Não Sabia que Você me Amava 15

Um conto erótico de Paulo J.
Categoria: Homossexual
Contém 2091 palavras
Data: 08/08/2013 17:57:01

Eu: Dona Silvia, como foi a conversa com minha mãe? Você esta com os olhos vermelhos.

Silvia: Olha Paulo, não foi nada fácil, eu queria puxar assunto e ver o que ela pensava sobre os gays e ela me surpreendeu.

Eu: O que ela disse?

Silvia: Que gays não vão pro céu e que se a pessoa é gay é porque os pais não souberam educar direito.

Eu: Não acredito que ela falou isso, vai ser muito pior quando eu falar com ela.

Silvia: Eu tentei conversar com ela mais sua mãe estava cega. Falei pra ela que a pessoa sendo gay não muda em nada no caráter dela, que os pais não tem nada haver com isso porque a pessoa não escolher ser gay , ela nasce assim. Ela me perguntou o que eu faria se o Davi falasse que era gay. Então eu respondi que isso não ia interferi nada na minha relação com ele, que nunca viraria as costas para ele.

Eu: E o que ela falou?

A dona Silvia foi pro quarto dela me deixando sem resposta e eu fiquei perdido na minha cabeça, imaginava mil coisas ao mesmo tempo e guiado por um impulso saí da casa do Davi correndo, nem me despedi dele e não demorou muito até chegar em casa.

Abri a porta e lá estava minha mãe e meu pai olhando pra mim com uma cara não muito boa. Aproveitei que eles estavam juntos e falei:

Eu: A gente precisa conversar.

Mãe: Eu sabia que a Silvia não viria aqui atoa e você não estava em escola nenhuma, estava era na casa do Davi que eu sei. Se for pra falar o que eu estou pensando é melhor nem dizer nada.

Eu: Não, vocês são meus pais e eu quero que vocês me escutem agora.

Pai: O que é que você tem a dizer pra gente?

Eu: Eu sou gay, to namorando com o Davi. –Disse na lata. (as vezes acho que se tivesse feito um discurso antes talvez ela não teria reagido tão mal).

Mãe: Seu vagabundo, eu não criei filho viado não, se você queria acabar com sua vida era só ter pulado de uma ponte. Eu to com nojo do que eu acabei de ouvir. A culpa é minha que fiquei passando a mão na sua cabeça, eu devia era ter te batido até você virar homem de verdade.

Eu: Eu sou homem, a educação que você me deu não interferiu em nada na minha opção sexual, por que pra você é tão difícil aceitar que eu seja gay, eu virei algum bandido por causa disso? E você conhece o Davi, ele nunca faria nada de mal comigo.

Mãe: Você é um desgraçado que vai para o inferno.

Ela veio pra cima de mim apontando o dedo na minha cara e nessa hora meu pai que ouvia tudo calado, se levantou e segurou minha mãe, puxou ela para o quarto deles e lá ficaram trancados em meio aos gritos da minha mãe. Eu só escutava:

“Eu não tenho filho viado”

“Esse menino tá me matando de desgosto”

Eu fiquei ali na sala já chorando descontroladamente enquanto eu tentava não ouvir nada de lá, naquela hora eu já pensava até em fugir de casa. De repente minha mãe sai do quarto e passa direto lá pra área de casa sem olhar pra minha cara.

Meu pai saiu do quarto chorando e essa era a primeira vez que eu o via chorar. Ele se aproximou de mim e quando eu pensei que ele ia me xingar, me surpreendo com um abraço e nesse hora não preciso nem falar que eu chorei como nunca. Ele passava a mão no meu cabelo e não saia nem uma palavra da minha boca, tudo que eu ouvi ele falar foi:

Pai: Eu vou continuar te amando do mesmo jeito, não faz nenhuma besteira, dá um tempo pra sua mãe e tenta não confrontá-la.

Eu só consegui balançar a cabeça e fui pro meu quarto. Deitei na minha cama e as lágrimas saiam fora do meu controle, cochilei um pouco mais ao acordar aquela dor continuava igual.

Fiquei deitado e não saí mais do quarto, ouvi musica pra passar o tempo e tentar esquecer aquela cena, mais não adiantou mesmo, então fui tentar dormir e fiquei horas virando de um lado para o outro até finalmente conseguir.

Acordei com o corpo meio pesado mais ainda sim fui a escola, seria minha oportunidade de ver do Davi. Quando saí do meu quarto minha mãe estava fazendo café, não falei nada com ela e saí de casa. O Davi estava na esquina inquieto e quando me viu ele foi me enchendo de perguntas.

Davi: Como é que você esta? O que sua mãe fez com você?

Eu: Eu to bem agora, ontem que foi difícil. Eu me assumi e contei sobre a gente, não faria sentido eu apenas falar que era gay, alem do mais com certeza ela desconfiava de nós. Ela não quis falar comigo depois disso.

Davi: Seu pai bateu em você?

Eu: Esse foi a única surpresa que eu tive. Ele não me xingou, me abraçou e disse que me ama do mesmo jeito.

Davi: Eu tinha medo que ele fizesse alguma coisa com você, ele tem uma cara séria, mais ainda bem que ele te apoiou, meu sogro subiu no meu conceito.

Com o Davi não dava pra ficar pra baixo, ele sempre me tirava um sorriso e com o tempo meu amor por ele só aumentava.

Antes de chegar na escola falei com ele.

Eu: Sua mãe sabe, a minha também, você não acha que a gente pode falar pelo menos para os nossos amigos?

Davi: Você teria coragem?

Eu: Eu enfrentei a minha mãe, o que são os meus amigos perto dela.

Davi: Eu confesso que eu morria de vontade de contar mais eu sabia que você não ia gostar.

Eu: Eu não ia gostar, não sei se vou me arrepender mais eu quero sentir apoio de mais alguém, minha mãe foi muito dura e lá no fundo eu tenho esperança de que pelo menos eles nos apoiem.

Depois que comecei a namorar o Davi, minha cabeça mudou totalmente, eu não queria aceitar no começo esse amor, tive medo do sexo com ele mais passei a gostar ou a me viciar rsrs e agora eu queria contar para os meus amigos. Isso era surreal demais, os medos que eu tinha, estava enfrentando todos de uma vez. Eu estava achando que eu estava ficando doido, ontem eu tive um quebra pau com minha mãe e hoje já queria falar com os meus amigos como se fosse a coisa mais normal do mundo (o que de fato deveria ser).

Chegamos na escola, fizemos o ritual, encontramos nossa turma, fomos pra sala, o sinal bateu e eu desci para o recreio, encontrei o Davi na quadra porque ele tinha tido educação física e perguntei:

Eu: Preparado?

Davi: Totalmente. Só espera um pouquinho que eu vou no banheiro lavar as mãos.

Eu: Vai lá e se você demorar eu te busco.

Davi: Eu vou é gostar.

Eu: Safado.

Fui para o banco e lá estava o André com a Luana e a Pat. Ficamos conversando enquanto esperava o Davi mais o Ricardo.

Quando estávamos todos completos eu e o Davi interrompemos a conversa dizendo que a gente precisava falar uma coisa importante mais antes pedi o André pra tampar a boca da Luana kkk

Então pessoal, o que eu queria falar é que....

CONTINUALuukinha: Obrigado cara, agora to com vergonha de todos vcs rsrs. Beijos

pri'h*-*: É como eu disse uma vez, minha história é simples mais dá pra fazer um suspense, vc fica bem ansiosa né? Kk

Obrigado por comentar. Beijo fofAA (eu errei no anterior e eu detesto errar kk)

Júnior25: Perfeito é ter sua presença aki sempre. A bomba estourou kk, rapaz, vou te dar plástico bolha já que não tem unha mais rsrs. Obrigado por comentar. Beijos

Angelmix: Obrigado pelas palavras... Amiguinha que mora looonge essa kkk Obrigado pelo carinho. Beijos

fabi26: Confesso que eu ouvi ela hoje de novo e pingou uma coisa do meu olho rsrs Obrigado por comentar. Beijos

Gerfried: Vcs sabem o que nós fizemos mais ainda sim tenho vergonha de vcs rsrs Só de colocar suas carinhas, pra mim

já basta kkk Achei que vc mandaria eu fazer outras coisas com ele kkk Obrigado pelo carinho ^_^

Leo I AM..: O Davi é safadinho e eu dou santinho kk Não ligo pra comentários desse nível, o cara dá 0 pra todo mundo. Obrigado pelo carinho guri. Beijos

neneu: Desculpa, estou sem tempo quase nenhum cara, eu as vezes respondo os comentários de madrugada e escrevo de dia pra vc ter uma ideia, esses dois últimos nem tive tempo de ver erros. Obrigado por comentar. Beijos

Augusto3: Eu queria ter continuado mais ficaria muito grande e eu não queria estragar um conto romântico em pesadelo rsrs. Obrigado por sempre estar conosco. Beijos

J. Pedro: Quando eu fico muito ansioso com uma coisa eu fico querendo acabar com essa agonia de uma vez, no sexo foi a mesma coisa. Não gosto de usar palavras assim em hora nenhuma e eu sou meio romântico, não tenho um linguajar escrachado digamos. Obrigado por comentar. Beijos

Hpd: Fico feliz que tenha gostado, é um prazer ter sua presença aki. Obrigado por gostar da nossa historia. Beijos

Oliveira Dan: Cria ditados ainda... bem conhecido esse kkk Não é xavequeiro? Tem xaveco de forma culta tmb, tu se encaixa nessa classe rsrs.... Tenho um fã clube e o Dan faz parte dele, Chupa essa Davi kkkkkkkk Obrigado pela honra de sua presença nos comentarios sempre. Beijão

gads1: Penso igual vc, essas palavras tiram o encanto. Ri do que vc falou no final kkkk Obrigado por comentar. Beijos

Toshy: Família complica mesmo, infelizmente. Concordo com vc. Fico muito Feliz por ter te agradado. Beijo especial pra vcs tamb. Obrigado.

john * A gente não tem frescura não, rola é safadeza mesmo kk Vc consegue viver direito com a sua família evangélica? Deve ser muito duro pra vc isso, fiquei preocupado. Estou falando com um divulgador do meu conto, é? Obrigado por isso(pela tendinite tmb) Cara, vc deixou eu e o Davi assanhados no final... falando nele, ele ta te mandando uma mordida no pescoço, eu te mando uma na orelha rsrs e nada mais alem disso viu? Rum. Obrigado fofo. Beijos

agatha1986: Obrigado mais eu fikei com medo de decepcionar vcs e com vergonha tmb rsrs. Obrigado por comentar. Beijos

Nandom/Bernardo: Que fofo vcs dois *---* Parabéns meus queridos, desejo todo o amor possível para vocês e que venham mais meses e anos juntos. Fikei feliz agora. Se esse conto de hoje não fosse tão conturbado eu dedicava aos

dois. Obrigado por comentar. Beijos casal.(inclui o Bernardo no nick, eu posso né? Kkk)

chicao02: Obrigado por ter comentado sobre aquele leitor, eu vi que ele da 0 pra muitos autores, não sei pq faz isso.... Quanto a vc, hj ta tudo bem por aí com sua família? Obrigado pelo carinho. Beijos

Só você: Obrigado por sempre aparecer nos comentários, me deixa feliz em saber que gostou. Beijos.

Amigah18: Infelizmente ela reagiu assim, mais é a vida. Obrigado pelo carinho. Beijos

Tiaguito123: Finalmente alguma ação kkkkk Viu como ela reagiu mal, pelo menos meu pai me ajudou. Obrigado pelo carinho. Beijinhos

Obito: Obrigado por comentar Lek, vc sempre trás o funk nos seus comentários rsrs Beijos.

Blecaute: Toda vez que vou ler seu nick eu lembro de um cd da Britney rsrs Obrigado por sempre comentar, espero

mesmo que não perca nenhum. Beijos

J's: Que bom que minha narração te agradou, tava com medo de decepcionar, alem da vergonha que eu senti, pensa que é fácil falar essas intimidades aki? Kkkk Obrigado pelo carinho. BJ’s (acho legal demais quando vc coloca BJ’s kkk)

Felipe RN: Obrigado por ler nossa história, é a primeira vez que te vejo aki, fui ver seus comentários nos meus primeiros relatos. Continue lendo. BeijosOi Gente, dessa vez sou eu (Davi) que venho agradecer pelos elogios, eu sei que eu sou fofo, sei que sou bonito, sei que sou amado, a culpa não é de vcs, a culpa é minha por nascer assim né? Kkkkk Brincando gente. Obrigado do fundo do coração por cada gesto de carinho. Não se esqueçam que em breve eu posto como foi me apaixonar pelo meu marrentinho... Big Kiss <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo J. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo eu estou adorando, espero que os amigos de vocês não tenham tido a mesma reação que a mãe do Paulo. Continua logo....

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só ... O João Seboso / The Crow agora reapareceu com o nome Brender. Ja tem um conto com vídeo sobre o 'The Crow'. Chama-se 'Leitor 'João Seboso'/'The Crow' enrabado pelo escritor Magnata. É só copiar e colar o link abaixo pra ler o conto, ou me pedir pelo email: fantisland@gmail.com, para eu mandar o conto com o vídeo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 Abraço do MOD

0 0
Foto de perfil genérica

Po cara eu acredito o que vc tenha passado sei que e dificil alguns pais aceitarem assim tao facilmente espero que vc tenha superado isso tudo o que importa na verdade e ser feliz pois nao estamos fazendo mau a ninguem.. abçs Paulo obrigado por lembrar de mim sempre estou lendo as vezes nao dar tempo pra comentar...

0 0
Foto de perfil genérica

paulo minha mãe teve a mesma reação que a sua e meu pai a mesma reação que seu pai. lendo esse conto me identifiquei com muitos fatos que ocorreram. hj meu pai convrrsou comigo e disse q nada ia mudar na nossa relação e que ele vai me apoiar.... mas não é isso que ele quer pra mim. to namorando o garoto mais lindo e fofo do mundo a um ano e 20 dias ( eu conto xD) hehe, nós nos amamos mas neste instante estanos longe.... ele fou para portugal e só vai oltar daqui a 2 anos. sinto muita saudade dele... mas.... enfim.. . eu to amabdo o conto e torço todos os dias por vc e pelo davi ^^. bjs bjs :3

0 0
Foto de perfil genérica

Gente eu esperava uma outra reação do seu pai, quando vc falou que ele chorou quando te abraçou eu chorei aqui em mais o Mor, e sua mãe vai levar um tempo até aceitar vc's dois, o pai do Bernardo ainda não aceita direito não, mais estamos indo, e fiquei feliz de saber que vc's vão contar pros amigos de vc's, e vc pode sim incluir o meu BB nos comentario sim, inclusive ele esta feliz por isso, e disse que quando der ele manda uma foto nossa pra vc's ta doido pra gente ser mais amigos, Bjo pra vc e pro lindo do Davi e quero um oi do Davi poxa ele nunca escreve nada... s2

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo eu sei como se sente pois dizer para todo mundo do que ou quem você gosta, ou seja, ser diferente é dificil.

0 0
Foto de perfil genérica

Que mãe..... eu estou prestes a enfrentar os meus pais, sem apoio de ninguém, de nenhum amigo, porque não tenho nenhum, então vou enfrentar tudo sozinho e seja o que deus quiser..

0 0
Foto de perfil genérica

aos 15 anos passar pelo o que eu já passei por conta da minha família evangélica fanatica e homofobica me da razões pra eu me esforçar ao máximo nos meus estudos e no que me garanta um futuro longe deles, não sou assumido, mas nunca apresentei sequer uma namorada aos meus pais, o que faz com que eu tenha que suportar indiretas e pessoas vindo a minha casa querendo me " libertar " ,fora a vida anti-social que sou obrigado a manter (escola-casa) nada de amigos na minha casa e nada de sair fora do horário escolar, não culpo os meus pais e minha irmã por eles serem assim, a religião segou eles, ou mehor a igreja os segou, eu acredito em Deus e penso que ele me ama da forma que sou, me faz falta uma base familiar nos momentos difíceis, acabo recorrendo aos amigos, mas enfim isso me deixa triste mas não me tira o sorriso e a felicidade de pelo menos estar vivo já que até ameaças recebi:::::::::

ahh quanto ao me ataque de safadeza foi mal rs ( não repito mais Davi, prometo! kkkk) um beijo aos dois!

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu falar sempre vira clichê ;) e clichê não rola, uahsauhsauhs =P mas o beijo na testa foi tão bonitinho que podem repetir haha xP como eu amo ler a história de vocês, quero algo assim pra mim. Se um dia tiver eu conto u.u um njão e até a próxima =)

0 0
Foto de perfil genérica

Morrendo de curiosidade pra saber a reação dos amigos, parou na melhor parte, tua mãe queimou ruim com a notícia...

0 0
Foto de perfil genérica

Precisa ter muita coragem para fazer oque você fez, se fosse no meu caso acho que nenhum dos meus pais me apoariam, eles são muito catolicos.... E você vai parar logo na melhor parte assim não vale :D

0 0
Foto de perfil genérica

Que tenso :'( imaginava que seu pai que teria essa reação, já que a maioria das mães são + compreensivas, mas a atitude do teu pai foi bem bacana e bonita. Deve ter sido dificil passar por isso, mas a vida é assim mesmo: Cheia de problemas. Esperando o Davi contar a versão dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabe com essa porcaria logo e some! Credo! Isso esta parecendo aqueles filmes melosos! Essa história é uma porcaria. E um monte de leitor fica se eludindo com essa porcaria. Vai inventar algo melhor. Nota 1 como consolo. Deveria ganhar um zero no cu. Brender atacar novamente kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mt triste a reação da sua mãe,fiquei feliz pela atitude do seu pai,ele é uma graça...E esse povo q pensa só pq é gay deixa de ser homem...ô povin pré-histórico viu,Nãm!....E como sempre o conto tava divino,e acho q seus amigos vão levar numa booa,e vcs dois são uns fofos,n me canso de dizer isso!Bjoos

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, Paulinho, (Desculpa pela intimidade, hehe) parou na melhor parte! Cara, sua história está em um ritmo tão bom que já me deixou entorpecido. Sério. Nota 10 para você. E ah, decidi minha preferência, uma vez que o Davi possui um fã clube gigantesco, optei por você, hahaha... Não decepciona em, Paulinho! Abraço e obrigado pelo capítulo maneiro... Até, meu Rei!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa amigo fiquei com peninha de você e ao mesmo tempo orgulhosa pó você enfrentar a situação , parabéns , e hoje em dia ela já te aceita ? Moro longe mesmo, e você mora aonde? Beijinho pra você e pro Davi.

0 0
Foto de perfil genérica

wow, que tensa a reação da sua mãe. Eu imaginava que seria ruim, mas não pensei que fosse tanto (e teu pai ganhou uns pontos comigo também. Gostei da atitude dele ^^); Ok, se vocês acham que eu levo jeito pra xavequeiro, vou explorar esse meu lado oculto rsrs (mas se eu levar um fora... Ahhhhh daí vamos ter uma conversinha viu. haha); Ihhhh não sei, mas acho que seus amigos não vão reagir assim tão bem (liga não, eu sou pessimista às vezes rs)

0 0