A Vida parte 20

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1701 palavras
Data: 28/08/2013 22:50:58

A Vida parte 20

De repente ouço um barulho de carro é o portão se abre era ele sim, meu anjo tinha chegado. Ficamos todos caladinhos só esperando ele na sala, depois iríamos para a área aonde seria a festa. Ele vinha conversando com seu irmão, acho que ele não sabia de nada, nem desconfiava.

De repente o barulho da chave na porta, ele estava abrindo ela e entrou quando acendeu as luzes levou um grande susto. Todos começaram a cantar para ele:

PARABÉNS PRA VC, NESTA DATA QUERIDA,

MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA, (2X) risos.

Ele ficou com aquela cara de surpresa, que só ele tinha, ficou muito surpreso e até dava para perceber algumas lágrimas descendo dos seus olhos. Então eu fui até ele é deu um belo beijo nele e disse:

_ Parabéns meu amor, que você tenha muitos é muitos anos de vida, quero agradecer por você existir na minha vida. Quero te agradecer tudo o que vc me fez com essa festa surpresa que eu fiz mais sua mãe. Falei apontando para minha sogra que ria e chorava ao mesmo tempo.

_ Ai, meu amor obrigado pela festa, pensei que nem tinha lembrado o meu aniversario- falou entre risos.

-Como eu iria esquecer umas datas mais importantes da nossa vida. Falei dando um selinho nele

_Obrigado por tudo meu amor, o que seria de mim sem você né.

_ Eu não sei o que seria, mas ainda bem que sei o que vc é comigo rsrsrsrs.Agora vá tomar um banho e se trocar para curtir a festa que nos fizemos para você.

_Ta bom, só saiba de uma coisa.

_ O que seria essa coisa?

_Eu te amo meu marrentinho. Falou ele rindo e me dando um beijo.

Ele beijou a mãe e cumprimentou alguns amigos e subiu para banhar e trocar de roupa. Fiquei lá e levei todos para a área, para curtir a festa. Tinha drinks para os convidados, músicas tocando, pessoas dançando.

Tava tudo legal as pessoas estavam adorando eu fiquei conversando com minha sogra e claro esperando meu anjo para ele aproveitar a festa dele.

De repente aquele monumento aparece com aqueles cabelos lindos loiros, todo penteado, uma blusa vermelha com as mangas puxadas até o antebraço, seus músculos do peitoral apertado à blusa. Uma calça branca linda que eu comprei para ele e que apertava suas coxas é demonstrava o qual forte e torneava era elas. Apertada no meio das pernas demonstrando seu dote aquilo me deixava doido rsrsrs. Toda vez que eu o via eu ficava admirado de como eu tive sorte de ter um homem lindo daquele, agradecia todos os dias pq o Alexandre não era só beleza, ele era um homem lindo por dentro de caráter, ele tinha tantas qualidades que era impossível descrever. Ele veio em minha direção.

_ Nossa como vc ta gato meu anjo, isso tudo é pra mim?

_Modesto nada, né meu amor, mas sim eu to bonito pra mim e pra vc tb. Falou ele rindo.

_Quero que aproveite o máximo da sua festa e mais tarde tem um presente surpresa que eu vou dar depois da festa rsrsrs.

_Nossa que eu vou esperar então, agora vamos nos enturmar com o pessoal da festa.

_Ta bom.

Ele me pegou pela mão e fomos mais para a área onde estava acontecendo à festa. A banda tocava todo tipo de musica, sertanejo, forro, arrocha, funk, pop entre outros. E eu mais meu anjo ficávamos dançando, ele era um graça dançava bem a única coisa que eu era melhor que ele dançando era o axé, eu dançava demais e deixava-o doido, era minha arma de sedução contra ele rsrsrs.

Colocaram a musica (Oz Bambaz-MANUELA), e eu comecei a dançar e juntou um monte de pessoas que também sabia dançar. E começamos a dançar como se fosse uma apresentação, eu olhava pra cara do alê e via que tava adorando, e eu sabia muito bem ter jogo de cintura, a cada movimento e rebolada que eu fazia sentia seus olhos correndo sobre meu corpo mais também percebi que não era só ele que tava assim, alguns homens tb tinha aquele olhar de cobiça em cima de mim,mas eu só tinha olhos pra ele,meu anjo,meu namorado,meu marido.

Era muito engraçado que as mulheres da festa gritavam muito, falavam:que gostoso, vai meus deuses,quando rebolávamos eram tanto assobio, gritos que eu ria delas.

Quando terminei eu tava suado, de tanto que eu tava dançando,mas fui encontra meu gato que tava com um sorriso de uma ponta a outra naquela boca deliciosa.

_Nossa, sabe que eu adoro que vc dança assim, fica mais gato, me deixa maluquim quando rebola daquele jeito. Falou rindo e com aquela cara de safado dele.

Eu com os braços em seu pescoço debrucei minha boca ate seus ouvidos e falei:

_Que bom que gosta pq mais tarde vou te dar uma surpresa de aniversario inesquecível.

Vi que ele se arrepiou todo, com minha fala a pé do ouvido e senti algo um pouco mais rígido e vi que ele tava animado com a conversa, olhei e disse que ele tava ficando animado mais que aguardasse para mais tarde.

_Você me atiça e depois foge né seu Henrique, vai ver mais tarde.

Sai rindo dele e fui arrumar tudo, para cantar os parabéns com o bolo e dar oportunidades de seus amigos e familiares falar algo para meu anjo.

Com tudo arrumado o bolo era enorme, como sempre minha sogra era meio exagerada, mas por um lado ela tava certa era melhor sobrar que faltar.

O bolo do alê tinha 4 andares, era todo branco com seu nome no meio,bem confeitado e cheio de detalhes nele.

Peguei o microfone e subi em cima do mini palco montado. E comecei a falar:

_Obrigado a todos que comparecerão hoje aqui para comemoramos mais um dia na vida desse grande homem, que é o cara mais especial da minha vida, é um ótimo profissional, um maravilhoso filho, um excelente amigo e sei que muitos aqui sabem bem melhor que eu, e nem tenho palavras para dizer como vc é e será um glorioso marido. Vc foi minha luz no fim do túnel, sempre me ajudou nos momento em que mais precisei na vida. Quero hoje nesse momento homenagear a pessoa, o profissional, o filho, o marido que vc é Alexandre.

Agora está aberto o momento para quem quiser falar algo para o Alexandre!

Muitas pessoas falaram amigos íntimos do alê, seus irmãos, mas quando uma pessoa falou com ele, lágrimas vinheram a rolar pelo seus olhos,ele sempre se emocionava quando sua mãe falava.Muitos se emocionaram com seus depoimentos e com a forma que ela dizia, o orgulho que Mariana tinha do seu filho era uma coisa invejável pelas pessoas.

Bom agora antes de cantar os parabéns, queria te mostrar uma coisa linda que fiz com seus irmãos (eles deram um risinho) espero que vc goste meu amor.

Ligamos o computador e começou a rolar um vídeo com varias fotos dele, desde pequeno, fotos com a família, mãe, pai, os irmãos, os locais por onde ele andava fotos com os amigos dele. A cada foto que passava as lagrimas rolavam mais ainda. Ele estava sentando em um local privilegiado de frente para o telão e com sua mãe ao lado. Algumas filmagens que a família fazia e no final a única foto que ele tinha escondida com seu irmão, sim a única foto que só tinha ele é o LIPE.

Ele estava mega emocionado, fui lá e deu um abraço no meu anjo, fiquei com uma coisa no peito, achei que tinha feito errado, mas ele disse:

_Obrigado meu amor, não sei como agradecer por esses momentos maravilhosos que você me fez sentir. Te AMO demais meu amor,vc é a razão da minha vida.

Antes de eu falar algo ele me beijou intensamente como nunca tinha feito, atrás de mim vi que tinha muito gente aplaudindo e assobiando aquele momento de alegria. Ele foi parando aos poucos com o beijo, ate chegar em selinhos.

Levei ele até o bolo acendemos a vela e todos ali presentes começaram a cantar os parabéns. E era flash para lá e pra cá, muitas fotos. Gente sorrindo para todo lado, principalmente sorrindo por causa do Alê que teve que assoprar as velas 4 vezes até apagar,como pode uma homem daquele tamanho não conseguir apagar umas velinhas rsrsrs.

Fiquei olhando aquela cena linda e imaginado que talvez em não teria tido chance se naquele dia o alê não tivesse me salvo, nunca tinha tido chance de ter uma família,de ver que minha mãe me perdoou,os momentos felizes da vida,os de tristeza da vida e de como eu poderia ser tão feliz ao lado daquele homem.

_Ei bela adormecida, vem tira foto com seu marido- falou Raquel para mim.

_ A sim claro, vou sim- falei correndo para ir lá.

Meu anjo tirou fotos com todos ali presentes, sempre educado, fino, lindo como sempre. Ficamos curtindo a festa ele eu dançando rindo e aos poucos os convidados foram indo embora.Amigos do hospital,seus primos,familiares,minha sogra e seus irmãos foram um dos últimos.

_Ai amor, obrigado pela festa, foi magnífica, nunca tinha tido uma festa tão boa assim, me divertir, tive surpresa, emoção um misto de sentimentos.

_Ainda bem que gostou meu anjo, queria que esse ano não passasse em branco, mas ainda não acabou ainda, agora vem à surpresa que eu disse sei que vai gostar bastante. Falei rindo dele.

Continua...

Galerinha obrigado por me aceitarem de volta,obrigado pela paciência que vcs tem comigo,sei que to falho com vc e prometo melhorar agora.Passei esses dias sem internet e então não tive como postar os capítulos.Espero que me entendam,o tempo ta sendo difícil de arrumar,mas vou tentar postar ou todo dia ou de dois em dois dias.Me desculpem de coração e não demorar para acabar a primeira temporada,só quero saber se vcs querem uma segunda ou posso terminar na primeira msm. Comentem,deixem suas opiniões e até o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me emocionei o amor desses dois é lindo e claro que quero a segunda temporada, ameii.

0 0