Não Sabia que Você me Amava 14

Um conto erótico de Paulo J.
Categoria: Homossexual
Contém 2017 palavras
Data: 07/08/2013 17:53:54

Na minha casa essa tal primeira vez não me deixava pensar direito. A gente nem sabia quando ia ser, mais uma coisa era clara pra mim, seria na casa dele com certeza.

Depois daquela intimada que ele me deu eu fui quase obrigado a ceder para aquele safado com cara de santo. Eu já tinha uma ideia do que fazer pra isso acontecer.

Dormi pensando em varias coisas ao mesmo tempo. Logo já era manhã e levantei para ir pra escola. Depois que a gente começou a namorar nós sempre íamos para a escola juntos e foi indo para a escola que eu falei com o Davi que iria pra casa dele porque queria conversar com a mãe dele sobre a conversa que ela teria com a minha mãe. Ele me perguntou:

Davi: Você ta querendo abrir o jogo pra ela?

Eu: Tô, não esta sendo fácil ir na sua casa todos os dias. Alem do mais eu quero tirar esse peso da consciência.

Davi: Vou avisar ela pra não sair e te esperar.

Eu: OK

Na escola foi tudo muito normal, nada de importante como sempre. Saímos no final da aula e conversava com o Davi e a Luana que milagre de Deus voltou com a gente.

(Não vou me prolongar muito não, eu sei que vocês estão esperando aquilo de uma vez)

Cheguei na minha casa, almocei, tomei banho e fui perguntar minha mãe:

Eu: Mãe, você vai sair hoje?

Mãe: Não, por quê?

Eu: Por que eu vou ir na escola fazer um trabalho e não consegui falar com a Luana, caso ela passe aqui você avisa ela que eu já estou lá. –Menti descaradamente.

Mãe: Tá.

Fui pra casa do Davi e encontrei a dona Silvia na sala. Então falei com ela:

Eu: Dona Silvia, lembra que você falou que iria me ajudar a preparar minha mãe?

Silvia: Lembro sim, você quer que eu vou lá hoje?

Eu: Se não for incomodar a senhora.

Silvia: O Davi já tinha me falado, só estava esperando você chegar.

Eu: Obrigado dona Silvia.

Silvia: De nada, mais eu vou sozinha, eu te disse que é você que vai falar pra ela.

Eu: Eu sei, mais a senhora indo lá já é meio caminho andado.

Silvia: Verdade.

Ela então foi pra minha casa e na hora que ela fechou a porta nós ficamos conversando depois eu fui em direção ao quarto dele. De lá do quarto eu gritei:

Eu: Vem cá Davi.

Davi: Já to indo.

Ele chegou e eu puxei pra um beijo selvagem, ele correspondeu bem afinal Davi não é santo. Então fui me aproximando da cama e o empurrei, fui fechar a porta do quarto e ele ficou me olhando meio espantado. Então eu disse:

Eu: A hora H chegou, se queria esse cara aqui só pra você então vem buscar.

O Davi nessa hora abriu um sorriso tão largo que parecia uma criança recebendo o presente de natal.

Ele então veio em minha direção e me agarrou, foi beijando e mordendo o meu pescoço mais na hora que ele mordeu a minha orelha eu pirei, adoro isso. Tirei a camisa dele e fui beijando do tórax ao caminho da felicidade, que terminava naquele membro que estava visivelmente duro dentro da bermuda. Ele então tirou toda a minha roupa me deixando peladinho com o brinquedinho apontado pra cima. Ele pegou no meu pau e começou uma leve masturbação e eu até fechava os olhos de tanto prazer, ele então começou a chupar, tinha vezes que ele me olhava com uma cara safado e eu sorria. Pedi pra ele parar se não eu gozaria. Então tirei o resto da roupa dele, peguei no seu pau, passei a língua na cabeça e depois percorri todo seu pau até chegar no seu saco, chupava como se fosse um pirulito, então ele me interrompeu pra não gozar. Então chegou a bendita hora, o Davi então falou comigo:

Davi: Eu sei que você ta meio nervoso, por isso quero que você me coma primeiro.

Eu: Se eu te machucar você fala.

Davi: Você não vai me machucar.

Ele então foi pegar nosso presentinho kkk Ele pegou a camisinha e colocou no meu pau, que pulsava na mão dele. Ele então me entregou o sachê de lubrificante e eu virei ele de costas, passei um pouco no buraquinho dele e um pouco no meu pau, então me posicionei atrás dele e comecei a colocar a cabeça, fui colocando devagar e eu vi que ele apertou os lençóis da cama, então terminei de colocar e esperei ele se acostumar, nisso eu ficava dando umas mordidinhas nas suas costar e o cheirava no pescoço. Ele então disse:

Davi: Pode continuar.

Comecei então a fazer vai e vem e isso era uma coisa de outro mundo de tão bom que era. Ele tinha vezes que gemia um pouco alto e eu pensava: “Ainda bem que a mãe dele não esta aqui”. Cada vez mais eu ia aumentando as estocadas e não demorou eu gozei e muito, parei e fiquei com o pau ainda nele enquanto tomava fôlego.

Ele se virou e me deu um beijo calmo e ele curte muito quando eu termino de beijar ele e puxo o lábio inferior seguido de um selinho.

O Davi então pegou outra camisinha e eu coloquei nele, passou o lubrificante em mim. Naquela hora eu estava bem nervoso, ele então começou a colocar a cabeça e eu já sentia um desconforto, pior foi quando ele colocou tudo e aquela dor insuportável veio, ele até perguntou se eu queria que parasse mais eu não deixei, foi doloroso mais logo passou, então ele começou a bombar e eu já sentia certo prazer. O Davi segurava forte na minha cintura, achei que ele iria atravessar meu corpo de tanta força kkk foi ficando cada vez mais rápido e ele gozou. Nessa hora eu relaxei, caí na cama e ele ficou em cima de mim, depois me deu uma vontade de dormir mais eu sabia que não poderia, dessa vez eu chamei ele pra tomar banho, ficamos fazendo gracinha enquanto ele me ensaboava.

Saímos do banho e ele me emprestou uma cueca sua, a gente parece criança as vezes porque eu visto ele e ele me veste. O Davi quis ficar com a minha cueca e eu deixei(eu disse que ele era safado) A gente então foi pra sala assistir TV e quando fui sentar eu ja sentia o pós-sexo kkk ficamos juntinhos como um casal apaixonado.

A mãe dele então chegou e eu não pude deixar de ver que seus olhos estavam vermelhos. Nessa hora eu já esperava de tudofabi26: Garota, vc chegou agora e já me fez chorar aki rsrs a música combina demais com nossa história. Tive que mostrar o Davi. Obrigado por comentar. Continue conosco. Beijo.

Gerfried: Adoro suas carinhas, coloque mesmo que as repita ou não faça sentido com a frase. Tipo: Adoro vocês -_- O.O kkk Eu mais o Davi somos palhaços, acredita que a gente fez isso mesmo, eu dei um beijo na testa dele e ele deu um beijo na minha testa kkk (Gerfried que mandou, dissemos kk) Obrigado rapaz. Beijão.

chicao02: O Davi se sentiu com seu comentário, garoto metido esse kk Nossa primeira vez foi quente... Obrigado por comentar senhor presidente rsrs Abração.

pri'h*-*: Falei tudinho (to com vergonha de vcs agora) somos 2 safadinhos kkk Obrigado fofo, Beijo.

Augusto3: Fico feliz que tenha curtido, a parte do presentinho me deixou espantado mais foi bemmm útil kkk Obrigado por comentar. Abraços meu e do Davi. Beijo.

Leo I AM..: A gente desde o começo sabíamos que ficariam surpresos... Vc ta safadinho em garoto, os presentinhos foram bem usados kkk Obrigado por comentar. Beijos guri (vou lembrar de vc pelo guri).

gads1: Garota, se queria me assustar... conseguiu kkkk Aki é paz e amor viu?rsrs O Alex não aprontou nada, a gente que aprontou com os presentinhos dele. Beijo.

Amigah18: Davi é um safado de marca maior. Aproveitamos demais kkk Ficou surpresa (eu sabia kk). Obrigado por comentar. Beijos.

Oliveira Dan: Agora até o Davi concordou comigo, a gente falou que vc leva jeito pra xavequeiro pq vc usa muito bem as palavras(sempre digo isso né?) Vc faz a gente rir de coisas bobas como o que falou da orelha. O Alex é legal sim, acho... kkk mentira, ele é bakana(ainda dizem isso?) Ganhou dois amigos sim. Obrigado pelos excelentes comentários.

Beijo

Rafael Guimarães.: Diz que é por mim, não aguento esse fã clube do Davi kkk o Paulo aki fica sobrando... Nossa primeira vez foi assim mesmo (vergonha) não sei se agradou. Obrigado vc por ler. Beijos

Júnior25: Eita povinho que gosta de saliência kkk Nossa pimeira vez foi assim... não sei se vcs gostaram. Obrigado pelo carinho e para de roer as unhas Rum kk Beijo

Tiaguito123: Te entendo, eu também pensei que nem vc. O presentinho pelo visto agradou todos vcs rsrs O que achou da nossa primeira vez (vergonha). Como reagiu minha mãe é o próximo como vc pode ver. Obrigado pelo carinho. Beijo

agatha1986: Carinho que vocês nos dão comentando. O Davi só tem cara de santo. Obrigado por comentar. Beijo.

Obito: Muito tempo mesmo né. Obrigado pelas felicitações. Vc se surpreendeu e eu também, aquele dia foi legal. Li seu Poxa vida no ritmo da música rsrs Beijo

neneu: Quero 1000 kkk mais fico bem feliz só de ter comentado. Eu tentei deixar acontecer naturalmente mais a primeira vez pra tudo tem um pouco de receio. Obrigado. Beijo.

Angelmix: Fica tranquila, não tem nem que pedir desculpa, quando vi que vc falou que eu não tinha lembrado de vc eu fui correndo onde estava seu comentário, morro de medo de esquecer alguém rsrs Quanto ao beijinho pro Davi eu já estou acostumado, até eu me rendo aos encantos dele. Obrigado. Beijos

J. Pedro: Felizmente não foi. O Davi é um mesmo, eu é que aguento, demoniozinho kkkk Obrigado por ler. Beijão.

Nandom: Ele foi bem legal mesmo, ainda deu um presente que eu adorei, me ajudou na hora H kkk Mande um beijo pro Bernardo por nós,(Davi mandou agradecer o beijo, ele adora encontrar casais aki) e agradecemos os dois por lerem nossa história. Beijos

john *: Primeiro queria falar que vc ta certo, vou ter uma tendinite kkk Segundo que eu fikei até sem graça com o que vc disse, obrigado do fundo do coração. Terceiro que vc tem 15 anos? Eu pensei ser uns 18. Vc acertou, ele foi o passivo, primeiro pq vc viu que eu também fui. Obrigado pelo carinho. Beijo

hpd: Leitor novo nos comentários..... amo demais isso kk Obrigado por gostar, fico feliz por isso. Beijo

Ru/Ruanito: Eu também queria ter 18 pra sempre, fiquei com vergonha pelo presente tmb, imagina minha cara kk Sonha aí mais um tikin viu, vai que o Edward aparece kk. Obrigado Ru(sou intimo kkk) Beijo.

Só você: Obrigado por marcar presença sempre nos comentários. Abração pra ti. Beijo

Toshy: Seja bem vindo Bruno/Nando, como havia falado uma vez, daqui desse site conhecemos alguns tipo vc,

LucasBH,Matheus e o J’s. Na vdd o Davi que conhece mais pq ele tem mais tempo do que eu. Obrigado por ficar vesgo lendo nossas historias. Abração. Beijo.

Rick***: Com os outros amigos em breve eu conto, a chapa vai esquentar é no próximo com minha mãe. Gritos eu ouvi demais. Obrigado por comentar Rick, BeijãoPessoal, eu to me virando em mil para escrever, agora ta mais complicado porque as partes que eu tinha adiantado acabou e ainda tenho que responder a cada um. Eu faço de tudo para postar. Pra terem uma ideia, os meus comentários para vcs gastam 2 paginas. Isso é carinho demais, adoro cada um de vcs. Um grande abraço especial para todos. P.S: Me perdoem pela narração meia boca da minha primeira vez, eu senti vergonha de escrever e tentei ao máximo não colocar palavras tipo c*, eu não curto falar nem escrever, gosto é gosto rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo J. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua narração foi perfeita, sua primeira vez foi tratada de um jeito mais romantico. Vcs sao fofos até na primeira vez ^^ Esperando pelo proximo...BJ's

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei continua logo nao perco mais nenhum... abçs

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que lindo, primeira vez é sempre a melhor principalmente com quem a gente ama e deseja. Dez Como Sempre, QQ Isso Lelek Voçe eh fodah.

0 0
Foto de perfil genérica

muito lindo, PERFEITO finalmente alguma ação hahah

mal posso esperar pelo próximo capitulo :D Espero que a tua mãe tenha reagido bem, mas conta logo :)

Beijinhos pra vocês :)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei :') sua mãe vai surtar agora. Tomara que tudo saia bem.

0 0
Foto de perfil genérica

gente esse brender é um mala sem alça tá enchendo o saco já, quem é vc pensa que é para dizer se o conto presta ou não vc nem escritor da casa é e vem nos encher com sua presença insignificante dá vontade de encher de pancada para vÊ se vc deixa de perturbar, cuidado o Toshy (Bruno)é bom de briga.Voltando ao conto foi muito fofis a primeira vez e o que será que aconteceu para dona silvia chegar de olhos vermelhos?gosto nem de lembrar quando disse ao meus pais que era gay, meu pai passou dias sem falar comigo já minha mãe aceitou de boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei pakas dessa parte da sua história, muito bom mesmo, a minha primeira vez com o Bernardo teve muita frescura da parte dele, (acabei de tomar uns tapas kkk) mais é isso o importante é que vc az o Davi feliz e ele te faz feliz, e tomara que sua mãe fique do seu lado te apoiando, mais acho que vai ser um pouco complicado, por que a SIlvia chegou parece que chorando né? mais to na torcida aqui.... Bernado ta mandando um abraço e eu tambem... só pra lembra hoje nos fazemos 8 meses juntos... Feliz dimais :)

0 0
Foto de perfil genérica

finalmenteee!!! um casal sem frescuras! nada de " não gosto disso ou daquilo", fiquei um pouco confuso agora no finalzinho quando a mãe do Davi chega chorando, mas tenho certeza que o 15 vai explicar direitinho o que ta acontecendo, fico imagino a reação da sua mãe ao saber... sei bem o que é viver escondido, ainda mais vivendo em uma família evangélica fanática como eu vivo onde tudo pra eles é um "demônio" ¬¬, indiquei o conto pra um colega meu e nem preciso dizer né, leu todos e você acaba de ganhar mais um fã que trás como brinde uma tendinite avançada! põe o Davi pra escrever um pouquinho, tenho certeza que ele não vai decepcionar ninguém aqui, to vendo que em alguns dias vão acabar fazendo um fã clube pra esse fofo! um beijo e uma mordidinha no pescoço do Davi, fofooo ><, pra vc Paulo uma morididinha na orelha já que vc enlouquece kkkk, #Parei vou me controlar!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu particularmente gostei, você descreveu de forma simples e carinhosa sem palavras que remetem a safadeza e tiram todo aquele encanto mágico da primeira vez... Claroooo que aqui tmbm e arma e amor.. Ops.. Paz e amor! Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Mas olha só, é bem como diz o ditado: "quando aos pais saem, os adolescentes com hormônios borbulhando e transpirando safadeza, aprontam"... Ou algo mais ou menos assim haha. Vish, tô vendo que não foi nada fácil essa conversa e período com sua mãe; Forçou agora hein colega, eu bom em xaveco? Apostem nisso não rsrs (eu sou um desastre no amor T.T) . Então né, fico feliz que vocês acham que tenho um bom domínio da língua (portuguesa) hahahaha.

P.s.: como sou uma pessoa curiosa, sempre leio o que você responde pro povo, e você sempre diz que o Davi tem um fã-clube né? Então querido Paulo, saiba tem alguém no teu fã-clube também. Eu rsrs ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Achei demais hoje. E valeu por lembrar de mim nos agradecimentos. Mais realmente achei tua história de vida mega fofa. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que pensava que o Davi ia tomar a iniciativa do primeiro sexo dos dois, mas foi você seu safadinho kkk. Adorei. Tambem não gosto muito da palavra c*, não sei porque, so acho um pouco feia quando escrita muitas vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

E agr ela aceitou? Vc é mal parou a melhor parte da historia,kkkkk.aguardando ansioso pra saber.outro abraçao para os dois!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO LINDO OS DOIS!! MOLEQUE POSTA MAS UM AINDA HJ? AGUARDO HEM. BJOS 10

0 0
Foto de perfil genérica

safadinhos eem kkkk, que bom que deu tudo certo neh kkk , la vem BOMBA vish , conto ta otimo num liga pra alguns comentarios aii nao viu e puro RECALQUE KK beijoos guriis *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah que fofo *-* hahaha era pra dar o beijo na testa mesmo uai, fizeram certinho °-° Não precisa ter vergonha conosco, a gente meio que já sabe o que vocês fizeram, não tem problema detalhar ^.^. Gente, já que se eu mando vocês obedecem, acabo te ter alguns planos malignos aqui MWAHAHAHA brincadeira aushaush. Um abraço, se cuidem e até a próxima.

P.S: não posso descontextualizar minhas carinhas, cada uma delas é escolhida a dedo para cada momento u.u

0 0
Este comentário não está disponível