MEU AMOR É COR DE ROSA - Parte 02

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1201 palavras
Data: 05/08/2013 22:53:32

Oi meus lindos, e lindas também. Quero dizer muito obrigado pelos comentários e mais uma vez agradecer pela atenção. Não deixem de comentar bastante e prometo fazer um conto maravilho e intrigante. Xêro a todos e beijos. Boa leitura...

****************************************************

- Eu estava feliz da vida com esta nova mudança... Prometi a mim mesmo, que não choraria por mais ninguém e que também não me importaria mais para o que os outros pensam!

Daniel acordou na manhã seguinte, e já imaginava ter de encarar o Ricardo e o seu grupinho homofóbico! Porque será que sempre existem estes grupos de caras idiotas que se acham donos da verdade?

Ele chegou à Faculdade e foi direto falar com o Leo, seu amigo. Deu graças a Deus por não ter cruzado com o Ricardo no corredor.

- E ao amigo? Como você está?

- Mal né Leo? Depois de anteontem, muita coisa mudou.

- Do que você está falando Dan?

- Eu cansei de ser humilhado, maltratado e rejeitado pelas pessoas... Eu quero viver sem ter de me importar com opiniões alheias.

- Nossa! Eu fico muito feliz por você amigo. Eu sempre te falei isso...

- A decepção que eu tive foi muito grande. E só de pensar que... Eu achava que ele ia fazer com carinho, com amor.

- Daniel, você era virgem antes de?...

- Sim. – ele baixou a cabeça. O Ricardo foi o meu primeiro contato sexual!

- Ô Dan, você não podia ter se entregado assim... Aquele cara não presta! Basta ver pelo jeito dele; aliás, dele e da corja toda né?

- Só eu mesmo pra acreditar que um dia eu e o...

- Chega de falar desse idiota! Vamos pra sala?

Ambos foram em direção à sala, mais infelizmente, se depararam com o grupo do Ricardo. Este por sua vez, encarou de um jeito ameaçador nos olhos do Daniel. Eles falavam entre si e riam ao olhar para os dois.

- Você viu Leo? O Maurício dizendo que além de “baleia é viado.”

- Os deixe falarem o que quiserem amigo. Estes babacas são mau amados.

Cada ofensa que o Daniel ouvia, servia de alimento para ele dar a volta por cima. Ele tinha 21 anos e cursava Administração. O Daniel tinha os cabelos cacheados e um pouco grandes, talvez isso não realçasse o seu rosto. Taí, um problema que ele enfrentava... As malditas espinhas no rosto. Ele se sentia com sua auto-estima pra baixo, ainda mais vendo que o Leo tinha a pele perfeita e não estava acima do peso. Volta e meia ele fazia essas comparações com o amigo.

Na hora do intervalo, ele foi atrás do amigo para conversarem sobre a academia que ele havia encontrado só que não o encontrou. Ao contrário, ele se deparou com o Ricardo, encostado numa pilastra fumando um cigarro. – Como ele é lindo! Meu Deus, porque eu fico de quatro por esse filho da puta? – ele perguntou a si mesmo.

O Ricardo olhou para ele e piscou os olhos. Ele era cínico. Fez um sinal para que o Daniel se aproximasse, mais ele nem deu bola. Como o outro era teimoso, se aproximou mesmo assim.

- Tá fugindo de mim é?

- Eu? Claro que não!

- Eu tava pensando em repetir a dose. Me amarrei nessa tua bunda!

- Hã? Pois você nunca mais encosta a mão em mim seu idiota nojento!

- Iiiiii... Qual agora? A donzela vai ficar se fazendo de difícil? Hahahahha... Pois eu tenho certeza que você ficou gamadinho nesse pau aqui!

- Você se acha né? Quer que eu seja sincero? Nem foi lá essas coisas... Você deixa muito a desejar.

O Daniel sabia que estava mentindo, pois por mais que havia sentindo dores enormes, o Ricardo soube dar prazer a ele muito bem.

- Marca de novo seu fofinho. Vou te dar uma surra!

- Não me chama de fofinho! Me respeite!

- Sabia que esse teu jeito certinho e delicado é até engraçado? Bem típico de viado.

- Sou viado sim! E daí? Por acaso é algum crime? Pelo menos sou feliz!

Ele não sabia de onde havia arrancado tanta coragem para dizer aquelas palavras, mas por dentro, estava muito contente.

- Você simplesmente se tornou uma decepção pra mim Ricardo! Tudo bem que eu não poderia te obrigar a gostar de mim, mais nem os meus sentimentos você respeitou... Cresce cara! E me deixa em paz.

Ele saiu dali, deixando o outro sozinho e pensativo. Na volta pra casa, contou tudo ao amigo por telefone. Ao chegar, tomou um banho, almoçou, e ficou em seu quarto, buscando uma forma de mudar a sua vida, o seu corpo, o seu rosto. Ele não tava com muita grana, e tratamento dermatológico custa caro. Resolveu pedir ao seu pai, quando este chegasse do trabalho. Feliz da vida, viu que já era à hora de se arrumar e ir para o seu primeiro dia de academia...

Daniel foi orientado por um professor gato, que ele mesmo não parava de tirar os olhos. Ele respirou fundo e buscou forças, para sua mais nova rotina.

Seguiu todas as orientações e terminado os exercícios, foi para o vestiário tomar um banho. Esperou quase todos saírem, pois tinha vergonha do seu corpo.

*****************************************

- E aíii... Me conta como foi lá na academia. – disse a irmã dele, pulando na cama.

- Ah, foi bom. Tirando o meu corpo que está todo quebrado, o resto foi bom.

- Poxa, eu pensei que você ia me dizer que tem um monte de homens gatos e sarados...

- Claro que tem sua boba. Mas o meu foco não é isso.

- A mamãe te falou que o papai tem algo sério para contar a gente hoje à noite?

- Não! Ela não me disse nada. O que será?

- Não sei, mais to sentindo cheiro de mudanças...

- Ai meu Deus, eu só espero que a gente não tenha de morar em outro estado.

Como todos estavam esperando o Sr. Roberto, a ansiedade enfim foi acabada.

Ele chegou,e antes mesmo de lavar as mãos para jantar, revelou a família que por motivo de trabalho, e por um salário quase o triplo do que ele ganha, eles teriam que se mudar para o Espírito Santo, e ter de ficar por lá, pelo menos por oito meses. O Daniel quase teve um treco!

Como o pai dele ia trabalhar embarcado, e ganhar bem mais, ele pensou em sua família e acabou aceitando. A Jéssica, sua irmã, iria ficar em São Paulo, pois não podia deixar o seu trabalho.

- Mais pai, eu posso ficar com a...

- Nem pensar! Sou eu quem te banco e você vai com a gente. E assunto encerrado!

Aquela semana, ele tirou apenas para resolver as burocracias na faculdade. Pediu transferência e estava inconformado em deixar o amigo.

- Aê! Menos um viadinho aqui na Facul – disse o Maurício quando soube da notícia.

- Não responde Dan. Finge que nem é com você.

- Quer saber? Ao menos vou me livrar desses caras. – quando ele disso aquilo, o Ricardo apareceu no corredor, e o seu coração acelerou.

- Ei, pode deixar que eu vou te visitar tá? Vi ser bom pra você...

- Valeu amigo. Fica com Deus e se cuide. Nada de encher essa cara de cachaça e nem ficar dando em cima do marido dos outros tá? – eles riram e se despediram mais uma vez.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ale, seu conto como sempre fantástico, bom...ele poderia voltar todo bonito(sei que a estética não é tudo). Tomare que lá ele arranje alguém que o ame, por suas qualidades, defeitos e sua personalidade, as vezes nós buscamos muito a beleza e a pessoa é podre por dentro. Entendeu que eu quis dizer? #Beijos lindo#

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, eu quero acompanhar as mudanças dele. Seria chato que em dois contos ele já se tornasse gato... Nada de: "oito meses depois"...

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima nesse novo lugar e quando voltar vai está pronto pra mostrar quem manda. DEMAIS. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Mudança sempre e bom, oito meses dá pra fazer muita coisa, vai voltar arrasando... Continuação pra ontem...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando o conto, esses oito meses vai ser bom para ele. Espero que ele volte e faça o Ricardo se estejar aos pés dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Ale, tomara que ele volte bonitão, mas o mais interessante é voltar com a auto estima la nas nuvens.

0 0