Aprendi a Amar - Casados!?

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2266 palavras
Data: 03/08/2013 15:52:02

Puta que pariu. Puta que pariu. PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!!!!!!!!!!!!

Licença mas eu tenho o MELHOR NAMORADO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!

Geeeente, desculpem começar desse jeito delicado e educado de ser mas é que eu tô aqui que não me aguento. Feliz, feliz igual pinto no lixo, até mais. Não gosto de surpresas, ou melhor, não gosto de recebê-las quando sei da possibilidade de acontecerem, gosto de estar no comando e por isso não curto muito. Mas ontem, realmente, se superaram.

Quinta-feira eu fiquei de sair com o Léo mas ele se atrasou no hospital e eu resolvi vir para casa. Desde que ele voltou de viagem a gente se viu duas vezes e eu ainda nem me aproveitei do corpo delícia dele, tive que me contentar com algumas lasquinhas mesmo, no carro relembrando os bons tempos haha. Para piorar, ficamos sem internet no trabalho, foi uó. Resumindo, vim pra casa chateado. À noite quando estava perto de eu jantar, minha irmã grita dizendo que tem gente me chamando lá na frente, fui ver quem era e eu não conhecia, mas tava de moto. O cara me entregou um buquê de flores e um bilhete: “Vamos começar a brincadeira.”

Pensem, depois que eu recebi isso comecei a ligar desesperadamente pro Léo e o viado não me atendia, isso já me dava nos nervos. Ele me ignorou pela noite toda mas quando foi umas 23 h ele me mandou uma mensagem MANDANDO eu dormir. Pode uma coisa dessas??? O pior é que eu obedeci hahaha Aí no auge do sono, naquele momento gostoso em que você se perde nos sonhos e o frio está uma delícia, meu celular toca.

Mensagem: “Te arruma que 05 h eu tô passando aí. Bjs.”

Sério, o Léo não é muito normal e isso eram 04 h, pelamor. Eu tava morto de sono mas era melhor não contrariar o cristão. Levantei-me, tomei aquele banho sofrido, e me arrumei. 05 h tinha um carro buzinando mas não era do carro dele.

Mensagem: “Entra no táxi.”

Ele só me enviava sms, nada de ligação. Eu já tava ansioso e nem sabia o que esperar porque se tratando do Léo tudo pode acontecer, aquele ali tem certificado de doido. Dei apenas Bom Dia ao motorista e me sentei no banco de trás, ele também nem puxou conversa e eu já contando na carteira se eu teria como pagar hahahaha No caminho eu fui o tempo todo fuçando o celular e acabei por cair aqui na CDC haha E para a minha alegria tinha um conto que eu não tinha visto do Toshy, na verdade uma crônica né. Texto mega grande, amei hahaha Somado ao tempo de comentar deu o tempo certo de chegarmos ao lugar. Fomos para a orla daqui, não tinha quase ninguém. Tinha um grupo de pessoas em dois carros ouvindo som meio baixo um pouco distante de onde estávamos e alguns guardas municipais. O motorista me entregou outro bilhete, se despediu e foi embora. O bilhete estava em um envelope que dizia para eu abrir depois das 06 h. Quando foi umas 05:50 h o sol começou a “nascer” e ali eu entendi que ele queria que eu visse aquilo tudo, é muito linda a vista de lá, coisa de outro mundo. Ele sabe que eu amo o sol, muito mais que a lua, porque a meu brilho é próprio hasuhaushuahusah Acabou que eu fiquei ali sentado olhando para aquela vista feito um bobo e confesso que chorei, sem uma razão em especial, apenas deixei rolar. Passado o momento melancolia eu resolvi abrir o envelope e o bilhete dizia:

“Bom dia. Espero que não fiques chateado com tudo isso, sei que não irás. Pode ir se preparando porque tem muito mais. E que esse nascer do sol, signifique muito mais que o nascer de um dia e sim o começo de uma nova vida. Agora, fica bonitinho aí esperando.”

Não demorou muito parou um carro mais a frente. Na orla, tem uma avenida de duas mãos, uma parte para estacionar os carros e mais perto de onde eu estava tem uma faixa para skatistas, patinadores, ciclistas enfim. O carro estacionou e tinha um grupo de patinadores lá. Eles começaram a sair e chegou mais um carro e parou ao lado deles. Eu tirei minha atenção deles e comecei a mexer no celular por um tempo até que eu escuto uma moça me chamar. Sabe quando a sua capacidade de raciocinar foge de você?? Pois é, ela era uma das patinadoras e perguntou se eu poderia tirar uma foto deles, aceitei e caminhei com ela até o grupo. Nesse horário o local já ficava mais movimentado devido começarem a passar os ônibus e o pessoal começa suas atividades físicas lá. Ela me entregou a câmera e eu tirei algumas fotos e eles vieram ver como havia ficado e um deles olhou pra mim:

- És o Matheus né?

Pronto, ali a ficha caiu. Eu só consegui rir quando notei que era mais uma doidice do Léo. Tinha alguém em um dos carros e ligou o som e tocou:

“Yellow diamonds in the light

And we're standing side by side

As your shadow crosses mine

What it takes to come alive.”

E eles correram para o segundo carro e tiraram vários balões de gás vermelhos e começaram a andar de patins pela orla, alguns balões eles davam às pessoas e outros seguravam. Começou a surgir gente dos esgotos, só pode hahaha O pessoal tirava foto, gravava e eu ali tentando assimilar algo e els continuavam a andar de patins, umas das patinadoras chorava do meu lado. Teve uma hora que eles formaram um círculo em volta de mim e soltaram os balões que ainda seguravam, foi a parte mais bonita. Depois de toda essa palhaçada hahaha Eles pediram realmente para tirar fotos e tiramos várias, ah, eu estava aos prantos e claro que era obra do Léo. No meio de tudo isso eu até havia esquecido da aula, até que um deles me cutuca.

- Tu faz UFPA né?

- Uhum.

- Eu tô indo pra lá, queres uma carona?

- Ah tah, valeu. Aceito.

Assim nós fomos pra faculdade. Ele faz Direito e está no quinto semestre. Disse que fazia parte desse grupo de patinadores desde o ensino médio. Disse também que aquela era a segunda vez que haviam feito isso, mais ou menos parecido. O anterior foi numa festa de aniversário mas foram só patinar e ele disse que a ideia do Léo foi bem louca e eles aceitaram logo. Fui saber que o Léo tinha uns amigos no meio desse grupo, a maioria era tudo filhinho de papai. (Desculpa amor, mas são haha Tudo Marista). Chegamos na Federal, agradeci a carona e fui tomar café porque eu estava morto de fome. A aula foi legal, me deram parabéns, alguns presentes. Meu professor disse que o almoço era por conta dele mas eu agradeci e disse que não poderia porque iria almoçar com a minha família. Mentira, eu só não quis incomodar mesmo. Perto das 11 h recebi uma mensagem do Rafa perguntando se eu tava na faculdade, eu disse que sim e ele me pediu pra ir à sala dele. Ele me deu um perfume, um relógio (muuuuuuito lindo) e me deu um envelope.

- Abre.

Era a minha inscrição em um congresso que vai ter em Santa Catarina em outubro.

- Na verdade esse não é presente. Seu trabalho foi aceito e não precisará pagar a inscrição (que era de R$800,00 o.O ) então, meu presente é te dar a passagem.

- Rafa eu...

- Não vais recusar. Já trabalhastes demais nesses dois anos, seus trabalhos foram todos aceitos e seu TCC ganhou prêmio no CNPQ que trouxe certo investimento para a instituição. Veja isto como um presente nosso para você, só estamos retribuindo. E além do mais eu me sinto responsável por ti aqui dentro.

Ontem tava sendo perfeito e eu até esqueci de voltar pra aula, e o Léo me mandou uma mensagem dizendo para eu almoçar com ele. “Agora ele me paga”, pensei.

Cheguei no apê dele e tava bem perfumado e era cheiro de perfume mesmo, ele sabe que eu odeio incenso. A mesa tava linda, simples, mas muito bonita. Dei mais uma olhada pela sala e não vi o violão dele. “Fudeu”

Ele veio do quarto e cantou a canção mais linda na minha opinião

“ Your song – Elton John (mas eu gosto da versão da Ellie Goulding)

É um pouco engraçado esse sentimento aqui dentro

Eu não sou uma daquelas que facilmente conseguem esconder

Eu não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse

Eu compraria uma casa grande onde nós dois poderíamos viver

*

Então me desculpe por esquecer mas eu faço esse tipo de coisa

Você vê, eu esqueci se eles são verdes ou azuis

De qualquer forma, isso é o que eu realmente quero dizer

Seus olhos são os mais doces que eu já vi

*

E você pode dizer a todos que esta é sua canção

Pode ser bastante simples, mas agora que está feito

Eu espero que você não se importe

Espero que você não se importe que eu coloque em palavras

Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

*

Se eu fosse escultor, mas novamente, não

Uma garota que faz poções em um show itinerante

Eu sei que não é muito mas é o melhor que eu posso fazer

Meu presente é minha canção e é só para você

*

E você pode dizer a todos que esta é sua canção

Pode ser bastante simples, mas agora que está feito

Eu espero que você não se importe

Espero que você não se importe que eu coloque em palavras

Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo”

Eu já havia perdido a conta de quantas vezes eu chorei ontem e ele ali, todo perfeito me olhando.

- Feliz aniversário.

Ele largou o violão e veio me abraçar porque eu estava estático e aí que eu desabei.

- Eu te amo tanto.

Eu não conseguia nem agradecer de tão choroso que eu tava, acabei por abraçar ele mais forte e enfim sentamos para comer. Depois que acabamos ele disse:

- Tem mais uma coisa.

- Ai meu deus.

- O que dizia o bilhete de manhã?

- Que o nascer do sol significava mais que um nascer de um dia e sim uma nova vida.

- Uhum, vem cá.

Ele pegou me braço e levou pro quarto.

- Tchanram.

Minhas coisas estavam todas lá. Minhas roupas, livros, tudo que é treco. Alguns no quarto dele, ops, nosso hahah E outros no quarto ao lado onde guardamos cada coisa haha

- Theus, volta a morar aqui comigo??

Eu poderia ter elabora do mais a resposta mas a única coisa que consegui dizer foi

- Claro.

Ele me agradeceu tanto, me beijou tanto que parecia que a gente não se via há séculos, e parecia mesmo. Até que ele foi parando aos selinhos e disse para tomarmos banho e assim fizemos.

- Tem mais uma coisa. – disse ele se enxugando.

- Affe, para com isso.

- Só mais uma.

- Tá.

- Espera.

Fui pro quarto e ele tava demorando, quando me deparo com ele na porta, ou melhor, era qualquer pessoa mas não era o Léo.

Ele tava com uma grava borboleta no pescoço, tipo de gogoboy mesmo, e com uma cueca branca cheia de marcas de beijo rosa e com um laço na frente e um tubo de creme na mão.

- Quer desembrulhar esse presente?

Gente, ele tava mais safado do que nunca, acho que vou deixar ele mais vezes sem sexo porque o negócio pega fogo. Até dançar ele dançou antes de eu desembrulhar o tal presente. Transamos a tarde toda. Mentira, foram só duas vezes. Eu poderia ficar ali hooooooras, mas a mnha mãe combinou de fazer algo pra mim e tivemos que ir à casa da mamãe. Tinha um tio meu que havia chegado da Espanha na quinta e trouxe umas roupas pra mim e uma delas era uma camisa do Real Madrid que eu amo.

- Veste aí e vê se serve.

- Serve sim, tio.

- Veste aí.

Ele disse tentando tirar a minha camisa mas eu não deixei porque antes de eu sair de casa vi que o Léo deixou uma baita marca de mordida na minha barriga, a coisa ficou marcada, ainda tá aqui hahahaha E o que menos queria naquela hora era ficar constrangido. Do mais a festa foi ótima, beberam horrores, eu não. A gente até tinha marcado de sair mas estávamos muito cansados. Fomos para a NOSSA casa, ai que chique, e dormimos mesmo. (O que ele tá fazendo agora)

Eu olho pra ele e me pergunto o que leva ele a perder o tempo dele aprontando essas coisas pra mim, me surpreendendo e fazendo amá-lo cada dia mais. Amor é coisa de louco, só o que eu digo. Ah, ele ainda me deu um celular. Tô chique hahahaha

*

*

*

*

*

Bom, é isso. Não vou me prolongar muito hoje porque eu ainda quero ter energias para sair hoje uhuuuuu hahaha

Gerfried, espero SIM seus textos, pode me mandar por e-mail. Estou aguardando, é sério;

Tavinhoo meu love, meu gostoso meu tudo, adorei meu presente. Adoro mandar, vou escolher com carinho o lugar tá??

Toshy, seu lindo. Sou a estrela maior de todo o universo hahahah Sempre lindo e modesto ahaha Bjs.

E obrigado a todos que me desejaram PARABÉNS, principalmente aos e-mails, foi um mais lindo que o outro. Estou respondendo cada um, calma hahah Não sei porque mas alguns e-mails de vcs vai pro Lixo, aí tenho que caçá-los, mas enfim. Adorei. BEIJÃO e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns para você, ainda que atrasado, pois não tenho lido contos estes últimos dias (estou colocando em dia a minha leitura). Muitas felicidades para os dois. Um abraço carinhoso,para ambos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Digamos assim que cuti ><, muito linda a homenagem do Leo u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Theuss paixão lembrei do teu niver, so que eu estava lendo pelo celular e mandar e-mail por celular é uma merda, mesmo atrasado te desejo toda felicidade do mundoooooo, vocês formam um lindo casal, léo tiro meu chapéu pra ti cara, o mundo precisa de mais theus e léo pra alegrar todos em volta, assim como fazem vocês, beijos no coração dos 2 gatões !

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei lendo esse conto, primeira vez que choro lendo um conto seu... Amei, sério. Parabéns pra ti pelo aniversário e parabéns pra vocês por terem essa relação tão especial...

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa mais linda, que romântico. O léo esta ficando cada vez melhor e vc também theus e maravilhoso. Viu amor v c aprende e faz igual viu. Bjao para vcs dois

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Belo conto novamente. Sinto que sua escrita melhorou, mas talvez seja impressão minha. Acho que não.

Novamente me impressiono com o tipo de pessoa que o Léo é. Haha, tomara que fiquem juntos para sempre. Um abraço a vós.

0 0
Foto de perfil genérica

Amor é coisa de louco, exatamente kkkk! Essa surpresa..... Escutei Mirros que vc colocou e vcs cantam superbem, qm me dera uma voz dessa rsrs, e esse amor de louco cmbina de mais com vcs, fiquem cm Deus

0 0
Foto de perfil genérica

é meio atrasado mas Parabéns Theus que essa data se repita por muitos anos, e que surpresa mara do Léo, chorei aqui vendo isso e agora o senhor é um homem casado, desejo toda a felicidade do mundo ao meu casalzinho predileto aqui na CDC muito bom ver o quanto vcs se amam bjos ..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo!Feliz aniver,muuuuuuuuuuuitas felicidades,saude,muitos anos de vida e muita grana que nunca e demais.E que voce e seu amor tenhao dezenas de aniver para comemorarem juntos,eita Leo aja criatividade para tantas datas felizes juntos,bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico tão feliz por vocês!! Vocês nem imaginam o quanto, vejo vos como um exemplo enquanto casal, enquanto amigos, enquanto companheiros, enquanto seres humanos que são e que eu tanto gosto! Léo, foste sem dúvida original e fofíssimo!! E claro que tu mereces Math =) Desejo vos que tudo na vossa vida corra bem, aliás, enquanto estiverem juntos e unidos tudo correrá pelo melhor! E dedico vps uma frase que ouvi um dia e nunca esqueci - QUE SEJA BOM ENQUANTO DURE

0 0
Foto de perfil genérica

Ain que linduhss!!! *--* Meus parabéns atrasado fofo... hehehe... Que a festa continue!' \0/

0 0
Foto de perfil genérica

Ain que linduhss!!! *--* Meus parabéns atrasado fofo... hehehe... Que a festa continue!' \0/

0 0