Padre Garcia oferencendo meu anel para outros

Um conto erótico de viadonato
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 08/08/2013 21:43:26

_O que você quer aqui, cadela? Já não te disse que você só deve vir quando eu mandar?

_Desculpe, senhor, vou embora!

_O cacete! Entra e fica quieta. Vou ver se a Silvinha foi embora.

Padre Garcia volta em seguida e diz:

_Vem, hoje te quero na garagem... Vai dar pra mim, e pra um seminarista que chegou hoje de manhã de viagem. Ele veio de Pelotas – RS, vai adorar seu buraco de couro...

_Outro Macho? Que delícia Padre!

Recebo uma bofetada que me deixa zonzo!

_Não quero que você fique se oferecendo para ele. Aqui sou eu que mando e EU que vou oferecer você pra ele, vaca! Entendeu? Se abrir a boca novamente, vou quebrar todos os seus dentes!!!!

_Desculpa, senhor.

_O que eu acabei de falar, ordinária!!!!!

O Padre me empurra e eu caio no chão, me dá três chutes nas costelas, eu dou um grito e me contorço de dor. De repente escuto uma voz:

_Padre Garcia, que grito foi es....

O seminarista tinha entrado e me viu ao chão rolando como minhoca.

_O que deu nesse cara? Tá passando mal? - Diz o seminarista.

_Não, essa é uma puta que veio tentar catar a Silvinha, minha secretária e acabei colocando ela no lugar onde nasceu para estar: espetada na minha rola.

_Nossa, um viadinho com aspecto de homem? - Vibra o seminarista

_Só aspecto mesmo, porque de homem não tem nada!

_Vou adorar enrabar essa bichona? Você me empresta essa quenga?

_Claro, hoje eu e você vamos comemorar o sucesso de nossos planos enfiando rola nesse anel de couro, e botando a chupadeira pra mamar!!!

_Delicia Padre Garcia.

Fiquei ouvindo o diálogo deles e me sentindo desejado, a dor eu já tinha até esquecido. Pedi permissão para falar. Padre Garcia me cedeu a palavra.

_Quero fazer um elogio para você, senhor...

_Américo! Me chame de Américo, safada!

_Senhor Américo! Você é muito gostoso mesmo, com essas coxas, seu volume entre as pernas, que estou vendo que está se tornando minha perdição. Adorei seu cabelo preto, sua boca sexy. Você sabe que eu adoro homens altos? Tenho certeza que você vai adorar meu an....

_Fecha a matraca, viado falador! Resolveu ligar sua merda de boca? A gente sabe que você é louca por macho, mas não precisa detalhar as qualidades do Américo!

Percebi uma pitada de ciúmes do Padre Garcia.

_E chega de bate-papo. Você veio aqui pra entrar na rola e é isso que vamos fazer agora.

O Padre me arrastou pra garagem, ligou o carro, deixou o dióxido de carbono invadir o ambiente, e desligou o veículo. Aquele cheiro de combustível queimado me deu um tesão da porra. Meu pau subiu na hora. O perfume de Américo era daqueles de macho comedor de buceta, e misturando-se ao CO2 me enlouqueceu. Meu cuzinho virou um pisca-pisca.

Não aguentei. Não esperei nem me mandarem. Caí de quatro no chão, ao lado do carro e empinei o máximo que pude meu brioco. Estávamos todos de roupa ainda. Américo veio por trás e ficou me sarrando. Podia sentir sua ferramenta bem no meio do meu vale, prá cima e prá baixo, me deixando louco. Eu não sabia mas se eu era homem ou mulher. Me entreguei pros dois. Arrancamos nossas roupas, e começou a putaria. O Padre Garcia veio por trás de mim e meteu dois dedos no meu rabo.

_Esse buraco tá largo ainda da última arrombada que eu dei. Nossa Américo!!! Cara!!!! Você ia adorar ver essa cretina gemendo pela primeira vez no meu pau. Fiquei apaixonado por ela. Tava até pensando em pedir ela em casamento, prá ser minha pra sempre, e claro, pra poder dividir ela com quem eu querer. Ela deu tão gostoso, contraia essa fenda e eu gozei no fundo! Uma loucura!

_Delícia Padre, quero meter bastante nela, deixar ele sentindo saudades da minha bitola.

Pude ver a ferramenta do Américo. Tinha por volta de 15 centímetros, grossura normal. Cheio de veias, peludo. Tinha um sacão muito gostoso, cheio de pelos, como eu gosto.

_Padre, esse boiola não aguenta nós dois ao mesmo tempo será? Pergunta Américo com os olhos brilhando.

_Não, ainda não tá no ponto certo, tenho que comer ele muito ainda! Mas um dia quando você vier aqui de novo, a gente dá essa alegria pra ele!

_Pode crer! Quando eu vier novamente, vou te estourar no meio! Sussura Américo no meu ouvido.

Faço uma cara de safado pra ele.

_Chega! Vamos botar ela de quatro. Enquanto eu enrabo ela, ela te paga um boquetão. Diz Américo, sentenciando.

E assim fizeram. Me comeram como só machos sabem comer, revezavam, vez ou outra os dois enfiavam na minha boca, me fazendo engasgar, deixando o cuzinho descançar.

O fato mais marcante dessa foda foi uma hora em que abriram o capô do carro, e ligaram o motor, e colocaram-me sentado em cima dele. Aquele vibração do motor me fazia massagens na próstata. Eu tremia todo. Gozei gostoso.

Certo momento, ele me amarraram as mãos e me colocaram de quatro nos bancos da frente, de modo que eu fiquei com as mãos no banco do motorista e de joelhos no banco do carona. Américo veio por trás e fez elogios à minha bunda. E ainda, caiu de boca, mamou que eu cheguei a gozar com a chupada. Enquanto isso, eu mamava o Padre, ele me socava na garganta, sem dó, como eu gostava.

Dei para os dois durante umas duas horas. Depois Américo tinha um compromisso com o grupo de jovens da Igreja e teve que sair. O Padre me dispensou dizendo que por enquanto não precisava mais do meu anel de prazer, mas que assim que ele solicitasse, eu estivesse lá pra dar pra ele, senão cumpriria a ameaça que tinha me feito na primeira vez que me comeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive viadonato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei mas acho que devia ter mais detalhes da foda, continua beijos e ate mais.

0 0
Este comentário não está disponível