eu e minha filha

Um conto erótico de stenioso
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 06/08/2013 23:33:51

eu moro na cidade, mas tenho um sitio na zona rural onde vou quase todo final de semana. meu interesse por minha filha começou em uma dessas idas onde ela também estava com minha esposa e as pessoas que moram e cuidam do local.

estava no curral cuidando alguns bezerros quando percebi que minha folha estava vendo um touro pegando uma vaca, fiquei . observando e pude sentir que ela tava quase babando.fingi nada perceber mas comecei a prestar muita atenção nela em casa, minha tez ao foi crescendo, passei a supreende-la as vezes no banho as vezes no quarto sem dar entender que estava fazendo de proposito, numa dessas vezes a peguei nuazinha no quarto, olhei demoradamente para sua bucetinha dando a entender meu desejo, ai pedi desculpas e sai, mas senti um sorrisinho tímido nela.

um final de semana chamei ela pra ir no sitio comigo, ela adorava ir la porque a filha do zelador era sua amiga; nao disse nada a ela que eu havia dado folga pra o caseiro e que eles iam pra cidade.eu não tinha nenhuma certeza mas muita vontade de comer ela la no sitio, as vezes eu a observava no portão com o namoradinho, percebia algumas intimidades leves mas nada de mais, tinha quase certeza que era virgem. saímos em um sábado depois do almoço, era 60 km. mais ou menos uma hora, antes de chegarmos la eu disse a ela que tinha dado folga pro caseiro que a filha dele ia fazer compras na cidade, nao notei nenhuma decepçao o que quer dizer que gostou de saber que íamos ficar so la.

chegamos ja um pouco cansados e ela tomou um banho e foi deitar. fiquei vendo as cri acoes se tudo tava em ordem quando uma chuva forte chegou e tive que ir pra dentro, tomei um banho e liguei a tv. fiquei imaginando aquela tezaozinha la no quarto com aquela buceta linda, aqueles peitinhos pequenos, fui lentamente ate a porta, tava deitada de bruco, com um shortinho minusculo, e camiseta. fiquei pirado de tesão, mas o medo da rejeição me segurava, fiquei uns vinte minutos neste dilema, de repente criei coragem pensando se ela não topar eu bato uma e tomo um banho, só vou saber tentendo e fui.

comecei massageando sua bundinha por cima da roupa, as costa, ela acordou mas ficou sem reação, prosegui massageando, senti que ela tava gostando, resolvi me atrever mais, baixei ao shortinho um pouco e massageei em pelo na bundinha dela, ouvi seu primeiro gemido, enquanto massageava fui com a mão na chana, ela suspirou fundo, ai tive certeza que a comeria. tirei o shortinho junto com a calcinha e fui direto com a lingua na buceta dela, foi uma sencasao maravilhosa ver minha filha virando os olhinhos de prazer. chupei como nunca tinha chupado. quando ela já estava totalmente entregue introduzi o pau lentamente e minhas suspeitas foram confirmadas, apesar dela chorar um pouquinho em nenhum momento pediu pra parar, mas assim que ela começou a rebolar tive uma ideia, tirei o pau e amarrei um lenço nos olhos dela dizendo que era uma surpresa. peguei-a no colo e a levei ate o curral que estava encharcado por causa da chuva, coloquei-a--a de quatro e meti por traz, quando coloquei todo o pau tirei lentamente a venda, ela sentiu um susto danado por perceber que estava no tempo, a acalmei dizendo que estávamos sozinha na chácara, comecei a penetra-la com mais força, quando de repente uma vaca aproximou por fora da cerca onde nos estávamos, curiosa quase encostava o focinho na testa da minha filha. falei então, olha a vaca que vc viu metendo aquele dia. a cada cutucada que eu dava a testa dela quase encostava no focinho da vaca. parece que a vaca despertou mais tesão nela que pedia pra mim colocar cada vez mais forte. terminamos e a levei no colo ate o chuveiro onde. depois desta vez sempre arranjávamos um jeito de ir ao sitio sem a mãe dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive stenioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

garotas do litoral d sp q curtem homens mais velhos e querem sexo sem compromisso mandem email com whats para contato.......

loironick69@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Leia os meus contos!! incesto!! abç..

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q gosto de contos de incesto,porque gosto de foder com homens muito mais velhos,coisa q não faço a muito tempo,o conto é meio estranho,mas valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI, ACHEI MEIO ESTRANHO, MAS TA VALENDO..

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que tudo, posso ser sua filha se quiser.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

deve ser uma delícia comer o que é proibido. não pare.

0 0
Foto de perfil genérica

fudeu legal sua filha em kkk. adoreei so por curiosidade qual e idade de sua filha?

0 0

Listas em que este conto está presente

Para ler
Textos para ler