Esposa Liberada

Um conto erótico de Eros e Lia
Categoria: Heterossexual
Contém 491 palavras
Data: 23/08/2013 00:21:25
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá amigos, somos casado faz uns 10 anos, sempre tive a vontade de iniciar a minha esposa no mundo liberal, com muito jeito consegui. Inicialmente começamos a frequentar casas de swing, depois partimos para outros relacionamentos e finalmente o ménage masculino. Temos muitas histórias picantes para relatar a vocês, mas hoje vou contar apenas uma, outra hora conto as demais.

Todo ano no mês de junho ocorre um evento (uma especie de festa/feira)onde minha esposa trabalha. Tudo ocorreu no ano passado, minha esposa foi trabalhar no sábado a noite e eu fui viajar a trabalho. Cheguei em casa pela madrugada, minha esposa já estava dormindo, tomei banho e notei que minha esposa tinha usado uma calcinha minúscula durante o trabalho,pois estava no cesto de roupa suja (em cima das outras roupas,propositalmente para eu ver) estranhei, pois ela sempre disse que esse tipo de calcinha a incomodava. Aquilo me deixou excitado na mesma hora, pois estava cheirando safadeza. Tomei banho e fui me deitar, ela nem acordou, outro dia pela manhã me contou que desde que começou a festa no meio da semana anterior um rapaz começou dar em cima dela e trocaram e-mail(s), porém ainda não havia rolado nadinha, apenas colocou um calcinha menor e um decote para provocá-lo, pelo jeito havia conseguido, pois minha esposa tem um seios naturais delicioso. Fiquei no maior tesão e transamos loucamente. Neste dia (domingo) ela foi novamente a tal feira e acabou dando seu número do celular para o Rapaz. Iniciamos a semana cheio de fantasias. Até que cheguei do trabalho na terça-feira e me contou que o rapaz (Sidney) havia telefonado e ficaram vários minutos no telefone. Incentivei ela ligar para ele também, e essas ligações demoraram vários dias. Uma noite cheguei novamente do trabalho e ela me contou que tinha contado tudo ao rapaz, que éramos um casal liberal, e que eu adorava vê-la transando com outro. Para minha surpresa o rapaz não se surpreendeu. E meu tesão aumentou ainda mais, quando me disse que tinha convidado para ele vir em casa no domingo a tarde. No sábado ela deu o maior trato, depilação, escova, lingerie nova...etc

Domingo a tarde o rapaz toca a campainha de casa meio sem jeito, pois eu havia saído atender. Cumprimentei, ofereci uma bebida e ficamos a conversar. Sidney era um rapaz legal e não demorou muito os dois já estavam se pegando no sofá. Ela o puxou pela mão e o levou para nosso quarto e eu acompanhava tudo de perto (e fotografando, é claro).

Ela tirou o pau dele para fora, que era enorme e caiu de boca, após se revesaram no oral. Para resumir transaram loucamente e ela gozou diversas vezes..

Hoje ela está novamente trabalhando nesta festa, e eu aqui em casa esperando que ela volte com novidades. Adoro essas novidades, quase morro de tesão..

Outra hora conto outras aventuras dessa esposa safadinha.

Abraços a todos.

Eros

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eros e Lia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível