Aprendi a Amar - Doctor Gay, Return

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2493 palavras
Data: 07/08/2013 23:30:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Coloquem seus Ray ban que o Sunshine chegou lol SIIIIIM, o Doctor Gay, hoje, é comigo.

(Céus, que ele não leia isso.)

Oi peoples. Como vão vocês? Espero que bem. Eu não posso passar alguns dias sem vir aqui e já vira uma zona. Pai do céu, ele falou até dos meus sobretudos, vou trocar a senha dessa conta, vou monopolizar isso aqui, JUST MATHEUS vai ser meu novo nick. Hahahaha Gente, qual o problema de arrumar a casa com uma musiquinha de boa?? Nem tava tão alto o Léo que é fresco. Pois é, cheguei aqui e as coisas têm que funcionar do jeito mais cômodo pra mim, o Léo não é bagunceiro mas a arrumação dele é bem diferente da minha, sem falar que os móveis têm um jeito peculiar de serem distribuídos aqui, aí foi o jeito e tirar o domingo para arrumar tudo.

Pois então, domingo dei uma de Isaura e coloquei isso aqui em ordem com meus dons de dono-de-casa que são maravilhosos, para não dizer fantásticos. Acho que já sou formado em Design de Interiores e não sabia hahahah Depois de arrumar o apê eu só tomei banho, jantei e capotei na cama e acho que o Léo veio pra sala terminar de postar. Nossa senhora, ele agradeceu *_* Quanto orgulho desse garoto. Sò sei que eu nem percebi quando ele voltou para o quarto. Acordei primeiro que ele de manhã e já fui fazer café, ele só acordou depois de eu tomar banho. O bom é que para eu ir pra faculdade fica beeem melhor. O trânsito é quase nulo e reduziu o tempo de viagem em mais da metade, enfim, só benefícios.

Fui pra faculdade mega afoito mas ao chegar soube que o Rafa não iria à universidade, que droga. Nem me concentrei na aula hahaha Após almoçar fui para o trabalho que tá uma zona, a mãe do Léo tá viajando e o gerente e eu estamos tomando conta mas ele é muito lerdo coitado, não consegue trabalhar sobre pressão e na nossa área isso é um pouco complicado, ainda mais quando se relaciona com pessoas o tempo todo. Prazos e mais prazos. Enfim, sei que por causa dele tive que ficar meia-hora a mais do meu expediente. Saí de lá e fui pra casa, mas eis o problema: eu peguei o ônibus para ir pra casa, pra casa da mamãe HAUSHAUHSUAHSU Rotina é f*da, eu já tava no automático e só lembrei na metade do caminho quando fiz sinal no ônibus e fiquei rindo parece um débil mental. Ai ai, lá vai ter que pegar outro ônibus de volta agora para a casa verdadeira hahaha Aproveitei e passei numa panificadora e comprei uns sonhos, uns não, vários. Quando cheguei o Léo já estava lá. Ah, ele tem mania de quando chega do trabalho tocar violão.

- Oi.

- Oi. O que você trouxe aí?

- Sonho.

- Sério?

Meu deus, os olhos deles brilharam feito criança vendo um boneco do Ben10 de 2 metros de altura, jogou o violão no sofá e esse levantou.

- Naaaaa, já tomou banho?

- Nem.

- Então vamos, depois a gente come.

Ele foi na frente enquanto eu preparava suco pra ele, porque eu tomei Nescau que eu amo, sou viciado desde criança. Acho que eu tomo todo dia haha Entrei no banheiro e ele já tava no box.

- Arreda aí.

- Esfrega minhas costas?

- Espera.

- Amor, o que o Rafael queria contigo?

- Sei lá, ele não foi hoje.

- Hum. E será que ele vai amanhã?

- Não sei.

- Quais dias tu tens aula com ele?

- Eu não tenho mais aula com ele, ele substitui um professor quando falta. Pelo menos na minha turma. Tão dizendo que ele vem pra diretor da faculdade, não sei. Mas creio que não seja isso que ele queira falar.

- Hum.

Dois “hum” numa mesma conversa, já é sinal de ciúmes. Certeza.

- Relaxa.

Ele colocou o braços na parede e deixou que eu terminasse de esfregar as costas dele, preferia o silêncio a ficar falando sobre o Rafa. Acabamos o banho e fomos comer, meu deus, aqueles sonhos são uma delícia, desde segunda passo lá na volta do trabalho haha

- Isso tá muito bom.

- Uhum, passo lá amanhã de novo.

- Eu agradeço.

- Hahaha.

- Ah, eu falei com o Adriano. Já podes ir à academia.

- Isso que eu ia te perguntar. Vou daqui a pouco.

- Eu vou contigo.

- Sério?

- Uhum.

- Hahaha Quero só ver.

E não é que ele foi? Hahaha

Quando voltamos pro apê ainda tive que preparar o jantar. A gente tava no quarto e tava passando a novela, ele tava assistindo e eu tava no notebook quando passa o comercial.

- Olha, vai passar Eclipse.

- Que horas?

- Depois da novela.

- Como assim um eclipse depois da novela?

- Eclipse o filme.

- Ahh tá. Hahahah Explica.

- Que cê tá fazendo que não tá prestando atenção?

Não sei porque ele perguntou, pegou o notebook e virou pra ele.

- Comportamento de solos tropicais. Sério que você tá lendo isso?

- Sim, qual o problema?

- Descansa um pouco, larga isso.

- Hahaha. Então vais ter que me entreter de outra forma.

- Hmmm e o que seria?

- Seja criativo.

- Ele deu um pulo da cama e começou a fazer barulho na cozinha e voltou sentando na cama.

- Vai demorar uns 20 minutos.

E se calou olhando a TV. Passado esse tempo ele foi na cozinha e o “filme” (odeio Crepúsculo com todas as minhas forças) tava começando. Ele voltou com uma bandeja cheia de pão-de-queijo e Nescau pra gente. Minha noite tava feita, podia passar até Bolhas Assassinas que eu assistiria. No outro dia, eu acordei com o Líon me arranhando, o Léo tinha esquecido de colocar ração pra ele e o coitado tava com fome. Fui até a cozinha e a mesa tava revirada, é porque temos costume de deixar pão lá, mas nesse dia não tinha, para o azar do gato. Fui tomar banho e o gato foi atrás, ele é sempre assim, só acompanha um de nós, se eu ou o Léo estivermos juntos, ele ignora na maioria da vezes a não ser que você esteja comendo algo hahahaha Fiquei todo pronto e nada do outro acordar, passei a mão no braço dele e ele gemeu.

- Léo, vai trabalhar não?

- Só 10 h.

- Então tá. Não tem pão, tem torrada e eu já tô indo.

- Uhum.

- Beijo.

- Tchau.

Fui pra faculdade sem muito ânimo, tô fazendo uma disciplina computacional o qual tenho certa dificuldade e o professor não ajuda. Já até discuti com ele, enfim. Pelo menos soube que o Rafa havia ido, assim, não perdi tempo e fui para na sala dele.

- Hey.

- Até que você demorou.

- Hum, quer dizer que eu já era aguardado?

- Sim. Senta aí.

- Desembucha que eu sou um garoto ocupado.

- Haha. Tá. Ahh, não sei por onde começar... Topa sair pra almoçar? Assim, eu conto melhor.

- Iiiii, quanta frescura. Tá.

A gente foi almoçar e enquanto o pedido não chegava ele começou.

- Bem, eu conheci uma pessoa.

- Homem. Pode falar, quando um cara diz que ficou com uma pessoa, é homem. Haha.

- Deixa eu falar. Eu conheci um RAPAZ (eu ri) e vamos dizer que tô gostando muito dele.

- Mas geeeente, o bafo é quente.

- Para, Matheus.

- Desculpa mas é engraçado ver você de quatro pelo RAPAZ hahaha

- Hahaha Deixa eu terminar. Então, conheci ele numa festa e lá ficamos. Ele me disse que tinha 24 anos mas agora ele veio falar que tem 19.

- Continua.

- Não ficastes surpreso?

- Nem um pouco. Olha, idade pra mim é mero detalhe. Sinceramente, ele não é nenhuma criança.

- Eu sei, mas não com a gente que eu me preocupo e sim com a mãe dele.

- Jesus. Já queres assumir o namoro?? O cara fez um chá de cueca poderoso. Hahaha

- Palhaço. É que a mãe dele deve achar muito estranho um quase quarentão com o filhinho dela.

- Ah, mas convenhamos, depois que a coroa te ver ela vai querer é roubar do filho hahaha.

- Para de graça, então. Eu queria te pedir um favor.

- Vixe. Já imagino o que seja.

- Mentira.

- Queres que eu fale com a mãe dele.

- Credo.

- Hahaha Tava na cara. Esse menino te deixou arriado mesmo. Quanto tempo vocês se conhecem?

- Quase um mês, mas fica difícil encontrar ele. Não quero leva-lo para casa, não quero dar motivos pra mãe dele não confiar em mim, sabe?

- Uhum, entendo. Fez bem. Mas vamos falar sério. Vocês já...

- Não.

- Ótimo também hahaha

- Mas e aí, me ajuda?

- Tá, mas eu tenho que conhecer ele primeiro né?? O que ele faz?

- Ah, ele estuda lá na Federal também, faz nutrição.

- Ai meu deus. Relação aluno-professor hahaha

- Nada a ver, nem sou professor dele.

- Sim, mas convivem na mesma instituição. Enfim, deixemos isso pra lá. Marca um dia de sairmos.

- Tá.

A gente parou um pouco de falar sobre isso e falamos mais sobre a minha formatura, enquanto comíamos. À tarde foi tranquila no serviço e voltei mais cedo pra casa sem esquecer dos sonhos e de pegar o ônibus certo hahaha Cheguei antes do Léo. Quando ele chegou, contei tudo pra ele sobre o que o Rafa havia me dito. Pensa numa pessoa que ouvia tudo atentamente hahaha Faltou ele dar uns pulinhos de alegria.

- Affe, não sei porque tanta euforia.

O Léo nunca foi com a cara do Rafa, sempre achou que ele fava em cima de mim. No começo sim, mas depois ele viu que eu era impossível e tirou o time dele de campo. Até o Léo ficou interessado em conhecer o garoto hahaha.

!

!

!

!

!

itsiuri : tem que rir pra não chorar. Tenho muito o que aturar de garoto ahahha Beijos;

lena78@ : uhuuuu leu tudinho. Cansou??? Hahahah Rindo de mim, porque?? Não vi motivos para tal feito hahaha Felicidades a ti tbm. Bjs;

: jura?? Pensei que você tivesse menos hahaah Também te adoro, abraços;

Toshy : olha, vamos dividir essa bagaça. GZUIS. Tu estás cheio dos bofes, agora o Léo é o BofeAmor. Humhum. Dá licença??? O J’s é meu friend também, e eu amo suas crônicas, adoro ler tudo o que ele escreve tá??? uiui, tudo isso é ciúmes? Hahahaha Tua inveja bate no meu brilho solar e volta carbonizado hsauhsuahs BRINKS Nada de surribar sozinho, estou aqui aberto pra vcs hahahaa É melhor surubar com o pessoal daqui. Hoje fomos malhar e quando vamos malhar bunda, só se for um de cada vez, nada de os dois. Tenho que vigiar o que me pertence e admirar a paisagem hahha. Beijos BofeMor, ahhhh e um beijo mega especial e iluminado pro Nando ^^ P.S.: Chateado pq não consegui fazer os corações :'( ;

CrazyNerd : “It's a little bit funny this feeling inside” (8) Acertei?? Hahahaha

E aí, como estás?? Espero que bem. Bjs;

Ru/Ruanito : quanta agressividade. Cadê o amor hsuahushaush Abraço;

Thi Costa. : siiiim. Ele lembra tá?? Lembramos de todos. E não suma. Bjs;

NewDoctor : fofo meu boy né??? Como é que é?? Eu corrompo nada, esse e safado de natureza. Quero saber quem era o virgem antes de nos conhecermos. Hein?? Falo mais nada, 3 bjs;

spider_19 : lindo sou eu. O que ele foi fantástico hahaha Abraços;

lipe31 : ownti neném hahaha Matou a “sodade”?? gente que fofo hahahaa Beijos;

ametista : menina, é gato mesmo. Tomara que esse relacionamento dele dê certo. Safadinha vc hein??? Hhahaha Abraços;

mille*** : se é. Tenho que aguentar essa peste todos os dias.

Vitinhu : uiui. Cobaia. Vistes que lançou um consolo moldado na ferramenta do Kid Bengala?? GZUIS, tudo inventam haushuahsuahs Morri de rir. Tem um vídeo rolando pela net dele fazendo a propaganda. Desse brinquedo eu quero distância. Bjs;

LucasBH : poxa. Vou largar da ideia de ser psicanalista. Beijão pra vcs dois ^^;

Bruce W. : sim, gato. Vc é íntimo, pode chamar do que quiser hausuahsh O prazer é nosso de ver todo esse carinho que vcs nutrem por nós o que também é recíproco. Beijão;

juniormoreno : hahha Vou ter que defende-lo, ele é muito tímido. Eu também sou mas ele vence. E não sou serelepe, sou atentado mesmo, tenho o diabo no couro hsauhsuahs Uhuuuuuu Ganhei um beijo ESPECIAL. #ChupaLéo. Pode chupar hsuahusahs Ai, não tô bem. Deixa eu me calar. Beijão, lindo;

$Léo$;) : ÊÊÊÊÊÊ, faça im. Gosto de suas palavras, pois então, trate de escrever hahaha Siiiim, tenho que comparecer, não pode deixar ele muito tempo sem senão depois eu não aguento haushaushuahushas Beijos;

chicao02 : fogo fogo. Doce palavra hahah Eu sou fogoso mas quando ele resolve ser, chama os bombeiros. Fico todo marcado hhahaha;

Amigah18 : hahah Pq vc não conhece o Léo, esse sim é alegria em pessoa. Se ele ficar zangado, nem mexe pq a coisa é feia.Desejo tudo de bom a ti tbm. Bjs;

Gerfried: Oi lindoooooooo. Olha, lendo os e-mails cheguei a conclusão que sou perfeito hhaahah Não gosto dessa ideia de imortalidade, então, preencho todos aqueles quesitos hahaha Sim, lemos tudo. Se tiver mais, pode mandar. Vou postar um meu no próximo ^^ Não chegam nem aos pés dos seus, mas não precisa me humilhar tá?? Beijos coisa gostosa;

Jhoen Jhol :metido?? Hum, curti. Os vizinhos me curtem tá??? Muitíssimo obrigado. Bjs;

Jôôn:P : sinto que vc quer ofuscar meu brilho com esse calmantes. Aqui é enrgia pura querido, se não aguenta tome leite hausuashuahsu Njs;

LORD THANATOS:19:12

E essa idéia do chat... Jesus, capaz disso aqui virar o bataclã.. kkkkkkk...

LORD THANATOS: claro, algumas coisas ocultamos hahaha Boquete no carro pe de menos, já aprontamos algo bem mais interessante haushuash P.S: o que é bataclã???

J's : o Léo é minha alegria everytime, everyday *_____* Tá vendo só, estamos te presenteando. Ownti, vinte aninhos. Meus parabéns, saúde e tudo de bom. Vamos comemorar numa casa de shows gls com direito a openbar e strip. Uhuuuu haushaushuah Ai, aquele é príncipe é meio sem sal, invista em algo melhorzinho. Já viu o Bieber?? Tá saradão, ele não canta nada e é patético, mas tá gato hahahaha Bjs, lindo;

P.S.: não pare com os jornais RUM;

agatha1986 : obrigado fofa;

tavinhoo : lindo, tesão. Bonito e gostosão. Uhuuuuuuuu Não fico com ciúmes porque sei que vc é só meu. TODINHOOOO. Tava com sono?? Aqui a cama é grande, quando bater o soninho pode chegar aqui uiui hsuahuahs Bjs, fofo. Ficas bem;

fabi26 : bjs, linda;

Bruno C : hasuhaus Menino, esse teu “AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH” se eu não te conhecesse sugeriria que fosse um... Deixa quieto hahaha Tenho que manter o bofe atualizado, já que tu não queres falar com ele haha Bjs lindão, e um beijo especial no pescoço hajahahhaha;

Augusto3 : adoro maracujá, mas adoro divar tbm haushauhs Beijo na bochecha??? Me dá logo um chupão, gatop haushauhsuash Bjs.

*

*

*

*

*

Gente, andei stalkeando o boy do Rafa... EM CHOQUE. Garoto top, muito bonito. E pelo o que ele curte tem cara de ser legal, já estou fazendo o perfil psicológico dele hahaha

BEIJÃO pessoal. Estou cansado, hoje malhei pesado, exigirei massagem com óleos perfumados. Dormirei descansado e cheiroso pq posso hahaha Boa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

agora sim o léo deve ter adorado a noticia...rsrs....bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Simply Perfect *--*

Ate que enfim o quase quarentao do Doctor Gay, encontrou outro boy delicia, e largou do seu pé. kkkk

Lindos como sempre. Beijos de Luz meus anjos.

0 0
Foto de perfil genérica

menio quase fico louco aqui sem pc vim acabar d ler as continuaçoes agora kkkkkk oq dizer d vcs demais bjs delicia kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só ... O João Seboso / The Crow agora reapareceu com o nome Brender. Ja tem um conto com vídeo sobre o 'The Crow'. Chama-se 'Leitor 'João Seboso'/'The Crow' enrabado pelo escritor Magnata. É só copiar e colar o link abaixo pra ler o conto, ou me pedir pelo email: fantisland@gmail.com, para eu mandar o conto com o vídeo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 Abraço do MOD

0 0
Foto de perfil genérica

Nem sei porque assistir todos os filmes do Crepúsculo, gostava da Bella apanhando kkkkkkkkk. Só falta você trocar o suco ou refri nas refeições hahahaha. Matheus vai ter coragem de preparar o terreno para o Rafa, nossa isso vai ser demais kkkkkk. Estou vendo "Você dizer que meu fii é viado e ele tá com um professor véi, não acredito onde eu errei MEU DEUS! Esse homi é pedófilo.. Vou ligar pro Marco Feliciano - se sentindo *^* perdida". Viu te disse que o Léo ia ficar todo alegre, ele vai até ajudar o Rafa nessa paquera hahaha. Bejim

0 0
Foto de perfil genérica

AWn matei sim, agora o Léo respira mais aliviado haha, agora assistir eclipse na globo é uó haha, esses dias resolvi assistir atividade paranormal, quase morro do coração, derrubei meu prato de miojo com o grito da garota :'( , mais ainda sim é melhor que crepúsculo u.u

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomara mesmo que de certo os dois.Mas perai o Leo diz que sou fogosa,voce que sou safadinha.Mais isso nao ta certo,estou sendo vitima de bullying.Afinal sou um ser puro e inocente por demais da conta so kkkkkkkkkkkkkkkkk.Abracos da doida,doro oces.

0 0
Foto de perfil genérica

Curtindo muuuito vocês, como não abri ontem, quando abri hoje,ví que tava atrasado, de IDIOTA fui nos temas, achei vocês e comecei a rir... ria porque só um louco viciado em LEO E MATHEUS, para no desespero não lembrar que eles são parte dos seus favoritos. Enfim... agora morto de feliz ao imaginar a felicidade do LÉO, por saber que seu amor tem um olho gordo a menos em cima dele. ( LÉO, suspeito que o Matheus deve ter várias "rapinas" a rondar em cima dele, mas com certeza você se garante). Abração crianças.

0 0
Foto de perfil genérica

Gzuis amado errou feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estou bem, melhor ainda dps desse conto :D Feliz pelo Rafa... Eu gosto quando o Leo escreve kkkkkkkkkkkkk mas o nome Just Matheus é legal kkkkkkkk PS. Tbm amo Nescau kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nescau é bom, mas Toddy é muito melhor... E seja psicanalista sim! É uma área linda, cheia de mistérios, mas bem complexa. Acho que pode dar certo. Parabéns, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que fofo da parte do Rafa estar todo preocupado com ah mãe do boy dele.Muito d+

0 0
Foto de perfil genérica

*-* Matheus pura energia. Se o Léo ficar zangado, você acalma ele. Arrumar casa ouvindo música é bom demais, é o momento ideal para divar :') Abraços casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Vim aqui comentar de NOVO,porque estava eu lindo revendo os seu contos anteriores e abri justamente o que o Léo conta sobre a festa de formatura dele, (Tô rindo até agora dele narrando o video que vc faz um monte de perguntas.kkk "-De que tamanho,-Muitão,-Mas qual o tamanho?,-Porra não estraga,kkk") vamos ao X da questão, vi lá que ele escreveu que vc gravou um video dele cantando a musica Talking to the moon, e como sou fã da voz de vocês queria saber se você pode colocar lá no sound cloud essa musica gravada na voz do Léo...rsrs beijo lindoooooooo!

0 0