Não Sabia que Você me Amava 10

Um conto erótico de Paulo J.
Categoria: Homossexual
Contém 2072 palavras
Data: 03/08/2013 20:42:50
Última revisão: 03/08/2013 20:44:51

Maldita escola, sempre atrapalhando a vida da gente. –Pensei.

Eu não poderia pedir desculpas para o Davi ali, muito menos me declarar, não seria nada bom. Então resolvi que seria na casa dele.

Nesse dia eu continuei evitando ver o Davi, queria que tudo acontecesse em sua casa.

O dia passou lento, quando a gente quer alguma coisa é bem assim que acontece. Esse foi meu último ano na escola e eu achei que seria o “melhor” já que fiquei sozinho na sala sem os meus amigos, fazendo assim eu me dedicar inteiramente aos estudos... Só que nesse período nada bom que foi meu desentendimento com o Davi eu deixei de fazer algumas coisas importantes na aula, só que não me prejudicou totalmente.

Voltei pra casa, almocei sem pressa, acho que era porque eu precisava de coragem, seria um passo e tanto pra mim. Tomei banho depois me arrumei, me perfumei e sentei na cama, fiquei ali olhando pro chão pensando: “Minha vida hoje deve tomar outro rumo... que tudo dê certo e eu não me arrependa”.

Saí de casa sem pressa, andei não muito e já estava ali parado na porta da casa dele. Respirei fundo, toquei campainha e como sempre quem me atendeu foi a dona Silvia. Ela então me pediu pra entrar. Fui entrando e quando ela fechou a porta eu já estava quase tremendo de tanto medo. Então eu disse:

Eu: Eu vim aqui porque eu queria pedir desculpas ao Davi, a gente se desentendeu mais uma vez e eu queria acabar de uma vez com isso.

Silvia: Você sabe que eu te adoro né Paulo, mais por favor, não machuca mais o Davi, ele vive abatido pelos cantos, ele fica assim toda vez que vocês brigam.

Eu: Eu prometo que eu vou fazer de tudo pra gente não brigar mais.

Eu não aguentei ouvir aquilo dela, abaixei minha cabeça e as lágrimas começaram a escorrer. Ela então disse que eu não precisava chorar, amigos as vezes brigavam mais era pra gente aprender com o erros. Ela então falou:

Silvia: Eu vou ir no supermercado pra deixar vocês dois conversando a sós, eu mais do que ninguém quero que vocês acertem suas diferenças.

Eu: Obrigado dona Silvia.

Silvia: Não precisa agradecer, eu só quero ver meu filho feliz de novo.

Ela então saiu e me deixou ali na sala me recuperando um pouco e tomando coragem pra ir até o Davi. Respirei fundo, fui ao quarto dele. Ele estava no computador, ou seja, de costas pra mim, então eu disse:

Eu: Posso falar com você?

Davi: Eu é que pergunto a você. Você quer falar comigo?

Eu: Quero, olha, o que eu tenho pra dizer não vai ser fácil pra mim então eu queria que você me ouvisse até o fim.

Ele se levantou, ficou me encarando de braços cruzados depois fez sinal de positivo com a cabeça e eu comecei falando:

Eu: Eu fui burro, idiota, cego e mais um tanto de coisas. Eu finalmente abri meus olhos, no começo eu não reparava, achava que era só coisa de amigos mais não, você me amava, eu fiquei me perguntando quando tempo você gostava de mim, você falava que sentia umas coisas estranhas e essas coisas estranhas eu senti quando você me beijou. Você me pegou de surpresa, eu fiquei assustado, você era meu amigo, homem, não esperava isso de você, sabe por que eu fiquei mais assustado? Porque eu lá no fundo gostei de te beijar, eu não queria acreditar nisso, daí passei alguns dias horríveis remoendo isso na minha cabeça, comecei a ligar os fatos e o principal deles, o ciúme que você tinha da Camila. Você então se afastou de mim, se aproximou do Alex, me fazendo acreditar que tinha trocado minha amizade pela a dele. Eu fiquei com ciúmes, não suportava te ver rindo com ele, eu queria você rindo comigo. Foi então que eu comecei a perceber que também te amava.

Eu comecei a chorar, minhas mãos tremiam, não tinha como aguentar, falar tudo isso acho que não seria fácil pra ninguém, mais continuei falando enquanto ele prestava atenção, já visivelmente abalado com o que eu dizia.

Eu: Davi, me perdoa por tudo que eu fiz, me dá a chance de te fazer feliz.

Fui me aproximando dele, ele estava com a cabeça baixa chorando então eu levantei sua cabeça, limpei suas lágrima e disse olhando nos seus olhos:

Eu: Eu sei que eu demorei tempo demais pra dizer isso mais agora eu quero falar olhando nos seus olhos. Eu te amo!

Então dei um beijo nele, foi o melhor beijo da minha vida, nenhuma garota fez sentir o que eu senti naquela hora, começamos um beijo feroz e era língua pra tudo que é lado e aos poucos foi ficando calmo, ele estava com a mão na minha cintura enquanto eu estava com as mãos em seu rosto. Ele era tão fofo, tinha um cheiro tão bom, a gente foi parando de se beijar com selinhos então nos abraçamos bem forte enquanto eu dava umas fungadas no seu pescoço que fez ele se arrepiar e rir.

Então voltamos a nos beijar de novo e o meu brinquedinho lá em baixo já dava sinal de vida, mais eu tava com medo, pensei: “Ele vai me comer ou eu vou comer ele?”. Foi então que parei de beijar ele, que logo achou que eu tinha me arrependido.

Eu: Eu te amo mais eu não to preparando pra dar ou levar, eu não sei o que eu represento na cama pra você, você curte o que? (Gente, por favor, não riam, eu tinha medo de fazer sexo e também nunca na minha vida imaginei com um homem né, eu tinha que acostumar com a ideia).

O Davi riu demais com o que eu falei, então ele me disse:

Davi: Seu bobo, eu sou virgem, com você eu topo qualquer coisa e eu espero o seu tempo.

Eu: Eu também sou virgem, eu não cheguei a fazer com nenhuma das......

Davi: Shiiii –Fez isso colocando o dedo na minha boca pra eu não falar das minhas ex namoradas.

Eu: Mais tem uma coisa que a gente pode fazer e que isso não tem importância nenhuma.

Davi: Hummm já entendiVocê não fez troca-troca com ninguém não, fez?

Eu: Seu bobo, já vi que é ciumento.

Davi: Já fica avisado.

Então dei um beijo nele e a pegação começou, tirei minha camisa e a dele, ele foi beijando e descendo até a minha barriga, então ele abriu minha bermuda e foi tirando, depois eu tirei a dele, ficamos de cueca com os membros visivelmente eretos, eu então peguei seu pau e ele gemeu baixinho e isso me excitou de uma maneira que fui logo tirando a minha cueca, o safado já foi caindo de boca, ele começou a chupar e eu até revirava os olhos de tanto prazer. Ele sabia fazer isso muito bem, não demorou muito e eu disse que ia gozar mais ele continuou então enchi sua boca. Não tinha palavras pra descrever aquela sensação. Então dei um selinho nele e era a minha vez, agarrei ele e trocamos de posição, tirei sua cueca que já estava bem melada, mostrando aquele pau branco de cabeça vermelha com uns pelinhos loiros (ele disse pra não falar, mais essa é uma das coisas que mais gosto nele kkk eu não podia deixar de falar) comecei a chupar meio sem jeito mais aos poucos eu me acostumei e fazia direito o meu serviço (me senti um garoto de programa agora) ele gemia e isso era sinal que eu tava fazendo certo, ele então anunciou gozo e eu continuei chupando afinal ele fez isso comigo, ele então encheu minha boca e eu engoli aquilo meio com nojo e prazer.

Depois disso eu beijei ele por mais um longo tempo e a gente deitou um do lado do outro, respirávamos ofegantes, eu nunca imaginava que seria tão bom ter o Davi pra mim daquele jeito. Depois ele foi tomar banho, sozinho, ele insistiu pra ir junto com ele mais eu não quis, então fiquei esperando ele tomar banho. Logo ele saiu, pelado e se vestiu na minha frente.

Lembro até da roupa que ele vestiu, foi uma cueca vermelha, uma bermuda preta e uma camisa azul, depois que se vestiu ele foi pentear o cabelo e foi nessa hora que não sei o que me deu mais comecei a chorar, sim, chorei igual criança, ele não entendeu nada, ficou todo preocupado e dizendo que eu estava arrependido, que eu não amava ele...

Depois que me acalmei e expliquei que eu o amava sim mais estava com medo.

Eu precisava falar com ele. Como ficaria nossa relação? A gente esconderia? Falaria para os nossos pais? E nossos amigos?

CONTINUAGerfried: Engraçadinho, ótima dica a sua, se eu pudesse , com certeza ficaria apenas aki, seria demais kkk. Obrigado.

Abraço.

Borghi: Primeira vez por aki né, muito obrigado pelos elogios. Abraço.

J's: Hoje eu só empurro ele na cama mais pra outra coisa rsrs Obrigado por ler. Beijo.

leo I AM..: Muito obrigado pelas palavras. Que vc tmb seja muito feliz. Abraço.

Augusto3: Demorou mais enfim chegou esse dia, vou adorar saber que tu encontrou alguém. Facebook eu tenho e o

Davi tmb mais a gente não vai passar pq a historia expõe não só a gente, nossos familiares e amigos tmb, mais obrigado

pelo carinho. Beijo.

(Al): Obrigado pelo fufu rsrs e obrigado por acompanhar. Bj no queixo kkk.

pri'h*-*: Vc é uma querida sabia, o Davi ta mandando um abraço tmb. Eu não vou ficar malvado agora rsrs. Obrigado.

Bjs

C. T. Akino: Ta perdoado, Rum rsrs Obrigado por ler e acompanhar, eu tenho um carinho muito grande por cada pessoa

que comenta, fico imaginando como cada uma é, de onde é... enfim, quando tem algum novo aki eu fico todo feliz.

Obrigado. Abraço.

chicao02: O Davi adorou o #TEamDavi rs, ele mandou um abraço a vc, muito oo brigado pelo carinho. Beijo.

gads1: Obrigado pelo elogio. Eu penso que nem você, não me custa nada agradecer cada um, na vdd eu adoro dar

atenção exclusiva pra cada um. Sou muito agradecido a vcs. Obrigado por acompanhar. Abraço.

Blecaute: É um prazer comentar cada elogio de vcs, obrigado pelas palavras e acompanhar. Desejo felicidades a vc

tmb. Beijo.

Só você: Amo sua sinceridade, obrigado por isso, prometo tentar postar mais cedo sempre. O conto nunca vai sair do

tamanho que eu amo o Davi pq esse amor é infinito. Mais uma vez obrigado. Beijão. (postei agora por sua causa)

Ru/Ruanito: Espero que tenha gostado. É muito amor mesmo viu kk. Obrigado fofo. Bj.

agatha1986: Meu sofrimento hj é ver vcs chamando ele de fofo e aguentar ele se achando, mais ele é fofo mesmo kk

Obrigado. Beijão.

Oliveira Dan: Dessa vez vc não adivinhou certinho rsrs. Vcs vão ter uma surpresa por causa do Alex. O Davi quando leu seu comentário falou assim: “Tá vendo, esse é dos meus, ele nem se assanhou com seu beijo no canto da boca”. Ainda ficou rindo de mim, mereço viu rsrs. Legal seu B.O kkk Obrigado Dan (intimidade kk)

Alex e Silas: Seja bem vindo. Obrigado por ler toda nossa história e votar tmb em todas que eu vi viu rsrs. Espero que

continue por aki sempre. Abraço.

Angelmix: Ainda bem que ele tomou iniciativa, imagina quanto tempo eu teria levado pra descobrir que amo ele. Posto

o mais rápido que eu posso rsrs. Obrigado pelo carinho. Beijão.

Tiaguito123: O conto responde suas perguntas agora né kkk Obrigado por acompanhar. Abraço.

Perley: Corro atrás e luto todos os dias pela nossa felicidade, é difícil as vezes mais tudo da certo. Obrigado por comentar. Se cuida. Beijo.

.

.

Galera, desculpa o tamanho, desculpa também se decepcionei vocês por não ter rolado sexo mais pra mim foi muito difícil, o Davi não se importou muito nesse dia, ele falou que ficou tão feliz comigo que isso era o de menos. Em breve conto como foi perder esse “medo”. Mais uma vez obrigado aos comentários de todos, fico muito feliz com cada um, tê-los votando e comentando é muito gratificante e por isso chegou ao ranking e nós comemoramos muito, o Davi falou assim: “Eles gostam da gente amor” e ver aquele rostinho feliz não tem preço. Adoro vocês gente, sério. Obrigado. s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo J. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O medo é um dos nossos piores inimigos, por isso nunca se deixe abater por ele e sim lute contra, e quanto ao sexo não tem importancia não é so ele que define os conto. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar hoje e gostei muito Paulo. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li sua historia toda em 30 min, não conseguia parar de ler! Gente, que coisa mais linda! Um dos poucos contos que me fez rir e chorar junto. Estou apaixonado pela historia de vocês. Tudo de bom e estou hiper ansioso para a continuação! *---*

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh :) Até que enfim se acertaram, finalmente. Davi é um fofo, gracinha d+ e, ja vi que você é o + ciumento da relação. Uma dúvida : Quanto tempo que vocês estão juntos? Continuaaa, adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh :) Até que enfim se acertaram, finalmente. Davi é um fofo, gracinha d+ e, ja vi que você é o + ciumento da relação. Uma dúvida : Quanto tempo que vocês estão juntos? Continuaaa, adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh finalmente! eu até soltaria um treme terra(amo),to feliz e preocupado com eles 2

0 0
Foto de perfil genérica

Todo mundo curtiu minha ideia hahahhaha tenho as melhores ideias u.u casal lindo gente *-* vontade de apertar a bochecha dos 2 kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

*Merda, um cisco no meu olho*Que declaração foi essa,não sei oque foi que me deu, conforme eu lia meus olho enchiam cada vez mais d'agua, e como todo bom leitor, conforme leio fico imaginando como foi a cena, ai que me emociono mesmo, muito linda esse cap, acho que ler esses contos se tornou uma das coisas essenciais do meu dia, sempre fico ansioso para que venha logo o próximo cap. Abraço, e mais uma vez obrigado por partilhar isso conosco.!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, perfeito, eu vi seu conto assim que você postou e adorei, só que tive de resolver um problemão aqui urgente e bem comentei, sai quase correndo, bjs estou amando vocês dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca tinha tido conhecimento de como e uma relação homossexual,mas depois que conheci a cdc , acredito que o amor de vocês parece ser até mais puro e verdadeiro , do que de um casal heterossexual e estou muito feliz de ter aprendido isso , sou uma mulher hetero , casada e com filhos , mas to adorando a sua história , e gratificante ta aqui e se umas das suas leitoras , milhões de beijo pra você e pro fofo do Davi ... Davi cuida desse menino , e uma ordem viu ! Beijo pro casal adoro vocês...

0 0
Foto de perfil genérica

E olha, eu errei... louvado seja Deus, a declaração foi melhor do que eu poderia imaginar (só faltou uma flor colhida alguns minutos antes rsrs); Vou me surpreender com o Alex?! Hmmmmmm interessante, conte mais haha; Fique a vontade pra me chamar de Dan, adoro quando me chamam assim... Acho esse apelido fofo, maduro e em algumas situações, sexy hehe. Que bom que o Davi gostou do que eu disse, assim não vou ser pivô de separação de ninguém (ainda mais de um casal tão cuti-cuti como vocês ^^). Ahhh ele ficou rindo de você? Liga não, eu que sou muito respeitador mesmo (ainda mais se tratando de relacionamentos. Pra mim pessoa comprometida é como vagina peluda: não gosto e não rola haha); Ahhh gostou do meu B.O.? Então acho que vou entrar pra polícia, pegar umas algemas e dar uma utilidade pros cacete(te)s dos policiais haha

0 0
Foto de perfil genérica

Estou podre de canseira, acabei de fechar o estabelecimento e estou morrendo de sono.. Mas estou batendo cartão na Casa dos Contos e agora se não fosse exagero sairia na rua cantando e soltando fogos de artificio de tanta felicidade de vocês estarem juntos. Exagerei eu sei, mas é verdade. Beijão para vocês dois e bom Dia já!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A cada dia estou amando seu conto continua sempre com essa sua simplicidade...

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo casal gente, o que eu tanto esperei enfim chegou amém kkk Felicidades infinitas ao casal, te amamos. Bj's

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito fofa essa parte, e vc um fofis, muitos já teriam pego ele de jeito e tchum, e vcs chorando deve ter sido uma cena linda, vcs entraram aqui na CDC a pouco tempo mas já me conquistaram.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk tu e ciumento tb! Agora que vêem a parte mais difícil, pelo menos foi assim comigo assumir uma relação lesb ou homo nem todos aceitam.

0 0
Foto de perfil genérica

Ownt que linda declaração!! Achei muito fofoh*-* até que enfim vocês se intenderam, agora é só amor( eu espero)!! Aih o davi com ciúmes e lindo e Fofoh! E claro que gostamos de vocês!bjs:-*

0 0