Uma Vida.- Especial do Eduardo 2-

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 931 palavras
Data: 03/08/2013 20:51:15
Última revisão: 04/08/2013 00:41:09

- Não sabe como eu te procurei, meu anjo... – Eu o abracei e ele escondeu o rosto no meu pescoço.

.

- Me procurou? – Ele murmurou

- Sim... Eu voltei à praça, mais você nunca estava lá. – Beijei os seus cabelos que tinham cheiro de lavanda.

- Oh... – Ele levantou o rosto e sorriu para mim. – Foi porque aquele dia o professor tinha faltado e eu não tive o ultimo tempo de aula.

- Eu não consigo te tirar, da cabeça! – Selei os nossos lábios novamente. – Estava com medo de não te encontrar, mais...

- Mais como você pode gostar de uma pessoa que só viu e falou uma vez? – Seus olhos estavam desconfiados. – Você não quer se aproveitar...

- Não diga bobagens, olhe pra mim. – Segurei o seu rosto e foquei o meu olhar. – Eu sinto que você é especial, que eu preciso te proteger entende? Não sei, eu posso ter me apaixonado a primeira vista? – Sorri e ele corou. – É inexplicável! Você é o menino mais lindo que eu já vi na vida... E fica perfeito corado desse jeito.

- Assim, você me deixa sem graça... – Ele escondeu o rosto entre as mãos, mais como se tivesse um surto de realidade ele me olhou assustado. – Oh meu Deus, o que eu estou fazendo. – Seus olhos estavam opacos. – Eu não posso me envolver, com um estranho...

- Eu não sou um estranho, nos já nos conhecemos. – Eu tentei sorrir e abraça-lo novamente, mais ele se afastou um pouco. – O que é Gabriel?

- Não... podemos nos encontrar mais, Eduardo né? – Eu assenti e ele continuou. – Vamos esquecer isso tudo o que aconteceu aqui... – Gabriel respirou fundo e eu o interrompi.

- Por que? Você está com medo? Eu já falei que não vou te fazer nenhum mal!

- Não... – Seus olhos se encheram de lagrimas eu fui tentar me aproximar, mais ele se afastou.

- Você não gostou foi isso? – Ele negou com a cabeça.

- Eu gostei, quer dizer eu amei. - Ele sorriu tristemente e as lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto delicado. – Amei o seu jeito, amei te encontrar novamente e amei o beijo. Eu só não posso me apegar a alguém... Você vai se decepcionar comigo.

- Mais como assim? – Seus lábios tremiam, por conta do choro.

- Não posso te contar...- Eu o abracei. E ele ficou inerte em meus braços.

- Não vou me decepcionar, agora pare de chorar! – Levantei o seu rosto que estava vermelho, e sequei as lagrimas que escorriam. – Você fica mais lindo sorrindo.

Ele puxou a gola da minha camisa e beijou-me timidamente, seus lábios ainda estavam com gosto salgado das lagrimas. Foi um beijo curto mais ainda sim com amor, finalizamos com selinhos molhados.

- Acho que estamos indo rápido demais... – Nos sorrimos ainda com os lábios grudados. – Você tem que ir para casa, está tarde. – Já estava escurecendo.

- Você me leva até em casa? – Ele perguntou manhosamente e eu sorri

- Claro... – Eu peguei a sua mochila que estava jogada no chão e coloquei no ombro ao lado da minha. – Eu tenho que saber a onde você mora não é? – Ele beijou minha bochecha e saímos do beco juntos.

.

As semanas foram passando, e a cada dia eu estava me apaixonando mais por ele. Todas as vezes que eu voltava a tocar naquele assunto que “eu ia me decepcionar” Gabriel, trocava rapidamente de conversa com o tempo eu parei de insistir.

Nos fazíamos de tudo para passar a maior parte do tempo juntos, foi quando eu sentei para conversar com a minha mãe e pai. Contei a eles que estava começando um relacionamento, e queria pedir a transferência para a escola do Gabriel.

- Eu vou pedir a sua transferência mais tem uma condição... – O meu pai levantou-se da cadeira e parou na minha frente. – Quero conhecer esse menino, traga-o para um almoço, jantar, lanche... O que for, nos dois. – Ele olhou para a minha mãe que estava com a cabeça apoiada nas mãos e sorriu. – Só queremos o seu melhor Eduardo. – Eu o abracei.

.

No dia em que Gabriel foi almoçar na minha casa seu nervosismo era notado de longe, mais tudo ocorreu bem. Minha mãe o ensinou a fazer a sobremesa que comemos e ao final descobrimos que o meu pai e o seu estudaram juntos quando eram pequenos.

.

.

Era o meu primeiro dia na mesma escola com Gabriel, nos dois estávamos voltando para casa e ele resolveu passar na praça em que nos conhecemos.

Eu queria fazer uma surpresa, no ultimo final de semana passei em uma joalheria e comprei uma aliança bem delicada em prata. Só estava esperando o momento certo. Mais não saiu como planejadoContinua...

Theusrecifense- Oh meu lindo não fica triste não... As minhas vão voltar só segunda(agora) mais eu já estou me preparando psicologicamente porque tb fico cansada, a onde eu sento eu durmo kkkkk. Beije sua gatinha por mim... s2

Thi Costa.- Sim, sim kkkk Beijiinhus

Yld- Então, eu estava conversando com eles sobre isso neh... Talvez no finalzinho vocês tenham uma surpresa.

Srta.Mendes- Siiiim, Beijos

Amores, me desculpem por não ter postado ontem><, aconteceu uns probleminhas e não deu... O conto hoje foi sem sal neh? Sei lá eu li e não gostei saiu pequeno....

Minha inspiração se foi, não to legal... Mais enfim deixem comentários do que vocês acharam.

> Cara sei que não tem nada haver kkk mais eu comprei o e-book do Lord. D (Asfalto- Simplesmente amor) é muito bom quem comprar não vai se arrepender, eu já tinha acompanhado o conto mais agora eu tenho o e-book to feliz *-*<

Beijos...

Pra quem quiser entrar em contato...

- mel.melissa.linda@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que fofo esse casal, tomara que eles se acertem e que o Gabriel diga logo a verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou ótimo, cada dia me interesso mais pelo conto, uma linda história !

0 0
Foto de perfil genérica

História linda *--* Mais amiga ta uma ajuda ai kk continua com o outro muleke kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que comentários, a historia esta perfeita e brilhantemente escrita, AGORA QTO À INSPIRAÇÃO PEÇA ÀS MUSAS DA LITERATURA, PRINCIPALMENTE À CALÍOPE, ERATO E CLIO, e suas ideias virão junto com a inspiração, qto ao resto espero que so seja cansaço

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muiiito fofinho, sem sal é algo doce, entao ta certo. Euu estou adorando. Kkkkkkkkk nao posso beijar minha gata, vou encher minha boca de pelo e eu sou meio alergico kkkkk mas eu entendi. Ce tbm? Estou melhorando agora desse muiiiiito sono que eu sinto. É que nao durmi nas ferias direito, e as aulas ja começaram com aula das 7 da manha as 6 da noite e isso me deprime kkkkkk e ainda peguei minhas notas no dia anterior ao meu niversario(hoje) ou seja, nao vou ter direito a nada u.u tooodo ano é issoo! Pq voce nao ta bem minha linda? O que houve? Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda esta perfeito eu to amando e curtindo ler demais essa historia maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

sem sal nunca ta temperado no ponto rsrs amando parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom, como vc pode dizer que ta ruim? que doença o Gabriel tem?

0 0
Foto de perfil genérica

Tão lindo os dois juntos, continua perfeito..

0 0
Foto de perfil genérica

Nao foi sem graça nao!!

ta muito bom mon cher....

continue....

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom mel, tah cada vez melhor!?:) mel eles dois sao seus primos??

0 0