Coroa solteira 4 - Professora particular

Um conto erótico de Keli
Categoria: Heterossexual
Contém 1825 palavras
Data: 04/08/2013 05:04:17

Aqui de novo meus amores, estava uns dias sem tempo nem pra respirar direito devido a minha loja mas agora com tudo na normalidade voltei a escrever.

Muito bem, pouco tempo depois da minha experiência a 3 (que acabei repetindo umas 4 vezes nas semanas que se passaram) eu conheci uma rapaz, muito bonito, gente boa, 29 anos mas com cabeça de 40. Saimos nossa primeira noite juntos para um barzinho, tomamos alguns copos, jogamos papo fora, e bem, eu já estava louca de vontade que ele me comesse, e podia ver na cara dele que ele não se aguentava mais de vontade de arrancar minhas roupas.

O grande problema é que a minha menstruação havia chegado exatamente naquele dia pela manhã, eu estava bem frustrada por ter que ficar só na vontade (meu fluxo é muito forte e até tentar só sexo anal causaria uma sujeira enorme), então continuamos só no papo e bebida. Quando já estava entrando pra madrugada ele me convidou pro apartamento dele, eu disse que iria com toda vontade mas estava no meu período, pude ver que ele ficou levemente frustrado e triste com isso, mas então falou: “Tudo bem, a gente vai, assiste um filme, bebe mais um pouco e bate papo.

Eu aceitei e assim foi, realmente fizemos tudo isso, mas no meio tempo, como sou muito bondosa e também porque estava numa vontade imensa, eu resolvi bater uma pra ele, foi uma punheta enquanto eu beijava boca e pescoço, que depois emendou pra um boquete bem caprichado e uma gozada bem cheia garganta abaixo. E assim foi durante a semana que seguiu, durante 4 dias nos encontramos, um dia na minha casa, no outro no seu ap, como meu período geralmente dura 7 dias, esses 4 dias foram só na punheta e boquete, era gostoso chupar aquele pau notavelmente grosso, mas eu queria mais, e também senti que ele mesmo adorando minhas chupadas queria partir pra outros lugares.

Esse quarto dia que nos encontramos, assistíamos um filme no qual aparecia uma professora, interpretada por uma atriz muito bonita, e ele me disse que tinha muito tesão por professoras e que morria de vontade de fazer essa fantasia. Na hora eu nem demonstrei atenção por isso, mas gravei aquilo na cabeça, porque depois de todos esses dias na fissura eu estava decidida a dar a trepada da vida dele.

Ficamos outros 4 dias sem se ver devido as nossas obrigações, e marcamos nesse 8 dia de encontro na minha casa, ele havia dito que podia ser no seu ap, mas eu insisti que fosse na minha pois sem ele saber eu tinha algumas surpresas pra ele. Quando chegou minha menstruação já havia ido totalmente e eu já estava 100% preparada pra ele, banhada, cheirosa, depilada e devidamente vestida.

Ele chegou em casa e apertou o interfone, eu destravei o portão e mandei ele entrar e disse que eu ia estar na sala esperando por ele. Quando ele entrou na sala pude ver a cara de surpresa que ele fez. Eu estava com uma fantasia erótica de professora que havia comprado especialmente pra ele no dia anterior. Uma minissaia preta bem justa, uma camisa de botões branca que praticamente só cobria os seios, salto alto, óculos, cabelo preso num estilo comportado.

Havia colocado uma cadeira no centro da sala, e na parede da frente coloquei uma pequena lousa que era do meu ex e na sua mudança acabara deixando juntos com outros varios entulhos (nunca havia pensado que usaria aquela lousa pra algo tão bom), ele me olhou e perguntou o que estava acontecendo, mas já podia ver o tesão na voz e no olhar dele, eu então mandei ele sentar, ele obedeceu e eu disse:

“Sou sua nova professora particular, Senhorita Kely ou tia Kely se preferir.”

Ele no mesmo instante entrou no jogo, me deu boa noite e disse que estava ansioso pela aula.

Eu então me virei fui a lousa e bem empinada escrevi nela: Lição 1. De proposito deixei o pincel cair no chão, me inclinei o máximo que pude pra pegar, pra que ele pudesse dar uma boa olhada na minha calcinha branca.

Quando me virei pra ele pude ver a vontade de me comer que ele estava, mas continuei:

“Fiquei sabendo que você vem sendo um péssimo aluno, por isso estou aqui pra lhe dar boa lições”

Ele disse: “E qual a primeira lição tia Kely?”

Fui indo pra perto dele e disse: “A lição 1 é: Como chupar uma buceta.”

Levantei minha saia e abaixei minha calcinha ficando de cócoras e olhando pra ele por cima do óculos com uma cara bem danada, me levantei peguei ele pela cabeça e coloquei bem na minha xana, ele então saiu da cadeira e ficou de joelhos na minha frente, levantei uma das pernas apoiando na cadeira e esfregava a boca dele na minha buceta, eu estava muito molhada, com muito tesão, e ele não fazia feio, dando uma chupada de primeira, eu dizia:

“Isso, bom aluno, vai, chupa a buceta da professora, vai!”

Ele só para pra perguntar as vezes: “Estou fazendo direito, prof?”

“Sim, muito bem, muito bom mesmo.”

Depois de uma boa dose de chupada, sai de perto dele e fui de novo a lousa, ele se sentou de novo, eu apaguei o que estava escrito e escrevi: Lição 2. Ele perguntou: “Qual a segunda lição?” Eu ainda de costa pra ele me encostei na lousa, abri minhas pernas, dei uma boa empinada e disse: “Como comer uma buceta.”

Nem precisei dizer mais nada, apressadamente ele tirou a camisa, botou a pica pra fora, encapou ela e quando vi já estava puxando meu cabelo por trás e metendo fundo. Como disse antes ele tem uma pica bem grossa, com certeza a mais grossa que havia pego até aquele dia, e a sensação era muito boa, o jeito que ele me comia com uma vontade segurada por dias, eu gemia muito gostoso, aproveitando cada pedaço daquele pau que eu estava esperando tanto dentro de mim. Não estava apenas sendo uma ótima trepada, mas somando a fantasia que dava uma somada, ainda tinha a vontade que eu estava passando de dar sem poder nos últimos dia. Eu então falei: “Isso, bom garoto, come a professora assim, vai, desse jeitinho.”

“Tô comendo certo professora?”

“Ta sim meu amor, a tia ta adorando, mas pode ir mais forte e sem pena, a tia aguenta muita pica na buceta.”

Nem precisei repetir, ele passou de forte pra uma metida violenta, com direito a tapas na bunda e puxões de cabelo, já conseguia sentir escorrendo um pouco pelas minhas pernas de tão excitada que eu estava, o meu lado puta tomou 100% conta de mim e eu já estava gritando louca de prazer: “Fode, isso, fode, fode tua professora, fode, fode, fode.” Ele como um bom aluno a cada “fode” que eu dizia, ia com mais força e brutalidade.

Ele ainda me estocando com força eu quase não conseguindo peguei o pincel e escrevi meio torto no canto da lousa: lição 3.

Ele perguntou no meu ouvido qual era, eu respondi: “Como comer um cu.”

Ele tirou aquela pica grossa da minha buceta, e foi botando na minha bunda, que eu já empinava e abria com as duas mãos. Axei que ia entrar com dificuldade, mas o pau dele estava tão molhado da minha xota que entrou com uma facilidade que me espantou, sem sentir nenhuma mínima dor aquela pica entrou até o talo no meu rabo, eu olhei pra tras, ainda na posição abrindo ele com as duas mãos e disse: “Vai garotão, mostra o que você aprendeu até aqui.” Felizmente ele não começou aos poucos esperando que eu fosse pedindo pra ele aumentar o ritimo como havia sido na buceta, no meu cu ele começou logo com a brutalidade que já estava, eu abria cada vez mais meu rabo, pra dar uma boa passagem pra aquele pau entrar o máximo possível, e ele sem dó metia o máximo que conseguia, eu comecei a tremer devido a pressão na minha bundinha e larguei ela me escorei contra a lousa, ele segurava nas minhas coxas e puxava sempre o mais rápido.

Eu olhava pra ele e so dizia “fode, fode, fode tua professora, fode o cu da professora”. Ele dava muitos tapas que depois minha bunda ficou toda vermelha e inchada, mas na hora só fazia aumentar meu tesão e eu mesmo pedia por mais. Uma hora eu olhei pra ele e disse: “Antes de gozar me avisa, porque ainda tem a lição 4.” Ele balançou a cabeça continuou no meu rabo por um bom tempo ainda, enquanto metia no cu começou a colocar um dedo na minha xana e tirar e colocar, aumentou pra 2 e quando percebi já estava em 4, a sensação de leve me lembrou minhas trepadas a 3 e logo fiquei mais doida, se isso fosse possível, e comecei a ter um orgasmo, desde que havia começado minha vida de solteira, só havia tido um, minhas trepadas eram maravilhosas, mas comigo orgasmos sempre vem assim, do nada e pelo jeito só quando chego a certos limites.

Eu ensopei a mão dele, e algus jorros espirravam pra fora enquanto ele ainda metia e botava a mão, eu sentia meu cu se contrair e fechar ao redor da pica ele enquanto eu gozava, eu gemia, gritava, comecei a chamar vários palavrões e dizendo pra ele comer a puta da professora dele.

Ele disse: “Do que a professora gosta?

“De pica.”

“o que? Não ouvi!”

“DE PICA.”

Ele pressionou minha cara de lado contra a lousa, e disse: “Não to ouvindo sua puta, de que?”

“DE PICA, PICA NO CU, PORRA, MUITA PICA NO MEU CU, NA MINHA BUCETA, EM TODO LUGAR!!!”

Ele me detonou por mais alguns minutos então avisou que estava quase gozando, eu com muita força de vontade sai daquela pica gostosa no meu rabo e me virei e ajoelhei, eu mesma arranquei aquela camisinha e dei uma boa chupada.

Ele perguntou: “E qual a ultima lição?”

“Gozar na cara da primeira puta que você encontrar.”

“Então tá fácil, tem uma aqui na minha frente.”

Dei só umas 3 punhetas mais e ele comeu a gozar na minha cara, a quantidade de gala fez jus ao tempo que ele passou me comendo, a gala banhou minha cara, meu óculos e cabelo, depois com a mão fui limpando tudo e colocando na boca e engolindo, e ainda dei uma ultima chupada na cabeça em agradecimento ao orgasmo, o que fez ele se tremer todo pela sensibilidade.

Depois disso fomos pro meu quarto, nos jogamos na cama pra descansar, ele então ele me olhou e perguntou: “E ai? Como fui?”

Eu fiz cara de pensativa, ri um pouco e disse: “Diria que, Nota 10.”

Obs. Muito obrigada como sempre pelos comentários e e-mails, está sendo muito bom poder estravazar minhas experiências aqui. Comentem se der.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Keli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que putinha deliciosa e vc!!!!!!!!!!!! olha essa passagem....

“Ta sim meu amor, a tia ta adorando, mas pode ir mais forte e sem pena, a tia aguenta muita pica na buceta.”

Merece todos os paus do mundo....rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhecer alguém assim, pessoalmente e viver este teu relato. Preciso de aulas com vc. alfa.amigo.rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como, vc ta cansada de ler por aqui: seus contos estao de parabens e como vc falou que podiamos mandar e-mails to mandando o meu pra ver uma fotinha sua e quem sabe trocarmos uma ideia.carlosdomeier@hotmail.comAbracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Keli,belo conto....Adoraria ter aulas com vc!!!!Amei as fotos,fui obrigado a bater uma pensando em vc.....Prometo que na proxima vez vou enviar minhas fotos para vc...Bjus Edu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, estou louco aqui, quase não me aguento, sou tarado por MILFS, seus contos (relatos) são muito bem escritos... Meu e-mail é jhon.undergrownd@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto tenho um desejo imenso de passar s noite com uma coroa mas nunca tive essa opotunidade anderson198282@ovi.com

0 0