DOMINADO - 2ª TEMPORADA - CAPITULO 6

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2746 palavras
Data: 31/08/2013 00:54:35
Última revisão: 31/08/2013 09:09:52

(Al) : kkkkkkkk que bom que está gostando! vou continuar! :) aproveite o cp novo!!!! \o/

diiegoh' : brigado!!!

Otilia Sabrina: kkkkkk nao vou dizer... se nao perde a graça! kkkkkkkkkkk tadinho do Arthur... acho que tambem merecia um pouco mais de confiança para o Thomas...kkkkkkkkkk Quem sabe ele para de ser lesado do meio para o fim do conto... não sei... se ele nao melhorar eu te paço o endereço dele pra vê se vc dá um jeito! kkkkkkkkkkk quanto ao final... nao vou dizer se nao fica sem graça... nao sei se vc vai gostar... mas foi o melhor que consegui fazer, tentando deixar mais ou menos o meu gosto e ao gosto da maioria de vcs... Pois se fosse so o meu gosto teria um final tipo a 1° temporada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom mas acho vc vai gostar... nao sei... kkkk abraço e continue lendo.

Thax : ahuauahha vamos ver como sera o fim do Pierre... queria contar mas nao... ahahuuha espero que goste do novo cp! abraço

Edu19>Edu15 : tadinho do pierre todo mundo contra ele... ele so ta lutando pelo o q ele sempre desejou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver o q vai acontecer ne? abraço e brigadoo por sempre ler o conto!!!

juniormoreno: ahuuahuha todos contra o Pierre ... vamos ver como será o fim! espero que goste do cp novo! abraço

JOAOPAULO: auhauhauhauh todo mundo querendo que o Pierre apanhe! kkkkkkkk vamos ver o q o Arthur vai fazer agora! abraço e aproveite o cp novo!

Ru/Ruanito : afff o bichinho do Pierre com câncer! kkkkkkkkkkkkkkkkk vc eh mal em!!! ahuuahha abraço espero que goste do novo cp

agatha1986: hauhauahua vamos ver como vai ser ne... O Pierre esta muito mal! hauhauh abraço e espero que goste do novo cp!

Docinho21: kkkkkkkkk vamos ver o q acontece ne? quem sabe o Pierre nao consegue o que tanto deseja... Tadinho dele sempre desejou isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço, espero que goste do cp de hj!

Oliveira Dan : kkkkkkkkk mas quem deseja tanto isso a tanto tempo, possa ser que nao ligue muito pra isso... huauhauh Nao, mágoa nao, só que gosto de finais assim... Mas diferentes... Mas Depois que terminei esse conto, gostei do fim, so nao sei se vc vai gostar! kkk É terminei o conto, tava sem tempo de escrever ai aproveitei agora no inicio do periodo pra escrever logo tudo, pensava ate em estender o conto, fazer mais algumas coisas, mas vi que nao iria ter tempo de escrever entao acabei logo! Bom espero que goste do cp de hj! abraço

$Léo$;): nossa ja falaram tantas maneiras de matar Pierre, sei nao viu! ahuahuuha

silentreader: pois é ta vendo! Ja pode ser vidente! huahuahuahuhuah O thomas é mesmo muito leso para nao ver o que ta na sua cara! hahuahuahuahu bom vamos ver no que da ne? ahauhhau abraço

dreyk_02: meu deus pra que tanto odio do Pierre! kkkkkkkkkkkkkk pois é... quem sabe o arthur num fica com o tio ne? ahuahuahu

Velton: ahuahuuha postando! huahuauh pra nao demorar tanto ne? que bom que apesar de nao gostar do Pierre esteja gostando do conto! ahuahuhua

Tay Cris : ahuhauhah pois é o Pierre é um pouco mal mesmo...Pois é tb axo... mas do jeito que o Pierre ta... Sera que ele vai conseguir ficar com o Thomas? ahahuahhua pois é ele bem que podia ficar com o tio mesmo! ahuahuhauhau vamos ver ne? quem sabe! huahuaauh abraço e continue lendo!

UmSonho : ahuauhhahuauh pois é tb axo que o arthur deveria acreditar mais no seu amor! ahuahua mas eh dificil.. bom espero que goste do cp de hj! abraço

Nanda1990 : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh mesmo viu! Deve ser pq ele ta muito abalado com tudo e nao percebe nada! huahuauhauhuha abraço e aproveite o cp de hj!

Jhoen Jhol : ahuhuauhauh quem sabe o que vai acontecer... ahuhuahuauhuha nao vou contar pra nao perder a graça, embora me da muita vontade de dizer! kkkkkkkkk bom espero que curta o cp de hj! Abraço

Lucas M.: \o/ tb axo q precisa de mais dele, quer dizer dos 2 ne? Um pouco mais de confiança do Arthur tb conta ! ahuahuha bom aproveite o cp de hj! abraço

Pessoal brigado por todos os comentários, a contagem regressiva começou! Faltam 9 capítulos! auauahu fico querendo postar logo pra saber o que vcs axaram e ao mesmo tempo nao quero pq ja vai acabar... :( Bom o capítulo de hoje pensei em nao postá-lo, axei meio louco quando escrevi e acabei pensando e tira-lo da estória. Mas decidi que vcs eh quem sabe se deveria ter ou nao, qual quer coisas vcs abstraiam esse cp! kkkkkkkkkkkkkkk Bom espero que gostem! abraço a todos! Há ta todo mundo odiando o Pierre... Li varias formas de matá-lo! kkkkkkkkkk muito bom! kkkkkkkCAPITULO 6

Na madrugada quanto volto para o meu quarto para dormir, depois de dormir mais uma vez com meu tio, onde já virou praticamente rotina, eu deito em minha cama e fico pensando em tudo que me ocorreu no dia anterior, toda a discursão com o Thomas e em tudo que ele falou. Sinceramente não sei como ele quer que eu acredite nisso, o que me faz ficar com mais raiva dele. Fico tentando dormir pensando sem parar em tudo, mas depois acabou dormindo.

Começo a sonhar, eu estou em uma cama bem grande, mas não tem ninguém além de mim, tudo está escuro, eu deito na cama tento olhar para os lados mais não enxergo nada, então algumas luzes acendem, deixando o lugar mais claro, eu posso ver melhor ao meu redor. Eu então vejo o Thomas, apenas de cucas olhando para mim, seu corpo malhado me deixa de pau duro na mesma hora, ele está em pé com os braços abertos encostado em uma parede, eu fico sem saber o que está acontecendo então percebo que ele está preso a correntes na parede, ele tenta vir ate onde eu estou mas não consegue por conta da corrente que o prende. Então alguém entra no quarto, eu me viro para ver quem está entrando no quarto, vejo meu tio entrando completamente nu apenas com seu chapéu, seu corpo malhado do trabalho pesado na fazenda o deixa muito gostoso e sua pela bronzeada do sol o deixa mais lindo ainda, seu pau está completamente duro ele se aproxima de mim e sobe na cama.

- Não se aproxime dele seu filho da puta! Não encoste nele! – Escuto Thomas falar, mas meu tio não parece ligar para o que ele fala.

- Vem chupa o cacete do seu tio! – meu tio fala pegando nos meus cabelos e empurrando meu rosto em seu pau.

Eu fico sem ação com tudo aquilo, mas minha boca parece salivar e todos os meus instintos passam a comandar meu corpo, eu abro minha boca e coloco seu pau nela. Começo a chupar com gosto seu pau.

- Arthur! O que você esta fazendo!! – Thomas fala sem acreditar – Sai dai seu filho da puta! – ele fala com meu tio

Eu escuto o barulho das correntes baterem quando o Thomas tanta sair dela. Mas não ligo, tudo que quero é chupar o pau do meu tio, eu coloco ele todo na minha boca, fazendo meu tio gemer de prazer, ele segura minha cabeça impedindo que eu tire seu pau todo da minha boca.

- Seu namoradinho sabe chupar gostoso o cacete do tio aqui! – ele fala para Thomas rindo.

- Seu filho da puta! Eu vou quebrar sua cara! Solte-o! Saia de perto dele!!! – Thomas grita de raiva.

- Não estou segurando ele, ele que esta fazendo todo o trabalho e está gostando! – meu tio fala me saltando.

Eu começo a chupar meu tio e olhar para o Thomas, vejo o rosto do Thomas ficar vermelho de raiva e a ira crescer nos seus olhos.

- Seu viado filha da puta! – Thomas fala, mais seus palavrões me deixam mais excitado e eu chupo com mais gosto a cabeça do pau do meu tio que já esta toda babada com minha saliva e depois coloco ele todo na minha boca de novo.

Eu sento na cama apoiando minhas costas na parede e meu tio fica em pé e coloca o pau na minha boca e começa a socar nela como se estivesse me comendo, ele enfiava e tirava seu pau da minha boca quase me fazendo engasgar.

- Seu filho da puta!! Eu vou quebrar sua cara!! – o Thomas gritava e puxava as correntes, mas não sai do lugar, sua raiva o comandava, tudo que eu escutava era seus gritos e palavrões .

Meu tio me coloca de quarto no colchão com minha cabeça virada para o Thomas.

- Não!! Você não vai fazer isso!! – Thomas grita e tenta vir pra impedir, mas não consegue por conta das correntes.

Meu tio fica de joelhos e coloca o seu pau na entradinha do um cuzinho.

- Quer o cacete do tio? Seu safado! – ele fala rindo para o Thomas o provocando e da um tapa na minha bunda.

- Quero tio! Mete no meu cuzinho! – eu falo mordendo o lábio e olhando para o Thomas.

Thomas grita de raiva e meu tio mete devagar no meu cuzinho me fazendo gemer gostoso, ele enfia todo o seu pau dentro de mim e começa bombar gostoso. Vejo Thomas ficar cada vez mais louco de raiva e o meu tio acelera cada vez mais as estocadas no meu cuzinho. Eu gemo de prazer e o meu tio urra também, tudo isso misturado aos gritos e palavrões do Thomas, que faz de tudo para se soltar das correntes. Meu tio acelera e pega na minha cintura e enfia com força seu cacete no meu cu e a cada estocada seu corpo bate no meu fazendo um barulho excitante.

- Engole esse cacete com o cu! Sua puta! – meu tio fala e da um tapa na minha bunda, fazendo meu pau pulsar de prazer.

Ele me vira me fazendo ficar com as costas no colchão e a cabeça na beira da cama para que eu possa olhar para o Thomas, que faz de tudo para arrancar as correntes. Meu tio coloca novamente seu pau no meu cu e começa a bombar gostoso e eu gemo de prazer olhando para o Thomas. Olho para o meu tio, vejo aquele homem lindo, com o peitoral todo musculoso, braços fortes, vejo sua cara de prazer me comendo e o melhor de tudo me comento com o seu chapéu, me deixando louco.

- Me come tio! Mete tudo dentro de mim! – eu falo louco de prazer.

Meu tio obedece e me mete com força no meu cu, abraçando minhas pernas que estão em seu peito. Ele urra de prazer.

- Vou acabar com você! Vou acabar com você! – Thomas grita louco.

Meu tio ri e urra de prazer olhando para o Thomas. Meu tio bomba mais rápido e começa a me masturbar também, eu gemo de prazer.

- Tio vou gozar!!! – eu falo e acabo gozando melando todo o meu peito com minha porra.

Meu tio bomba com mais força e mais rápido.

- Vou gozar na cara deu namoradinho!!! – Meu tio fala rindo.

- Você não vai fazer isso!! Eu vou te matar se você fizer isso!!! Seu filho da puta!!!! – Thomas fala ofegante de raiva.

Meu tio sai e vem para próximo do meu rosto rapidamente.

- Vou gozaaarrrr!!! Toma o porra do seu tio!!!! – ele fala e goza melando minha cara e minha boca toda - Limpa meu pau todinho! Seu safado! – ele fala rindo e olhando para o Thomas que está louco.

Depois disso eu me levanto e vou ate o Thomas todo melado de leite.

- O que você vai fazer??? Sua puta! – Thomas pergunta, com muita raiva.

Eu me ajoelho na sua frente e baixo sua cueca.

- Saia seu viado! Puta! – ele me xinga, mas não move um centímetro nem tenta impedir de alguma forma que eu pare de abaixar sua cueca.

Seu pau está mole, mas assim que eu toco nele começa a ficar duro, e pouco tempo depois que eu começo a masturba-lo ele já fica em ponto de bala. Eu sorrio para o Thomas que anda esta me xingando, passo a mão no meu rosto pegando a porra do meu tio que ainda estava lá e passo no pau do Thomas.

- Sua puta!!!!! O que você está fazendo!!!!! Pare!!! – ele fala me vendo passar o leite do meu tio no seu pau.

Eu então começo a chupar o pau do Thomas sentindo o seu gosto misturado com o gosto do meu tio, me excitando muito e conseguindo arrancar urros de prazer do Thomas misturados a palavrões.

- Sua puta! Você gosta de mamar! Sua Puta!!!! – Thomas fala com raiva, seu rosto está vermelho de raiva, mas também há prazer.

Eu chupo tudo, coloco todo em minha boca, depois chupo a cabeça do seu pau, Thomas agora parece estar sentindo mais prazer. Eu começo a chupar seu saco e seu pau fica em minha cara, ele urra de prazer entre palavrões. Então volto a chupar seu pau, dessa vez mais rápido e também masturbando ele, sinto seu pau pulsar de prazer.

- Vou gozarr seu Puta!! Toma a porra de um macho de verdade! Engole o leite todo, pra você sentir o gosto de um macho! Sua vadia !!! – ele fala e urra de prazer, sinto jatos de leite quente entrarem na minha boca, vários jatos enchem minha boca e fazendo eu sentir o gosto do Thomas mais uma vez em minha boca.

De repente acordo, percebo que eu estou todo gozado, pois havia gozado involuntariamente melando todo a minha cueca e com o meu travesseiro todo babado, acho que de imaginar essa cena.

- Putzzz, era o que me faltava... Ficar tendo sonhos eroticos e ainda mais com o Thomas... Se bem que não foi só com o Thomas – eu fala pra mim mesmo.

Vou ate o banheiro me lavar e tomar um banho pra ver se relaxo. Depois disso vou tomar café e logo depois vou encontrar meu tio. Já estou me acostumando com essa vida no campo... Como tem sempre algo pra fazer acabo me entretendo e amanhã passa mais rápido, assim como os dias, minha intimidade com meu tio fica cada vez maior assim como a vontade de ficar com ele...

Na sexta, outra visita chega na fazenda.

- Ítalo! Você voltou!

- Falei que voltava!- ele fala rindo.

- Se bem que não quero falar com você! – eu falo lembrando que foi ele que foi contar onde eu estava ao Thomas.

- Foi por que fui falar onde você estava ao Thomas... – ele fala com um meio sorriso.

- Foi! Você não tinha o direito!

- Sinceramente achei essa historia muito estranha, conheço bem o Thomas e acredito que ele não tenha feito isso. E pelo o que ele me contou e o modo como ele me contou, achei que ele falava a verdade. Ele estava sendo muito sincero, então acabei falando onde você estava...

- Olhe você não viu o beijo que eu vi! Já fui engando uma vez, quer dizer agora duas! E não quero falar mais disso, se você continuar é melhor você ir embora! – eu falo com raiva.

- Ta certo! Desculpa...

- Hummm... Ta... – eu falo ainda com raiva, mas como gosto dele acabo relevando.

- Ítalo!!! Como você está meu filho! Cada vez que o vejo está mais bonito!! – minha avó fala atrás de mim.

- Como você está dona Sonia?? – ele fala dando um abraço em minha avó.

- Estou bem meu filho!

- Você conhece o Ítalo vó?? – eu falo.

- Claro! Desde pequeno quando saia escondido da fazenda dos seus pais para vir aprontar por aqui! Eu contrário de você neto desnaturado que nunca aparecia por aqui, ele vem para a fazenda com os pais quase todo fim de semana! – ela fala me fazendo ficar vermelho e deixando o Ítalo vermelho também – Você vai almoçar com a gente! Não me faça essa desfeita e agora que sei que meu neto é seu amigo, fico mais feliz ainda, quem sabe você não coloca juízo na cabeça desse menino!

- Não sei se vou poder ficar... – ele fala.

- Não me faça essa desfeita! Tenho certeza que a Ana não vai ligar, só é você falar que vai almoçar aqui! – Minha avó fala.

- Vai fica Ítalo! – eu falo.

- Tá certo... Vou ligar pra minha mãe. – ele fala com um sorriso lindo nos lábiosPessoal, o q acharam do cp? Meio louco o sexo, ou vale tudo pq eh sonho? Fiquei sem saber se iram gostar! Espero que gostem!!! Ficou boa a parte do sexo ou era melhor ter tirado do conto mesmo? abraço a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei do sonho eróticos ficou muito foda 😂😂😍💖😋

0 0
Foto de perfil genérica

EEh sonho gostoso, até eu fiquei melado e babando kkkk. Otimo conto novamente, garoto voce me vicia nessa historia. O titio e Thomas, será que o proximo sonho vai mais alem? Voce fica trazendo o Ítalo e nem da uma pautinha de como é na cama? isso me tortura viu. kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuummm eu dormia de novo para conseguir sonhar com isso hahahaha. Pelo visto não vamos chegar a lugar nenhum com Arthur tentando perdoar Thomas

0 0
Foto de perfil genérica

Sonho devasso... É muito bom! É impossível não gostar do seu conto! Ainda estou com dó do Thomas. Quando vcs vão se acertar? E quando o Pierre vai ter o que merece?

0 0
Foto de perfil genérica

Está na altura do Arthur saber da verdade... Eu acho ahaha um abração enorme e fica bem! Estou a adorar os novos desenvolvimentos =) Fica bem!

0 0
Foto de perfil genérica

eita que não ligue pros comentários maldosos e o melhor de vc sei que esta sendo dado e adoro seu conto e creio que grande parte tbm adora e continue que ja to na curiosidade do prox cap

obs:que sonho o jesus adoro essas coisas

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... sinceramente, seus contos estão perdendo a graça..... Você me prendeu do primeiro ao ultimo capitulo para fazer uma final totalmente mexicano como aquele e agora posta capítulos assim? Não dá pra entender......... Desculpe.... mas sua continuação está perdendo a graça e cada dia mais sem sal...... Nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tirar o que? Foii suuuper excitante, se bem que meio maligno tbm kkkkk mas é sonhoo, e sonho ninguem controla. Podia se tornar real se o Art quisesse, menos a parte do thomas! 10 e um abraçao

0 0
Foto de perfil genérica

Que tirar o que? Vouu suuuper excitante, se bem que meio maligno tbm kkkkk mas é sonhoo, e sonho ninguem controla. Podia se tornar real se o Art quisesse, menos a parte do thomas! 10 e um abraçao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então né, queria ter um sonho assim completo, pois nunca consigo chegar ao fim nos meus haha; Como assim o Pierre vai conseguir o que tanto quer?!?! Se prepare prq ser xingado U.u rsrs. E acho bom eu gostar do final, ou você vai ter que escrever mais até eu gostar U.u, estamos entendidos? Haha

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom kkkk noss q sexo heim ui noss podia se torna realidade, o titio fogoso e o ex-namorado marrentinho kkkkk ai o arthur tem q aprender escutar os outros affs eu n sou ruim com o piérre, ele e q n presta e merece ser estrupado por um pau de 40 cmkkkkk espero q o do thomas n seja desse tamanho kkkk continua logo 10000000000 !!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha se o Arthur, não parar de ser lesado, vou querer a ficha criminal completa dele, pois vou fazer essa peste ficar esperto... Bem que você poderia tentar variar nos palavrões, pois o conto está ótimo, apenas este detalhe que meio, fica chato ler só: Filho da Puta. Teve um momento no texto que o Thomas, xingou que só ele e ficou bem mais legal u.u ... Nossa, não vou esquecer está parte, foi sensacional. Porque eu não tenho um sonho deste? Quando tenho algo semelhante, acordo na melhor parte e não consigo mais dormir. Chato isso! =¢ ... Se o Pierre não fosse tão grande, eu arriscava a bater nele, mas vai que tento e me dou mal u.u Para dar um jeito nele, vou contratar uma equipe de UFC, aí vamos ver se ele se dá bem... Se duvidar a desgraça, ainda sai ilesa...Nossa, o Arthur, foi uma verdadeira puta. Parabéns, mas só porque gostei do que fez no sonho, mas continuo querendo dar na cara dele u.u Se tivesse acontecido isso mesmo, tenho quase certeza que o Thomas teria arrancado as correntes da parede e batido no tio do Arthur... Kkkkkkkk... Vidente agora kkkkkkk

0 0