Orgia na Sauna

Um conto erótico de Alexander Twister
Categoria: Grupal
Contém 1176 palavras
Data: 26/08/2013 00:35:11
Última revisão: 21/01/2014 22:22:08
Assuntos: Gay, Grupal, Homossexual, Orgia

Boa noite pessoal!

Depois da minha primeira vez com outro homem contada aqui através do conto “O fisioterapeuta me fez descobrir o tesão”, conto a seqüência de minha descoberta do tesão em estar com outro homem, mesmo adorando transar com mulheres.

Fiquei um ano inteiro com caso com meu fisioterapeuta que me ensinou a ser muito putinho, coisa que descobri ter talento, devido ao enorme tesão que sentia ao mamar uma pica, sentir ela me penetrando ou tendo o cuzinho lambido, porem com a mudança do meu amante para São Paulo, fiquei uns 5 meses na saudade e procurar alguém compatível com os mesmos desejos e vontades não é nada fácil.

Em contato via email com um conhecido da internet, o mesmo me comentou da uma sauna que ficava em são Paulo próximo a estação Ana rosa do metro e que era muito bem bem recomendada para quem estava querendo matar o desejo. Aproveitei uma de minhas viagens a negócios em São Paulo e resolvi matar a curiosidade, afinal não perderia nada e seria minha primeira vez em uma sauna gay.Cheguei na sauna era uma sexta-feira próximo das 18h, na internet a sauna indicava que abria as 15h e fechava as 23h ou 24h senão me engano, uma casa muito discreta com muita vegetação, arvores, plantas o que impedia que conseguisse enxergar a entrada a não ser passando por esse caminho de vegetação.

Cheguei na porta toquei o interfone, abriram a porta e dei de cara com uma recepção agradável e para minha surpresa com uma senhora simpática que me deu as boas vindas e naturalmente me explicou algumas coisas sobre a casa como: empréstimo de roupão, chinelo, banho, valor do custo da sauna, detalhes do local.

Fui me trocar, ficando só de toalha e guardando minha roupa no armário, a casa era mesmo muito bonita, quase tudo na penumbra o que dava um toque erótico ao local, tinham vários ambientes, algumas salas com vídeos homossexuais, sauna úmida, sauna seca, chuveiros, piscina e diversos locais escuros onde tinham sofás e macas que eram quase como camas, devia ter entre 30 à 40 homens nesse momento, das mais variadas idades dos 20 aos 55 na média bem misturado, muitos homens bonitos, alguns de toalha outros pelados mesmo.

Consegui na primeira andada pelos dois andares da casa, ver algumas fodas meio escondidas e uma que me chamou atenção pois era um rapaz de uns 25 anos aproximadamente sendo tarado por 4 homens, ele chupava 3 paus, enquanto um homem o enrabava, o putinho gemia, urrava. fiquei com muito tesão em ver.

Após rodar a sauna por alguns minutos, andei por um corredor escuro quando me chamou a atenção dois homens se pegando encostados em uma parede, eram muitos beijos, amassos e um pegando no pau do outro. Encostei bem próximo e fiquei vendo, quando reparo que ficou bem próximo também olhando, um moreno claro com uma pica linda e que começou a se masturbar ao ver a cena dos dois machos se pegando. Eu que já estava com a pica duríssima, comecei a me masturbar também, olhando os pegas dos machos, ora olhando a pica do moreno claro.

O moreno se tocou e chegou mais próximo , praticamente ficando ao meu lado e quando reparei já estávamos tocando um o pau do outro e ele começou a me beijar, mesmo na penumbra vi como era bonito e isso me deixou com mais desejo, seu pau tinha uns 17 cm ideal para um homem um tanto iniciante e que só tinha tido um homem na vida até aquele momento, cai de boca mamei muito aquela pica linda, beijei, suguei, lambi... Enquanto isso ele alem de me beijar, procurava acariciar minha bundinha e já tentava dedar meu cuzinho que a essa altura já estava piscando de tesão. Passado uns 10 minutos, ele me chamou para ir a uma sala mais fechada onde tinha um enorme sofá, fomos pra lá e chegando ele se deitou e eu cai de boca novamente, não cansava de mamar aquela pica linda e ele gemia tão gostoso que eu não conseguia parar, a essa altura chegou um senhor de uns 50 anos e ficou ao lado olhando e começou a acariciar minha bunda, me bateu um tesão tão grande que deixei, como eu malandramente tinha passado um óleo de baunilha no cuzinho, não sei se foi isso, mas o senhor comecou a lamber meu cuzinho, me entreguei enquanto chupava a pica do moreno sem parar, estava sendo chupado.

O tempo parecia que não passava e eu estava tão embriagado pelo tesão e desejo que quando dei por mim, ja tinham outros 3 homens me tocando, eu me contorcia como uma putinha, e comecei a revezar a pica do moreno com a de outros dois homens e mamava, babava, chupava... Estava quase gozando, nunca tinha sentido tanto tesão na vida. O senhor que chupava meu cuzinho , não se cansava de lamber e estava delicioso, mas decidi ser puto por completo e pedi no ouvido do moreno que estava mamando desde o começo se ele queria me comer, dei um 180 graus no corpo, comecei a mamar a pica do senhor, e o moreno claro começou a preparar meu cuzinho que ja estava aceso e molhado de tanta saliva do senhor chupador.

Os outros dois que eu estava mamando, vieram atras da minha boca com mais um negão da pica enorme e eu mamei todos, eram 3 picas na boca, olhar o senhor que me chupou se pegando com um outro cara, o moreno me penetrando deliciosamente e do jeito que gosto devagar e ir aumentando o ritmo e a essa altura devia ser a atração da sauna, pois já tinham outro tanto de homens olhando, me soltei totalmente, ao ouvir o moreno elogiando meu cuzinho ao mesmo tempo que me xingava de safado, putinho... Comecei a pedir rola, ao largar uma das rolas da boca (o que estava difícil) gemia, pedia bem alto, mais pica, me come, me fode, vai meu macho... Assim quando estava proximo de gozar, senti uma boca abocanhando minha pica aquilo foi demais pra mim, não aguentei avisei que iria gozar e enchi a boca de nem sei quem. mas que me chupou todo e ficou limpando meu pau. Logo o moreno que estava me arrobando a essa altura me cavalgando por cima, gozou maravilhosamente e tive a chance de ver quando tirou que a camisinha estava lotada, ajudei mais dois a gozarem comigo mamando e o negão ao gozar não resisti e deixei que gozasse na minha cara, ainda não tive coragem pra deixar na boca, mas uma hora dessas experimento.

Me senti um verdadeiro putinho, fiquei lá mais horas, tomei sauna, transei novamente com o moreno que me comeu dentro da enorme sauna desta vez com só um macho olhando e fui embora com as pernas bambas, mas doido para na minha próxima viagem a SP voltar a sauna e ser putinha novamente para alguns machos, quem sabe não conheça alguem aqui no site do contos para uma diversão gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexander_twister a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UI UI suruba é uma delicia, que inveja hein....

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho Tesão, tive uma experiencia pouco parecida na primeira vez que fui em uma Sauna e foi também digamos FODA...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso super excitante adorei sua historia me deu até uma inveja branca de você com esses homens todos

0 0