O mundo da voltas parte27 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 2475 palavras
Data: 08/08/2013 21:44:36
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

boa noite galerinha que quer matar o Lorenzo. hehe ta aí mais um cap. pra vocês lindos.

Gerfried: eu bullynar sua linha de raciocínio? Imagina nego! Hahaha jamais faria isso (sqs) kk' mil tretas é foda hahaha pois é, ele fez. Que desgosto. Hehe

welliintoonM.S.: é né! a bebida é uma desgraça as vezes. ( quase sempre) kk'

agatha1986: você vai saber já já. hehehe

Dalia_florzinha: hahaha concordo quanto a camisinha, ele já devia ter aprendido. kk' vai ser difícil o Dani perdoar essa, mais vamos ver né?

Otilia Sabrina: kkk' é, você acertou em partes. tu queria que fosse com o Danilo? hahaha é baby, agora vai ser difícil pro Dani perdoar, mesmo o Enzo tendo feito sem saber ( ele bebe e fica cego ¬¬') o Enzo avacalhou feio dessa vez. hahaha se foi o Felipe mesmo então já esta esclarecido o porque das implicâncias dele com o Enzo né? kk'

neneu: pois é... é bem difícil de acreditar mesmo. hehe sera que foi com o Danilo? que foda! kk' a cachaça é uma merda nego! ela muda, transforma e deixa gente burra ainda mais burra. haha

Chay33: hehe você não perdoaria? nem que você o amasse muito? e não reconhecer foi mesmo uma baita mancada. kk'

LucasBH: é uma lição horrivel de se aprender sinceramente, mais é uma vez só também ( ou não... depende da pessoa, tipo Enzo.) kkkkkk

Orfeu37: hahaha Enzo fazendo besteira não é mais novidade né neguinho?! kkk'

Muito abrigado a todos que acompanham, comentam e votam. obrigado gente! espero que gostem!Eu não sabia o que pensar, nem o que dizer. De todas as merdas que eu já fiz nunca na minha vida me arrependi tanto, estava obvio na minha cara que eu não estava bem, o Dani percebei e ficou me perguntando o porque da minha cara triste eu dei a desculpa que era a dor de cabeça por ter bebido demais, mas na verdade eu nem sentia mais dor de cabeça. Ele queria sair mais eu não, então fiquei em casa deitado na cama com a maior cara de bunda, ele ficou deitado do meu lado assistindo e me fazendo carinho. Olhei para ele ali com a cabeça no meu peito e me perguntei como eu pude ter feito isso? Eu sabia que ele merecia saber da verdade, mais eu não podia contar, ele nunca me perdoaria, não ia entender, nem eu entendo como pude ser tão burro. Me levantei e ele me olhou sem entender.

- aonde você vai amor? - me perguntou se sentando na cama.

- vou tomar um banho. - digo indo para o banheiro.

- quer que eu tome com você? - perguntou com um sorriso malicioso. Meu Deus! O que eu fiz?! Eu não conseguia nem olha-lo de tanta vergonha.

- não amor, fica ai, eu já volto. - digo abrindo um sorriso amarelo. Entrei no banheiro e fechei a porta, tirei a roupa e me enfiei debaixo do chuveiro e deixei a água cair, estava me sentindo um lixo, eu não me lembrava de muita coisa do que aconteceu, mais alguns flash's da cena no banheiro eram nítidos. Eu não posso contar pra ele, eu não vou contar. Eu vou mentir, omitir, fingir que não aconteceu nada, mais não vou perder meu Dani.

- Enzo? Ta tudo bem aí? - ouvi sua voz vinda do outro lado da porta, foi aí que me dei conta que estava sentado no chão e lagrimas rolavam pelo meu rosto junto da água do chuveiro.

- eu estou bem sim amor. - digo para ele não se preocupar. - já estou saindo ta bom?

- ta bom, mais não demora. - disse o Dani.

Me levantei e desliguei o chuveiro, me sequei e coloquei uma cueca e bermuda. Quando sai ele não estava no quarto, olhei meu celular e tive uma ideia. Eu tinha ido atras do Pedro, e ele estava no banheiro, então ele deve saber quem eu peguei.

Disquei seu numero e na quarta chamada ele atendeu com voz de sono, acho que ele estava dormindo ainda.

- alo. - disse ele.

- Pedro preciso da tua ajuda cara, tu ta sozinho aí?

- o que? To sim porque? Enzo eu tava dormindo cara. - resmungou bocejando.

- foi mal cara, mais é serio, olha, não marca nada pra hoje eu vou aí na tua casa daqui a pouco.

- porque? Enzo o que tu aprontou?

- depois te conto e tu tem que me ajudar. Agora eu vou desligar, tchau.

- ta ta tchau.

Desliguei e deixei o celular na cama, eu tinha que saber quem era a pessoa e se eu corria o risco desse infeliz dar com a lingua nos dentes, eu estava decidido a não deixar o Dani saber disso, só de imaginar o que ele faria ao saber já me deixa em panico. Desci ate a cozinha e ele estava de costas preparando nosso almoço, me aproximei por tras e o abracei enterrando meu rosto em seus cabelos sentindo seu cheiro tão bom.

- ta melhor? - perguntou sem se virar.

- to sim, essa ressaca foi foda, sei la. - digo abrindo um pequeno sorriso, ele se virou e sorriu para mim, me inclinei e dei-lhe um selinho.

Almoçamos e o Miguel apareceu em casa para pegar o Bryan, eles iam ao shopping.

- vamos ao shopping também Enzo? - pediu o Dani me abraçando.

- vamos sim. - digo com um sorriso amarelo. - mais primeiro tenho que passar na casa do Pedro.

- na casa dos Pedro? Porque?

- ele ficou de me entregar um jogo que eu emprestei pra ele, mais não vai demorar. - dou de ombros. - eu vou ti deixar na sua casa e você se arruma, enquanto isso eu pego o jogo e depois vamos ao shopping.

- não da pra pegar esse jogo depois? - me perguntou fazendo um biquinho emburrado.

- não da amor. - dei um selinho nele. - eu fiquei de emprestar pro Renato. Mais vai se rápido, prometo.

- tudo bem. - sorriu e me beijou.

Uma meia hora depois saímos de casa, deixei ele na casa dele e fui de moto pra casa do Pedro. Ele me atendeu e fomos para o quarto dele.

- fala ai Enzo, o que aconteceu?

- cara ontem na festa tu se lembra que tava no banheiro de um dos quarto e eu entrei? - perguntei me sentando na cama, ele se jogou deitando do me lado com as mãos atras da cabeça.

- lembro pouca coisa de ontem, mais disso eu me lembro sim, tu me ajudou a levantar e depois me deixou sozinho no corredor.

- e você viu se eu voltei pro banheiro com alguém? - perguntei hesitante.

- não. - ele uniu as sobrancelhas. - tu voltou sozinho pra pegar a garrafa e ai eu fiquei com cede e desci sozinho pra pegar um breja. - ele me olhou confuso. - mais porque você entraria com alguém no banheiro?

- eu trai o Dani...

- me diz que tu não fez isso? - ouvi a voz vinda da porta e senti meu sangue gelar, fiquei paralisado de medo, olhei para a porta e la estava o Miguel com os braços cruzados. - Enzo me diz que é só a minha mente fértil e eu não ouvi o que acho que ouvi.

- eu... - fechei os olhos e suspirei, estava envergonhado mais tinha que confessar meu pecado pelo menos para os meus amigos. - eu transei com uma pessoa ontem achando que era o Dani, mais não era e eu não me lembro quem era essa pessoa... - digo sem tomar folego mais antes de terminar de dizer tudo que eu tinha pra dizer levei um soco na cara que fez meu rosto virar, não foi um soco bem forte, mais foi um soco razoavelmente forte, olhei para o Pedro do meu lado e ele apontou para o primo. - ai, você me bateu!

- e por mim batia muito mais. - disse o Miguel bravo, suas mãos estava fechadas e ele respirava fundo tentando se acalmar. - PORRA LORENZO, PORQUE TU FEZ ISSO? COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? NÃO PENSOU NO QUE O DANIEL VAI SENTIR NÃO? MINHA VONTADE É DE TI QUEBRAR NA PORRADA...

- calma Mi, eu sei que errei, mais não fiz por querer...

- NÃO, VOCÊ FEZ SEM QUERER... - disse com sarcasmo. - TEU PAU SUBIU SEM QUERER... VOCÊ SÓ FAZ MERDA SEM QUERER. - ele passou a mão na cabeça. - mano quando que tu vai aprender? Quando você vai crescer Lorenzo? Eu sou teu amigo e quero muito seu bem, mais não da pra ver você fodendo com a sua felicidade e não se irritar. - eu não disse nada, abaixei a cabeça e só ouvi, ele tinha razão e eu merecia uma surra pelo que eu fiz. - quem é a pessoa?

- eu não me lembro, eu ia perguntar pro Pedro se ele tinha visto a pessoa mais ele não viu quem entrou no banheiro. - digo em voz baixa.

- eu não vi quem entrou, só que eu estava aqui tentando lembrar de alguma coisa e me lembrei de uma que não é nada agradável, mais é de se desconfiar e se foi isso mesmo coitado do Dani. - disse o Pedro me olhando.

- então conta logo saco. - digo impaciente.

- quando eu estava descendo as escada eu trombei com o Danilo subindo. - o momento em que eu tenho uma mini parada cardíaca. o Danilo? Quando você acha que não pode ficar pior... Nem tive tempo de ver o punho do Miguel acertar novamente minha cara agora com um pouco mais de força.

- AI CARALHO... PORRA VELHO... - xinguei sentindo gosto do sangue na boca, eu tinha mordido a lingua na hora do soco.

- desculpa. - disse o Miguel se acalmando. - eu tinha que ti dar esse soco.

O Pedro nem disfarçou, começou a rir na minha cara, eu olhei feio pra ele mais ele não parou.

- o Dani vai ficar muito magoado quando souber. - disse o Miguel.

- Miguel, por favor não conta pro Dani, ele nunca vai me perdoar. - implorei pra ele.

- mais eu não vou contar. - disse ele e eu respirei aliviado, mais cedo de mais. - você é que vai contar.

- o que? - arregalei os olhos. - eu não posso...

- espera. - o Pedro chamou nossa atenção. - não to querendo ficar do lado do Danilo não, mais vocês tem certeza que foi o Danilo? Porque se o Enzo disser que foi com o Danilo e depois o Dani descobrir que pode ter sido outra pessoa vai ficar parecendo que foram duas e não uma traição. - disse o Pedro.

- e porque tu acha que foi outra pessoa? - perguntei serio.

- porque tinha muita gente la na festa, qualquer um podia ter entrado la, não é só porque eu vi o Danilo que tem que ser ele.

- o Pedro tem razão. - digo olhando para o Miguel, ele respirou fundo e assentiu com a cabeça

- é, então você não vai contar Ainda. - disse apontando para mim.

Demos o assunto por encerrado no momento, perguntei porque o Miguel estava ali e ele disse que tinha ido buscar um dinheiro Com o primo e deixou o Bryan no carro esperando, ele já devia estar se perguntando o porque da demora, o Miguel foi em bora e eu fui logo em seguida, passei rapidinho em casa e depois fui para a casa do Dani, fomos para o shopping e ficamos andando e andando, voltamos pra casa umas 20:00 e eu deixei ele na casa dele, antes de ir em bora ele me puxou e me deu o maior beijo.

- eu te amo. - disse ele em meus lábios. - sei que tem alguma coisa ti incomodado.

- amor, eu... - eu não sabia o que dizer, só sabia que aquilo eu não diria. - eu... Te amo mais do que qualquer coisa, apesar de todos meus erros, eu te amo.

- nossa, falando assim ate parece que tu aprontou. - deu uma risadinha, e dei uma risada seca.

Me despedi dele e fui direto para o apartamento da Lori. Falei com o porteiro e entrei, eu estava impaciente, eu sabia que ela não estava la, ela já tinha me dito que iria sair e isso não podia ser melhor. Toquei a campainha e o Danilo veio atender.

- oi Enzo.

- oi Danilo, vou ser direto ta bom? - digo o olhando serio.

- ta. - disse me olhando confuso. - o que foi?

- ontem na festa, você foi atras de mim no banheiro não foi? - digo serio olhando em seus olhos, ele pareceu não entender e eu acrescentei. - nós transamos não é Danilo?

- o que? - disse com os olhos arregalado. - do que você esta falando? Eu nem cheguei perto de você na festa, de onde você tirou isso Lorenzo? - ele parou um minuto e colocou a mão na boca. - você transou com alguém na festa?

- eu não me lembro quem era a pessoa. - digo me sentando no sofá e pondo a cabeça entre os joelhos. - por favor se foi com você me conta.

- não foi comigo Enzo, juro. - disse se sentando do meu lado. - o Dani já esta sabendo?

- não e nem vai. - olhei serio para ele. - ouviu?

- cla...claro...

Não tinha sido o Danilo e o medo da pessoa conhecer o Daniel era cada vez maior, sai de la e não sabia se estava aliviado de não ter sido ele ou triste por não ser, afinal se tivesse sido o Danilo eu daria um jeito de cala-lo ate ele ir pra casa da tia e depois era só fingir que nada tinha acontecido.

Cheguei em casa com a cabeça a mil, decidi não pensar naquilo por um momento ou teria a maior dor de cabeça. Quando entrei em casa tive uma surpresa.

- oi Enzo! - disse a aninha pulando no meu pescoço.

- o que você esta fazendo aqui? - perguntei sem entender, por que a aninha esta na minha casa? Olhei para o sofá e encontrei o olhar do Felipe para mim, ele na minha casa é ainda mais surpreendente. Mais o pior não é isso, mais o jeito como ele me olhava, enquanto a aninha ficava grudada no meu pescoço eu encarava o irmão dela. Aquilo no pescoço dele é um chupão?

- eu vim ti ver e o Felipe esta me acompanhando, espero que não tenha problema. - disse ela com um sorriso bobo.

- não claro que não. - forcei um sorriso.

- ain eu trouxe um presente pra você. - disse animada. - Felipe onde esta a caixinha preta que eu ti entreguei?

- no carro. - respondeu a irmã sem deixar de me olhar.

- ai burro, eu disse que era pra você trazer ela. - disse brava. - já volto Enzo. - disse e saiu da sala com a chave do carro.

Fiquei encarando o Felipe enquanto ele se levantava e vinha caminhando devagar ate mim, ele estava serio, levemente corado e me olhando estranho, não gostei do jeito dele.

- o que foi? - perguntei com a voz fria.

- nada, só queria saber se você gostou do que aconteceu ontem na festa! - disse com um pequeno sorrisinho.

- o que? - era ele? Mano, era o Felipe? Meu queixo caiu. E eu achando que não podia piorar. - você?

.

.

.

Comentem, votem e opinem... adoro a opinião de vocês. alguns já imaginavam que era né? hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa,chocado com o Enzo,acho que o Dani quando souber deveria ir no inferno e pegar o tridente do capeta e espetar e fincar no pinto do Enzo e depois jogar nas labaredas do inferno. Muita raiva aqui dele!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ë sério, acho que ninguém imaginava que era o Felipe no banheiro u.u Gentiii, então ele só implicava com o Enzo (Quero capá-lo. Esse fiii da Peste), por que queira o corpo dele nú. Esse ser de nome Lorenzo, tem que sofrer um pouco. Então quero mais que o Felipe conte tudo ao Dani, e com isso, com certeza, o Dani não irá perdoá-lo u.u. Aiiii o Fê ataca e tenta conquistar o Dani, mas o Dani é mais fiel, logo não irá ficar com o Fê. Será? O.o

0 0
Foto de perfil genérica

Só resta ao Enzo, agora, fazer um exame de sangue, pois o fato de Felipe ser virgem (na bunda) não o remete ao fato de ele possivelmente ter transado com outros garotas. Bem a mentira é como uma bola de neve, quanto mais rola, maior ela fica, se eu fosse o Enzo, falaria a verdade e tentaria reconquistar o Dani, pois sei que isso vai ser um baque para ele. Ah, e eu ri viu? Eu jurando que o Felipe era o maior comedor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Enzo literalmente fudeu a felicidade dele, ele não merece ter o Dani devolta, faço minhas as palvras do Ru/Ruanito!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah sinto muito! mais eu nao voltava mais com o Enzo, mais uma vez pensou com o pau e só faz burrada! nao torço mais pelo Enzo infelizmente minha paciencia acabou Triste pelo Dani, até o Fernando nao o trairia eu acho.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah sinto muito! mais eu nao voltava mais com o Enzo, mais uma vez pensou com o pau e só faz burrada! nao torço mais pelo Enzo infelizmente minha paciencia acabou

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que o Enzo pegue uma doença e que o Dani largue ele e o Enzo morra

0 0
Foto de perfil genérica

o.O sabia que aquele jeito dele tinha uma coisa, sábia que o Felipe era gay

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não perdoaria o Enzo de maneira alguma, coitado do Dani. O fato de o Enzo não contar nada só piora a situação dele. Ta na hora do dani procurar um novo amor.

0 0
Foto de perfil genérica

cara , eu estou muito triste com tudo isso!! E querendo saber se vc vai conta ao Dani, ele não merece isso que tu fez!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa e agora?! Acho que Enzo ta começando a gosta do Danilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Whaaat? Quem? Hein? Hãn? Cuma? Pelo menos acertei as mil tretas. Decepção? Você é o narrador, você obrigou ele u.u e você que fez ele lerdinho. Tudo culpa sua, mas eu te perdoo sz bkão e até a próxima

0 0