O "anjinho" e o bruxinho... Capítulo 2

Um conto erótico de Toninho
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 06/08/2013 23:04:37
Última revisão: 06/08/2013 23:06:01
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Capítulo Segundo: As peças da vida

Eu fiquei alucinado ao ver aquele homem, ele me causava arrepios, sentimentos estranhos, os quais eu nunca tinha sentido antes. Pela primeira vez fique com vergonha de alguém, queria esconder-me, pois para mim, ele era a pessoa mais bela que existia. Mas, confesso que eu tinha medo, medo pelo fato dele ser bruxo (Wicca), e isso mexeu um pouco comigo. Ele era lindo, sua pela branca realçava com a luminosidade do telão, projetor esse que passava a história de amor de um ser humano e um vampiro. Ok, eu não estava com um vampiro, mas sim com uma bruxo, isso me dava medo, mas ao mesmo tempo me excitava, me fazia delirar... Não no lado erótico, mas no lado sexual. Ah, Ricardo, nunca pensei que fosse te amar logo de primeira, é, existem amores à primeira vista. Mas como nem tudo é um conto de fadas, e, eu tinha que aterrissar. Ele não era apenas bruxo, na verdade isso não era o que me fazia ter medo de verdade dele, mas sim, outro motivo. Ricardo gostava de usar uns produtos químicos ilícitos, e quando eu descobri isso, meu mundo acabou. Já faziam cerca de três meses que estávamos namorando, tivemos a nossa primeira briga, ele me tratou com total desprezo, e talvez, isso tenha sido o princípio das três coisas loucas, mas que mudaram minha vida de uma forma... Que me deixou sem chão, que quase me fez perder toda a força que existia dentro de mim, ele me modificou literalmente para o meu total desespero e da minha família.

04 de Fevereiro de 2013

Estava eu a pensar:

"Estou com tantas saudades do meu amor... Ele me faz tão bem, queria estar com ele aqui nesse momento, pena que não é possível, porque minha mãe me obrigou a vir passar esses dias aqui nesse fim de mundo? Porquê?"

Fiquei vagando por meus pensamentos até que decidi ligar para ele.

Neto: Oi amooooo!

Ricardo: Oi Neto, fala logo!

Neto: Aconteceu alguma coisa, amor?

Ricardo: Neto, vê se me deixa em paz, estou cansado de escutar tua voz!

Ao dizer isto, deixei meu celular cair no chão, nesse momento foi como se uma taça de cristal tivesse se partido em trilhões de micro partículas que nunca mais seriam capazes de se unirem... É, pela primeira vez Ricardo mostrou-se quem era de verdade, e fez com que eu me desesperasse. Decidi dormir, sentia uma dor de cabeça forte, não sabia o que estava acontecendo, será que o meu cisto no cérebro estava crescendo, minha visão também estava ficando negra, não conseguia enxergar mais nada, dei um grito forte, mas esse grito não saiu, foi aí que me desesperei... Eu estava ficando louco, tentava abrir a porta do quarto, mas não conseguia, foi aí que desmaiei, não foi bem um desmaio, não sei o que era de verdade, sei que estava tendo um delírio, nela eu estava na casa do Ricardo, e esse "sonho" me recordava da nossa primeira vez.

Neto: Ai, amor, você está indo muito abruptamente!

Ricardo: Calma, está quase lá!

Neto: Ai, termina logo!

Ricardo: Vou te dar minha maior prova de amor agora!

Ricardo ejaculou dentro de mim todo o esperma, mas eu não sabia que algo estava errado, porque logo de primeira eu tive que fazer sexo sem camisinha com ele, porquê? porquê? Por que eu me entreguei a ele com tão pouco tempo de namoro?

Não me lembro exatamente quando esse delírio acabou, só recordo-me que acordei em uma cama de hospital, já estava na capital, sim, aquele não era o hospital da cidade da minha avó, eu tinha certeza disso.

Elma: Meu filho, que bom que você acordou!

Neto: Mãe, minha cabeça dói!

Elma: Tá certo, meu anjo, vou chamar o médico, deve ser porque você bateu a cabeça quando caiu!

O médico me examinou e deu-me uma notícia que eu não esperava!

Dr. Diego Barros: Neto, tenho uma notícia para você!

Neto: Diga, Diego!

(Não, eu não chamava o Diego Barros de Doutor, pois ele não tinha doutorado, logo ele não era digno para tal título.)

Dr. Diego Barros: Se sua cirurgia não for feita hoje, você terá apenas seis meses de vida, e tem mais, sua visão está muito prejudicada, ao que indica, se você sobreviver a cirurgia, em no máximo três anos você perderá sua visão por completa!

Continua?

Peço perdão por ter demorado a postar, é que estou com muitas coisas na Universidade e minhas notas nesse período não estão sendo as melhores. Por favor, comentem e avaliem. Obrigado. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive StüquenRedfield a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível