Oi, me deixa te chamar de amor? - Cap Xll

Um conto erótico de LightInYourLife
Categoria: Homossexual
Contém 1424 palavras
Data: 03/08/2013 11:50:36

Oi gente, obrigado pelos comentários e votos, sou muito agradecido a todos por estarem lendo o conto. Gostaria de me desculpar pelo sumiço, eu mudei de casa e por isso fiquei sem internet por alguns dias, mas agora estou de volta pra valer haha. Vamos para mais um capítulo? =)

Me sento no sofá e digo:

- Claro mãe, pode falar.

- Você sabe muito bem do que quero falar. O que foi aquela cena que vi aqui em casa naquele dia? Você é gay, meu filho? Por que não me contou tudo antes?

- Tá mãe, calma, uma pergunta por vez. Aquela cena foi um beijo em uma pessoa que eu amo mas que hoje não estamos mais juntos. Sim mãe, sou gay desde que me entendo por gente mas nunca tive coragem de admitir, porém hoje me sinto preparado para lhe dizer isso. Ficar fingindo que eu sou hétero só estaria me machucando mais, portanto mãe, independente do que você vai achar disso, eu sou assim e não irei mudar. Se quiser que eu vá embora, eu vou, não mendigarei pelo amor de ninguém.

- Calma meu filho, você acha mesmo que eu mandaria você ir embora? É claro que não. Se é isso que você quer pra sua vida, então fico feliz por você. Eu te amo do jeito que você é, independente de tudo, você nasceu do meu ventre, você é meu filho e sempre irei te apoiar.

Não acreditava que minha mãe havia dito aquilo. Começo a chorar e ela me dá um abraço inexplicável, como eu amava a minha mãe.

- Só tome cuidado meu filho, o mundo de hoje é perigoso e peço também que se comporte mais, pois outra pessoa que ver você beijando outro homem pode reagir mal a esta situação. Está bem?

- Claro mãe, eu sei que deveria ter mais cuidado. Eu te amo muito, viu? Você é a melhor mãe do mundo.

- Que isso meu filho rs, ta inflando demais meu ego, ta querendo dinheiro?

Ela diz rindo

- Não, mas seria bom uma graninha extra viu? Digo rindo

- Ah filho, cadê seu namorado que nunca mais vi??

- Nunca namoramos, mãe. E se não se importa, não quero estragar este momento falando dele.

- Claro, mas espero que tudo se resolva. Ele é lindo e que corpo é aquele hein meu filho?

- Para mãe, não me faça lembrar dele. Vamos jantar?

Quando nos levantamos do sofá, vejo minha irmã em pé olhando pra nós, dizendo

- Mãe, é isso que eu ouvi direito? O Brian fala que é gay e você não vai dar uma surra nele por ser a ovelha negra da família?

- O que você falou Amanda? Ele é seu irmão, devemos amá-lo do jeito que ele é. Me impressiona uma menina da sua idade falar isso, tá parecendo aquelas senhoras dos anosMas mãe, que vergonha será pra mim dizer que vivo com uma bicha dentro de casa

E então me levanto e sem pensar, lhe dou um tapa na cara, daqueles bem fortes mesmo e digo alto:

“Escute aqui sua vadia, você me respeita que eu não que nem você e as putas das suas amigas não? Se você acha que vai me humilhar, ta muito enganada. Ou você me respeita por bem ou eu FAÇO você me respeitar”

Minha mãe olha para nós e dá um grito

- PAREM COM ISSO. QUE COISA MAIS FEIA DOIS IRMÃOS BRIGANDO!

Amanda olha pra minha mãe assustada e diz

“Mãe, ele acabou de me bater e a senhora não vai fazer nada”

“Desculpe Amanda, mas quem procura acha. Agora vá cada um pro seu quarto e quando o jantar estiver pronto, eu os chamo!

Amanda fica possessa e subimos pro quarto, ela sobe primeiro, sigo atrás dela e ela então diz bem baixinho

“Escuta aqui seu veado, se você ta achando que as coisas vão ficar assim, tire o cavalo da chuva. Jamais esquecerei desse tapa!”

Ela então entra pro quarto dela e eu vou para o meu.

Estava me sentido bem e mal ao mesmo tempo, por mais que a Amanda fosse daquele jeito, ela ainda era minha irmã e eu não queria ter batido nela, mas fui obrigado, ela caçou. Me deito na cama e reflito sobre o meu dia. Em geral, foi um dia bom, com exceção do que aconteceu com a minha irmã.

E então cochilo um pouco, minha mãe nos chama avisando que o jantar estava pronto.

Jantamos normalmente, minha irmã e eu não nos olhávamos, subo pro meu quarto de novo e resolvo dormir, enfim dormir de verdade, depois de uma semana intensa e turbulenta.

O resto da semana se passou normalmente, contei a verdade para os meus amigos da escola, todos ficaram de boa, com exceção de alguns meninos que acabaram se afastando, mas isso acaba acontecendo né? Quem é seu amigo de verdade, sempre estará do seu lado, então não foi eu quem perdi, apenas descobri quem são os verdadeiros.

Minha relação com o Fabrício estava cada vez melhor, ele sempre ia lá em casa para conversamos, sempre me levando pra sair, sempre me mimando. Os seus beijos eram incríveis, sabe aquele beijo que não dá vontade de parar nunca? E sem falar que o carinho, a maneira que ele me tratava era surreal, eu simplesmente amava estar com ele. Mas a verdade é que eu ainda amava o ogro, mesmo depois de tudo o que havia acontecido, eu sempre me pegava pensando nele, ao ouvir uma música, ao olhar para aquele beco no caminho da escola, ao olhar pra minha calma...eu sentia muito falta daqueles braços me apertando, daquela boca me enlouquecendo, até mesmo daquele seu jeito bruto e fofo ao mesmo tempo. Aff, por que meu coração não quer ouvir a minha cabeça? Eu queria tanto amar o Fabrício e esquecer o ogro, mas isso não acontecia. Já estávamos juntos há 1 mês, mas ninguém tocou no assunto namoro. Eu não queria ao certo, estava gostando daquele relacionamento aberto.

E então no dia em que completamos 1 mês, eu pensando que Fabrício nem iria se lembrar, ele chega em minha casa e me chama pra sair. Eu imediatamente me arrumo e saio junto com ele. Vejo que ele me trouxe para uma casa imensa, muito grande mesmo e então digo:

“Fabrício, para onde você ta me levando?”

“Essa aqui é a minha casa amor. Tem algo que preciso lhe dizer e precisa ser aqui”

“Tudo bem, mas e os seus pais?” digo

“Eles estão viajando. Agora vamos entrar?”

E então entramos. Gente, que casa era aquela? Imensa, dava umas 4 da minha, tinha uma decoração única, fiquei todo abobado. Mas então percebo algo diferente quando entramos na sala, havia balões em formato de coração espalhados por todo o lado, havia eu te amo escrito em todos eles e uma mesa no centro da sala com apenas duas cadeiras. Ali havia dois pratos com duas taças, 1 vinho, 1 panela de macarronada a bolonhesa e duas velas incrivelmente decoradas, o que dava um ar de romantismo impressionante no ambiente.

Eu estava todo bobo, não acreditando naquele momento, e então percebo que começa a tocar “Equalize” da Pitty. Nossa, aquela música era linda e com aquele clima todo, ficou mais perfeito ainda.

E então Fabrício chega perto de mim, me dá um beijo no pescoço e olha no fundo dos meus olhos enquanto colocava as suas mãos em minha cintura:

“Estamos exatamente há 1 mês juntos e eu posso te garantir que nunca estive tão feliz na minha vida. Você me faz tão bem, Brian, da maneira como ninguém me fez sentir, eu penso em você o tempo todo, você não faz ideia. É como diz a música, “Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos”, eu quero você em todos os sentidos das palavras. Eu quero te fazer feliz, eu quero estar contigo em todos os momentos da sua vida, eu quero você só pra mim, por isso, Brian Williams, lhe pergunto, você aceita ser meu namorado?”

Eu estava estático, todo bobo, todo encantado. Ninguém jamais havia feito o que ele fez por mim. Aquele cara era perfeito, gente, eu tinha muita sorte mesmo de tê-lo por perto. Mas uma coisa que não poderia negar era os meus sentimentos por aquele ogro, eu não sabia o que fazer. Deixar o ogro pra trás ou seguir em frente com o príncipe? E então respondo:

Continua....

E ai o que acharam? Obrigado por ter lido e se gostarem, podem votar e comentar!

Abraço! =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HappyGuy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários Luukinha, Lucas M, Ru/Ruanito, vocês são incríveis!

0 0
Foto de perfil genérica

continue now! e não pare de postar por tanto tempo que eu fico preocupado hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Geo Mateus, em breve descobrirá qual será a decisão do Brian hahaha obrigado por ter lido e continue acompanhando ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Angelmix, me desculpe pela demora, mas agora estou de volta. Muito obrigado por estar lendo o conto, é um prazer escrever pra você. Continue acompanhando :D

0 0
Foto de perfil genérica

Já tava com saudades seu malvado , todo momento procurava a continuação da história ! Ainda bem que você voltou , ainda prefiro o ogro!

0 0
Foto de perfil genérica

Edu19>Edu15, muito obrigado por ter lido e no próximo capítulo terá a resposta hahaha abraço =)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado AndersonM, a resposta no prox cap hahaha =D continue acompanhando

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas M, muito obrigado, continue acompanhando =)

0 0
Foto de perfil genérica

agatha1986, no próximo cap, a resposta hahaha obrigado por ter lido e continue acompanhando =)

0 0
Foto de perfil genérica

Aff prefiro o Ogro mas se o Fabricio te faz feliz tudo bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Scarlett, logo logo você vai saber a resposta hahah abraço :D

0 0