LÁGRIMAS AO VENTO - Capítulo 2

Um conto erótico de 'Rock'
Categoria: Homossexual
Contém 1641 palavras
Data: 04/08/2013 21:38:44

Obrigado a todos os comentaristas de plantão, me motivaram a continuar essa pequena saga! Milhões de beijos, votem e comentem a vontade!

'Rock'• CapítuloTerça-Feira 11:00h

Meu rosto ainda continuava um pouco inchado, minha mãe era enfermeira, por isso eu nem precisei me dirigir a um hospital, eu levei 2 pontos no queixo e 3 pontos ao lado na minha sobrancelha direita.

"Bom dia Yuri" minha mãe disse. "Bom dia mãe". "Deixa eu dar uma olhada nisso" ela se aproximou para ver se estava menos inchado, e pondo levemente a mão eu senti incomodo e ela parou. "Filho, eu ultimamente tenho sido muito dura com você, eu me arrependo de muitas coisas que te disse".

"Eu também errei muito mãe, não sou um filho que todo mundo queria ter, mais as vezes eu só preciso de um pouco de atenção, só isso". Me dirigi até a geladeira para pegar uma cerveja.

"Você cresceu muito, você já é um homem Yuri, mas mesmo assim você ainda continua sendo meu filho, e eu vou sempre puxar a sua orelha, inclusive isso ai que você está fazendo agora" ela se referia a lata de cerveja.

"Eu prometo um dia parar" eu disse sorrindo.

"Você ainda...ainda..." ele não sabia como me perguntar.

"Mãe, pode perguntar". "Você ainda usa...usa drogas Yuri?"

"Fique tranquila dona Valéria, não uso mais". Comecei a beber com 14 anos, a fumar logo depois, e usei alguns tipos de droga com 15 anos. Sentado na cadeira na cozinha sendo abraçado por trás, era minha mãe. E ela disse só o que eu precisava ouvir...

"Eu te amo". "Tanto tempo que a senhora não dizia isso, tinha medo de você não me amar mais mãe, mas pode repetir?". "Meu filho Yuri, a sua mãe te ama muito!"

15:00h

Estava na sala assistindo um filme, na verdade eu olhava para a TV mais meu pensamento estava em outra coisa...ou melhor outra pessoa. O Fred. Minha mãe tinha ido trabalhar e chegaria de madrugada, minha irmã Lucy estava no colégio. A campanhia tocou e fui atender.

"Como você está meu parceiro! Beleza?". Para minha felicidade era o Fred.

"Tudo ótimo cara, entra ai". O Fred estava com uma bermuda xadrez na cor azul e preto, usava uma camiseta branca leve, e um relógio de ouro no braço esquerdo.

"Senta ai, vou buscar uma cerveja pra gente." Fui a cozinha e peguei 2 latinhas.

"Ainda está um pouco inchado né?". "Está sim, mas minha mãe disse que daqui a algumas horas irá diminuir". "Hmm, mas mudando de assunto, senti sua falta no colégio hoje". "Eu perdi muita coisa por lá?". "Perdeu um teste surpresa de Física, mas está tudo bem, o professor disse que semana que vem ele irá te dar mais uma chance".

"Tranquilo então, mas até que já tenho pontos suficientes para passar em Física". "Você é demais cara, sério mesmo" ele disse. "Você que é"eu rebati. Nossos olhares se cruzaram, percebi que ele estava me olhando diferente.

"Você está nervoso Fred?" "Nã...não, eu? por..porque?".

Adoro quando ele fica envergonhado, suas bochechas brancas, ficam coradas e lindas. "Nada não" eu disse. Eu sentei ao lado dele e ficamos nos olhando, Fred é um branco lindo, com 1.78m, pernas e braços musculosos e duros. "O que foi Yuri?". Ele realmente muito sem graça tentava disfarça e não olhava mais em meus olhos. "Você é um cara bonito Fred" ele ficou muito corado agora. "Você também Yuri" ele disse. "Minha vontade é de te beijar" sem medo eu disse. "Como assim Yuri nós somos ami...". Não deixei que ele continuasse e parei suas palavras com um beijo, e ele retribuiu. Percebi que ele estava excitado, e eu botei a mão no seu pau por cima da bermuda enquanto ainda nos beijávamos. "Eu nunca fiz isso" ele disse, se referindo a beijar um homem. "Nunca TINHA feito...tudo tem a primeira vez". Eu sem pedir permissão, abri sua bermuda e encontrei seu pau, comecei a punheta-ló enquanto novamente nos beijávamos. Ele sentado relaxado no sofá e eu agora descendo e ficando de joelhos em sua frente, tirei toda sua bermuda, e suavemente comecei a chupar o pau do Fred. Sentia que ele se segurava para não gemer alto, eu chupava, lambia, fazia tudo o que um dia tinha sonhado. Ele estava com tanto tesão que em pouco tempo gozou, encheu a minha boca, e eu mesmo sem nunca ter experimentado o gosto de um esperma, declarei que o dele era o melhor, e engoli tudo.

"Cara que loucura!" Ele disse com um sorriso de orelha a orelha.

"Você gostou?". perguntei levantando e ele vestindo a bermuda novamente. "Sim...mas...Yuri você já tinha feito isso em outro cara?". "Não". Rimos. Depois que tudo passou, nós ficamos bem sem graça, ele já não me encarava com os olhos. "Vou pegar mais cerveja, você quer?". Tentando quebrar o silêncio que havia no local. "Quero sim". com um sorriso naquele rosto angelical ele disse. Ficamos bebendo e conversando, estar com meu amor ali ao meu lado era realmente uma felicidade que eu acho que nunca tive, a verdade é que se eu tivesse asas, sairia voando com ele nos braços.

Quarta-Feira 9:00h

"Bom dia mãeeeeeee". abracei e dei um beijo em suas bochechas. "Bom dia meu filho lindo, o que aconteceu? a felicidade está estampada na sua cara." Rimos. "É verdade mãe, estou muito feliz mesmo". "Fico feliz em te ver assim, mas eu posso saber o motivo?". "Acordei de bem com a vida, só isso". "Só isso? eu te conheço sei que tem um motivo". "Tem sim mãe, mas não posso te contar AINDA". Rimos muito.

Ás 15h tinha marcado com o Fred de nos encontrarmos na cachoeira, que ficava a uns 40 minutos da minha casa. Liguei para ele, ele confirmou que no horário estaria lá. Escolhi o lugar porque era uma cachoeira pouco frequentada, na verdade das vezes que eu estive lá, nunca tinha visto ninguém. Sempre ia pra lá, ficava lendo meus livros, os sons dos pássaros, o som das águas isso tudo me relaxava muito.

15:45h

Quando cheguei lá, ele estava deitado sobre uma enorme pedra, perto das águas. Com uma leve bermuda verde da cor dos matos, sem camisa e de olhos fechados. Sem que ele percebesse eu o beijei por cima, logo tomou um susto, mas a tranquilidade voltou quando nossos olhos se encontraram...

"Que delicia". ele disse. Tirei minha blusa azul gola V e deitei ao seu lado, ficamos alguns minutos olhando o céu, nos acariciando e se beijando.

"Fred...". "Diga Yuri". "Eu acho que eu estou...apaixonado por você!". "Eu não acho Yuri, eu tenho certeza que estou apaixonado por você". Nos beijamos. "Você acha que isso vai durar?". "Sim, não sei se é muito cedo pra te dizer isso mas...eu...eu te amo Yuri". "Eu também te amo moreno". "Olha que lindo, ganhei um apelido do meu amor". Rimos e trocamos caricias. "Eu também tenho um pra você". "Então diz". "Anjo". "Que lindo, moreno eu quero te fazer um...um pedido, na verdade são 2". "Pode fazer meu anjo". Nos sentamos sobre a pedra em que estávamos, eu segurei as mãos dele, nos beijamos. "Moreno você...você quer...namorar comigo?"

Com um sorriso ainda maior e depois de um delicioso beijo ele disse. "Sim, sim e sim!". Tiramos nossas roupas, completamente nus fomos entrar na cachoeira, para comemorar, que alias a água estava congelando. "Caramba moreno que áqua gelada, ahhh...". "Vem aqui que eu te esquento com o meu corpo". Ficamos abraçados, trocando caricias e palavras bonitas um no ouvido do outro. Beijos e mais beijos, nós não cansávamos. Ele já muito excitado e eu percebendo isso, um pau delicioso roçando na minha perna em meia as águas congelantes da cachoeira. "Quer que eu faço aquilo de novo moreno?". "Adoraria meu gostoso". Ele então sentava agora em cima de uma outra pedra, e eu ainda dentro da água o chupava, esquecendo totalmente que a água estava gelada. Meu corpo pedia calor, e o pau do meu namorado me dava isso, deveria medir 17cm mais a grossura compensava. "Moreno, quero fazer você delirar agora". "Ah é? então faz anjo". Pedi para ele deitar sobre a pedra, eu queria chupar o cuzinho do meu moreno. "Que cu lindo moreno, você é perfeito demais cara...". "Anjo, nós dois somos perfeitos". Chupei muito o cu dele e ele adorou, tanto que em muito pouco tempo de chupada ele gozou sobre o próprio peito. Eu faminto de tanto tesão no meu moreno, comecei a lamber o esperma que ele jorrou sobre o peito. Ele segurou meu queixo com a mão direita e levou minha boca a sua, minha boca entrou em movimento com a dele compartilhando o seu esperma entre nossos lábios.

Depois que tudo acabou, nós adormecemos ali mesmo a beira da cachoeira. Acordei um pouco assustado e percebi que já estava escurecendo. "Amor?"eu disse ao Fred. "Oi anjo". "Já está escurecendo". Ele então esfregando os olhos levantou-se da pedra onde adormecemos. "Caramba anjo, perdemos a noção do tempo...está com seu celular ai?" ele perguntou pondo as roupas no corpo. "Sim, já são 18:02 apagamos mesmo hein...". "Mas pra falar a verdade, valeu muito a pena, anjo esse foi o melhor dia da minha vida! obrigado por me fazer tão feliz". Ele disse. "Nunca tinha sentido tanta felicidade em um dia só moreno, você trouxe as cores de volta para minha vida, você me fez dizer sim quando tudo dizia que não". "Eu te amo meu anjo!". "Eu te amo meu moreno!"

*

*

*

Continua...

*

*

*

A partir do próximo capítulo não será mais baseado em fatos REAIS, incrementei algumas coisas fora do comum, para dar um toque especial. Coisas sobrenaturais estão para acontecer no próximo capítulo, AGUARDEM AS SURPRESAS!

(Comentem!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 'Rock' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gosto assim!sobrenatural huhuhuhuhuuhuh massa que desgraçaaaaa ta tão massa que eu até xingo!

0 0
Foto de perfil genérica

Em meio a dor surgiu o amor... Lindinho...

0 0