Dei o cuzinho pra minha esposa

Um conto erótico de Phyll
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 01/08/2013 17:25:43

Dei o cuzinho pra minha esposa!

Olá pessoal meu nome é Phill esse é o meu primeiro conto, e vou iniciar contando um pouco da minha juventude eu sempre gostei de me tocar principalmente no pênis e o no cuzinho, quando eu ia tomar banho acabava sempre me masturbando com o dedo sempre enfiado no cuzinho, eu comecei passando a mão na minha bunda. O meu cuzinho sempre me proporcionava muito tesão, gozei muito com meus dedos e outros objetos que eu enfiava no meu cu era uma delicia quando eu gozava, nunca tive nem um relacionamento homo afetivo, sou casado e muito bem casado com Sophya, uma mulher sensacional, antes de casarmos um dia percebi que ela gostava de passar a mão na minha bunda, aí eu pensei que era a chance que eu tinha de disser a ela o quanto que eu gostava de ser tocado na bunda e no cuzinho, e acabei falando a ela, ela meio assustada disse:

O que é isso?

Eu disse:

Calma meu amor eu não sou veado eu apenas sinto muito tesão no cuzinho, mas eu não tenho atração por outros homens, não penso em ser penetrado por homens. Passado algum tempo ela me disse:

Que também sentia uma tesão louca de pegar na minha bunda e no meu cu.

Desde esse dia nossa relação que já era ótima ficou maravilhosa. Ela gosta muito da minha bunda, amo quando sem me perguntar nada ela começa a me beijar me acariciar, começa a descer com aquela boca suculenta pelo meu corpo vai beijando minha barriga e chega ao meu pau e chupa com uma vontade louca que chego quase a gozar de tanto prazer, minha esposa é a mulher mais gostosa que já tive, aí com uma cara bem de sapeca ela diz:

Veste minha calcinha fio dental vermelha, veste sua putinha!

Ela gosta que eu vista suas calcinhas fio dental e fique rebolando pra ela, eu confesso que gosto de usar as calcinhas dela me da muito tesão, por isso que eu comprei cuecas fio dental masculinas são uma delicia de usar e ficam atolada no rabinho, e são muito confortáveis, minha esposa fica louca de tesão quando eu visto as minhas cuecas fio, ela pega na minha bunda lisinha e cheirosa, beija lambe meu bumbum, enquanto pega no meu pau que nessa hora já esta duro e todo molhado de tesão!

Então me olha com um olhar de tesão e diz:

Vou comer esse cuzinho gostoso!

Eu chego a delirar quando ela fala isso, eu digo:

Mas você não tem pau, e ela mais sapeca ainda diz:

Não tenho pau, mas tenho dedos e uma língua deliciosa!

Quando ela começa a beijar meu cu eu vou a loucura com aquela língua deliciosa, ela começa a passar a mão e enfia um dedo é muito bom sentir aquele dedinho entrando e saído do meu cu é ótimo quando ela coloca dois dedos eu fico louco de tesão, eu amo ser penetrado por minha esposa, ela também de me comer, ela fica louca que quase goza de tesão quando esta me comendo. Um dia ela me confidenciou que queria me fazer gozar pelo cu, ela disse: Eu vou te comer gostoso e você vai gozar sem eu tocar no teu pau, ela adivinhou o que eu queria.

Em uma noite ela bem sapeca disse:

É hoje que você vai gozar muito vou te deixar louco de tesão!

Ela começou a chupar meu cuzinho com uma vontade louca e disse:

Você vai gozar gostoso minha putinha!

E quanto mais ela me chamava de putinha safada, sem vergonha, cachorra, vadia mais tesão me dava eu gemia de prazer na língua dela, e quando ela começou a me foder com aqueles dedinhos deliciosos de tesão eu gemia cada vez mais alto, geme minha putinha sem vergonha, cachorra safada, ela dizia. Sem parar de mexer aquelas delicias de dedos no meu cu, até que naquele vai e vem gostoso eu gozei muito, foi uma delicia de gozada, e sem tocar no meu pau isso foi maravilhoso. Aí foi minha vez de retribuir chupei aquela bucetinha molhadinha de tesão que delicia de buceta que você tem meu amor, disse eu a ela. Foi à noite mais perfeita que já tivemos.

Mas ela não estava satisfeita em me comer só com os dedos, foi então que ela disse:

Meu amor se eu tivesse um pau postiço você ia gostar? Você ia fazer oque se eu tivesse um pau?

Eu disse:

Eu ia amar te ver vestindo uma cinta peniana, eu ia chupar teu pau com o tesão que chupo tua bucetinha gostosa.

Ela ficou toda molhadinha quando eu disse isso.

Que vontade de te comer de verdade com um pau e te fazer gozar gostoso; disse ela. Um dia eu fiz uma surpresa a ela, quando ela chegou em casa estava em cima da cama uma caixa com alguns brinquedos óleos para massagens e o principal uma cinta peniana com um pênis bem realístico de 20 cm por 5 cm uma delicia de pau, mal podíamos esperar a noite para nos deliciarmos, passamos todo aquele dia pensado, que chegasse logo à noite.

A noite chegou nós fomos para o nosso quarto, minha esposa com aquela cara de sapeca me disse:

Minha putinha esta preparada para sentir 20 cm penetrando nesse cu gostoso.

Eu disse que sim.

Mas antes ela disse:

Chupa sua putinha safada meu cacete!

Eu cai de boca naquele pau que mal mente cabia na minha boca de tão groso que era, mas foi delicioso sentir na minha garganta aquele pau, por pouco que não engoli todinho.

Tá gostoso tá minha putinha chupa mais safada, sem vergonha.

Quanto mais ela me chamava de putinha mais eu metia na boca quase gozei só chupando aquela delicia.

Colocou-me de quatro e passou bastante gel lubrificante ai encostou aquele cabeção na portinha do meu cu foi muito excitante e ao mesmo tempo assustador, mas a vontade era bem maior, ela foi empurrando bem de vagar eu senti a cabeça entrando que delicia quando entrou a metade daquela gostosura eu senti dor, mas não queria parar e ala foi empurrando, e começou o vai e vem gostoso, foi dolorido mais foi uma delicia, naquela noite não foi muito mais que a metade. Mas a gente fez amor como nuca tínhamos feito antes, hoje eu posso dizer que sou completamente realizado com a esposa que tenho.

Hoje minha esposa me come duas até três vezes por semana com o brinquedo dela e é uma delicia. Você homem que não experimentou ser penetrado por sua esposa não sabe o que esta perdendo.

Por favor, não escrevam baixaria, pois se leram até aqui é por que gostaram, deixem seus comentário e seus desejos. Ou se preferir nos mande seus comentarios e oseus desejos para nosso E-mail phyll_esophya870@yahoo.com

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive phill@870 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Phil, sua safada.Que delícia de conto.Queria que minha esposa me visse usando calcinhas e fios.Amei queria sentir uma rola no meu cuzinho tambem, porém, ela não aceita nem passar a linguinha.Uso calcinhas e fios, compro, uso por uns tempos, tiro fotos( tenho muitas ) e depois descarto em locais publicos.Queria ter contato contigo, quem sabe se você permitir sua esposa me comeria tambem.Caso queira trocar fotos e contato. pikaeporra@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto, minha mulher chupa meu cú e me come com os dedos na frente da buceta, como se fosse um pau, tô doido pra ser comido com uma cintaralho

0 0
Foto de perfil genérica

só da viadinho defendendo ele nos coments hahaha,cara tu e hetero e gay ao msm tempo,tu e bi,tu e o tipo de cara q n sente desejo pelos homens e sim pela rola deles,assim como tu gosta de uma bucetinha tbm,mas por medo e por preconceito n quer assumir...só isso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

este é meu sonho com minha esposa que nas poucas vezes que senti seus dedos fui a loucura,mas ela diz que não quer me viciar sem saber que ja tive um macho que me iniciou e o tesão me acompanha

0 0
Foto de perfil genérica

Todo homem sente tesão no cu, minha mulher come meu cu a muitos anos é uma delicia eu amo dar a bunda.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo quando minha esposa me pega de jeito, temos uma coleçao de brinquedinhos so nao me usa com a frequencia que eu gostaria, tbm nao gosto de homem so tenho tesao no rabinho ora pois rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto ! Eu te entendo porque tenho uma mulher maravilhosa que me dá esse prazer. Leia meus contos, vc vai entender.

0 0
Foto de perfil genérica

PhyllEu respeito a tua opinião mas não tenho atração nenhuma por homens, eu me tocava quando eu era solteiro se eu fosse homossexual eu tinha dado o cu a muito tempo. Eu gosto mesmo é de uma bucetinha bem lisinha, eu não vejo problema algum de ser penetrado por minha esposa. Minha esposa é linda e eu lhe dou muito tesão, ela é uma delicia de mulher.E por sinal ela é muito gostosa, um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe-me Phill! Mas seu discurso inicial não combina com o conto ou o fato.você pode ser casado, ter relacionamento aparentemente hetero, mas vocé é homossexual, sim! Não tenho preconceito e nem nada contra as opções sexuais de cada um, mas você ou está mentindo para nós ou pior, para você mesmo. Sua fixação e prazer anal, gostar de ser preenchido analmente, e chegar ao ponto de se travestir para sua esposa, não faz sentido com seu discurso Hétero. Você precisa assumir sua homossexualidade. Por isso a nota.

0 0

Listas em que este conto está presente

Delícias
Meus desejos