender. não quer ver o conto, é simples, pare de vir aqui e pronto. e já que é porcaria para você então vamos fazer desses 9 capítulos virarem 90, então você pode aproveitar a vontade que eu não vou ligar. e já ia esquecendo nojeira é uma pessoa do seu perfil. =D

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

C H O R E I MUITO, MEGA T R I S T E. AI LA VEM O AMOR E NAO GOSTEI DA VACINA

0 0
Foto de perfil genérica

Cara é impressionante como você me faz chorar com suas palavras, você é dez :'), esse conto quanto o outro eu chorei muito, você tem o talento de fazer com que as pessoas sensíveis chorem.

0 0