Oi, me deixa te chamar de amor? - FINAL (PARTE 1)

Um conto erótico de LightInYourLife
Categoria: Homossexual
Contém 1133 palavras
Data: 04/08/2013 16:45:11
Última revisão: 04/08/2013 17:06:31

Oi gente, primeiramente gostaria de agradecer a cada um de vocês que estão acompanhando o meu conto, seja diretamente ou indiretamente. Assim como CADA comentário e voto, eu jamais me esquecerei do carinho de vocês, pois sem vocês esse conto não seria absolutamente nada. Eu espero que vocês tenham gostado dessa história, assim como eu, Brian e Leonardo sempre estarão agradecidos por terem acompanhado a história deles. Preparados para ler o último capítulo dessa história?

Começo a procurar por Leonardo e quase tenho um infarto quando vejo ele sentado ao lado de uma mulher loira com um corpo escultural. Ela estava conversando com ele e logo pensei “Ele deve ter seguido em frente!” e estava para me virar, quando lembro das palavras da minha irmã “deixe esse orgulho de lado” e então com um ato bravo de coragem, grito ele:

“LEONARDO, ME DEIXA FALAR COM VOCÊ, POR FAV....”

Quando menos espero vejo o segurança me apertando e me levando pra fora do avião...

E de repente vejo Leonardo se levantando correndo da sua poltrona e vindo até o segurança dizendo

“Ele está comigo. Pode deixar!”

“Está mesmo?” ele me pergunta sério

Eu aceno com a cabeça e então ele se retira. Olho pro Leonardo e antes de pronunciar uma palavra ele diz

“Aqui não. Vamos descer!”

E então descemos, eu estava suando frio, morrendo de medo da reação dele e então ele retira a sua mala e fomos para uma pequena sala que havia ali perto. Entro lá dentro e sento com o Leonardo em uma mesa.. Era hora de falar:

“Eu não sei como te falar isso, eu estou tão arrependido pelo que fiz. Eu fui um tolo, um estúpido por ter duvidado de você, eu te amo tanto tanto tanto Leonardo que nem sei explicar. Eu deveria ter te escutado, eu deveria ter confiado em ti, mas amar é assim, não é? As vezes metemos o pé pelas mãos. Eu sei que você pode nunca mais querer olhar na minha cara, me ver, mas eu precisav.....”

De repente sou interrompido com um dedo do meu ogro em minha boca. Tento falar e ele apenas diz

“Cale a boca seu moleque”

E me dá um beijo enlouquecedor, ele sugava os meus lábios com muita vontade e o beijo ficava cada vez mais intenso! Como eu sentia falta daqueles lábios grossos e desconcertantes. Aquele beijo me enlouquecia, me deixava nas nuvens, ele parte pro meu pescoço e me dá um chupão muito forte, o que me fez gemer alto e diz com as duas mãos apoiando o meu rosto:

“Você não se atreva a me deixar de novo, seu marrento. Eu senti tanto a sua falta, tanto, eu te amo muito e você é SÓ meu e de mais ninguém ta me ouvindo?”

“Só seu! Mas espere aí, e aquela loira lá não era sua namorada?” digo com uma cara brava e apaixonado ao mesmo tempo

“Claro que não. Ela apenas estava viajando ao meu lado e estávamos conversando, seu ciumento! Não me relacionei com ninguém depois de você!”

“Como assim? Você ta falando sério? Mas você poderia se quisesse pois eu estava com o Fabrício”

“Eu sei, mas quem ama, espera Brian. Quem ama de verdade sabe esperar pelo outro no momento certo, sabe? Eu sabia que você um dia iria voltar pra mim, não importa o quanto demorasse, eu estaria aqui...te esperando”

Quando eu ouvi aquilo, me apaixonei mais ainda por ele. E ai foi a minha vez de dar um super beijo nele. Eu o beijei com toda a força que tinha. Ele me segurava firme e então é a minha vez de partir para o seu pescoço e dou uma chupada que nem ele fez comigo. Aquilo fez ele soltar um gemido muito engraçado, aquele ogro da voz grossa gemendo era algo inesquecível. E então ele para de me beijar e diz:

“Vem comigo que eu preciso te levar a um lugar!”

“Que lugar? Mas já são 00h, Léo. Minha mãe vai surtar”

“Você pode por favor parar de ser tão certinho ao menos uma vez? Vem comigo ou então eu te levo a força”

“Tá bom, vamos, seu ogro lindo”

Saimos do aeroporto, ele pega um taxi e fala um nome para ele que não entendi. Lá mesmo no taxi, o Léo não resistia e me beijava. O taxista nem ligava muito, acho que já estava acostumado. Estava numa conexão de beijos tão intensa com o Léo que nem percebo quando o taxista para em frente a uma pousada linda. Ele fala que chegamos, então nos afastamos, Léo o paga pela corrida e demos entrada na pousada, ela era maravilhosa, tinha uma vista linda para o mar e uma piscina maravilhosa. E então Léo pega a chave de um quarto e nos dirigimos até lá

Quando chegamos no quarto, vejo que é imenso, ele havia alugado uma suíte e era linda. De repente sinto o Léo fechando a porta com o pé e atrás de mim, beijando o meu pescoço dizendo:

“Eu te amo de uma maneira que não consigo explicar. Eu não sei o que é viver sem você, eu preciso de você sempre, Brian. Este 1 mês que ficamos separados foi o pior da minha vida. Eu não quero mais ter que passar por isso, não me deixa mais não, por favor” e percebo que ele está chorando

Pego o seu queixo, levanto sua cabeça, enxugo suas lágrimas e digo olhando nos seus olhos

“Olha pra mim, eu jamais te deixarei de novo.Jamais. Eu cometi um erro e estou disposto a fazer de tudo para repará-lo.

Eu te amo de verdade, meu ogro. Eu iria até os confins da terra por você. Eu quero só você e mais ninguém. Eu pertenço a você!”

E antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, ele me carrega até a cama enorme de casal que havia ali e me deita carinhosamente nela. Ele estava por cima de mim e começa a me beijar com calma, mas sem perder aquele seu traço dominante, ele desce ao meu pescoço, o que me faz gemer de susto e excitação ao mesmo tempo. Ele começa a tirar sua camisa e deixa o seu peitoral todo a mostra. Logo ele tira a minha e começa a tirar a minha calça. E eu logo tiro a dele e então ficamos apenas de cueca. Eu podia ver o tamanho do seu pau, era algo grande e bem rígido, mas era algo que suportaria por ele. Eu o queria dentro de mim de verdade. Aquilo não seria sexo, aquela seria a comprovação do nosso amor.

E então quando menos percebo ele continua beijando o meu pescoço e vai descendo, passa pelo meu peitoral, passa pela minha barriga e para bem perto do meu umbigo...

Continua =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HappyGuy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Edu19>Edu15, eu sabia que você iria amar hahaha, esses dois merecem um pouco de felicidade depois de tudo que passaram né? rs abraço e obrigado por ter lido! Não perca o último capítulo =)

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito, finalmente né? hahaha obrigado por ter lido e continue acompanhando ;) próximo capítulo será publicado 20hrs!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que fofo torci muito por esses dois ainda bem que deu tudo certo, ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

hpd, fico agradecido por ter lido e gostado do conto, não deixe de ler o último capítulo que será lançado hoje mesmo! Abraços =)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara li todo teu conto essa tarde achei super mega power demais. Amei a história e é claro o amor do Brian e do Leonardo. Simplesmente demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Já estava na hora, não é mesmo agatha1986? Espero que esteja gostando, obrigado por estar lendo e continue acompanhando ;)

0 0
Foto de perfil genérica

gads1, sim, mas logo você vai entender o porque. Obrigado pelo apoio ao casal e por estar acompanhando a história! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Luukinha, fico feliz que tenha amado, o objetivo era esse rs mas quanto a segunda temporada, não vai haver, mas vai acontecer algo novo, no próximo cap você vai entender. Obrigado por ter lido e não perca o próximo capítulo =) bjs

0 0
Foto de perfil genérica

E angelmix, muito muito muito obrigado por todo o apoio ao conto, é uma honra te ter como leitora! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Angelmix, me sinto honrado pelo elogio, a história irá terminar aqui pois cada conto meu tem um ensinamento. No próximo e último capítulo você vai perceber que não tem razão para mais uma temporada. Mas ainda sim tenho uma surpresa =)

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa até que enfim eles vão fazer amor!!! Fico muito feliz por isso..

0 0
Foto de perfil genérica

Final? Já? #Ogrobrian #Lebrian Tão lindos...

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah que fofo. Amei! Mas por favor hein, segunda temporada o// Até chorei hehe beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito , que o meu melhor escritor , já vai terminar a história , aaa não , merece uma segunda temporada ! Vou sentir saudades... Ogro eu estava yorcendo por você beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Scarlett, infelizmente sim :( mas tenho uma surpresa pra vocês no próximo conto, obrigado por ter lido e continue acompanhando =)

0 0
Foto de perfil genérica

Sim VnnyRJ17, o próximo capítulo será lindo, te garanto!!! E eu leio sim, pode deixar ;) obrigado por ter lido e não deixe de acompanhar!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ja esta no fim? Poxa to ficando órfã ):

0 0