A minha história 3

Um conto erótico de DhoDho
Categoria: Homossexual
Contém 610 palavras
Data: 08/08/2013 22:01:22
Assuntos: Amigos, Amor, Gay, Homossexual

Acreditar em algo novo e acreditar numa nova flor que nasce e ate mesmo numa nova lagrima que cai, num novo sorriso que brota dentro do CORAÇÃO numa nova esperança que surge. Acreditar e ter esperança de não este sozinho e ter sempre um caminho a seguir e ter, sempre alguém nos esperando com sonhos e uma estrela a brilhar sem fim no olhar. Ter sempre esperança e não ter medo de errar e sim acreditar que o medo será superado e os sonhos realizados...

======================================================================================================

Lembra-se deste momento me faz sofrer muito eu não era santo já tinha ficado com outras caras mais amar eu amei so uma fez e sofri pra cachorro mais, não me arrependo nem um pouquinho do que eu fiz no dia que eu conheci o José foi a melhor parte de minha vida eu estava amando, pois ate aquele momento eu não sabia o que era o amor, pois ele era o meu primeiro amor o que fica mais marcado.

======================================================================================================

Vamos voltar ao conto que e bem melhor.

Naquela terça feira que ele chegou foi tudo de bom apresentei ele aos padres da casa, arrumei o quarto que ele e ria fica não coloquei ele do lado do meu quarto para não dar muito na cara não ne, coloquei ele uns dois quarto a frente do meu pra não dar muito na cara e ai fui apresenta ele para o restante da casa o dia foi longo e logo a noite chegou ele estava cansado levei ele para o quarto e ficamos conversando ai rolou uns beijinhos nossa que fogo eu estava nele dos beijinhos começou o amaço aminha mão começou a percorre o corpo dele todo e ele não tirava a mão da minha bunda mais na hora eu fiquei com medo pois o dote dele era muito grande e groso e eu já tinha muito tempo que não transava com ninguém e outra nos estava em um seminário mais fui rendido pelo prazer que ele estava me proporcionando e nos tinha uma química que me ligava muito com ele estava bem no outro dia eu esta com o rabo todo esfolado e ardido de tanta rola que recebi nossa o pau dele era grande e groso e reto ele era bem dotado e no outro dia passamos a maio parte do dia no quarto com ele.

O vigário me deu o dia para fica com o meu amigo e ficamos nos conhecendo melhor no quarto, que estávamos foi uma das minhas loucura tranzar com uma cara que mal conhecia no seminário mais eu estava amando o José e ele sabia disto ate então eu era correspondido neste dia nos franzamos depois do café ele me posse de quatro e literalmente me sentir na pele o que e morder a fronha pois não podia gemer alto, pois estávamos no seminário ai o jeito foi morde a fronha pois ele judiou de mim ele passou bastante lubrificante nele e em mim também. Mais ele colocou a rola dele de uma fez so foi duro aguenta os 24 cm dele nossa que rola grosa e muito gostosa eu literalmente estava muito guloso.

Cheque chora na hora ai ele percebeu que eu esta chorando ai ele para um pouquinho para que eu acostumasse com aquela tora no meu rabo para começa a me fode gostoso. Na hora do almoço eu estava me sentando torto e não estava andando direito, pois literalmente ele me desencabeçou rancor todo o meu cabaço, na parte da tarde eu não conseguir dar para ele de novo só conseguir fazer nele mesmo foi so um oral bem gostoso um 69 bem gostoso.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dhodho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários