enigmas do amor part 2

Um conto erótico de liviaa
Categoria: Homossexual
Contém 450 palavras
Data: 05/08/2013 19:23:38

Acabou a aula fomos para a casa dela, tomamos banho uma de cada vez (algo que me irritou muito). Sentamos na sala ouvindo musica e tomando vodka, bebemos ate subir um bom gral, ela começou a me dar selinhos me beijar, levantei puxei ela pela cintura olhei nos olhos dela (cara AMO contato visual kkk) e a beijei, um beijo rápido cheio de desejo, ela me jogou contra a parede, peguei uma de suas pernas encaixei no meio das minhas e a outra apoiei na parede, pegava firme em seus cabelos e em sua bunda, entre um dos beijos mordi seu lábio e sussurrei:

Eu- Abre seu short pra mim!

Ela obedeceu coloquei minha mão por dentro do short e vi o quanto molhada ela estava, comecei a estimular seu grelinho ,ela beijava meu pescoço e gemia meu nome me fazendo pirar!

Joguei ela na cama tirei suas poucas roupas que restava tirei as minhas (eu e ela gostamos de sexo selvagem, aranhões ,chupadas, puxões de cabelo, tapas e tudo mais kkk) deitei por cima dela e comecei a beijar seu pescoço,ela peixou meu cabelo me fazendo beijar sua boca ,acariciava seus seios e comecei chapa-los deixando vários chupões, desci para a buceta dela chupava explorando-a, penetrei logo dois dedos ela gemia alto:

Gi-gostosa me fodo gostoso!

Não demorou muito e ela gozou regaçando minhas costas que até sangraram KKKK, sentei ela no meu colo de frente e só de sentir ela se movimentando em mim gozei já nos encaixamos e começamos um vai e vem delicioso gozamos juntas, nos recompomos e fui ligar pra minha mãe para avisar minha mãe que dormiria na casa da Gi!

Jantamos fazemos sexo mas algumas vezes na madrugada, ‘’dormimos’’ um pouco e acordamos em cima da hora para almoçar e ir para a escola, ela estava cheia de marcas roxas mais nem uma visível, já eu meus pescoço estava cheio de marcas, costas fudidas haushu!

Na escola todo mundo comentando sobre as marcas Gaby chegou em mim e falou:

Gaby-caralho que noite boa em s.r. livia kkkkk

Eu-cala a boca que não foi boa foi ótima kkkkkk

Entrei na sala e tenho uma surpresa não sabia se boa ou ruim vejo Mari sentada ao meu lado e descubro que a professora havia lhe ponhado ali!

As vezes olhava uns olhares mais logo desviávamos sentia que ela queria falar comigo e eu queria falar com ela mais o nosso orgulho era foda!

continua;;;

minhas lindas comentem oque devo melhorar, pois quero que sintam prazer em ler essa minha historia e que com a experiencia de vocês ao longo dela possam me ajudar com alguns temas *-* obg e beijo a todas *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liviaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que se me calahr alguem assim eu morro antes de ter prazer ahaah!! Continua :D

0 0
Foto de perfil genérica

OBRIGADA a todos de coração e juro ponhar mais detalhes hsuahsu *-*

shuahsuahushu quase uma luta viu KKKKKKKKKKKK nãoo com marii e tudo diferente poxa KKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

ui muito bom,no proximo poim mais detalhes...bjs gata

0 0
Foto de perfil genérica

no proximo conta mais detalhes desse sexo selvagem ,muito bom gata

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk..noossa ^^ não sei nem oq dizer kkkk...Continua bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

EITA!!! Isso foi sexo ou briga kkkkk PQP...tá ótimo gata continua logo...tomara q a Mari saiba lutar...kkkk(DUDA E MANU)

0 0