LÁGRIMAS AO VENTO - Capítulo 3

Um conto erótico de 'Rock'
Categoria: Homossexual
Contém 1599 palavras
Data: 05/08/2013 23:32:40

Obs: Daqui pra frente o conto não é mais baseado em fatos verídicos!

Comentem e votem! Beijos aos fieis leitores :

*

*

*

• Capítulo 3

*

*

*

Cheguei em casa após eu o Fred curtirmos um maravilhoso dia na cachoeira, encontrei minha mãe já desesperada pensando que alguma coisa tinha acontecido comigo, mas na verdade tinha acontecido mesmo, o amor me sequestrou.

"Yuri, meu Deus filho, você está bem? onde você esta...". Eu tive que interrompe-lá. "Mãe! estou bem, estou ótimo, desculpa por não ter te avisado, mais eu dei uma saída de última hora." "Filho você quase matou sua mãe do coração rapaz, nunca mais faça isso". "Tudo bem mãe, mas...mas porque a senhora está em casa a essa hora? deveria estar de plantão não é?". "Sim Yuri, mas sua irmã me avisou que ela estava aqui sozinha, e você não atendia o celular, ai eu tive que sair de lá urgente". "Caramba mãe tinha esquecido que a Lucy estava aqui sozinha, perdão mesmo, não vai mais acontecer". "Esta desculpado filho, mas...mas Yuri onde você estava? não minta pra mim por favor". "Fui a cachoeira com alguns amigos mãe". "Yuri você ainda está com os pontos no rosto, já pensou se escorregasse e acontecesse alguma coisa filho, você foi muito irresponsável nessa parte". "Desculpa mãe, a senhora tem toda razão". Nos abraçamos e fui jantar, estava morrendo de tanta fome.

Quinta-Feira 7:15h

Meu rosto já estava bem melhor pela manhã, então tive que voltar a minha rotina, e uma delas era encarar os valentões do colégio. Entrei, sentei na segunda mesa do canto esquerdo da sala, próximo a mesa do professor. "Bom dia Yuri". "Bom dia professor Filipe". "Como você está?". "Estou melhor". "Pode ficar tranquilo Yuri, pois o responsável por isso já teve o que mereceu...". "Não entendi professor". "Yuri o Lucas foi expulso do colégio, ele não estuda mais aqui". Fiquei um pouco surpreso e aliviado, pois tantas vezes que eu já tinha sofrido bullying naquele colégio e nunca tinham feito nada. Na verdade senti que as coisas com o Lucas longe, ficariam bem piores. Com certeza ele iria se vingar por isso, descontando em mim, é claro.

O Fred tinha acabado de entrar na sala, eu com uma vontade imensa de abraça-lo e dizer Bom dia meu moreno, tive que me conter. "Bom dia Fred". "Bom dia an...bom dia Yuri". Ele quase me chamou de anjo, mas o olhar do professor o fez consertar a tempo.

A primeira aula acabou, ficamos eu e o Fred conversando como simples amigos. "Yuri vamos ali comigo". "Onde Fred?". "No banheiro". O que ele estava pensando? eu e ele no banheiro sozinhos, era muito perigoso tentar alguma coisa no banheiro do colégio, mas confesso que o perigo me atrai!. "Vamos". Eu disse com um sorriso malicioso nos lábios. Eu entrei no banheiro, e logo depois ele entrou, trancou a porta e se encostou sobre ela. "Moreno você está doido? já pensou se nos pegam aqui?". "Já pensei mas isso me deixa muito mais excitado anjo". Ele se aproximando de mim, percorreu pelo meu pescoço dando beijos e seu alito quente me faziam virar os olhos. "Você sabe como me deixar maluco moreno". "Quero te dar um presente anjo". ele abaixou a minha calça jeans e alisou meu pau, eu estava agora apoiado na pia do banheiro. Das outras vezes que nós tinhamos feito safadezas ele ainda não tinha me chupado, e era esse o meu presente. "Que delicia anjo, o seu ainda é maior que o meu". E era verdade mesmo, meu pau mede 20cm mas não tão grosso, o dele era bem mais. Eu agora todo relaxado, meus músculos se contorciam de tanto prazer, eu olhava para baixo, e via aquela cena maravilhosa. Meu moreno me chupando, me dando um prazer que eu jamais senti. Depois de pouquíssimos minutos eu enchi a boca do meu moreno, gozei como nunca! "Caramba que sensação foi essa amor" eu disse com um enorme sorriso. "Eu te amo anjo". "Eu também te amo muito moreno". Nos beijamos e saimos do banheiro.

As aulas terminaram, eu estava indo para casa com o Fred em seu carro. Quando no meio da pista, aparece um homem encapuzado com a cabeça abaixada, na frente do carro em movimento, usava uma calça preta escura. O Fred avistou e pisou muito forte no freio, por pouco ele não foi atropelado. "Ei sai da frente amigo, você quer morrer cara?!" Gritou Fred da janela do motorista. O homem levantou sua cabeça e nós tomamos um susto imenso, acreditem ou não, o homem encapuzado não tinha rosto, no lugar de sua face, só habitava uma escuridão. "Meu Deus o que é isso?" Eu gritei. Fred pisou no acelerador do carro e indo em direção ao homem, ou sei lá o que ele era, passou por ele. Mas sua figura se disfes ele evaporou pouco segundos antes de ser tocado com a frente do carro. "Yuri...Yuri você...você viu o que eu vi?". "Sim, eu vi moreno, o que era aquilo? isso é impossível". Seguimos em direção a minha casa, o choque foi muito grande, eu não parava de pensar no que os meus olhos tinham visto. Ninguém tinha me contado, eu vi mesmo, eu vi ele se desfazer quando o carro o tocou, eu vi a escuridão que habitava no lugar de um rosto!

2:35h Madrugada

"Yuri...Yuri...Yuri!" Com os meus olhos fechados, eu ouvia uma voz chamar meu nome, o que estava acontecendo? depois daquele acontecimento na volta do colégio, eu não conseguia me concentrar em nada, eu não conseguia dormir. "Yuri...Yuri não tenha medo de mim...eu vim te ajudar...Yuri abra seus olhos". A voz falava em meus ouvidos, morto de tanto medo, suando muito, eu então abri os olhos. Eu o vi em frente a minha cama, a figura encapuzada, senti calafrios por todo meu corpo, senti uma sensação muito ruim. "Quem é você? o que você quer? Co...como você...entrou no meu quarto?". "Yuri eu fui mandado aqui...para te ajudar, eu sei o que você passou em toda sua vida...sei que você anseia uma vingança". "Como você sabe disso? quem é você? você quer me matar?". Eu agora sentado na cama abraçando as minhas pernas sobre o peito, sentindo muito medo. "Yuri...eu sou o que tira a vida...não vou lhe fazer mal, insisto em repetir...fui mandado a terra para te ajudar, você precisa de mim...eu sei disso". "Eu não preciso de você...o que exatamente você é?". "Você precisa de mim sim...você anseia uma vingança sobre os teus inimigos...você sofreu muito ao longo da sua juventude...você quer provocar dor em três pessoas...eu sei Yuri". "Como você sabe disso?". Eu perguntei muito aflito e com a respiração ofegante. "Eu sou a morte". A figura encapuza disse com uma voz grossa e medonha. "A morte?". "Sim Yuri, e eu vou te realizar 5 pedidos, portanto seja sábio no que você quer!". Ela se aproximou de mim, e me deu um pequeno vidro com um líquido dentro, parecia um frasco de um perfume. "O que é isso?" eu perguntei a morte. "São suas lágrimas". "Minhas lágrimas? mas porque...". Ela me interrompeu. "A cada vez que você abri esse frasco, um pouco de suas lágrimas flutuará pelo ar, e nesse momento você poderá fazer um pedido, e imediatamente será realizado". "Eu não posso acreditar em uma coisa dessas, isso é impossível...". "Lembre-se Yuri, ninguém pode saber disso, e se o frasco for aberto e o pedido feito, não se pode voltar atrás...seja sábio". Ainda não acreditando muito naquele que estava acontecendo eu perguntei. "Porque você me escolheu?". "Porque você mesmo sendo tão jovem, é um guerreiro...já sofreu muito, já foi muito humilhado...mas nada é para sempre Yuri, os dores também tem fim...é o seu momento de dar a volta por cima!". A morte se desfez na minha frente e como num passe de mágica ela evaporou diante dos meus olhos.

Sexta-Feira 10:00h

Estávamos com um intervalo durante as aulas, eu estava com o frasco nas mãos e queria testar primeiro para ver se realmente aconteceria o meu pedido. Fui para o banheiro do colégio, e sem acreditar muito se iria acontecer, eu abri o frasco. De repente eu vi um pouco das minhas lágrimas flutuarem saindo de dentro do frasco. Elas mudaram de cor e ficaram azuis da cor do céu e brilhavam. Eu muito espantado e suspreso percebi que estava na hora de fazer o pedido. "Eu quero passar um final de semana maravilhoso junto com o meu namorado, só nós dois e ninguém para atrapalhar!". As pequenas gotinhas de lágrimas evaporam rapidamente. Agora era só esperar e ver o que aconteceria.

19:40h Noite

"Filho?". "Sim mãe...pode entrar, a porta está destrancada". "Filho eu e sua irmã, vamos para casa da Vanessa amanhã -Amiga de infância dela- e só voltaremos Domingo a noite. Você quer ir conosco?". "Não mãe...mas obrigado, mande um beijo meu para a Vanessa". "Está bem filho mas...eu não quero que você fique aqui sozinho...vai que de repente aqueles garotos do seu colégio apareçam aqui, eu vou chamar o...o Fred pra ficar aqui com você, tudo bem?". A minha vontade era de levantar da cama e sair gritando pela casa, o meu desejo realmente estava começando a se realizar, um final de semana junto com o meu moreno, eu explodia de tanta felicidade. "Tudo bem mãe". eu disse.

ContinuaEstão gostando? o próximo capítulo está demais, AGUARDEM AS SURPRESAS!

'Rock'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 'Rock' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas sei que essa ajudinha da morte lá na frente vai custar bem caro. Tenho certeza que algo tenebroso vai acontecer. Mas estou adorando a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando falou em sobrenatural, pensei em vampiros, lobisomens, bruxos, mas não esperava pela morte, surpreso, medo define...

0 0