SALVO POR UM ANJO PARTE 14 ( EMFIM NOS BRAÇOS DO MEU AMOR)

Um conto erótico de rafa25
Categoria: Homossexual
Contém 2419 palavras
Data: 04/08/2013 20:48:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando acordei estava sozinho na cama, não senti Gabriel ao meu lado. O quarto estava escuro peguei meu celular que estava no criado mudo olhei à hora eram dez da manhã. Tinha uma mensagem do Edu perguntando como estava. Respondi dizendo que esta tudo bem que não era para se preocupar-se tanto desejei um bom domingo, larguei o aparelho no criado.

A porta se abriu Gabriel entrava segurando uma bandeja sorrindo colocou em cima da cama passou a Mao no meu rosto beijou a bochecha.

Gabriel: - bom dia, esta melhor? Olha eu trousse café tudo que você mais gosta.

Realmente ele não esqueceu de nada, tinha sanduíche, suco, Nescau e algumas frutas. Tomamos café ele sempre perguntando se estava bom apenas balançava a cabeça. Depois que terminamos ele retirou a bandeja colocando na mesinha voltou para cama sentou ao meu lado ficou me olhando olhei para ele nossos olhares se fixaram um no outro.

Gabriel: - olha eu queria ti dizer que não estou bravo com você, e também quero saber se tudo aquilo que me falou é mesmo verdade? Que me ama.

Rafa: - sim é verdade e não me arrependo de nada que ti falei.

Gabriel: - eu não sei como vai ser daqui pra frente, não sei se vou consegui ser como era antes com você isto vai ser inevitável.

Rafa: - eu sei, só espero que você não se afaste de mim.

Gabriel: - ele vem me abraçando encaixando minha cabeça no seu peito: - nunca eu te amo jamais vou ti deixar eu ti fiz uma promessa lembra.

Rafa: - estava sentindo as batidas do seu coração seu peito quente: - lembro, neste momento é a ela que estou me apegando.

Gabriel: - eu já limpei seu quarto amanhã vamos compra um espelho novo só não sei como vamos explicar para a mãe do espelho ela adorava ele.

Rafa; - vou dizer a verdade.

Ficamos na cama Gabriel pegou o play no meu quarto e ficamos jogando a manhã inteira. Depois Gabriel foi buscar o almoço para a gente numa churrascaria que tem perto de casa passamos o domingo juntos ele desligou seu celular para que ninguém nos incomodasse na tardinha disse que precisava tomar um banho fui até o banheiro tentei tirar a camiseta sozinha só que não estava conseguindo então chamei o gabi pedi que ele me ajudasse levantou ela fiquei olhando ele que não tirava os olhos de mim. Depois perguntou se precisava de ajuda para me ensaboar disse que não isso conseguiria fazer sozinho colocamos um saco para não molhar a Mao enfaixada tomei meu banho me sequei o Maximo que podia enrolei a toalha e fui ao meu quarto a joguei em cima da cama estava escolhendo uma cueca quando Gabriel entra sem bater me vendo pelado confesso que fiquei com vergonha ele nunca tinha me visto assim.

Coloquei a cueca e um calção fiquei na cama um pouco logo nossos pais chegaram acabei não contando a verdade. Disse que tropecei e acabei batendo no espelho e no intuito de segurar ele se se espatifou quebrando e cortando minha Mao. Como gabi não estava em casa por que a via levando a Sandra em casa liguei pro Edu que me ajudou lavando-me ao hospital. Etc.

A semana transcorreu bem fui à faculdade mais não puder fazer muita foi só assisti as aulas Edu era um fofo não deixa fazer Nada sempre ao meu lado pra La e pra Ca. No intervalo fomo a cantina ele me sentou numa mesa e fez questão de buscar meu lanche disse que não era para fazer esforço desnecessário. Quando voltou lanchamos.

Edu: - rafa como voce esta? Se precisar de alguma coisa só pedir.

Rafa: - to bem Edu muito obrigado.

Edu: - então como esta a situação entre você e seu irmão?

Rafa: - estamos bem apesar de eu ter lhe falado que o amo ele não mudou nada comigo.

Edu: - acho que você deveria esquecê-lo sabe, foca sua vida em outra coisa procurar alguém que goste de você que possa retribuir esse amor na mesma medida.

Rafa: - não sei Edu to muito ligado a ele, não sei se consigo ama outra pessoa agora.

Edu: - mais pode contar comigo para o que der e vier esta bem.

Rafa: - esta bem.

Votamos a aula depois Gabriel vem me buscar como ele fazia sempre, ele não mudou nada comigo seu carinho continuava o mesmo mais eu evitava certo contato mais caloroso dele, é muito constrangedor você ser tocado pela pessoa que você ama e não poder fazer nada. Então por conta própria me afastei um pouco dele, então comecei sair mais com o Edu íamos ao cinema barzinho sempre que estávamos sozinhos era nítido o quanto as meninas davam em cima dele.

Rafa: - Edu tem umas gurias na mesa ao lado olhando pra você.

Edu: - são bonitas pelo menos.

Rafa: - são uma é loira e outra morena.

Edu; - olhou e sorriu: - com qual você quer ficar?

Rafa: - deixa de ser bobo, não me interessa nem uma.

Edu: - eu sei to brincando.

Rafa: - e você com qual ficaria?

Eduardo ficou me olhando acho que por um minuto fiquei até sem graça, depois me lançou o mais lindo sorriso que já vi dele.

Edu: - nem uma, estou gostando de uma pessoa só que ela gosta de outra então estou esperando ela se decidir.

Acho que para um bom entendedor meia palavra basta ele não fez rodeios deu na lata senti meu rosto ficar vermelho de vergonha tomei um copo de cerveja todo disse que precisava ir que estava tarde saímos bar ele me deixou em casa subi direto pro meu quarto cai podre na cama no outro dia Gabriel me levou no hospital para tirar os pontos depois fomos ao shopping almoçamos ele me disse que estava estranho que tinha me afastado dele disse que era impressão dele que estava ocupado com a faculdade era mentira.

O mês passou tranqüilo mais toda a vez que a Sandra estava em casa fazia questão de não sair do quarto não queria ver ela agarrada no Gabriel então fica vendo um filme ou saia ligava pro Edu que sempre estava disposto a me acompanhar no cinema como ainda estava cedo Edu me convidou para ir a casa dele subimos direto ao seu quarto ligou a TV sentei na ponta da cama ele sentou ao meu lado.

Edu: - cara preciso te dizer uma coisa.

Rafa: - pode falar.

Edu: - eu não sei como te dizer é melhor fazer do que falar.

Eduardo colocou uma das mãos na minha nuca foi tão rápido, só senti sua boca colada na minha sua língua invadindo a minha boca explorando cada canto seu beijo era voraz com pegada mais era gostoso comecei retribuir aos seus beijus colocando minha Mao em seu corpo era a primeira vez que fazia isso com outro homem sem ter medo, mais o rosto do Gabriel venho em minha mente seu sorriso eu não posso fazer isso eu o amo não posso sai dos braços do Edu levantando afastando-me dele.

Rafa; - me desculpa Edu mais eu não posso fazer isso.

Edu: - por que não somos dois adultos que se curti. Olha eu gosto muito de você rafa sei que posso ti fazer feliz me dar uma chance.

Rafa: - Edu eu gosto de você tenho um maior carinho por ti mais eu amo o gabi

Edu: - rafa esquece ele Gabriel não vai fica contigo ele não vai larga a Sandra.

Rafa: - eu vou embora.

Edu: - ele se levantou segurando no meu braço ficamos centímetro um do outro: - rafa eu te amo.

Rafa: - Edu sinto muito mais eu to confuso agora me da um tempo pra pensar.

Edu: - tudo bem vou esperar só não sei por quanto tempo.

Edu me levou pra casa me despedi dele subi pro meu quarto peguei a toalha fui tomar um banho fiquei pensando por mais que eu não queria acreditar o Edu estava certo não poderia esperar o Gabriel ele não ia larga a namorada dele pra ficar comigo somos irmão não poderíamos passar disso e o Edu gosta de mim por que não dar uma chance para conhecê-lo melhor quem sabe poderia me apaixonar por ele ser feliz é isso vou dar uma chance. Semana passou tranqüilo conversava com Edu todo dia não avia falado com ele ainda, quero da uma chance para ele.

Rafa: - Edu esta a fim de sair amanhã numa balada.

Edu:- abrindo um enorme sorriso: - claro pego você que horas?

Rafa: - La pelas onzes pode ser.

Edu; - certo vou estar La.

Era sexta fiquei em casa fazendo uns trabalhos da faculdade acabei dormindo em cima dos livros sábado saímos para almoçar todos reunidos Gabriel levou a Sandra junto ele viu meu desconforto com ela, à noite eles tinham um jantar na família dela o pai e ame iam passar o final de semana na praia voltaria só na segunda à noite. Eles perguntaram se queria ir junto com eles. Disse que tinha combinado de sair com Edu e que iria dormi na casa dele Gabriel me olhou com uma cara de quem não gostou mais não dei muita atenção. Quando chegou a noite queria estar bem bonito seria minha noite queria fazer tudo certo tomei um banho voltei pro meu quarto coloquei uma musica bem agitada bem alta jóquei a toalha na cama estava bem tranqüilo à vontade quando me viro Gabriel estava parado na porta a legitima frase pego de cueca na Mao.

Gabriel: - me desculpa bati mais você não ouviu.

Rafa: - coloquei a cueca rápido; - eu achei que você já tinha ido.

Gabriel: - ainda não vi pegar umas coisas que tinha me esquecido. Já esta se arrumando pra sair com seu amigo?

Rafa: - sim ele já deve estar chegando.

Gabriel: - esta ficando com ele?

Rafa; - não somos só amigo, por que essa pergunta?

Gabriel: - nada não só fico preocupado com você sou seu irmão é meu dever cuidar de você.

Rafa: - esta certo não se preocupe o Edu cuida bem de mim esta bem.

Gabriel: - então ta já vou indo divirtas se.

Terminei de me arrumar coloquei um perfumei que o Gabriel me deu desci logo o Edu me ligou disse que estava chegando tranquei a casa fiquei esperando ele que não demorou pra chegar entrei ele estava muito lindo com uma camiseta branca e uma calça jeans azul com um sorriso lindo.

Edu: - nossa que lindo

Rafa: - valeu você também esta.

Edu: - ele venho perto do meu pescoço: - que gostoso esse perfume.

Rafa: - também gosto vamos.

Partimos fomos a uma boate bem legal aqui em Porto alegre a musica muito boa pegamos umas bebidas e fomos para a pista nossa o som deixa agente num estado meio que nostálgico disse ao Edu que ia pegar mais bebidas quando cheguei à copa pedi as bebidas olhei pra ele tinha uma menina conversando com ele sorri fiquei ali um pouco olhando o movimento até que sinto uma Mao me pegando pela cintura me virei no susto era o Edu.

Edu: - eai gatinho esta sozinho aqui?

Rafa; - não meu namorado já esta vindo.

Edu: - e como ele pode deixar um gato como você sozinho.

Rafa: - para Edu vem vamos pra pista

Voltamos ficamos dançando juntos bebendo nossos olhares se fixaram um no outro à medida que a musica tocava nos aproximávamos mais senti o toque de sua Mao na minha na hora senti um choquei foi como sentir uma descarga elétrica percorrer todo meu corpo ali no meio de toda aquele gente parecia que só existia nos dois ali, quando ele aproximou sua boca na minha senti uma Mao me puxar com tanta força que quase quebrou meu braço, quando olhei pra ver quem era.

Rafa; - O que você esta fazendo aqui Gabriel

Gabriel: - o que você esta fazendo com esse babaca em.

Rafa: - eu estou numa festa com meu amigo babaca será que você não esta vendo.

Gabriel: - estou vendo você quase beijando ele no meio da pista.

Rafa: - se eu estiver você não tem nada a ver com isso.

Edu; - rafa você esta bem.

Gabriel; - você não se mete vamos rafa.

Edu: - deixa ele decidir.

Gabriel; - já disse pra não se meter.

Gabriel foi me puxando pelo meio da pista me levando pra fora chegamos ao seu carro ele praticamente me jogou dentro dando a volta entrando arrancando com o carro no caminho não falei nada com ele estava com muita raia e sabia que não era o momento para ter uma discussão com ele dirigindo quando ele parou na garagem sai do carro quase quebrando o vidro da porta entrei subindo direto pro meu quarto Gabriel entrou em seguida.

Rafa: - o que pensa que esta fazendo.

Gabriel; - estou ti protegendo.

Rafa: - protegendo-me de que estava numa festa com meu amigo e você me tira de La a força você esta louco ou o que, alias não era para você estar num jantar com a sua futura esposa.

Gabriel: - deixa ela fora disso se eu não chego a tempo você ia beija ele no meio da pista.

Rafa: - e o que você tem a ver com isso.

Gabriel venho me empurrou jogando-me contra a parede imobilizando meus braços.

Rafa; - me solta eu ti odeio me deixa sair

Gabriel: - me odeia é por que você estava com aquele em ele já ti pegou já deu pra ele.

Rafa; - se eu dei o problema não seu é meu.

Gabriel; - eu não quero você saindo com qualquer um só em pensar que outro esta ti tocando eu mato essa pessoa e você entendeu.

Gabriel estava com os olhos vermelhos sua raia transpassava por seus olhos ele apertava meus braços com tanta força que o sangue não conseguia circular sua boca esta perto da minha.

Rafa: - então me faça seu.

Gabriel: - eu não posso fazer isso você é meu irmão é errado, mais dês do dia em que ti vi pelado no seu quarto você não sai da minha cabeça seu corpo perfeito sua pele lisa seu cheiro.

Gabriel passava a Mao no meu corpo passando pela cintura subindo passou o dedo na minha boca fechei os olhos por mais que aquilo fosse errado eu queria seu corpo senti seu calor beijar sua boca ele me puxou pra junto de seu corpo.

Gabriel; - eu te amo rafa não queria admitir pra mim mesmo mais não consigo mais esconder e não quero mais quero poder ti tocar beijar seu corpo quero poder saciar meus desejos por voce.

Assim aquilo que mais desejei aconteceu Gabriel me beijou, ali no meu quarto se concretizou aquilo que eu tanto buscava.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rafa25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O triste é q isso nao dará certo, pq ele ainda luta contra esse sentimento pelo irmao, enqnto o edu ja é louco p vc!

Torço pelo edu q sempre teve ao seu lado...

0 0
Foto de perfil genérica

OMG !!que perfeito!! ta muito lindo, eu sabia que o Gabriel não iria resistir kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Num falei que ele te amava! Continua logo. beijos adoro seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Cara do céu, seu conto está perfeito, e hoje esse capitulo foi melhor ainda, pois foi maior rsrs. Parabéns e continua logo, por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Compactuo com o povão aqui: continua logooooo. É uma tortura demorar pra saber o que vem a seguir. Tá de parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente , mas parece que o sentimento que o Edu sente por ti é + simples. Parece ser verdadeiro, enquanto o Gabriel precisou ver você com outro para declarar o que sente, mas não mandamos no coração. Tomara que agora dê tudo certo entre vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

ansiedade level 10000, tava loko esperando a continuação... Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Ah é tortura esperar mais dois, três dias pra saber a continuação ): ótimo como sempre.

0 0