FUI COMIDA PELO MEU MARIDO E POR UM CASAL GAY

Um conto erótico de Casal FIT
Categoria: Grupal
Contém 1181 palavras
Data: 03/08/2013 19:46:26

FUI COMIDA PELO MEU MARIDO E POR UM CASAL GAY

Chamo-me JHONDIA, sou baixinha, morena, olhos verdes, coxas grossas, bumbum empinado e pele sempre bronzeada. Sou casada com JHON um cara mais novo, muito atraente, baixinho, coxas grossas, pele morena, corpo atlético e muito safado na cama. Gostamos muito de aventuras com sigilo e segurança!

Adoramos pegar um bronze na piscina do condomínio onde moramos, certo dia estávamos na piscina , eu de FIO DENTAL e meu marido de sunga colada vermelha, e comentamos sobre um vizinho nosso que sempre chegava acompanhado de outro cara e sempre paquerava meu marido com olhares, sabíamos que eles eram um casal e que estavam querendo meu marido para uma suruba. Os dois estavam lá naquele dia, quando chegamos eles já estavam dentro da piscina e notei que não paravam de olhar a gente se bronzeando.

Adorei ser observada por aquele casal gay, mas sabia que o que eles desejavam era mesmo o pau do meu marido, que por sinal é um belo PAU. Foi nesta hora que pedi para JHON levantar e deixar seu corpo todo à mostra e ver no que ia dá. Ele levantou e para provoca-los passou a mão sobre a região da pica que já estava acordando de tesão. Pude notar que eles babaram ao ver meu marido se exibindo pra eles. Aproveitei e disse: Vá tomar um banho AMOR e combine com os novos “amiguinhos” uma safadeza lá em casa jajá, pois to louca pra FUDER com vocês três. JHON falou baixinho no meu ouvido antes de entrar na água: Vira de costas e deixa esse bumbum delicioso à mostra para eu convida-los.

Não havia mais ninguém além da gente na piscina naquela hora, virei de costas e comecei a passar o bronzeador no meu bumbum e percebia que meu marido estava adorando esta brincadeirinha de excitação e o casal também não parava de olhar e fazer comentários baixinhos que eu não conseguia ouvir. Se passaram uns 10 minutos e escuto o chamado de JHON para entrar na piscina, levanto-me e entro para uma conversa mais íntima com o casal QUE NESTA HORA JÁ ESTAVA SABENDO BEM O QUE QUERÍAMOS!

Conversamos muitas putarias juntos e após uns 15min o telefone do meu marido toca e ele sai da piscina para atender, fico sozinha com eles, aproveito para perguntar se eles gostaram do meu marido e sem frescura eles respondem: Dele só não, mas dos dois! (Vocês são um Tesão). Isso me encheu de vontade de pegar naquelas PICAS que certamente já estavam duras. Meu marido voltou pra piscina e perguntou no meu ouvido: QUER SENTIR ESTAS PICAS?

- Eu louca de tesão falei: Adoraria ser fudida por vocês três. Foi aí que um deles saiu da água para se trocar e o outro falou vejam a grossura do pau dele! Ficamos olhando ele sair da água e virar mostrando o volume na sua sunga em seguida saiu o outro vizinho e pude notar que eram ajegados, pois, o volume das picas eram superiores a do meu marido.

Subimos os 4 juntos pela escada e fomos nos trocar, eles foram até o apartamento deles para um banho rápido e depois batiam lá em casa para a putaria. Entrei no banheiro rapidamente e tomei um banho, fui me trocar e percebi que o bronze tava SHOW. Coloquei uma calcinha fio dental e um vestidinho sem sutiã, meu marido também ficou bastante bronzeado e vestiu um short curtinho sem cueca e sem camisa.

Não demorou e eles chegaram ambos altos, magros, pele branca. Sentaram no sofá, JHON abriu um vinho e voltamos a falar safadeza. Depois de alguns goles de vinho peço a eles para ficarem mais a vontade, sem camisa e logo fui atendida. Notei que meu marido ficou de PAU duro ao vê-los despidos e o chamei para minha frente e comecei a acariciar o pau dele olhando para o casal e falando: Vizinhos vocês querem passar a língua aqui neste PAU? SIM foi a resposta imediata deles. Daí em diante comecei a MANDAR neles...

Levantem queridos e venham pegar meu MARIDÃO de jeito!!!

Quando eles levantaram vi de perto o tamanho daqueles PAUS, eram fantásticos, passei a mão por cima das bermudas e senti que eram grossos. Eles tiraram o short de JHON e se ajoelharam para iniciar um boquete, meu marido em pé um chupando o pau e o outro as bolas. Não aguentei e fui preparar o quarto com um colchão no chão e convidei-os para lá. Fiquei aguardando eles passarem, meu marido foi o primeiro em seguida os outros dois, já pelados. Ao passar me ajoelhei e segurei no PAU de um deles e comecei a alisar e iniciar uma punheta enquanto meu marido era chupado, já no colchão pelo outro. Era uma pica grossa, gostosa de pegar, não aguentei o TESÃO e gritei: QUERO AS TRÊS PICAS AGORA PRA ME FUDER!!!

A partir daí FOI ATENÇÃO TOTAL pra mim, eles me jogaram no colchão, tiraram minha roupa e JHON falava: Venham fuder minha PUTINHA, esfreguem estas ROLAS na cara dela, a façam cheirar e sentir o gosto desses paus. Foi aí que segurei aquelas duas picas grossas e meu marido chupando minha buceta, não aguentei e chupei gostoso uma pica de cada vez, chupei as bolas, passei a mão no rabinho deles e depois de muita chupada fiquei de 4 e ordenei: Façam uma filinha para me comerem. Primeiro foi maridão, enquanto ele metei em mim chupava a pica de um dos vizinhos e o outro chupava o cu dele (JHON) por baixo, isso foi maravilhoso de ver. Depois foi a vez Nº 1 meter em mim, ele veio com aquela PICA cabeçuda e enfiou bem devagar para eu sentir cada centímetro, ele bombava gostoso e meu marido só olhava eu sendo fudida. GRITEI: Marido quero os dois vizinhos me fudendo ao mesmo tempo, você deixa? – Ele aprovou a ideia e disse a eles para fazer da esposa dele a maior PUTA do condomínio!

Eles metiam forte, do jeito que eu gosto, depois de algumas socadas veio a primeira gozada. O segundo vizinho foi mais atrevido e enquanto metia forte ia abrindo meu cusinho com os dedos, dei aquela olhadinha pra trás e fiz outro pedido ao maridão. AMOR ele quer comer meu cú, eu posso dá pra ele na sua frente? Meu marido aceitou e aquilo me encheu de EXCITAÇÃO, JHON pegou o óleo lubrificante passou no PAU dele e também na minha bundinha e abriu para ver a PICA dele entrando e sumindo naquele CU que era só dele até o momento. Enquanto ele metia no meu bumbum JHON enfiava dois dedinhos na minha priquita, anunciava aí mais outro orgasmo, este mais delicioso que o primeiro. Tirei o pau dele da minha bundinha, fiquei de QUATRO e implorei:

VAI GOZEM AQUI...NA MINHA CARA... ME LAMBUZEM VA...BEM GOSTOSO...VAI GOZEM PICUDOS...

Foi uma enxurrada de GALA na minha cara, ADOREI!!!

Depois fui me limpar e eles tiveram que sair, pois iriam ao supermercado.

Depois tivemos mais alguns encontros, mas isso fica para outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Fit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso mesmo vcs estão de parabéns gozei bastante quero sair com vcs me add no ZAP 11966927830 aguardo contato

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto vcs mandam bem em parabéns pela cumplicidade do casal

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, adorei o conto, nota 10 logico. Queria estar lá pra ver essa putaria rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caralho de conto até gozei, me add para trocarmos ideias , negrolee.ramilo@hotmail.com ou negrolee2013@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

porra delicia volte pra contar mais aventuras com esse casal gay tesudo

0 0