Jogo da calcinha (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1431 palavras
Data: 04/08/2013 11:31:18

Jogo da calcinha (an american tale)

A alguns anos atrás, eu e cinco amigos começamos a jogar pôquer toda quarta-feira a noite. Nos primeiros meses, íamos para as casas uns dos outros, mas por causa das objeções das esposas dos outros caras, começamos a nos reunir somente na minha casa. Ao contrário das outras esposas, minha Laura não se importava com nada disso. Primeiro que ela gostava de poker, e segundo que ela realmente gostava de hospedar e servir os meus amigos. Ela gostava especialmente das atenções e elogios que ela recebia deles. Devo mencionar que minha esposa é uma mulher muito sexy e que sempre gostou de um flerte. Quando ela se curvava para nos servir batatas fritas e bebidas, muitas vezes seu decote revelador exibia seus lindos seios, e suas saias e vestidos curtos subiam nas costas, revelando sua calcinha enfiada na bunda. Os caras atrás dela sempre exclamavam que belo traseiro que ela tinha, e ela adorava esses comentários.

Conforme a nossa noite semanal de poker continuava, a minha esposa, incentivada por esses e outros comentários, começou a usar roupas cada vez mais sexys. Suas saias eram sempre muito curtas ou com uma fenda lateral para revelar a brancura de suas coxas acima de sua meia-calça de seda. Ela sempre usava vestidos de corte baixo ou blusas que acentuavam os seios rechonchudos. Ela muitas vezes usava cintas-ligas sensuais e sempre teve sapatos de saltos com pelo menos quatro centímetros. Sua maquiagem sempre foi pesada, com muito batom vermelho, sombra pesada e rímel. Certa vez ela perguntou-me se eu me importava com essa produção toda, e eu admiti que eu tinha orgulho de exibi-la aos meus amigos. Suas esposas não eram tão sexy como ela, e eu até que gostava que eles a desejassem.

Uma noite, quando todos os caras tinham chegado, John (o mais ardente dos seus admiradores) disse que tinha uma surpresa para ela. Ele disse que já que ela era uma grande anfitriã para nós a cada semana, que então ela deveria ter a roupa perfeita de uma anfitriã. Em seguida, ele lhe apresentou um traje de empregada extremamente revelador. Era um avental branco, com uma saia tendo apenas cerca de seis centímetros abaixo da cintura. Tinha um suporte meia-taça para os seios, mas que deixava a metade superior exposta, e um laço na frente dele. Minha esposa ficou emocionada ao receber este presente de John, e foi imediatamente para o banheiro experimentá-lo para nós. Quando ela voltou para a sala, todo mundo ficou encantado ao ver o quanto o corpo dela ficava exposto. Ela inclinou-se a partir da cintura, e expos totalmente a calcinha de seda na bunda, assim como boa parte dos seios na frente.

A cara do John era de pura lascívia, quando ele disse a ela que este equipamento de empregada foi concebido para ser usado sem qualquer outra roupa, inclusive íntima. Laura calmamente levantou-se em uma perna, estendeu a mão e puxou a calcinha para fora, em seguida, puxou-o para o chão em volta da outra perna. Quando ela saiu totalmente, ela me entregou a peça "para mantê-la em segurança". Os caras vaiaram, assobiaram e gritaram em perfeita algazarra enquanto ela inclinou-se para dar-lhes uma boa visão de suas nádegas expostas. Mais tarde, enquanto jogávamos, o comentário era somente sobre que cadela sexy ela era, e o que boa cabeça eu tinha por deixá-la se expor tanto para nosso deleite.

Mas caralho, eu não tenho certeza se eu tivesse feito alguma objeção, isso teria feito muita diferença. Laura tem sua opinião própria, especialmente para o que seria permitido a fim de divertir as nossas noites de jogos. Nas semanas seguintes, Laura criou o hábito de abrir o jogo, vestida em seu uniforme sexy de empregada, tirando a calcinha, entregando-me, e em seguida se colocando nas posições mais sexys que ela podia, debaixo de muita algazarra e hurras de alegria. Ela começou a amarrar o laço da frente tão vagamente, que seus seios fartos iriam facilmente sair, se ela se inclinasse um pouco. Uma vez fora, a pedido dos meus amigos, ela iria deixá-los fora, totalmente expostos pelo resto da noite.

Acho que minha esposa estava tão ansiosa para mostrar seus peitos para os caras, como eles estavam para babar sobre ela. Uma noite, eu estava tendo algumas mãos de jogo muito fracas e alcançado tudo que eu tinha definido como limite para as minhas perdas. Quando eu disse aos caras que eu estava sem fundos, um deles sugeriu que eu apostasse todo o pote, ou seja, eu apostaria a calcinha da minha esposa. Laura e os outros caras acharam a ideia ótima. Felizmente para mim, eu ganhei o pote, mas não demorou muito e eu estava com nada mais do que a calcinha da minha esposa, e desta vez eu perdi. Dave ganhou o pote, e a calcinha da Laura. E foi assim que a peça mais íntima do vestuário da minha esposa foi parar nas mãos de outro homem, debaixo da tradicional algazarra, e muita comemoração como se fosse a taça da final de um campeonato. Mas ele também foi rápido em começar a perder, e após as rodadas seguintes, ele perdeu o controle do cobiçado troféu. Todos ríamos do jogo louco estávamos jogando, especialmente a minha esposa, a cada vez que sua peça íntima trocava de dono.

No final da noite, quando dobramos o jogo, John era o orgulhoso possuidor da calcinha de Laura. Ele reclamou que os outros homens a haviam usado para ganhar potes com ela, e que ele deveria obter alguma recompensa par ser o último dono. Laura teve pena da situação dele e disse-nos que concordava que ele ganhasse alguma coisa por seus esforços. Ela pediu-lhe para segui-la para o quarto, para que ela pudesse fazer um show privativo, para o prazer de visualização apenas dele.

O resto de nós limpou a bagunça e falamos sobre outras coisas por um tempo. Finalmente, depois de quase meia hora, Laura e John saíram do quarto. O batom vermelho de Laura estava todo manchado e John estava sorrindo de orelha a orelha. Ninguém disse nada, mas eu acho que todos nós sabíamos que tinha sido dado ao John, bem mais do que apenas uma exibição privada do corpo de minha esposa. Tenho certeza de que minha Laura havia lhe dado a oportunidade de explorar cada centímetro de seu corpinho sexy "ao vivo e a cores".

Quando eu perguntei a ela sobre isso mais tarde, ela apenas disse: "Por que isso agora, Jim? Estou surpresa que você ache que eu sou algum tipo de puta que vai foder com outro homem na nossa cama, com você esperando na sala”. Suas palavras acabaram soando muito emocionantes para mim, e essa acabou sendo uma das melhores noites de sexo que já tivemos. Eu decidi que era mais emocionante supor, do que ter a certeza de que ela tinha fodido com o John.

Os outros caras também tiraram suas próprias conclusões e não disseram nada sobre o assunto no próximo encontro. No entanto, no final da noite, quando Dave detinha a calcinha da minha esposa na mão, ele queria a mesma recompensa que John havia recebido na semana anterior. Laura não só estava muito feliz em cumprir a exigência, como também até colocou a mão dele na bunda dela enquanto andava com ele em direção ao nosso quarto. Eventualmente, começamos a apostar logo no início do jogo para ver a quem Laura deveria dar sua calcinha, logo ao removê-la. Nós todos concordamos que não era justo que apenas eu começasse com ela a cada semana.

Laura começou a premiar o vencedor do pote com a calcinha, ao invés de esperar o final da noite. Em seguida ela iria desaparecer no nosso quarto com o vencedor, enquanto nós jogávamos sem ele. Quando ele voltava, ele iria apostar a cobiçada calcinha no próximo pote, e um novo vencedor ganhava a calcinha e uma "exibição privada" com a minha Laura. Estas "apresentações" aconteciam a qualquer momento e duravam de meia hora a 45 minutos, portanto haviam geralmente oito potes por noite. Isso significa que cada um dos meus amigos começou a passar algum tempo a sós com minha esposa pelo menos uma vez durante a noite, e alguns felizardos três vezes.

No final da noite, quando todos os meus amigos iam para casa, minha esposa ainda tinha muito amor guardado para mim. Nós tínhamos sempre o nosso melhor sexo nas noites de quarta. Eu acho que você vai concordar que este é um jogo de poker em que todos vão para casa sendo um vencedor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente, demais mesmo como tudo que escreve, bem escrito, muito tesao em tudo, continue mandando mais contos, pois admiro os seus.

0 0
Foto de perfil genérica

ESPETACULAR!!! ADOREI ESTE SEU CONTO! É UMA PENA QUE EU NÃO JOGUE POKER, POIS ALEM DE APLICAR ESTE PROGRAMA EM CASA, EU TAMBÉM IA ME O FERECER A JOGAR COM VOCES! LEIA EM "CONTOS EM DESTAQUE" O MEU RELATO "A MASSAGEM".fc.mag@hotmail.com

0 0