A primeira vez com outro

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 26/08/2013 11:31:00

Sou a Cristina, tenho 18 anos, loirinha, olhos negros, cabelo longo, bundinha empinada e redonda. Namoro o Guto há mais de um ano, um lindo moreno sarado e inteligente, que tem 26 anos, formado em direito, em busca de um bom emprego, já que não quer advoga. Eu amo muito ele, nunca pensei em trai-lo.Tudo o que sei de sexo aprendi com ele. Uma coisa que percebi nele é que apesar de muito ciumento, gosta de me exibir, mas como moramos em uma cidade do interior de Goiás, as oportunidades são mto poucas. Ele fez incrição pra um concurso e como havia vaga para ensino médio, pedi para que fizesse inscrição pra mim tbem, assim a gente poderia viajar juntos, já que meus pais jamais permitiriam isso. A ideia deu certo, meus pais ficaram com um pé atras mas não impediram. Outra vantagem é que eu finalmente conheceria a praia.

Finalmente chegou o dia, meu pai nos levou ao aeroporto em Goiania, embarcamos. Já no avião conhecemos o Beto, que estava sentado ao meu lado. Ele também estava indo prestar a mesma prova, era meu concorrente. Ao desembarcar o Guto e ele trocaram telefone, para sairmos a noite.

Ao chegarmos no hotel ele me deu dois biquinis fio dental e disse que era pra mim usa-los somente ali, longe de todos os conhecidos. Eu falei que já tinhamos um amigo. Ele apenas riu e disse que pro Beto eu podia me mostrar. Rimos e eu provoquei um pouquinho. Corremos para a praia, tomamos um banho de mar, mas já era tarde. Voltamos pro hotel e o Guto ligou pro Beto e saimos para comer os tres. Descobrimos que nosso hotel era bem pertinho, os dois estavam se dando bem. Dancei duas musicas com o Beto e percebi que o safado tava de pau duro e ainda pegou na minha bundinha de leve.

Combinamos de ir junto fazer a prova, pois fariamos no mesmo local. Coversamos um pouco na ida e passei meu número pra ele. Terminei a prova e logo ele me liga pra combinar a volta.Liguei para o Guto que já ia almoça para ir pro local de prova dele e disse que eu poderia ir a praia com o Beto, sozinha não. Almoçamos. Ele então me convida para ir a praia, aceitei. Passamos no hotel dele, subi até seu quarto e ele sem cerimonia tirou a camisa e calça na minha frente. Pegou uma sunga, foi ao banheiro trocou e saiu, vestiu a bermuda e descemos. Fomos no meu hotel, ele subiu comigo, pensei no meu namorado na hora e decidi fazer igual ele fez, afinal o biquini que usaria era menor que a calcinha que estava usando..rs. e meu namorado gostava de uma exibição, acho que ia gostar. Entrei e com pressa, tirei a camiseta e a calça jeans, ele não acreditava naquilo que tava vendo., entrei no banheiro, coloquei o biquini e sai ainda amarrando..rs.

Coloquei um shortinho e descemos. Tomamos um banho e depois de insisti um poquinho entrei com ele mais no fundo e ele aproveitou para encoxar-me ali na praia. Fiquei excitada ele era muito safado, não perdia uma oportunidade e dentro da agua alisava minha xaninha e nessa brincadeira acabamos nos beijando. Depois do primeiro veio o segundo. Tava com ele como se fosse meu namorado.

Fomos pro meu hotel e a pedido dele entrei no hotel somente de biquini abraçada com ele. No quarto ele me jogou na cama e me beijou mto gostoso, depois desamarrou meu biquini e chupou meus mamilos, minha barriga, coxas, e finalmente minha xaninha, chupou até que não resisti e gozei pela primeira vez em uma boca. retribui a ele com uma bela mamada. depois ele me jogou na cama, abriu minhas pernas, chupou mais um pouco e finalmente, fez o que eu tanto pedia, socou muito gostoso, primeiro devargazinho, depois muito forte. Me colocou de quatro, chupou meu cuzinho enquanto alisava meu grelinho, qse gozei de novo. Implorava pra ser penetrada e ele não perdeu tempo e socou com gosto no meu cuzinho, arrancando um urro de mim... socava e batia na minha bundinha me chamando de putinha gostosa, tirou do meu cuzinho, jogou a camisinha de lado e quando eu percebi ja tava socando na minha xaninha de volta, agora sem camisinha, na hora nem me preocupei e apenas curti. Era a primeira vez que ganhava pica sem camisinha e depois de umas estocadas gozamos juntos, senti os jatos quentes dentro de mim, uma sensação maravilhosa.

Deitamos juntos abraçados, depois tomamos banho e iamos ao segundo tempo qdo o Guto liga pra ele convidando-o pra comer alguma coisa a noite antes de embarcarmos. O Beto perguntou onde ele estava e ele disse que já estava naO Beto vestiu a bermuda e saiu correndo pela escada, enquanto o mais novo corninho subiu pelo elevador.

Eu tava exausta com esperma na xaninha ainda, coloquei uma calcinha rápido e empurrei a camisinha pra debaixo da cama.

Falei que tinha ido a praia com o Beto, e que ele ficou mto tarado...rs A noite jantamos e embarcamos primeiro que o Beto. Gostei muito mas acho que foi mta loucura, não sei se faria de novo. A não ser no proximo concurso..rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gattynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Sou moreno claro, 1.75, pernas grossas, cabelos curtos estou afim de brincadeiras com mulheres, tenho WhatsApp e posso bater uma punheta e fazer um filme e gozando falando seu nome ou brincar no Skype, meu e-mail paugostosocam@yahoo.com, Skype pau.gostoso.cam2 vai adorar ver um pau grande e depilado! Cris me deixou de pau duro sua safadinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Não dá para levarmos todas as picas do mundo, mas devemos tentar kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Obrigada m eninos e meninas... Junior realmente foi muito gostoso ser uma putinha... edtakuro adorei o delicia.. rs

0 0
Foto de perfil genérica

Cris!!! Muito bom!!! Seu conto é uma delícia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cris toda mulher tem seu lado putinha e não ha nada de errado com isso. Vc deu pq queria se sentir usada e gostou. Agora é só repetir com cuidado..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anny não sou uma putinha. Posso ter sido uma putinha naquela tarde gostosa... confesso que me senti usada, deixando um quase estranho fazer tudo o que queria comigo. Mas amo meu corninho... rs, e só uma assim vale muuuiito a pena meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é uma putinha ... o cara que não é bobo não perdeu tempo ....rs. Vc deu e gostou agora vai querer mais

1 0

Listas em que este conto está presente