Viagem de trabalho 2

Um conto erótico de Negro Bello
Categoria: Homossexual
Contém 1574 palavras
Data: 07/08/2013 01:31:48
Última revisão: 07/08/2013 18:33:34

Viagem de trabalho 2

Continuação:

Acordei por volta das 03:00 hrs da manhã , pelado ,sentindo sede , suava ainda pelo calor da noite em RN ,corpo dolorido, (pernas ,coxas , cú) mesmo com a janela e o ar condicionado ligado fiquei admirado. como aquele lugar podia ser tão quente? Olho pro lado e vejo o corpo de Antônio nú. fiquei olhando ainda de boca aberta em lembrar o tinhamos acabado de fazer! Um misto de orgulho masculino ferido ,vergonha e não pude deixar de admitir estava hipnotizado naquele cara, nunca tinha notado ou admirado o corpo masculino mas era inegável aquele homem pelado peludo de coxas grossas tinha me feito ser passivo para ele .

Me levantei e sentia uma sede nordestina kkkkk.abri o frigobar tomei algo gelado meu corpo doia muito minhas pernas ainda me falhavam, tomei um banho e enquanto me ensabuava percebi que meu cú não era mais o mesmo alem de dolorido e acho que pelo inchaço não passava nenhuma agulha , fechei a torneira me sequei procurei uma roupa para trabalhar tudo isso na maior quietude pois não queria acorda-lo me sentia me envergonhado e não sabia como iria encara-lo depois daquela noite, depois de pronto liguei para recepção pedi para acorda-lo as 07 hrs e desci para tomar meu café e fui para empresa .

Durante aquele dia procurei não pensar no que havia ocorrido na madrugada anterior o dia transcorreu normalmente apesar do calor. Por volta das 15 hrs Antonio entrou no laboratório muito bem vestido e barbeado. Veio até onde eu me encontrava com outros tecnicos comprimentou à todos com um aperto de mão veio até mim e fez o mesmo( minha vontade era de correr) depois de 40 minutos aprx. Acabei de dar o treinamento do dia, ele se aproximou logo após os demais se despedirem e me disse:

Ele : Pode me dar um pouco de atenção ?

Eu : claro pode falar (não querendo ouvir )mal conseguia encara-lo.

Ele: pq me deixou no quarto?

Eu : Estava com pressa tinha que preparar o treinamento ,mas pedi para te acordarem.

Ele: não é a mesma coisa. ( olhar e riso malicioso)

Eu: deixei o material preparado a proxima turma entra em 2 minutos bom treinamento( falei rapido e já fui saindo )

O dia de trabalho findou arrumei minhas coisas peguei um taxi e fui direto ao hotel tomei um banho frio , coloquei uma bermuda dei uma volta pela orla( tentava ganhar tempo para não encontra-lo, queria evitar conversar sobre o assunto que teimava se repetir em minha mente ) liguei pros meus filhos tomei 2 cervejas e voltei para o hotel , subi liguei a teve , abri o frigobar decidi jantar no meu quarto liguei para recepção e solicitei o que queria jantar e fiquei aguardando , depois de uns 10mim ouço batidas na porta e vou abrir para pegar meu jantar. Abro a porta e me dou de cara com Antonio com um sorriso aberto já fazendo menção de entrar, permaneci em frente a porta e tentei impor naturalidade.

Eu: Fala rapaz e ai ?

Ele : tranquilo e vc ?

Eu: normal ( silêncio)

Ele: vai resolver as coisas assim ?

Eu: o que ?

Ele: porra meu , precisamos conversar ! ou vamos ficar nesse jogo como se tivesse-mos 15 anos .

Eu: Não to afim de falar sobre isso, deixa quieto. Já foi .....

Ele: não, não foi....

Fomos enterrompidos pelo carrinho com meu jantar e não tive saida a não ser deixa-lo entrar acompanhado da copeira. Ela dispos as bandejas sobre a mesa e se retirou.

Eu: Quer jantar ?

Ele : quero conversar!!!!!!

Eu: fala , vamos terminar logo com isso !

Ele: cara tivemos a noite mais extraordinária das nossas vidas e vc me trata como se tivesse me conhecido agora . o que eu te fiz ? quero vc cara !

Eu : para com isso meu . temos familia, filhos ,somos homens, o que foi já era. o negocio é tentar digerir o que rolou , não tocamos mais no assunto e é só seguir com a vida.

Ele: Não penso assim!!!! Já que vc prefere ser direto e objetivo , o que aconteceu neste quarto entre a gente foi otimo pra mim e sei que vc gostou!, isso não muda minha visão sobre vc e nem sobre mim, e só me da orgulho que tenha sido com vc, só quero que vc perceba que isso não mudou nenhum de nós e quero partir pra proxima etapa e assim a gente deixa acontecer sem enlouquecer como vc está fazendo!

Eu: Claro pow to pirando com isso ,só falta vc falar que quer ter um caso, namorar ,casar não é isso que quero pra mim entendeu? Foi loucura demais cara , foi bom mas e dae ?

Ele se sentou na cama deixamos o silencio falar um tempo, mexi na comida mas já tinha perdido o apetite , ele foi até o frigobar pegou 2 cervejas abriu deixou uma em cima da mesa para mim voltou pra cama e ficou assistindo tv eu bebia minha cerveja sem saber o que pensar nem tinha mais o que falar ! depois de alguns minutos ele se levanta vem até a cadeira que eu estava sentado se abaixa entre minhas pernas olha pra mim enquanto sinto suas mão grandes em meus joelhos e diz : porra vc é mais dificil que mulher em!!!!!!! (e cai na gargalhada) para e com seus olhos castanhos claros olhando fixamente pra mim fala : quero cumprir a 2ª parte do acordo já beijando minha boca e a está altura meu corpo já fervia , meu pau já doia dentro da cueca , nos beijavamos num misto de desejo e ternura enquanto sentia as mãos dele em minhas coxas procurando meu pau e foi tirando ele pela lateral da samba canção. Cheirou ele todo (minhas bolas , virilha, pentelhos ) abriu a boca e começou a chupar bem devagar saboreando minha vara bem devagar e foi engolindo ele todo até a base , olhando com cara de pidão pra mim, seus olhos lacrimejavam e eu não acreditava como ele conseguia engolir todo meu pau . conseguia sentir a cabeça do meu pau atravessando sua garganta , nunca nenhuma mulher conseguiu engolir meu pau, eu estava ficando louco com a aquela boca quente me engolindo . Ele se levantou foi até a cama tirou a bermuda e a cueca e ficou de 4 pra mim oferecendo aquela bunda , forte ,carnuda ,peluda dizendo sou teu negrão , quero dar pra vc e te fazer gozar muito. Fui até a cama vendo aquela bunda tesuda beijei e lambi cada banda daquele bundão de carne firme e peluda e cai de boca naquele cuzinho sentindo cada prega em minha lingua um chero e um gosto delicioso.ele rebolava na minha boca e me pedia me come cara por favor quero que vc seja meu homem e quero ser teu cara quero te sentir .

Fiquei em pé e direcionei meu pau naquele buraco e tentei sem sucesso pois a cabeça inchada não passava ,tentei varias vezes mas não conseguia romper aquele cú e não queria machuca-lo .ele me disse que tinha colocado o lubrificante na gaveta peguei passei no pau e em seu cú e coloquei um dedo e depois outro para facilitar a entrada e sentir o anel que iria usar na minha vara. Fui empurrando e sentindo a resistência daquele cu se render, ele gemia e começou a suar , a cabeça entrou e ele mostrava que sentia dor e acabei perguntando se queria que eu tira-se. Ele disse que não que eu coloca-se tudo pois era macho que queria aguentar um homem , eu me empolguei e fui colocando meus 20 cm de tora dentro daquele cúzão quente até encostar nos meus pentelhos.

Ele virou para mim com cara de puto, olhos engetados se virou e me beijou enquanto eu sentia e destruia as pregas dele. Comecei a socar bem devagar meu pau dentro daquele buraco e via ele se retorcendo e gemendo bufando durante uns 10 minutos ,mudamos de posição ele deitado de costas na cama com as pernas abertas pra mim eu tinha dominio total sobre aquele homem que estava possuindo como quem domina uma fêmea . Socava meu pau feito louco enquanto ele me agarrava pelas costas e nos beijava-nos feito amantes e sentia aquele homem enorme todo entregue aos meus desejo . ele começou a bater uma com o pauzão dele e rebolava feito louco e dizia quero teu leite goza pra mim ! soquei mas alguns minutos e tirei a vara do buraco dele me afastei ele caiu de boca novamente engoliu meu pau por completo e gozou com meu pau na garganta eu não aguentando mais despejei meu leite por voltas de uns 4 a 5 jatos no fundo de sua boca ele tomou cada gota e ficou chupando até limpar o nervo, levantou nos beijamos um longo tempo e tive a experiencia de experimentar minha porra na boca d e outro homem foi demais ! nos deitamos e ficamos falando sobre o que faríamos com aquele desejo que sentia-mos um pelo outro , eu decidi não lutar mais contra isso e vivi os melhores dias da minha vida na companhia dele , transava-mos no minimo 3 há 4 vezes por dia sem cansaço, nosso tesão acontecia da hora que acordávamos até a hora de dormir muitos beijos ,pegação ou só uma troca de leite no banheiro da empresa ,foi ótimo!

Voltamos para são Paulo continuamos tocando nossa vidas e transas até fev/2013 ele foi transferido para outra cidade. mas conto isso depois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vlw a atenção de todos desculpem os erros de portugues abs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive manbrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários