Safadeza nas casa do Padre Quarentão

Um conto erótico de viadonato
Categoria: Homossexual
Contém 1485 palavras
Data: 06/08/2013 22:20:43

Olá, meu nome é Ricardo, sou loiro, alto (1,75), tenho olhos azuis, uso óculos, peso 85Kg (um pouco gordinho), tenho 22 anos, coxas grossas, de jogador, peludas. Voz de macho e atitudes de macho.

Preciso te contar uma coisa, mas espero que seja nosso segredinho, ok? Eu liberei meu lado “fêmea” esses dias. Veja:

Minha família sempre foi daquelas tradicionais que vão todos os domingos para a Igreja. Esses dias meu pai solicitou que eu fosse à casa paroquial para pagar o dízimo pois estava atrasado. Eu estava de folga do trabalho. Era por volta de quatro e meia da tarde e a secretaria paroquial fecharia às cinco. Ele me entregou o dinheiro contado, peguei minha bicicleta e fui, pulando de alegria, pois eu estava de olho na secretária há algum tempo.

Cheguei na secretaria faltavam dez minutos para encerrar o expediente. Acertei a conta e já comecei dando em cima da secretária.

Homem do céu! Ela tinha uns peitões deliciosos, umas coxas malhadas, e eu, todo garanhão, não perdi tempo. Fiz toda aquela ladainha de “você tá linda hoje”, “quer dar uma volta, mais a noite, de carro comigo?” Fui cada vez mais pra cima dela, até que ela aceitou sair comigo. Pensei: “hoje eu como essa cadela safada”. Cara, eu tava louco por um boquete, subindo pelas paredes. Fui me aproximando dela por trás do balcão, e passando as mãos nos cabelos dela. Averiguei se não tinha ninguém por perto e se havia câmeras no local, e tasquei umas lambidas no pescoço dela, ela se contorceu toda. Fiquei de pau duro na hora.

_Silvinha, onde estão as lembranças de batismo para eu assinar?

Me entra o Padre Garcia na hora que eu tava lambendo o pescoço da secretária dele. Cara tomei um susto. Ligeiro tentei disfarçar meu pau durão. O Padre olha para nós e fala:

_Interrompi alguma coisa?

Já fui tentando me explicar e ele me disse:

_Não se incomode com isso, a Silvinha é uma moça solteira, e você também. Não vejo nada de errado nisso. Mas seria melhor primeiro casar, não é mesmo?

Caímos todos na gargalhada.

Senti na voz do Padre certo ciúme e raiva. Mas isso deveria ser coisa da minha cabeça. Afinal, ele me pegou de pau duro alisando a secretária. Ehehe

_Silvinha, seu expediente já encerrou. Pode ir! – Afirma o Padre, meio que, explusando-a.

Eu falei:

_Também, já estou de saída.

_Espere um pouco, preciso te entregar uma coisa para que você leve para seu pai! Um instante, vou buscar. – Falou o Padre, meio nervoso.

A secretária desligou o computador e gritou para o Padre Garcia que já estava saindo. O Padre disse tchau e a Silvinha também. Ela passou por mim e disse no meu ouvido: se apronte para hoje à noite, te espero na Praça Legário de Oliveira, e deu uma pegada na minha coxa. Nossa meu cacete subiu na hora. Segurei o braço da gostosa e peguei nos peitões dela, ela gemeu bem baixinho.

Ela saiu.

Padre Garcia entrou na hora.

O Padre Garcia tinha 45 anos, cabelos quase brancos. Era magro, pernas fortes, pois praticava caminhada todos os dias, usava óculos para descanso, e tinha excelente oratória.

O Padre foi até a porta e a trancou. Eu disse que já estava de saída e que me entregasse o que era para eu levar para meu pai. Ele me disse:

_Não gostei de ter visto você pegando nos peitos da Silvinha. Quem é que você pensa que é pra vir aqui dentro da casa paroquial marcar encontro com a minha secretária, pegar nos seios dela e ainda ficar de pau duro? Seu hipócrita! Há alguns tempos já tenho observado essa tua pose de machão!

Fiquei branco como papel de seda, pois além do Padre Garcia ter visto eu patolar os peitos da Silvinha, entendi que ele tinha ficado com ciúmes dela.

Fui logo pedindo desculpas para ele e que não contasse para o meu pai, senão daria a maior confusão.

_Você acha que me engana com essa pose de macho tarado? Eu sei bem do que tu gosta! E eu tenho pra te dar e vai sair hoje a tua sentença!

O Padre me agarrou por um braço e me puxou pra sala da casa paroquial.

_Se você tentar relutar, vou agora mesmo na casa do teu pai e farei o maior escândalo, e ainda vou dizer pra ele que você me faltou com respeito por eu te repreender!!

Tremi nas bases. O quarentão tava louco por um rabo, e só tava eu ali pra saciar ele. Não tinha saída. Tive que colaborar, senão meu pai ia me encher o resto da vida, se não me sovasse de laço (me batesse).

_Você é um macho enrustido, não merece esse pau que endureceu por causa da Silvinha. Você tem que levar esse aqui ó, no cuzinho, porque é DISSO que você gosta. Vai negar, seu viado?

Falava isso apontando pra vara dele que tava em riste. O Padre estava despudorado. Nunca tinha ouvido um Padre falar assim. Me deixou assustado. E ele percebendo isso, foi se aproveitando da situação:

_Sente aí no sofá que vou te dar o que você veio buscar, que eu sei.

Sentei, pois estava em choque.

_Tira a roupa, cadela.

Tirei a roupa, e fiquei só de cueca.

O Padre Garcia ficou peladão.

Ele era bem peludo na barriga e ao redor do caralho. No peito ele aparava os pêlos. Seu pau era médio e muito grosso e duro, apontava pro teto da sala, batia no umbigo. Tinha por volta de 17 ou 18 centímetros Ele sacudia a rola de um lado para o outro como querendo me hipnotizar. Me ordenou que eu o mamasse.

_Se tu não chupar, te quebro inteiro!

Tentei relutar, ele segurou minha cabeça, berrou pra eu abrir a boca e enfiou guela abaixo. Engasguei. Levantei e tentei fugir dele. Ele me deu uma bofetada que vi estrelas. Me pegou pela nuca e socou o pau no fundo. Eu babava mais que neném quando está comendo.

_Puta. Sabia que você gostava disso. Vou te rasgar o cú. Você vai adorar.

Depois de ele me obrigar a fazer a chupeta nele, me virou de bruços e lambeu meu rabicó, enfiava a língua dentro o cuspia para lubrificar. Não enfiou nenhum dedo.

Me pegou pela nuca e socou minha cabeça em cima do sofá.

_Empina esse rabo que agora tu vai levar o que veio pagar atrasado!

Colocou o pau na portinhola da minha fenda, e foi colocando devagar, sem parar..

_AAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Soltei um gemido afeminado, sem querer.

_A cadelinha tá se soltando! Isso, mostra quem você é na verdade. Libera pra mim, agora você não é mais cabacinho... Teu cabaço é meu pro resto da tua vida, viado!

Ele tirou o pau do meu buraco e colocou tudo novamente até o fundo, sem dó. Dei um pulo pra frente e soltei um berro. Mordi a almofada do sofá. Ele começou a socar rola devagar, devagar, depois foi aumentando a velocidade. Sua virilha batia na minha bunda feito um bate-estaca. Ele tava me excitando, pois eu já estava de pau duro nesta hora. Ele pegou no pau e socou uma bronha, e com a outra mão, me dava uns tapões, me arrancando gritinhos do dor e prazer.

_Hum! Puta safada! Veio aqui pra enfiar a rola e acabou levando. Isso é que é viado nato. Não sabe se impor perante um macho, e acabou tomando no cú.

_Ai Padre, se o Senhor parar eu vou contar pro meu pai que você me estuprou e vou até a delegacia denunciar você por estupro.

O Padre estocando firme me pega pelos cabelos e grita:

_Se você for na delegacia, eu vou fazer você engolir tudo o que falou. Vou foder você tanto, que vai precisar fazer cirurgia depois. Além do que eu vou caçar você até no inferno e te mato. Viado!

O padre ficou com raiva e começou a socar muito forte. Era isso que eu queria... Rsrsrs. Me dava uns trancassos que parecia que meu estômago ia sair pela boca.

De repente, Padre Garcia tem uns espasmos, me segura pelos ombros, dá mais três cravassos e deposita sua porra dentro do meu rabo.

Ele cai pro lado e diz:

_Guri! Gostou da foda? Descobriu pra quê você nasceu? Nasceu pra seu puta! Nasceu pra ser minha!! E agora vai ser! Te quero aqui todo sábado, e se você não aparecer, já sabe: vou te caçar nem que seja no inferno, te como e te mato e te jogo no córrego da cidade, e não ouse me denunciar pra polícia!

Se eu voltei? Lógico. E o encontro? Rsrsrssr... Que nada! Nem apareci. Agora descobri que o que me dá prazer não é mulher, e sim uma rola no cuzinho socada bem no fundo. Sou uma mula-sem-cabeça..... Mulher de Padre, ops, do Padre Garcia.

Espero que tenham gostado. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive viadonato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal gostei do seu conto devia continuar kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

tesao volte pra contar mais aventuras suas com o padreco tenho certeza que ele te fodeu mais

0 0