Meu irmão leso e sua namorada puta

Um conto erótico de Corno mas comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1681 palavras
Data: 06/08/2013 12:19:51

Essa historia aconteceu quando meu irmão , sua namorada e eu fomos passar o final de semana na praia. Eu havia viajado para casa de férias e minha namorada estava na cidade natal dela. Para meus pais iriam apenas eu e o Jr., mas ele convidou sua namorada, que também mentiu para os pais, dizendo que estava indo com a família de uma amiga.

A namorada do Jr. Se chamava Michele, uma ninfetinha de 14 anos, baixinha e com peitos de hentai, branquinha como neve. Desde que a conheci fiquei morrendo de vontade de fude-la. Por ser irmão mais velho do seu namorado, ela me admirava muito o que facilitou as coisas, além disso, eu viria a descobrir que ela era uma verdadeira putinha.

Ficamos hospedados em uma casa da família, que não estava alugada para aquele final de semana. Meus pais não foram junto pois minha irmã havia ficado doente, mas como já haviamos planejado há muito tempo, eles deixaram eu e o Jr. Irmos.

1º Dia:

Chegamos na sexta anoite, deixamos as mochilas na casa e fomos dar uma volta na beira do mar. Michele sempre puxava assunto comigo, era a primeira vez que tinhamos tempo longe dos “adultos”. Houve um momento em que ela pulou nas minhas costas, algo muito sem sentido, eu que já estava decidido a aproveitar o maximo que pudesse da proximidade dela para tirar uma casquinha coloqui minha mão o mais próximo de sua bunda possível para segurar suas pernas. Meu irmão pareceu não se importar com as brincadeiras dela. Nos quase dois minutos que ela ficou em minhas costas, apertei suavemente suas coxas, o que ela pareceu nem perceber. (e que coxas macias). Ela usava um shortinho e uma blusinha bem leve.

Depois de um tempo de caminhada, voltamos para a casa e preparamos sanduiches com as coisa que levamos. Enquanto comiamos, sentados no sofá vendo TV, Michele ficou sentada no meio, entre nos dois. Houve um momento em que minha mãe, confesso que acidentalmente, encostou na mão dela, ambas apoiadas sobre o sofá. Eu não a direi do lugar e percebi que ela vez o mesmo. Então comecei a acariciar sua mão de leve, e ela continuou com a mão ali, comendo e vendo TV como se nada estivesse acontecendo.

Ficamos mais um tempo jogando conversa fora antes de dormirmos. Eu sempre que podia pegava no braço ou na coxa de Michele.

2º Dia:

Pela manhã, ela saiu do quarto, que havia ficado só para ela, de pijama. Estava sem sutiã e pude ver claramente seus peitos enormes com bicos rosados, e o shortinho era tão curto que a polpa de sua bunda ficava para fora.

Ela me deu um abraço delicioso desejando bom dia, e deixou nitidamente sua buceta encostar no meu pau, que ficou duro instintivamente.

Depois do café fomos para a praia. Seu biquini era comportado, mas ainda sim seu corpo era maravilhoso de se ver, eu não conseguia disfarçar. Brincamos muito entre si, mas não rolou nada demias até o momento em que fomos tirar foto na agua. Primeiro eu tirei deles e então ela falou: Agora uma com o cunhado. Quando fizemos a pose para a foto, ela descaradamente colocou a mão dento da minha sunga, por baixo da agua e falou baixinho no meu ouvido: EU SABIA QUE ERA GRANDE. (que safada discarada, uma verdadeira puta. Seria facil comer aquela ninfeta)

Depois que alomoçamos, eu estava sentado no sofá descansando e ela e meu irmão estava lavando a louça. Quando o Jr. Foi ao banheiro, ela veio para o sofa e deitou colocando a cabeça na minha perna, muito rapido eu mal percebi. Ela ainda estava de biquini, e naquela posição eu tinha uma visão privilegiada do peito dela, foi impossivel controlar, meu pau ficou duro e encostou na cabeça dela. Ela me olhou rindo e se virou ficando de frente para ele: “Que pinto safadinho, fica me batendo. Acho que vou ter que dar o troco.” Tão logo ela falou isso, se levantou um pouco e colocou ele pra fora, que istantaneamente bateu na cara dela. Ela deu um sorriso e uma lambida caprichada. Ia dar para ouvir meu irmão abrir a porta do banheiro muito antes dele poder nos ver, então apenas fiquei atento e resolvi aproveitar aquela boquinha de feludo daquela ninfeta gostosa. Seu rabinho tava empinado para mim, enquanto meu pau preenchia sua boquinha. Ela sugava muito forte, parecia uma criança faminta. Eu meti a mão dentro da parte de baixo do seu biquine e fiquei apertando gostoso aquel rabão enquanto sua cabeça decia e subia chupando loucamente meu pau.

Meu irmão demorou tanto naquele banheiro que a puta me fez gozar dentro da boca dela, que delicia! Ela engoliu tudinho, uma verdadeira cadelinha. Lambeu o que restou no meu pau e limpou o pouco que havia escorrido na sua bochecha. Sorriu para mim com a maior cara de puta do mundo e falou: SOBREMESA GOSTOSA!

Quando meu irmão saiu do banheiro ela o beijou, e pelas gostas dele riu muito pra mim. Além de puta ainda gostava de sacaniar ele.

Atarde na praia ele me provocava o tempo todo, arrumava o biquine quase colocando os peitões enormes pra fora, pedia para eu passar protetor nela.E o pior é que meu irmão ficava totalemente atonito, não esbossava reação nenhuma, parecia nem perceber.

Anoite naquele dia, já na casa, eu resolvi provocar também, já que meu irmão era tão lerdo assim iria me divertir também. Quando ela estava na pia, fui por tras dela para pegar um copo, e esfreguei o pau, duro, na sua bundinha, que ela empinou. Na mesa, comendo, passava a mão em suas coxas e chegava até a bucetinha. (a putinha ficava o tempo todo de biquine)

Na hora de dormir, ela deu a ideia de colocarmos o colchão na sala para asistirmos TV. Ela fez questão de ficar no meio de novo, e estava com aquele pijaminha que a deixava praticamente nua. Como previsto, não demorou muito e todos, ou pelo menos aparentemente todos, dormiram. Fui acordado com ela me punhetando, e eu, já totalmente entregue e não me importando com meu irmão ali, comecei a beija-la intensamente. Ela não tirava a mão do meu pau e rapidamente, eu já estava me delisiando com aqueles peitos enormes na boca. Que vontade eu estava de chupa-los. Deliciosos. Então, ela simplesmente tirou a parte de baixo do pijama e falou: ME CHUPA.

Que bucetinha linda, toda depiladinha, rosadinha e carnudinha. Cai de boca, chupando ela inteirinha, passava a linhua la dentro e sugava o clitoris. Ela se contorcia e mordia o travesseiro para não gemer. Enviei um dedinho e fiquei brincando dentro dela. Não demorou muito e ela gozou. Eu já ia tirar o pau pra fora para meter naquela buceta maravilhosa quando ela falou: POR HOJE CHEGA, AMANHÃ QUERO VOCÊ DENTRO DE MIM.

3º Dia

o ultimo dia já começou com muita putaria. Quando estava tomando banho, ela simplesmente entrou no banheiro, que tinha box é claro. Depois de alguns segundos, se sentou na privada e falou: NÃO VAI VIM ME DAR MEU LEITE?

Eu sai do box com o pau meio mole e parei na frente dela que começou a chupar. (não era possível, sera que meu irmão não percebia nada?). Quando meu pau ficou duro, a segurei pela nuca e comecei a fuder sua boquinha, tão rapido quanto se estivesse comendo a buceta. Ela se engasgou varias vezes e seus olhos lagrimejaram. Não demorou muito e gozei dentro da garganta dela, que novamente engoliu tudinho.

Mais tarde, ela saiu do banheiro só de toalha e ficou assim durante todo o café. Meu irmão não falava nada. A todo momento ela arrumava a toalha, e sempre a colocava mais para baixo, boa parte do seu peito monstruoso já estava pra fora. Meu irmão levantou para ir ao benheiro e a puta atacou. Tirou a toalha, se levantou e foi pegar um copo de agua na geladeira, calma como se estivesse sozinha ali. Na volta ela me beijou e falou: TUDO ISSO VAI SER SEU HOJE

Na praia, ela manteve a sedução do dia anterior. Foi depois do almoço que finalmente comi aquela bucetinha linda. Depois de comer, meu irmão simplesmente disse que iria tirar um cochilo antes de irmos embora. Mal ele entrou no quarto, ela já estava em cima de mim, no sofá. Eu sentado e ela em cima, rosando a buceta no meu pau, ainda por cima da roupa. Soltou a parte de cima do biquine e me colocou pra mamar naqueles peitos maravilhosos. Ela robolava com um tesão indescritivel. Eu tirei o resto do seu biquine e ela tirou meu shorte e cueca, e na posição em que estavamos ela encaixou. Que buceta macia e deliciosa meu pau estava sentindo. “GOSTOSO, TUDO O QUE EU QUERIA” ela falou. Ela rebolva cada vez mais rapido, então a segurei pelas coxas e comecei a fazer o vai e vem, nos erguendo do sofá. Ela foi a loucura com aquilo: “NUNCA PENSEI QUE FOSSE FUDER DESSE JEITO”. Nos beijavamos como verdaeiros amantes, beijos longos e gostosos. Eu a deitei no sofa, abri bem suas pernas e depois de olhar aquela maravilha de ninfeta por alguns segundos, meti todo o meu pau dentro dela de novo. Estava em pe na sua frente, podia olhar todo seu corpinho se contorcendo de tesão pela minha pica, uma maravilha. Metia tão forte que seus peitos enormes balançavam loucamente e ela se contorcia, mordendo a parte de baixo do biquine para não gemer alto. Depois ela ficou de quatro, e meti com a mesma força, segurando seu cabelo. Quando tisse que iria gozer, ela falou: GOZA NA ENTRADA DO MEU CUZINHO. Eu atendi, abri aquele cuzinho e gozei nele, o gozo se espalhou e pegou na sua bucetinha. Ela sugou o que restara no meu pau e foi se lavar.

Depois disso não demorou para irmos embora, mas aquela não foi nossa única transa. Aquela viagem, tinha me rendido uma nova puta, que eu comeria todas as vezes que fosse visitar meus pais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Corno mas comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que loucura essa menina. Eu ia explodir perto dela. Adorei

0 0
Foto de perfil genérica

PÉSSIMO DEVIDO OS INUMEROS ERROS DE ORTOGRAFIA. POR FAVOR QUANDO PENSAR EM POSTAR ALGUMA BOSTA AQUI. ENTRA NA ESCOLA ANTES. SUA NOTA É ZERO

0 0