MINHA ESPOSA NUA NA FESTA A FANTASIA

Um conto erótico de Jean
Categoria: Heterossexual
Contém 1904 palavras
Data: 08/08/2013 15:02:00

Minha esposa Bruna fazia musculação em uma conceituada academia na Na região metropolitana de Goiânia. A academia sempre fazia festa temática, como festas juninas, carnaval, festa de halloween, etc.

A empresa que tem 3 unidades na região, começou a convidar os frequentadores para a festa a fantasia, realizada em um clube da cidade. Não confeccionaram convites, pois era somente para frequentadores e foi feito cartazes que foram afixado nos banheiros masculino e feminino de todas as academias da rede. O titulo da festa era, “Festa a Fantasia. Ousadia”. Esse ‘ousadia’ era pras pessoas serem bem ousadas em suas fantasias. A intenção da academia seria que o pessoal vestisse o mínimo de roupa possível para mostrarem seus corpos sarados. Talvez como forma de marqueting pra própria empresa entre os alunos.

Minha esposa é morena quase igual morena jambo. Por ser perto de 19 de abril, Bruna foi com uma fantasia de índio. Entretanto a fantasia de Bruna era somente uma pintura de índio no corpo. Na parte de baixo foi pintado em cor preta uma pequena canga, na parte de cima um desenho de penas, e no rosto pintado uma máscara igual a do Robin, do filme Batman. Ela vestiu ainda um tamanco de uns 9 centímetros tiras de cor preta que iam cruzando até quase altura do joelho. Ou seja ela estava nua. Por ser liberal, ao ver aquilo não importei, tenho a mente aberta. Ela vestiu um roupão branco e fomos pra festa.

No local tinha muitas mulheres bonitas saradas e homens bem definidos. Para minha surpresa, havia vários homens fantasiados de índio, com saia curta de penas. Fomos para o meio de o salão dançar. Mesmo com salão de festa já bem lotado e com pouca iluminação, deu para ver a “animação” de um cara fantasiado de índio com um amigo dele, que estava com a mesma fantasia. Ele cumprimentou minha esposa com um abraço e um beijo no rosto. Os dois amigos eram bronzeados, não muito altos, sem pelos pelo corpo, morenos, não muito forte, mas com o corpo bem definido.

Depois de se falarem um pouco e bem alegres, dando a entender que eram amigos bem chegados, ela falou com uma alegria para o amigo que ela chamou de Rodrigo: “Nossa, da uma viradinha pra eu ver”, fiquei espantado quando o cara virou. As penas cobriam apenas a parte da frente, ele estava com a bunda toda de fora. O cara tinha um corpo de modelo, nessa altura deu até uma esquentada na minha nuca, meu sangue ferveu, meu coração disparou, mas estranhamente fiquei de pau duro ao ver aquela cena, de um cara praticamente nu, se mostrando pra minha esposa nua, somente com tinta no corpo. Meu traje era de Tarzan, uma mine canga e sem cueca. Fui assim a pedido de Bruna. O salão nessa hora ficou mais escuro ainda e mais lotado, dando pra ver as coisas somente bem de perto e se concentrando um pouco firmando as vistas. O amigo de Rodrigo saiu de perto.

Vi que o cara estava de pau duro, ele deveria ter uns 20 centímetros de pica, deu pra ver isso porque seu cacete saiu de entre as penas da saia de índio dele e ficou praticamente todo de fora e apontado pra cima. Bruna viu e arregalou olho. Eu não acreditava naquilo, um cara de pau duro na frente de minha esposa pelada em público. Agora imagina Bruna seminua com um cara bonitão e sarado com a bunda de fora e com a pica apontada para Cima? Imediatamente ela pediu pra dançar com ele. No impulso e praticamente fora de mim deixei, eles foram para o meio do salão, ele na frente andando com o cacete apontado pra cima e ela atrás.

A música por incrível que pareça era lenta. Ela tem um metro e setenta de altura, com o salto ficou praticamente com 1 e 80, da mesma altura de Rodrigo. Ao abraçar Bruna para dançar coladinhos. Ele colou nela, colocando o cacete no meio das pernas dela. Eles começaram a dançar a música lenta, ao ir virando com o ritmo da dança, quando as luzes davam uma piscada meio rápido, vi que a cabeça do pau de Rodrigo apareceu atrás. A pica do cara passou entre as pernas de Bruna e ainda sobrou uns 4 centímetros atrás. Vi que Bruna estava com os olhos fechado. Quando eles viraram novamente minutos depois, já não vi mais a cabeçona do pau de Rodrigo, obviamente estava toda enterrada na bocetinha de Bruna. Às vezes eu olhava de lado espantado tentando acreditar o que estava acontecendo ali na minha frente.

Eles ficaram dançando agarradinho por uns 10 minutos. As vezes eu via ele chegar pra traz e indo novamente com o pau em direção a bocetinha dela em um vai e vem bem lento. Bruna por varias vezes apertou a bunda dele com as mãos cheias. Eles estavam metendo no meio do salão praticamente escuro e eu ali com o pau duríssimo. Ninguém via aquilo. O amigo de Rodrigo e uma garota com fantasia de jogador de futebol, usando chuteiras, meião e também com um micro shortinho de moletom chegou sorrindo muito. Ele encaixou ficou por trás de Bruna e ela atrás de Rodrigo, fazendo um sanduíche de Bruna e Rodrigo. A garota ficou esfregando a boceta na bunda de Rodrigo. Nessa hora minha esposa somente olhou pra traz e deu um pequeno sorriso. Pelo jeito, ali vi que eles se conheciam a tempos, pois parecia que acontecia tudo naturalmente. O cara que estava atrás de Bruna afastou o quadril, tirou o pau de entre a fantasia que era de índio, também somente com penas na frente, e deu a impressão que ele estava tentando comer o cu de Bruna.

Nessa hora pensei estar louco com tudo aquilo. Ele foi forçando até ficar colada em Bruna, fazendo acredito uma dupla penetração. Bruna nunca havia deixado eu comer o cúzinho dela, pois mesmo com creme falava que doía, porém o cara estava comendo o cuzinho dela ali no meio do salão, sem creme e com um pau maior que o meu. Para forçar mais e dar equilíbrio, o cara estava segurando na cintura do Rodrigo. Ele não tava bombando. Quando Rodrigo saiu, vi saindo de dentro de Bruna aquela cobra grande e grossa, o amigo dele ainda ficou emendado atrás em Bruna. Rodrigo saiu na frente e o casal saiu atrás, porém emendado ainda, colado um no outro e andando. Bruna estava andando com o pau do cara dentro dela, saíram andando pelo salão emendado um no outro, e eu a uns três metros atrás. Foi quando eles viraram juntos pra trás e me viram. Bruna chamou pra ir embora.

Saímos eu, Bruna e Rodrigo, pegamos o carro no estacionamento e fomos pra casa, o amigo ficou pra traz, Bruna ao meu lado no carro e Rodrigo atrás, ninguém conversava, parecia que o tezão em todos tava tão alto que não conseguíamos conversar, ao entrar em casa pela garagem dos fundos, Rodrigo saiu primeiro do banco de traz, ele tinha tirado a fantasia e agora estava completamente nu. Fomos andando pela área, com Bruna andando nua na frente, com o salto, sua bunda ficou mais arrebitada e fazendo um movimento gostoso. Ela passou direto pro banheiro do andar de cima. O cara ficou de pau duríssimo sentado no sofá e olhando pra mim meio sem grassa. Eu perguntei se aquilo nunca amolecia, ele disse que somente dando uma gozada que “poderia” ficar mole. Uns 10 minutos depois de ter tomado um banho, Bruna desce pelada na escada, passou por mim e sentou no colo de Rodrigo no outro sofá, de costas pra mim, ela começa a cavalgar no cacete dele. Ela ficou ali pulando uns 15 minutos, as vezes parava pra beijar loucamente seu amigo. Depois ela deitou no mesmo sofá e meteram em um papai mamãe. Nessa hora gozei batendo uma punheta. Meu pau foi amolecendo, e eles continuaram por mais uns 10 minutos metendo. Logo vi que ela gozou, pois gritou muito e gemeu muito também.

Posteriormente ele gritou que ia gozar, e gozou dentro dela e sem camizinha. A porra escorreu pelas pernas de Bruna e sujou o sofá. Nessa hora. Ela deitada no sofá me chama pra perto dela e me pediu pra ajoelhar e mandou eu chupar sua bocetinha suja de porra. Fiquei espantado com aquilo, o Rodrigo disse com a cara lerda, “chupa logo”, nessa hora meti a boca na boceta dela e senti, primeira a porra quente do cara, ela pegou minha cabeça e ficou esfregando a minha cara na boceta dela molhada de porra. Após ela chamou Rodrigo pra tomar banho, subiram fiquei no banheiro de baixo. Quando cheguei em no nosso quarto eles estavam metendo de novo. Ela deitada de brusso na cama e ele encima dela, apoiando as duas mãos nas costas dela e bombando forte. Falei: de novo, ele disse, quem manda sua mulher ser gostosa e ter preparo físico?

Já cansado e com sono da festa, desci e deitei no sofá assistir televisão. Pude escutar por uma hora ele metendo na minha cama e na minha Bruna. Quando subi eles estavam dormindo, o pau do cara estava mole, parecendo uma cobra caído por cima da perna dele e ainda com um pedaço de pica no meu colchão. Também deitei ali com os dois, e pouco depois de pegar no sono acordo com o colchão balançando. Eles estavam metendo de novo, tive que descer e dormir no sofá. Era mais ou menos 3 horas da manhã e eles estavam metendo desde a festa por volta das meia noite. Por volta das 7 horas, subi pro quarto para dormir em minha cama, acreditando que Rodrigo tinha ido embora, chego lá, e vejo com o pau de Rodrigo todo dentro da boca, ele esfregava o pau dele na cara dela, batia na cara dela com o cacete dele. Ela me chamou pra deitar ao lado dela na cama, com ele sentado com as costas na cabeceira da cama, ela deitada de comprido so olhou pra mim e disse: Vem, amor, eu fui.

Ajoelhei ao lado da cama, perto da cabeceira, eles chegaram mais pro meu lado. Ela ainda chupou uns 10 segundos, parou de chupar e beijou minha boca e posteriormente voltou a chupar o pau dele. Ela puxou minha cabeça empurrando contra a perna de Rodrigo, como que quisesse que eu participasse daquele boquete, eu resisti. Então ela segurou minha cabeça no colo perto da perna de Rodrigo, mas continuou chupando o pau dele. Intercalava em chupar o pau dele e me beijar. Minha boca estava há uns 15 centímetros do pinto dele, levantei, deitei em cima dela e comi sua bocetinha enquanto ela chupava Rodrigo. Acredito que era umas 8 da manha. Gozei, sai de cima dela, entretanto eles continuaram a meter até por volta das 10 horas. Meteram da meia noite até 10 da manhã. Dei conta de sair pra jogar vôlei com o pessoal do escritório, ao voltar pelas 13 ela estava dormindo nua no sofá, tinha porra nesse outro sofá, acredito que eles meteram ali também. Não sei com ele foi embora.

Quando acordou a tarde, ela não comentou nada e nem eu e nunca mais tocou no assunto. Mas aquele dia foi o dia mais feliz de minha vida. As vezes da vontade de perguntar se isso realmente aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Karlão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada mal meu camarada.Eu ainda ñ cheguei a esse nível de safadeza kkk parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, só discordo de duas coisas na história, a mulher dá o cu pra outro e não dá pra você e lamber porra de outro macho, no mais é dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!Eu sempre tive a fantasia de ver minha esposa em uma fantasia destas, de pintura corporal! Leia meus contos neste site clicando em cima do nome em azul. Na seção "Contos em destaque" leia o conto "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos