Sentimento meu- só frescura

Um conto erótico de KARLLOS
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 07/08/2013 23:00:40
Assuntos: Gay, Homossexual

CHEGAAAAAAY...

Obrigado pelo carinho de vocês j's...tavinhoo e toshy.

Hoje....agorinha aconteceu uma tragédia comigo, quase morri, sofri um ferimento e perdi sangue....foi doloroso.

Estava eu saindo pro supermercado comprar refrigerante, eu fui de bike por que tava com pressa pois prefiro andar....então chegando na porta eu bati o dedinho do pé na calçada e quase quebra mas só arrancou a parte do lado ficando com a pele pendurada....pensa numa dor pequena. Como já sou acostumado com dor por que eu já queimei a perna no escapamento da moto e me esfaqueei na perna tambem eu já fiquei até sem um pedaço do dedão. Digamos de passagem que eu sou um desastre ambulante em pessoa. Quase eu morro né?

Quando eu chego em casa mancando o eduardo vem saber o que aconteceu e eu expliquei pra ele...e falando sério, vai ficar fodão usar sapato.

E hoje veio uma menina falando que queria ficar comigo (e eu sou veado de ficar?)...mandei um beijo pra ela e disse que não tava afim.

Eu sou daqueles que se não andar com uma camiseta estampada SOU GAY ninguem percebe (se bem que tem hora que eu desmunheco igual o maridinho do toshy ainda mais pra correr eu dou umas remexidas.

Na parada gay temos que ir com SOU GAY escrito na testa pro povo saber o brilho que tem na loção pós barba.

Falando em barba; quando o edu faz a barba eu fico todo acesso...dá um tesão danado aquele tom de pele esverdeado..uiui.

Agora faço uma pergunta: alguem viu um conto que fizeram com o ru/ruanito?

outra: tavinhoo vc tá comprometido com mais alguem a não ser o toshy, o j's?

e toshy já que você me deixa usar e abusar de você então um beijo no pescoço e sobe um pouco, depois na boca meu gato....Fala pro nando que eu beijo ele tbm e que é pra ele cuidar bem da bunda do macho dele.

tavinho tu quer ketchup? beijaço meu felino totoso.

j's sonha que tu vai casar e casa com algum boy magia viu...bjão ou selinho?

obrigado meu gatos amantes on-line por tudo...me desculpem por ter demorado tanto a escrever pra vcs...eu tava morrendo de saudades. Vou tentar não demorar tanto assim....ha e eu vou parar de contar desde o começo e vou falar só o que interessa que é o presente com o meu fetiche de beijar em baixo de chuva só de short.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KARLLOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais que tumúlto é esse aki? Como assim o senhor fala pro Toshy esquecer o BofeOficial?(ontem) Gostei disso nao. Nao sabia que eu tinha alguma coisa com o Tavinho O.O ....... Beijão ou selinho? Hummm os 2 kk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que legal,rsrsrsrs beijar na chuva...rsrsrs, querido vc arrasa,rs, espero que não demore mesmo, beijão pra vc e pro Edu!rs

0 0