Oi, me deixa te chamar de amor? - Cap Xlll

Um conto erótico de LightInYourLife
Categoria: Homossexual
Contém 1639 palavras
Data: 03/08/2013 15:09:21

Olá galera, preparados para mais um capítulo? Já estamos chegando na reta final, gostaria de agradecer por todo o apoio e carinho de todos, obrigado pelos votos e comentários, vocês são maravilhosos!

“Estamos exatamente há 1 mês juntos e eu posso te garantir que nunca estive tão feliz na minha vida. Você me faz tão bem, Brian, da maneira como ninguém me fez sentir, eu penso em você o tempo todo, você não faz ideia. É como diz a música, “Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos”, eu quero você em todos os sentidos das palavras. Eu quero te fazer feliz, eu quero estar contigo em todos os momentos da sua vida, eu quero você só pra mim, por isso, Brian Williams, lhe pergunto, você aceita ser meu namorado?”

Eu estava estático, todo bobo, todo encantado. Ninguém jamais havia feito o que ele fez por mim. Aquele cara era perfeito, gente, eu tinha muita sorte mesmo de tê-lo por perto. Mas uma coisa que não poderia negar era os meus sentimentos por aquele ogro, eu não sabia o que fazer. Deixar o ogro pra trás ou seguir em frente com o príncipe? E então respondo com um beijo, um beijo intenso e cheio de emoção ao Fabrício, ele merecia. Ele me pega pelo colo, o que me faz encaixar meus pés por trás dele e me joga carinhosamente no sofá, então fica por cima de mim, me beija com muito vigor. Nossa, ele nunca havia me beijado daquela maneira. Ele sugava os meus lábios, mordia o meu lábio inferior, me fazendo gemer involuntariamente. E então segue ao meu pescoço (ponto fraco) e começa a beijar e dar leves chupões, o que me faz solta alguns gemidos, o que parecia deixá-lo ainda mais excitado. E então resolvo tomar rédeas da situação, e fico por cima de Fabrício. Começo a beijá-lo intensamente, parto pro seu pescoço, o que o faz soltar um gemido alto e ele sussurra em meu ouvido:

“Você não sabe o quanto eu te quero”

E de repente sinto o seu membro por trás de mim, super duro e roçando na minha bunda. Aquilo ele estava realmente me deixando muito excitado. Continuo beijando-o, agora de uma maneira mais sedenta. E então ele desce as suas mãos para minha bunda e começa a apalpa-lá. Ele então tira a minha calça lentamente e eu vou tirando a dele. Até que ele me retorna a minha posição inicial, na qual ele estava por cima de mim. Estávamos ambos já só de cueca e o tesão ali era mais do que evidente.

Até que ele começa a beijar meu pescoço, descendo para o meu peitoral e me deixando todo arrepiado. Ele chega ao meu mamilo direito e o mordisca...aquilo apenas me fez delirar, e então ele faz o mesmo com o outro, o que me faz sentir mais excitado ainda. De repente eu olho pra ele, mas na verdade eu vejo o ogro, ele começa a descer mais ainda, chega ao meu umbigo e enfia sua língua com vigor ali, circundando o meu umbigo, me deixando em êxtase. Olho para ele e o vejo sorrindo por estar me deixando daquela maneira e então eu volto pra realidade e vejo que não era o ogro e sim o Fabrício. E ai o desespero toma conta de mim e eu acabo saindo daquele sofá para o outro e começo a chorar, chorar de verdade. Era um choro com toda a vontade repreendida, tudo o que estava sentindo naquele momento. Por mais que o Fabrício fosse um príncipe, por mais que ele fosse perfeito, ele não era o ogro. E eu não poderia fazer aquilo com ele, depois de todas as coisas maravilhosas que ele fez para mim.

Após ter feito isso, Fabrício se assusta e diz:

“O que foi amor? Fiz algo de errado? Você está chorando?”

E então ele me abraça, um abraço apertado, reconfortante que só ele sabia dar.

O abraço com toda a força que poderia. Ele me passava uma segurança imensa, aquele cara não era apenas lindo fisicamente falando, ele era um lord de verdade. Ele não me faz mais perguntas, apenas continua me abraçando e eu fico agradecido por aquilo. E então resolvo quebrar o silêncio e digo pra ele:

“Fabrício, precisamos conversar!”

“Pode falar meu amor, estou aqui pra você sempre”

“Isso que vou lhe dizer é provavelmente a coisa mais dolorosa que irei fazer em toda a minha vida. Fabrício, você é um cara perfeito, você é um príncipe que entrou em minha vida e eu agradeço a Deus por ter te conhecido. E é justamente por isso que preciso ser honesto com você. Eu ainda não esqueci o ogro. Eu sei que você fez de tudo para me fazer esquecer ele, mas quero dizer que isso não tem nada a ver contigo. O problema é comigo. É esse conflito interno que estou sofrendo. Eu amo você Fabrício, mas não da maneira como você me ama. Você não merece alguém tão conflituoso como eu, você merece a pessoa mais perfeita desse universo, porque é isso que você é. Eu me sinto horrível por isso, eu queria tanto te amar, mas não mandamos no coração. Me perdoa por favor?” digo já soluçando de tanto chorar

Fabrício me olha com uma cara de quem foi profundamente magoado. Ele não dizia nada, eu já estava me sentindo um monstro, quando ele me abraça e diz:

“Brian, eu fiz realmente o que poderia para te fazer me amar. Você não é conflituoso, você é uma pessoa incrível, eu realmente te amo de verdade mas não posso te forçar a me amar. Quero te dizer que independente de tudo, somos amigos e você acha mesmo que irei te abandonar? Não mesmo. Pois quem ama, Brian, não prende. Apenas deixa a pessoa ir, porque aquilo que for verdadeiramente um dia volta e se não voltar, é porque nunca foi realmente seu. Eu sempre estarei do seu lado, independente de tudo” ele diz chorando também

Cara, como aquele garoto poderia ser perfeito até nessas horas? Eu sei, muitos de vocês estão pensando, “para de ser idiota”, “olha o que você perdeu”, mas não posso fazer nada. Eu não posso enganar ninguém com os meus problemas. Ele é perfeito, mas não é o “meu” perfeito, entendem? Quem já amou de verdade sabe que não existe essa história de substituir um com o outro. Você só pode fazer isso de verdade quando VOCÊ conseguiu por um ponto final de verdade e a minha história com o ogro talvez ainda não tenha terminado.

Depois do que Brian disse, não pude fazer nada além de lhe dar um último beijo. Foi um beijo terno e demorado, sei que aquele momento significava muito pra ele e eu jamais esqueceria o que vivemos. O Brian fora o meu melhor amigo e me ensinou que as pessoas podem sim serem boas. Após o nosso beijo, Brian me convida pra jantar, mas não estava sentindo fome e peço pra ele me levar pra casa.

E então ele me leva pra casa, eu segurando em sua cintura e com o capacete fechado. Eu estava chorando muito, por mais que aquilo era o certo a fazer, eu não queria ficar sem o Brian. Ele era um tipo de anjo da guarda e ficar sem ele iria me fazer sofrer, mas merecia passar por aquilo. Ele merece alguém tão magnífico como ele.

Chegamos em casa, tiro o capacete, desço da moto, ele faz o mesmo. Nos olhamos por uns 15 segundos e começamos a chorar ao mesmo tempo. Nós olhávamos e chorávamos, era como se aquilo fosse uma despedida para sempre. Ele chega até a mim e me abraça, dizendo:

“Eu nunca vou me esquecer de você. Eu te amo tanto que até dói. Não me esqueça, por favor,” ele já soluçava

“Nunca, eu prometo a você que jamais te esquecerei. Mas por que você ta falando assim, Fabrício? Parece até que nunca mais iremos nos ver. Promete que não vai deixar de ser meu amigo?

“Prometo sim, mas eu te peço um tempo. Eu preciso de um tempo sozinho, para colocar as minhas idéias no lugar e é por isso que estarei viajando de férias amanhã para Londres. Eu iria te chamar para vir comigo nesta noite, após o pedido, mas acho que já sei a resposta” ele diz triste

“Tudo bem, meu anjo, tome o tempo que tiver. Eu já estou morrendo de saudades de ti, eu não queria que as coisas fossem assim, me perdoa, por favor. Você é tão importante pra mim” digo chorando mais ainda

“Olha pra mim” ele levanta o meu queixo e olha bem nos meus olhos

“Não se desculpe. Você provou que é uma pessoa de caráter único, Brian, quando me disse a verdade. Você vai ser pra sempre o meu primeiro amor. Eu jamais o esquecerei e agora somos oficialmente amigos. Obrigado por tudo, por esse tempo que me fez a pessoa mais feliz do mundo. Agora vá atrás da sua felicidade, não perca mais tempo. A vida é curta demais para nos arrependermos”

Então nos abraçamos mais uma vez e Fabrício diz que precisava ir. Ele me olha, me dá um beijo na testa, diz um “se cuida” mais fofo que já ouvi na vida. Sobe na moto e vai embora.

Entro dentro de casa todo pra baixo, eu estava me sentindo culpado por ter feito aquilo, por ter estragado aquela noite perfeita, mas eu não poderia ser injusto com aquele príncipe.

Ao entrar, vejo minha irmã sentada no sofá, chorando desesperadamente. Ela pula ao me ver e diz

“Brian, precisamos conversar, por favor, é muito importante!”

O que será que ela está querendo falar comigo?

Continua...

Obrigado por terem lido e continue acompanhando =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HappyGuy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

¤$€MI¤@L@DO¤, eu ri do seu comentário hahahaha obrigado por ter lido e continue acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Edu19>Edu15, o conto já está terminando, em breve saberemos o destino desses dois rs, obrigado por ter lido! =D

0 0
Foto de perfil genérica

Luukinha, muito obrigado por estar acompanhando o conto, é um prazer escrever pra você, continue acompanhando =)

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas M, muito obrigado e continue acompanhando =D

0 0
Foto de perfil genérica

VnnyRJ17, obrigado por ter lido e #teamfabrian não dá mais certo hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Angelmix, fico honrado que você vem acompanhando o conto esse momento todo, continue acompanhando =)

0 0
Foto de perfil genérica

Lipe*-*, te respondo com uma frase: "e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração" abraços! =D

0 0
Foto de perfil genérica

gads1, fico feliz por atiçar sua curiosidade, continue acompanhando hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Scarlett, as vezes, o amor certo para nós não é o mais perfeito e sim o que nos completa, entende? rs obrigado por ter lido!!

0 0
Foto de perfil genérica

agatha1986, no próx cap você descobre hahaha obrigado por ter lido =)

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii o Brian ter dito a verdade ao Fabricio ele é um cara muito legal mas acho que o lugar do Brian é ao lado do Ogro.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh, que triste, tadinho do Fabricio, mas fzer oqq ne?? Vc fez o melhor! 10 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que ela vai abrir o jogo , vai falar que foi uma armação dela ! Com peninha do Fabrício , se ele tivesse chegado antes do ogro , daria um amor inesquecível... Ansiosa pela continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

vontade de te dar um soco... voltar com uma pessoa que falou barbaridades como aqueles.. pfvr chega de viver

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste eu torcia pelo "Fabrian", mas gosto do "Ogrobrian" tmbm. Rsrs... Curiosidade exalando, continuação pra ontem... 3bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho idéia do que ela possa ter feito, enfim, acho que a sinceridade é tudo... Mas um amor poderia florescer... Só precisa colocar uma pedra na história com o ogro.

0 0