Pai Substituto (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 5803 palavras
Data: 07/08/2013 23:21:29

Pai Substituto (an american tale)

Minha esposa Tina e eu estamos casados há cerca de 5 anos. Nos casamos quando ela tinha 20 anos e eu 24. Tina é o que muitas pessoas consideram uma loiraça. Ela é alta, com longas pernas, cintura fina e um amplo busto. Seus brilhantes olhos azuis encantam. Ela não é tímida sobre exibir sua figura sexy, particularmente os seios fartos, e gosta de usar roupas apertadas que irão comprimir seu corpo. Tina ama receber atenção e elogios.

Eu sempre tinha sido muito cuidadoso durante o sexo, e Tina insistia que eu usasse preservativo, para evitar uma gravidez indesejada. Nossa vida sexual era boa, principalmente porque minha jovem esposa tinha um forte apetite sexual. Fazíamos amor, pelo menos, três ou quatro vezes por semana. Ela nunca reclamou sobre o meu pênis ser pequeno, e eu sempre fiz questão de agradá-la de outras maneiras, tais como com o sexo oral. Eu pensava que nosso casamento e nossa vida sexual estavam indo muito bem.

Tina e eu trabalhávamos em uma grande empresa de software, onde realizávamos trabalhos em diferentes departamentos e em diferentes partes do complexo de edifícios. Eu sempre fui muito orgulhoso dela, e como ela era sexy. Ela sempre fazia sucesso nas várias festas e piqueniques da empresa, e gostava de toda a atenção e flertes que recebia de seus colegas do sexo masculino. Estávamos vivendo o sonho americano.

Tina não estava realmente muito interessada em ter filhos. Eu, por outro lado, desejava constituir uma família, assim que possível, com pelo menos dois filhos. Tínhamos decidido que, uma vez que fossemos capazes de comprar nossa casa, poderíamos começar uma família.

Eventualmente, compramos uma bela casa, e eu lembrei a Tina do meu forte desejo de começar a nossa família. Ela ainda estava hesitante, e por isso somente em raras ocasiões ela me permitia fazer amor com ela sem camisinha. Isso depois de me garantir que estava no seu período fértil. Cada vez mais ela estava me pedindo para lhe fazer sexo oral.

Depois de cerca de quatro ou cinco meses sem conseguir engravidar, eu sugeri procurarmos uma clínica de fertilização. Tina ficou muito relutante em ir, e eu tive que praticamente arrastá-la para lá, devido à nossa série de compromissos. No entanto, cada vez que voltávamos de uma consulta, minha esposa estava muito excitada e exigia minha língua atacando-a, desde o momento em que entrávamos pela porta.

Após várias consultas e um sem número de exames realizados em cada um de nós separadamente, os resultados confirmaram o que Tina vinha me dizendo a longo tempo. Isto é, devido a uma baixa contagem de espermatozoides, combinando com o meu pênis pequeno, eu era incapaz de fecundar com sucesso a minha esposa. Fiquei arrasado, e queria voltar para mais testes, mas Tina se recusou.

Uma manhã, durante nosso trajeto para a cidade, discutimos o nosso dilema. Eu trouxe à tona o assunto pela primeira vez.

"Tina, você sabe que eu realmente quero começar uma família, mas se você não cooperar e voltar para a clínica, não vamos chegar a lugar nenhum!" eu implorei.

Tina respondeu em um tom ríspido. "Não sou eu que tenho um problema, e eu não vou voltar lá. Ponto final".

Quando ela fala nesse tom, é impossível discutir, mas ainda assim eu a pressionei: "Por que você não quer voltar lá?" Eu gemi "Você sabe o quanto isso significa para mim..."

"Eu vou te dizer por que" ela retrucou: "Eu não gosto da maneira como eles conduzem seus exames naquele lugar. Cada vez que vamos lá, eles me colocam em uma sala de exames e me fazem ficar despida e sentam-se ali, sem um biombo ou qualquer coisa para colocar. Então os mesmos três médicos vêm e checam meu corpo todo. Primeiro um médico verifica a minha pressão arterial, enquanto eu estou sentada lá nua, e os outros estão olhando para mim. Então, um a um, eles se revezam examinando meus seios. Uma doutora já me examinou para localizar caroços antes, e ela não o fazia assim. Eles fazem-me colocar minhas mãos em cima da minha cabeça enquanto apalpam meus seios e apertam meus mamilos. Às vezes, eles fazem um estudante de medicina vir checar-me também! Em seguida, eles sempre me deitam e inserem algum tipo de termômetro na minha vagina. É grande e grosso. Vai lá em cima e, em seguida, eles começam a move-lo para dentro e para fora! O tempo todo que eu estou naquela clínica eles me fazem ficar nua e não se preocupam com o fato de outras pessoas me verem assim. Às vezes outros pacientes me veem nua, inclusive homens. Quem eles pensam que estão enganando? Eu posso ver claramente os sorrisos em seus rostos e as grandes protuberâncias em suas calças. Eu não nasci ontem! É isso que você quer me fazer passar novamente, Frank?"

Tina estava chateada, mas eu tinha certeza que ela estava exagerando.

"Olha querida..." Eu disse no meu melhor tom tranquilizador. "Essa clínica é muito bem conceituada e eu tenho certeza que eles sabem o que estão fazendo. Você sabe o quanto isso significa para mim. Eu realmente quero ter uma família com você, e se você não tem uma ideia melhor, só nos resta a clínica. Me prometa que você vai pensar sobre isso. Ok? "

Tina ficou em silêncio. Foi uma longa viagem até o escritório.

Naquela noite, na volta para casa, Tina trouxe à tona o assunto.

"Sabe querido, eu estive pensando sobre nossa família, como você pediu, e eu acho que tenho a resposta para nós: Um pai substituto."

Ela tinha um sorriso diabólico no rosto.

"Ótimo!" Eu gritei espontaneamente. "Vou contactar a clínica e obter uma lista dos doadores de esperma e todas as informações pertinentes. Podemos começar imediatamente!"

"Não, eu já te disse que eu não vou voltar a procurar aqueles pervertidos daquela clínica." Tina insistiu. "Eu quero ter o nosso bebê da forma normal. Exceto, porque você não pode fazer isso, é preciso usar um pai substituto para fazer isso por você."

"O que exatamente você quer dizer?" Eu perguntei timidamente.

"Bem", ela começou: "Porque você não pode me engravidar na forma normal, podemos obter outra pessoa, um substituto, para... uhn... ter relações sexuais comigo e deixar-me grávida. Podemos ter alguém que seja bonito e inteligente, de uma família saudável e que tenha um grande... uhn.... equipamento... grande o suficiente que possa me engravidar para você. "

Eu estava em choque. Ali estava a minha linda esposa sugerindo que ela tivesse relações sexuais com outro homem, um homem inteligente e bonito, com um grande membro, e o pior de tudo, com o meu consentimento... Mas eu tentei permanecer calmo.

"Eu acho que deveríamos tentar de novo com a clínica, querida. Sua proposta soa muito bizarra para mim"

"bizarra! bizarra! Você acha que a minha ideia é muito bizarra?!" Tina disparou "Mas não é muito bizarro ter três médicos olhando para sua mulher nua e sentindo os seios da sua esposa ao seu bel prazer e empurrando instrumentos pela boceta dela adentro, isso não é muito bizarro?!?!"

Fiquei lá em silencio enquanto Tina vociferava.

"Olhe Frank. Não sou eu que tenho um problema. É você e seu pênis minúsculo. É você que quer ter uma família e eu estou apenas fazendo uma sugestão, isso é tudo. Agora eu não vou voltar aquela clínica terrível e seus médicos pervertidos. Se você quiser que eu tenha um bebê, temos de fazê-lo da maneira normal, ou nada feito. É pegar ou largar!"

Depois disso Tina ficou calada, com os braços cruzados sob o peito. Seu peito arfava para cima e para baixo enquanto ela respirava pesadamente. Ela estava, obviamente, muito chateada.

"Tudo bem, tudo bem, não fique tão chateada..." Tentei tranquilizá-la "só que eu te amo tanto, que eu não consigo imaginar alguém fazendo sexo com você. Mas se essa é a única maneira de termos um bebê juntos, bem, eu vou pensar um pouco mais sobre isso."

Ficamos em silêncio enquanto dirigíamos pela estrada em direção ao nosso bairro. Tina tinha se acalmado e estava brincando com o rádio, quando eu quebrei o silêncio com uma pergunta:

"Onde é que vamos arranjar alguém para ser um pai substituto, e quem ele seria?" Eu perguntei timidamente.

O sorriso diabólico voltou ao seu belo rosto e seus olhos azuis brilharam. "Eu pensei que poderíamos conseguir alguns candidatos lá no trabalho. É uma empresa grande e existem muitos homens bonitos e inteligentes lá. Alguns deles me paqueram já. Tenho certeza de que podemos conseguir alguns deles e começar imediatamente. "

"Alguns?! Alguns deles?!" Precisamos de alguns deles?? "Agora era eu que tinha disparado.

Tina se moveu rapidamente para me acalmar, ela deslizou para perto de mim e colocou a mão esquerda na parte de trás do meu pescoço e usou a mão direita para acariciar de leve a minha virilha. Uma tenda inexpressiva imediatamente foi formada em minhas calças. Ela tinha-me bem onde ela queria.

Tina ainda tinha aquele sorriso diabólico quando ela começou a falar naquela voz irresistível de garotinha fazendo beicinho, enquanto continuava a esfregar minha virilha.

"Bem querido, poderia ser um problema se nós soubermos quem realmente é o pai. Se usarmos mais do que um substituto, não vamos saber qual deles realmente me engravidou. Se pudermos evitar saber quem é o pai, vai ser melhor para todos nós, você não acha?"

Ela estava certa. Se soubéssemos quem era o pai, poderia haver problemas emocionais, financeiros e de visitas. Com todas as coisas loucas passando no noticiário sobre os direitos dos pais adotivos e os que sequestram as crianças durante a visitação, então, provavelmente era melhor não saber o nome dele. Antes que eu percebesse o que estava fazendo, eu concordei com ela.

"Tudo certo querida, nós vamos fazê-lo à sua maneira." Eu disse a ela.

Mal sabia eu o quanto eu iria me arrepender dessas palavras.

No dia seguinte, entrei em contato com a clínica e obtive cópias de todos os termos de consentimento padrão e registros familiares dos doadores de esperma. Naquela noite, nós revisamos juntos os formulários e concordamos em ir em frente com o plano do uso de pais substitutos para a minha esposa conseguir engravidar. Foi quando Tina me expos a sua própria fórmula, que ela tinha bolado, e já havia impresso.

Basicamente, era um acordo escrito entre Tina e eu, delineando nosso plano heterodoxo para começar uma família. Nele, eu afirmava que entendia que esses homens estariam tendo relações sexuais com minha esposa, e que eu consentia isso por livre e espontânea vontade. O acordo afirmava ainda que o sexo com vários homens iria continuar até o momento em que minha esposa ficasse grávida. O acordo afirmava também que eu não poderia me opor de qualquer forma, ou responsabilizá-la pelo comportamento adúltero, nem podia pedir o divórcio. Como pena, eu perderia a nossa casa, os carros e as contas bancárias em um processo litigioso.

Aquele sorriso diabólico dela apareceu novamente quando eu assinei o acordo. Mais tarde, ela colheu as assinaturas de duas amigas como testemunhas, e deixou o documento com um advogado.

Tina não perdeu tempo em nomear vários candidatos. Na primeira noite, minha esposa programou três engenheiros de software do trabalho dela para ir a nossa casa, para se candidatarem. Meu estômago estava fazendo flip-flops quando eu me sentei em meu escritório, analisando os formulários de consentimento e os registros familiares. Eu ainda não tinha certeza que era uma boa idéia, ou se eu estava realmente pronto, para ter a minha linda esposa fazendo amor com uma variedade de homens. Enquanto isso, minha esposa estava cantarolando ao redor da casa, excitada e animada.

Tina estava vestida com uma bermuda de lycra que parecia ter sido feita sobre ela. Sua bunda parecia enorme e a buceta estava claramente delineada pelo material apertado. Ela usava uma blusa branca fina, e a metade superior mal cobria seus seios, deixando a barriga bronzeada e lisa totalmente exposta. Seus peitos cheios saltavam alegremente pelo decote sempre que ela se movia. Seu longo cabelo loiro estava amarrado no topo da cabeça.

"Isso é o que o vai usar hoje à noite?" Perguntei a ela. "Você vai me envergonhar..."

A roupa reveladora era mais humilhante para mim do que se ela estivesse totalmente nua.

"Qual é o problema, querido?" Tina tinha um sorriso sedutor e apelou direto para a sua voz de menininha fazendo beicinho. "Você não gostou? Eu só quero manter o pessoal interessado e ter certeza que eles sabem o que estarão recebendo. Além disso, isso é o que você quer, não é? Você quer alguém para me engravidar para que você, não é? E se eles vão fazer isso, eles podem muito bem dar uma boa olhada em mim primeiro. Assim é muito melhor do que aquela clínica pervertida nojenta, não é? "

Tina veio perto de mim e me deu um beijo. Cedi.

"Desculpe querida, eu estou tendo problemas para me acostumar essa idéia de pai substituto". Confessei-lhe.

Só então a campainha tocou. "Eu vou atender!" Tina anunciou, saltando para a porta, as carnes da sua bunda balançando escandalosamente.

Momentos depois, minha esposa apareceu na sala com três dos seus colegas de trabalho a reboque. Todos eles tinham grandes sorrisos em seus rostos enquanto Tina nos apresentava. Meu sorriso era mais para forçado. Um por um, levei cada um deles para meu estúdio, para fazer-lhes as perguntas pessoais da família e levá-los a assinar os formulários de consentimento. Então eu chamei Tina e discutimos as conclusões. Pareceu-me que todos os candidatos estavam bem. Então deixamos o estúdio, após Tina decidir que iria dar-lhes a notícia.

Minha esposa ficou na frente deles e colocou as mãos atrás das costas, o que fez as mamas dela estufarem ainda mais, e os mamilos lutarem contra o material fino. Ela parecia fantasticamente sexy. Seu corpo perfeito estava orgulhosamente em exposição, diante dos olhos gulosos dos três machos, e ela parecia adorar isso. Seus olhos azuis brilhavam na luz da nossa sala de estar.

Tina olhou para mim e sorriu sedutoramente antes de começar seu anúncio.

"Como vocês já sabem, a razão pela qual vocês estão aqui é porque eu e meu marido fomos analisados numa clínica de fertilidade, e a conclusão foi que o pênis dele é muito pequeno e suas ejaculações são tão mínimas que ele não consegue me engravidar. Nós queremos ter nosso bebê pelo caminho normal, então se vocês não se importam, eu gostaria de verificar cada um de vocês e examinar o seu equipamento. Se vocês quiserem, um por um podem me seguir até o estúdio do meu marido, e poderemos começar. "

Todos os três deles saltaram para cima dela de uma vez só. "Um por vez, por favor" Tina riu enquanto apontou para um rapaz, Mark era o nome dele, e levou-o para o meu estúdio. Ela me olhou de relance e deu um meio sorriso quando Mark colocou a mão em cheio bem na bunda dela.

Isso não fazia parte dos meus planos. Fiquei mudo, superado pela vergonha, tanto que eu nem podia olhar para os outros dois caras. Humilhado e perturbado, retirei-me para o quarto.

Cerca de uma hora depois, minha esposa se juntou a mim, enquanto eu ainda estava deitado na cama usando apenas minhas calças de pijama. Ela se sentou na cama ao meu lado.

"Indo para a cama tão cedo, Frank?" ela perguntou.

"Eu simplesmente não podia ficar ali, enquanto minha esposa estava na sala ao lado verificando os paus dos caras, sabe." Eu brinquei.

A voz de Tina era baixa e suave. Ela começou a acariciar meu pequeno pau.

"Eu só estou fazendo isso por você, baby. Você não quer me ver grávida? Então eu tinha que ter certeza de que todos os caras eram grandes o suficiente, antes de começar a deixá-los me tocar. Você quer ter certeza de que todos eles têm membros suficientemente grandes, certo? E eu quero ter certeza de que nós não vamos acabar com alguém que seja muito pequeno ou não possa gozar o suficiente como você, senão estaremos de volta onde começamos. Eu apenas verifiquei seus equipamentos para que você não precisasse fazê-lo.”

Eu estava confuso, mas de alguma forma as suas palavras faziam sentido. Na verdade, eu estava começando a achar a idéia estranhamente erótica, de algum modo. Eu queria ouvir tudo sobre a minha mulher sexy e seus colegas de trabalho com seus membros enormes. O pensamento estava realmente começando a me excitar. Era como estar participando das histórias de esposas vagabundas que eu tinha lido.

"O que você fez com eles?" Eu perguntei timidamente.

"Tem certeza que você quer saber?", disse ela enquanto começou a me acariciar mais rápido.

"Sim, me diga, me diga como você verificou os paus deles” eu ofegava

Tina me deu aquele meio sorriso novamente enquanto começou a contar como foi a sua análise dos três homens.

"Bem, eu levei cada um deles em seu estúdio e pedi-lhes para abrir suas calças e me mostrar suas ferramentas. Mark foi o primeiro, e seu pau parecia um pouco pequeno para mim. Mas ele disse que ele era muito maior quando ficasse duro, então eu fiz ele se sentar em sua cadeira e eu me ajoelhei na frente dele e comecei a esfregar seu pau, como eu estou fazendo com você agora. Mark estendeu a mão dentro do meu top e começou a sentir meus seios, dizendo que isso iria ajudá-lo a ficar duro mais rápido. Então, eu puxei meu top por cima dos meus seios para que ele pudesse dar uma boa olhada neles, e deixei ele brincar com eles por um tempo. Ele tinha razão, seu pau ficou muito grande".

"Eu não podia deixá-lo daquele jeito, todo excitado e tudo, e assim eu continuei esfregando o pau dele cada vez mais. Então eu deixei ele brincar com meus seios e esfregar minha boceta um pouco também. A próxima coisa que eu me lembro é dele soltando seu esperma como um louco em todo o lugar. Ele largou um monte de seu esperma em meus peitos e na sua cadeira. Ele pediu desculpas e limpou tudo com um lenço".

"O segundo foi Bill. Assim que ele chegou em seu estúdio, as mãos dele estavam em cima de mim. Ele estava me beijando e esfregando minha bunda dizendo que ele não podia esperar mais nada para começar a fazer bebês comigo. Passei um sufoco, mas deixei ele sentir meu corpo por um tempo. Ele então sentou-se em sua cadeira e eu me ajoelhei na frente dele para abrir a calça e conferir o tamanho do seu equipamento. O membro de Bill era muito grande e não estava nem mesmo duro ainda. Ele não era circuncidado, então ele tinha aquela pele que cobre a ponta. Seu pênis era muito grosso. Meus dedos mal podiam percorrer todo o caminho em volta dele."

"Eu comecei a esfregar seu pênis e ele ficou ainda maior. Ele tinha uma cabeça roxa grande escondida sob o prepúcio. Eu mal podia acreditar no tamanho dele! Tive que toca-lo e olhar direito, para ter certeza que estava apto. Tudo o que podia pensar era como você é sortudo, querido, por poder ter esse pau grosso fodendo a sua esposa e fazendo um bebê para você.”

"Eu estava deixando Bill brincar com meus seios e fiquei esfregando o seu pau grande mais e mais rápido. Pensei que ele ia gozar a qualquer momento e eu não queria fazer outra grande melança, como da última vez, então eu me inclinei e coloquei seu pênis na minha boca e comecei a chupa-lo. Ele começou a esguichar sua porra quente na minha boca quase imediatamente. Ele realmente deixou um montão lá, mas eu fui capaz de engolir tudo, para não sujar a sua cadeira. Não tinha o gosto tão ruim quanto eu imaginava que fosse.”

"O último cara foi o Andy. Assim que ele entrou no seu estúdio comigo, ele baixou as calças e seu enorme pau estava de pé do lado de fora. Deus Frank, aquela coisa é do tamanho do meu antebraço! Pensei que o pau do Bill fosse grande, mas o Andy deve ter, pelo menos, doze polegadas ".

"Andy me segurou em seus braços e começou a me beijar. Ele estava segurando a minha bunda e me puxando para dentro e para fora com cuidado contra seu corpo. Sua grande pica estava sendo apertada contra minha boceta, e ele ficava se esfregando em mim com ela. Entre todos os beijos e esfregões, ele acabou quebrando minha resistência. A próxima coisa que eu lembro é que ele tirou o meu shorts e meu top, e eu estava debruçada sobre sua mesa deixando ele me foder por trás com o seu pau enorme. Devo ter tido dois ou três orgasmos seguidos antes dele começar a esguichar seu esperma quente dentro de mim. "

"Frank querido, eu sei que, na hora certa, você iria querer que ele me fodesse. Mas eu não estava pronta. Acabei de terminar o meu período fértil a alguns dias atrás, por isso ainda não posso ficar grávida... Você não está louco de ciúmes, não é Frank? Porque Andy fodeu sua esposa um pouco antes que ela estivesse pronta para isso?"

Exatamente nesse ponto, o meu pequenino pau começou a ejacular. Eu acho que minha esposa fazendo sexo com esse cara e seu pau monstro, virou minha cabeça de uma forma muito estranha. A coisa toda foi demasiadamente erótica para mim. Foi muito confuso. Por um lado, eu amava minha linda esposa e queria formar uma família com ela. A desvantagem é que, a fim de conseguir o que eu queria, eu teria que deixar seus colegas de trabalho terem relações sexuais com ela.

"Eu não estou louco de ciúmes querida. Só acho que ele se aproveitou um pouco de você." Eu menti.

No dia seguinte, a minha vida com Tina começou a mudar. Ela começou a usar saias mais curtas, roupas íntimas sexys, e na maioria dos dias, ela passou a ir trabalhar sem sutiã. Nós ainda estávamos trabalhando juntos, mas ela passou a pegar carona para casa com algum de seus colegas. O número de pais substitutos na nossa lista de "aprovados" já contava com sete membros. Tina já tinha me desligado de fazer sexo com ela, dizendo que ela tinha que guardar a si mesma para os pais substitutos, e de alguma forma fez tudo parecer como se ela estivesse me fazendo um grande favor.

Tina confessou que ela estava deixando os rapazes sentirem seus seios e sua bunda ao redor do escritório "apenas para mantê-los interessados." Às vezes, ela iria pular a hora do almoço comigo para entrevistar algum novo e promissor candidato. Minha esposa me explicou que ela tinha de "deixá-los senti-la, ou talvez deixá-los fode-la um pouco, para ter certeza de que eles tinham o equipamento adequado".

Tivemos que montar o nosso quarto de hóspedes para acomodar as festas do pijama que seriam inevitáveis. Tina queria uma cama nova, cortinas, máscaras, e uma maçaneta com tranca. O início de seu período fértil estava começando e Tina queria que Mark fosse o primeiro. Ela me disse que queria começar com um pequeno e trabalhar seu caminho para cima. Imaginei que Andy seria o último homem de uma longa fila.

Naquela noite, Tina saiu do trabalho para casa direto com o Mark. Eu tive que trabalhar até um pouco mais tarde e quando cheguei em casa, Tina e Mark estavam na cozinha conversando. Ela estava de pé ao lado da bancada e preparava uma salada ou algo assim. Minha esposa estava tão quente e sexy naquela noite... Ela estava usando um vestido curto amarelo de alças finas, com um decote profundo. Uma das tiras tinha escorregado ligeiramente do ombro dela, expondo a parte superior do seu peito bronzeado. Mark tinha a mão sob o vestido da minha esposa, descansando sob a maciez suave da sua bunda redonda. Seu vestido fora levantado alto o suficiente na parte de trás para me dar uma visão clara da sua calcinha branca e a mão do Mark a sondando suavemente.

"Oi querida, estou em casa..." Eu esperava que este anúncio iria levá-los a parar.

" Oi baby..." Tina gritou da cozinha.

Nem ela nem Mark interromperam o que estavam fazendo. Eu notei um par de meia-calça jogada no sofá e os sapatos de Tina no chão. Imaginei que quando minha esposa chegou em casa e tirou-lhes, isso foi o convite necessário para Mark. Eu não pude assistir mais. Retirei-me para o meu estúdio para terminar alguma papelada.

Nos sentamos para jantar juntos, o que, para Mark e eu, foi um pouco tenso. Tina, por outro lado, continuava do seu jeito habitual, efervescente e animada. Sempre saltando em seu assento e tagarelando. A alça de seu vestido de verão continuava escorregando para fora de seu ombro e expondo seus seios. Ela iria deixá-lo baixo por um tempo, e depois, ao corrigi-lo, olhava para mim com aquele sorriso diabólico, ou para Mark com um sorriso sedutor. A tensão sexual era insuportável.

Depois do jantar, voltei para o meu estúdio para enterrar meus pensamentos no trabalho. Enquanto isso, Tina e Mark estavam no sofá da sala, conversando lado a lado. Em um ponto, eu dei uma espiada para eles através da porta. Me senti um pai preocupado com um namorado novo da filha adolescente. A alça em vestido da minha esposa tinha escorregado para baixo novamente, mas desta vez uma mama sua estava exposta, e seu grande bico cor-de-rosa totalmente descoberto. Logo Tina e Mark estavam se beijando apaixonadamente. Seu vestido estava amontoado em torno de seus quadris e a mão de Mark estava ocupada por dentro da calcinha da minha esposa. Pensei que Tina havia me notado, mas ela não poderia ter feito isso porque ela pegou a cabeça de Mark em suas mãos e puxou-a para baixo, sobre o seu peito exposto e, em seguida, enfiou a mão para baixo e começou a esfregar a virilha dele.

Eu não podia suportar isso, então eu fechei a porta do meu estúdio e tentei continuar trabalhando.

Momentos depois, Tina bateu na porta e entrou.

"Querido, você tem certeza que está bem com tudo isso?" Ela perguntou: "Eu quero tentar fazer um bebê para você, porque eu te amo e eu pensei que era isso que você queria."

"Eu tenho certeza", eu disse, "Esta parte é um pouco difícil para mim, apenas."

Minha esposa lambeu os lábios e tinha aquele sorriso diabólico novamente.

"Então você quer deixar Mark me foder? Você não vai se importar se ele me foder?" Tina ficou lá esperando por uma resposta. Eu não sabia exatamente o que dizer.

Depois de um breve silêncio, Tina achou que precisava ser mais convincente. Ela aproximou-se de mim, puxou as alças do vestido para baixo para que seus seios estivessem totalmente expostos. Tina pegou minhas mãos e colocou-os sobre as mamas dela. Uma vez que eu havia mordido a isca e começado a massagear seus seios sensuais, ela se inclinou e me deu um grande beijo. Tina começou a esfregar minha virilha e uma protuberância inexpressiva prontamente formou-se em minhas calças. Ela sabia como conseguir o que queria.

Ela começou a esfregar meu pau e falar novamente com aquela voz de menina fazendo beicinho.

"Eu só estou fazendo isso por você, Frank, porque você quer que eu tenha um bebê. Agora eu tendo de ir em frente e deixar Mark pronto e tudo mais. Ele já me deixou um pouco excitada, até demais. Vou deixar ele me foder, certo? Você quer que Mark me foda não é? "

Ela começou a me esfregar meu pau mais e mais rápido.

"Você é meu marido, então você tem que me dizer." Ela explicou "Você tem que me dizer que você quer que ele me foda para você. Por causa de seu pênis pequeno ".

Ela abrandou em suas caricias, mas continuou a falar em sua voz de menina fazendo beicinho.

"Eu quero deixar o Mark me foder, certo? Agora me diga. Diga-me que você também quer que o Mark me foda."

Naquele momento eu comecei a gozar imediatamente. Tina sabia que isso iria acontecer. Eu sabia que estava derrotado e prontamente me entreguei a ela "Sim querida, eu quero que ele te foda."

Tina me deu um beijo rápido na bochecha, enquanto rapidamente se cobria com o top. Ela mudou-se para a porta e olhou para trás para me atirar aquele pequeno sorriso jocoso dela enquanto saia.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Aqui estava eu dando permissão para a minha linda esposa ter relações sexuais com um colega de trabalho dela. Eu não conseguia me concentrar no projeto que eu estava trabalhando e decidi ir para a cama e descansar.

Infelizmente, o quarto de hóspedes compartilhava uma parede comum com o quarto principal. As paredes são finas como papel e eu podia ouvir claramente o que soava como atividade sexual pesada na sala ao lado. Minha esposa estava gemendo e falando sujo com Mark.

"Foda-me! Oh Mark me foda mais forte! Seu pau é tão grande! Foda-me com o seu grande caralho. Faça-me engravidar!"

Eu não sei se era para o benefício de Mark ou para o meu. De qualquer forma, eu não aguentei e decidi sair para tomar uma cerveja. Quando voltei para casa, Mark tinha ido embora e Tina estava dormindo.

Os próximos dez dias mais ou menos consistiram na mesma rotina. Cada noite eu voltava para casa para encontrar minha esposa com outro colega de trabalho, flertando e acariciando um ao outro. No início, eu estava indo para o meu estúdio, tentando colocar a coisa toda para fora da minha mente. Mas então, Tina iria entrar e tentar fazer-me dizer que eu queria, Bill ou Tom ou quem quer que fosse, transando com ela!

Uma noite, ela me chamou do estúdio para a sala de estar. Lá, ela estava sentada no sofá com Andy. O top da Tina estava empurrado por cima, e seus peitos grandes totalmente expostos com mamilos e tudo. Nas suas nádegas, uma calcinha de seda enfiada. As calças de Andy estavam abertas e seu pau enorme em riste. Andy tinha a mão nos seios da minha esposa e estava alternando apalpadelas em cada um deles. Tina dava um aperto em torno da enorme masculinidade de Andy, puxando-o suavemente para cima e para baixo.

"Frank querido, eu queria que você visse o grande caralho de Andy. Ele é enorme, não é?"

Eu não respondi. Eu só fiquei ali hipnotizado pela cena em minha frente.

"Eu vou deixar ele me foder com esse pau grande, você não se importa, não é?"

Tina tinha aquele olhar diabólico novamente. Aquilo estava realmente mexendo comigo.

Mais uma vez, eu só fiquei ali parado. Recusando-se a responder.

"Você quer que Andy me foda também, certo?" Ela questionou "Você quer que Andy me foda com o seu grande caralho e nos dê um bebê, certo? Diga-me. Diga-me que você quer que o Andy me foda."

"Tina, eu quero que o Andy transe com você." Eu respondi no meu tom mais brando.

Tina começou a falar em sua voz de beicinho novamente. "Agora Frank, se você realmente quer que ele me foda, venha aqui e tire minha lingerie para mim. Tire minha lingerie para Andy saber que você realmente não se importa dele me foder."

Andy e Tina estavam gargalhando.

Humilhado e derrotado, fui até lá e retirei a calcinha de seda da minha esposa.

Tina me deu aquele meio sorriso enquanto Andy ria alto. Ela e Andy subiram as escadas para o quarto. A última coisa que eu vi foi a bunda da minha esposa balançando enquanto ela se afastava.

Essa é a forma como as coisas caminharam. Na maioria das noites, ela obrigou-me a dizer que eu queria que o cara transasse com ela. Muitas noites eu tinha que tirar sua calcinha também. Isso tudo foi demais para mim. Finalmente, eu decidi que era melhor sair e ficar bêbado, e tentar esquecer tudo.

Apesar de toda a relação sexual que minha esposa estava tendo, o seu período menstrual chegou no tempo certo.

Tina não parecia tão desapontada como eu obviamente estava.

"Não se preocupe, querido. Vou continuar tentando por você." Ela me assegurou.

Isso não estava realmente funcionando para mim. No mês seguinte as coisas ficaram ainda piores. Na maioria das noites, eu chegaria em casa para encontrar Tina desfilando em camisolas, ou até mesmo de topless na frente do pai substituto do dia. Ela estava me fazendo tirar a lingerie dela para ela, no momento que eu chegava em casa. Ela disse que isso fazia os pais substitutos se sentirem mais confortáveis. Ela disse que isso mostrava a eles que eu estava bem com o fato de deixá-los foderem, e provava a ela que eu a amava de verdade. Quando eu tentava me opor, Tina me lembrava do acordo que eu tinha assinado.

Depois de um tempo, Tina estava com dois ou três caras de uma vez. Ela me disse que somente um cara em cada momento não parecia estar funcionando. Eles estavam se apertando e fodendo por toda a maldita casa. Ela estava até mesmo fodendo e chupando eles bem na minha frente! Eu não aguentava mais isso e nem sequer me preocupava mais em voltar para casa à noite, durante o seu "período fértil". O problema era que o "período fértil" foi se transformando em cada dia do mês. E nos dias em que ela estava menstruada, ela distribuia-lhes boquetes, para ajudá-los a "manter a produção de esperma". Estava realmente ficando ridículo.

Meses e meses se passaram, mas eu ainda não tivera a sorte de ver minha esposa grávida. Então, num sábado ensolarado eu decidi levar o carro de Tina para lavar. Quando eu fui pegar as chaves de sua bolsa fiz uma descoberta fatídica. Um pacote de pílulas anticoncepcionais.

Eu liguei imediatamente para o seu médico e para a farmácia. Parece que a Tina vinha usando pílulas anticoncepcionais, desde que nos casamos há cinco anos. Não havia, é claro, jeito algum dela engravidar. Nunca!

Fui confrontar isso com Tina e ela não negou. Eu sai de casa e pedi o divórcio. Eu larguei tudo.

Mudei-me para um estado diferente e arrumei um trabalho numa empresa de Internet. Atirei-me em meu trabalho para tentar esquecer o que tinha acontecido. Eu trabalhei muito, e duro. A empresa finalmente decolou e eu recebi milhares de dólares em ações.

Eu me apaixonei e me casei com uma mulher maravilhosa. Para minha surpresa, ela ficou grávida de imediato e tivemos um lindo menino! Nós estamos vivendo agora uma vida muito feliz. Espero que a minha ex-esposa leia isso e se sinta tão ruim quanto eu, quando ela estava me humilhando. Eu acho que o velho ditado é verdadeiro! Tudo está bem quando acaba bem!

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LIXO!!!Isso não é conto!!!👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível