A minha história 2

Um conto erótico de DhoDho
Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 07/08/2013 23:06:04
Assuntos: Amigos, Amor, Gay, Homossexual

“Não busque aparências, porque elas mudam, não procure pessoas perfeitas porque elas não existem”. Busque acima de tudo pessoas que vejam o seu valor e que faça você se sentir especial, que independente de qualquer situação esteja sempre ao seu lado. Nunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar, pois as feridas se curam, mas o tempo não volta! A mais bonita lagrima traz saudades, pois ela nasce dos risos que já se foram, e dos sonhos que não se acabam".

=======================================================================================================

Vamos ao conto ne

Depois que eu conheci o José e fui transferido para outra cidade eu sai do Rio de Janeiro para minas pra ser mais exto foi mora em Juiz de Fora a cidade e maravilhoso ai a mim já não queria mais sabe do seminário então já não vivia o meu celibato saia muito e ficava muito tempo na internet conhecendo pessoas e muitas das fez saindo com elas também pois eu não conhecia o José pessoalmente só nos falava por telefone e por cartas eu ligava para ele na quarta feira e ele me ligava nos domingos e toda semana eu recebia uma carta dele e eu mandava uma toda semana para ele também, ficamos nesta durante um ano inteiro só por telefone e cartas.

Ate que em um feriado ele me liga e pede para marcamos um encontro pessoalmente para nos conhece pessoalmente ai marcamos para o mês de novembro no feriado para nos conhece. Lá estava eu super nervoso para conhecê-lo e já tenha armado tudo como prior da casa onde eu morava falei que ele era um amigo que não a via a anos e que ele estava morando perto de Juiz de Fora e que queria me ver ai o prior autorizou a os pedalo no seminário eu já tinha arrumado tudo para recebe o José em casa, no dia que ele chegou eu fui busca-lo na rodoviária é lá estava ele.

Ele era um homem bonito e ele, tem 1,80alt, olhos verdes folha, branco, cabelo com luzes ele era uma pessoa simpática é eu achava né, foi amor a primeira vista, ou melhor, antes mesmo como ele falava amor pela primeira teclada. No momento que eu vir aquele homem na minha frente era um deus grego na minha frente a minha vontade era de beija-lo ali mesmo sem não importasse o local onde estávamos o nem mesmo a minha opção de vida, pois tinha um nome a zela mesmo que eu não estava contente com a vida que eu tinha escolhido para mim mais tinha que manter as aparecia então so comprimente ele com um aperto de mão e um abraço como se fosse dois amigos que a muito não se via. Ha pegamos o ônibus para casa e fomos conversando o melhor nos conhecendo melhor pois não nos conhecíamos pessoalmente so nos falávamos por cartas e telefone e no trajeto da rodoviária em casa dava mais ou menos uns 30 minutos foi o tempo suficiente para podermos nos conhecer e não da na cara no seminário que não nos conhecia pessoalmente. Sabe aquela conversa que você tem com uma pessoa que você não conhece mais que parece que você o conhecia a anos pois era assim a nosso ligação parecia que já nos conhecia pessoalmente pelo menos era o que eu achava.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dhodho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua mesmo, ja estou amando a sua historia, mas se você não tava gostando do celibatn porque nao pediu para sair?

0 0
Este comentário não está disponível