No ônibus

Um conto erótico de Sette
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 25/08/2013 22:12:55

Ola pessoal esse é meu segundo conto aqui no site, desculpe os erros de escrita e espero que gostem .

Bom meu apelido é Sette e tenho 18 anos. Neste vou relatar oque aconteceu comigo em uma viagem de ônibus. Bom não sei se isso importa mais eu sou de Juiz de Fora - Minas Gerais costumo a viajar a estudo e em uma dessas viagens aconteceu uma experiência maravilhosa.

Logo quando entro no ônibus vejo que está vazio com poucas pessoas localizo minha poltrona e acento.No decorrer da viagem o busao faz várias paradas, até que em uma dessas entra uma garota linda , baixinha,com s seios grandes e com um pesinho lindo ( sou tarado em pés femininos e adoro footjob ).

O busao tava praticamente vazio com várias cadeiras vazias e essa garota veio e se a acentou do meu lado lá na última fileira. Pensei comigo e estranhei, ela chegou e me disse :

Ela: me desculpe posso me sentar aqui com você ?

Eu : claro, fique vontade

Ela : Obrigada é que já está escuro, a viagem é longa ae eu tenho medo de sentar sozinha

Eu : Pois é mais fique aqui eu te faço companhia e atenta conversa um pouco

Ela : tudo bem

Papo vai papo e conversamos sobre vários assuntos até sobre sexo. Ela vinha me dizendo que gostava de fazer várias coisas no sexo e que era uma seguidor fiel do livro kamasutra e me perguntou do que eu gostava. Disse que gostava de várias coisas também mais que tinha um fetiche especial que era pediatria.

Nisso ela começou a falar gostava também e fica exitada só de pensar no assunto.

Eu : mais você tem namorado ?

Ela: não não tenho e você ?

Eu: não também não tenho

Ela : Poxa queria encontrar alguém assim como você

Eu : talvez você tenha encontrado

E nessa deixa já lasquei um beijo na boca dela, e tavares correspondendo pensei que não ia rolar nada além do beijo mais ela me disse que era doida pra fazer sexo no ônibus.

Fiquei pasmo mais logo reagi e comecei beija - lá passando as mãos nos seus seios tirei elas pra fora e comecei a chupa -los mais tudo em silêncio pois alguém podia ouvir.

Como ela tava de saia foi mais fácil fazer sexo abaixo minha calça e tirei meu pau pra fora ela começou a pagar um boquete maravilhoso, depois pedi ela pra fazer um footjob e ela fez como ninguém ainda tinha me feito, aqueles pesinho lindos apertando gostoso minha rola.

Depois beijei ela e botei -a no meu colo e enfiei meu pau na sua buceta, que delícia ela tinha uma bunda muito gostosa e ficava batendo no meu pau. Aquela transa foi maravilhosa e eu e ela temos ainda contato porque por coincidência agente mora no mesmo bairro.

Sempre fazemos sexo mais sem compromisso, na próxima vou tirar umas fotos e quem sabe gravar um vídeo.

Obrigada galera um abraço !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sette a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo, primeiro lugar. tara por pés é podolatria, pediatria é área da medicina voltada a atendimento infantil. E esse conto seu ficou muito fraco, nada convincente, do jeito que as coisas foram, alguém no ônibus ia notar. Elabora melhor da próxima vez.

0 0