Um caminho sem volta - Parte 32

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 2684 palavras
Data: 22/08/2013 22:47:16

O desembargador estava acompanhado da sua sobrinha, Alice.

- Boa Noite Thiago. Espero que não tenha problemas ter trazido a Alice comigo. Ela veio me visitar e achei que seria interessante trazê-la – Ele disse apertando a minha mão. Tentei rapidamente me recuperar do choque e abri um sorriso.

- Claro que não. Não tem problema algum. Seja bem vinda Alice. – Eu a cumprimentei dando dois beijos em suas faces.

Entramos e assim que o Heitor a viu, se sobressaltou. Olhei para ele com cara de quem não estava entendendo nada e ele conseguiu disfarçar bem o susto.

- Boa noite. Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao senhor por ter concedido o Habeas Corpus. Eu nem sei como lhe agradecer. – Meu primo disse, apertando a mão do desembargador.

- Realmente o seu caso é complicado, mas você tem bons antecedentes e é réu primário. Vamos dizer que isso foi um voto de confiança. – O Gilson falou de maneira simpática. O Heitor cumprimentou a Alice de forma amistosa e bem diferente do que da primeira vez, deixando-a surpresa. Minha madrinha veio recebê-los e todos sentamos a mesa para degustar o jantar. O papo estava animado e muito agradável, e todos riam e se divertiam. A Alice o tempo todo olhava para mim e sorria, o que me causava incomodo, mas não ia deixar que nada atrapalhasse aquela noite. Minha tia foi buscar a sobremesa, e o desembargador iniciou um assunto.

- Ah Thiago, confesso que eu fiquei muito triste ao saber do termino do seu namoro com a minha sobrinha. Fazia e faço muito gosto da união de vocês. Espero que um dia isso possa ser revertido – Ele disse tomando um gole de vinho. Senti meu rosto queimar e sabia que estava ficando vermelho. Precisava falar alguma coisa, embora não soubesse direito o que dizer.

- Infelizmente nem sempre um relacionamento dá certo, mas saiba que eu quero muito bem a Alice. Ela é uma menina incrível, tenho certeza que vai encontrar uma pessoa legal. – Eu disse sorrindo para ela.

- O problema é que eu não quero outra pessoa. – Ela disse sem hesitar, olhando fixamente pra mim. Engasguei-me com o vinho e precisei tomar um gole de água para limpar a garganta.

- Vocês ainda são jovens. Podem voltar a se entender. – O tio dela falou amistosamente. Eu estava tão sem graça que mal conseguia levantar os olhos. O Heitor somente observava, mudo e sem reação.

Minha madrinha trouxe um mousse de chocolate e o café, mudando felizmente o assunto. Mesmo com o clima mais descontraído, sentia-me tenso e desconfortável. Ficamos conversando durante um tempo até que o desembargador anunciou que iria embora. Todos nós nos levantamos e antes de sair ele virou-se para mim.

- Thiago, eu gostaria de te pedir um favor. A Alice chegou hoje à cidade e obvio que não vai querer um velho como eu de companhia. Ela precisa sair com um pessoal da idade dela. Será que vocês poderiam levar ela para se divertir um pouco, passear? – Ele pediu.

Eu olhei rapidamente para o Heitor, que virou o rosto em outra direção se abstendo da decisão.

- Claro. O senhor pode ficar tranquilo que a Alice estará em ótimas mãos. – Eu disse olhando para ele e depois para ela que sorria satisfeita.

- Que bom. Fico mais tranquilo. Seria triste uma menina tão linda trancafiada em casa no final de semana. Ainda mais numa cidade tão bonita quanto essa. Obrigado meninos. E Dona Marina, muito obrigado pelo jantar. Estava magnifico. – Ele agradeceu, se despedindo em seguida. – Vocês a deixam lá em casa depois né? Ela sabe o endereço. Obrigado a todos mais uma vez.

Minha madrinha o acompanhou até o portão e eu para me distrair comecei a tirar a louça do jantar. Ela veio e me ajudou. O Heitor subiu para o quarto alegando ir trocar de roupa. Aquilo tudo era tão constrangedor que me faltavam palavras.

- Espero não estar sendo um fardo pra você – Ela disse delicadamente enquanto colocava uma travessa na pia.

- Que isso Alice. Claro que não. Somo amigos não é? – Eu disse enquanto empilhava a louça sobre a bancada.

- Não diria amigos, mas eu gosto muito de você e estou feliz de estar aqui. – Ela disse sorrindo.

Minha madrinha voltou e pediu para deixarmos tudo como estava que amanhã ela daria um jeito na bagunça. Eu percebi uma oportunidade para respirar um pouco e pensar a respeito daquilo tudo.

- Alice, você se importa de ficar um pouco com a minha madrinha? Eu vou trocar de blusa e nós podemos sair em seguida. – Eu perguntei a ela, que concordou simpaticamente.

Entrei no quarto e o Heitor estava em frente ao computador. Abri o armário e procurei uma blusa mais descolada.

- Quer merda foi aquela? – Ele perguntou rispidamente.

- O que você queria que eu fizesse? Falasse que não? O cara te libertou Heitor. Eu, você e todos da família temos uma divida de gratidão com ele. E perto de tudo que você passou e poderia estar passando, aturar a Alice um final de semana não é nada. Vamos, se arruma. – Eu falei pra ele, já colocando a blusa escolhida.

- Que interessante. Eu, você e sua ex namorada saindo juntos. Bizarro. – Ele disse mal humorado enquanto procurava uma roupa para usar. Colocou uma calça jeans levemente rasgada, uma blusa preta de uma banda de rock, enquanto eu terminava de me arrumar no banheiro.

- Porque você está se arrumando tanto? Quer impressionar a garota? – Ele me perguntou enciumado.

- Não seja ridículo Dinho. Eu não to satisfeito com isso assim como você. Nem por isso vou sair que nem um mulambo por ai. – Eu disse terminando de passar o perfume.

- Ta muito gato pro meu gosto. Tomara que um monte de menina chegue em você. Vou adorar ver a cara dela. – Ele disse rindo malignamente.

- Ah Dinho, vê se cresce. – Eu disse fingindo irritação para depois rir junto com ele.

Descemos e encontramos as duas conversando. Ela me olhou de cima a baixo e sorriu. Fiquei um tanto sem graça, mas resolvi ignorar. Despedimo-nos da minha madrinha, que gentilmente nos emprestou o carro. No caminho, a Alice aproveitou para se desculpar.

- Heitor, eu queria me desculpar com você por causa daquele dia no churrasco. Eu estava completamente bêbada e nem sabia o que eu estava fazendo. Me perdoa por ter te agarrado daquele jeito. Eu fiquei muito envergonhada. – Ela falou com timidez.

- Tudo bem Alice. Eu sei que você não estava consciente do que estava fazendo. Já passou, relaxa. – Ele disse gentilmente.

- Que bom, fico mais tranquila. – Ela completou.

Ao escolher o lugar que iriamos, deixei claro que não estava nem um pouco afim de boate ou um lugar muito barulhento. O Heitor sugeriu um bar que tinha uma banda legal e todos concordaram em ir. Chegando lá o lugar estava cheio e barulhento, mas como o meu primo conhecia um dos integrantes, conseguimos uma mesa. Olhei para ele e vi o seu sorriso sacana ao perceber que eu tinha notado que ele nos levou lá só para me contrariar. Isso é clássico dele. Pedi um lugar calmo e ele nos levou para um show de rock. Pedimos uma rodada de bebidas e começamos a assistir o show. Estávamos conversando animadamente sobre as diferenças do interior e da cidade grande, quando uma menina passou e deixou um papelzinho na minha frente. Olhei para a mesma e ela me deu piscadinha com olho, sentando numa mesa mais afastada. A Alice olhou com cara feia em direção a tal garota, enquanto o Heitor abria um largo sorriso.

- Um brinde – Ele disse alto. Olhei irritado para ele e sem graça para a Alice, que estava com a cara fechada. – A gente nem brindou quando chegamos aqui. – Ele emendou, erguendo o copo. A contra gosto, levantei o copo e encostei no dele, fuzilando-o com o olhar. A Alice obrigou-se a fazer o mesmo. Brindamos e voltamos a conversar.

Algum tempo depois, o Heitor avistou alguns amigos e foi falar com eles. Ficamos a sós na mesma mesa. O silêncio era constrangedor, mas não demorou muito até que ela começasse a falar.

- Lugar legal esse né? A banda também é bem maneira. – Ela perguntou.

- É sim. Tudo muito legal. – Eu respondi sem saber muito o que dizer.

- Poxa Thiago, você não sente nem um pouco a minha falta? – Ela perguntou olhando para mim.

- Alice, é claro que eu sinto. Eu queria que você entendesse que acabou. Quero muito que sejamos amigos. – Eu falei tentando demostrar sensibilidade.

- Eu não quero ser só sua amiga. Eu te amo. Sou louca por você. Por favor, me dá mais uma chance? – Ela pedia, segurando a minha mão. Aquela situação era horrível, e eu estava me sentindo cada vez pior.

- Desculpa Alice, mas não dá. Por favor, tenta aceitar. Eu quero muito que você seja feliz. – Eu disse com carinho, mas firme.

Senti a cadeira ao lado sendo puxada e pensei ser o Heitor retornando a mesa, mas quando olhei me deparei com o Rodrigo acomodando-se no lugar que o meu primo estava sentado.

- Olha quem eu encontrei por aqui. E ai Thiago, tudo bem leke? Não vai me apresentar essa gatinha? – Ele perguntou de forma simpática, com os olhos brilhando em direção a Alice.

...Continua.

Fala Galerinha,

Agora vai ficar tenso de mais. Muita confusão pela frente. Po, quero agradecer a todos por terem entendido os meus motivos por não poder postar todos os dias. Confesso que pra mim também é dificil. Já to acostumado. E sempre que der, posto sempre. Amanha mesmo acho que vou postar. Vou tentar escrever. Porque eu escrevo pra postar no dia. Olha que complicado. E amanha vou tentar entrar no skype. Lá pelas 21h. Se eu não conseguir eu aviso, mas vou tentar. Muito obrigado mesmo pela força! Vocês são insaciáveis e eu me amarro nisso.

Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.

O Recifense: Pois é leke, eu entendo o seu cansaço. O meu tbm me vence as vezes. De qq forma é ótimo te ter aqui. Valeu!

kingwithnocrown: Viangã é um prato q se come frio ne? Entao se prepara. Po, brigadão por ter comentado e vou postar sempre pode deixar. Já q vc vai ficar atualizando pra ver se eu postei, venha aqui sempre dar seu parecer. Iria ficar bem feliz! Valeu

Perley: Pois é leke, tem mta coisa pra acontecer sim. Fortes emoções por ai. Valeu mesmo por comentar e fico feliz de vc ta curtindo. Pode deixar q não vou deixar de postar e nem vou demorar. Vcs merecem o melhor. Venha sempre hein?? Valeu!!!

Almeida19: Que bom q vc ta curtindo leke! Fico felizão! Valeu!!!

Syaoran: Po cara, qdo vc falou q não ia tecer comentários fiquei preocupado de vc ter ficado bravo comigo. Vc soube fazer uma ótima leitura do Heitor. Entendeu perfeitamente o personagem e o descreveu com brilhantismo. Espero uma assim do Tito. Valeu pelas palavras generosas e tão detalhistas. Me amarro. Valeu!

: Valeu leke!!!

hpd: Ela é uma vaca, e agora vai ficar td mto tenso. Também espero q o amor deles vençam no final. Eu sou o autor, mas ainda não sei como vai ser o desfecho dessa historia. Po cara, valeu de verdade. Eu fico honrado com tantos elogios. Valeu!

Crystal *.*: Valeu gatona, q bom q vc me entendeu. Fico feliz de vc ta amando. Trabalho pra isso. Valeu!

lena78@: Valeu minha linda. Vc como uma mãezona sempre orgulhosa do rebento aqui. <3

Lucas M.: Pois é leke, da medo mesmo. O amor dos dois é lindo, vamos ve se sobrevive a tanta coisa. Valeu leke!!!

heyjully: Pois é gatinha agora o bagulho ficou dorido. Fico feliz q vc não vai me abandonar e q entendeu. Valeu mesmo!

vivi_souza: Pois é gata, não vou falar se menino ou menino para não expor já q ela comenta aqui. A gente ta dando um tempo no relacionamento, então pode ficar tranquila. Fico feliz de te inspirar. Pode deixar q é so dia sem e dia não, não fico mais tempo sem. Valeu lindona!

Ru/Ruanito: Pois é leke, vamos providenciar a passagem pra ela. E fico feliz q vc tenha entendido a minha dificuldade. Realmente escrever é bem complicado. Valeu leke!!

Babado Novo: Não vou abandonar leke, fica tranquilo. Recebi seu e-mail. Valeu de verdade.

Júnior25: O que sera q a Alice vai aprontar ne? E agora?? Valeu pela compreensão.

Amigah18: Pois é, sua preferencia é do Heitor ne??? A Alice veio armada sim, mas o tito não vai ceder assim. Esse começo não sai da sua cabeça ne? Tenho medo dele tbm. Fico feliz de vc ter entendido e pode ficar tranquila q eu não eu não paro não. Valeu Gatinhaa!

thii*-*: Po cara, Alice, Rodrigo, Mauricio...vish. Complicado. Po leke, valeu mesmo por entender meu lado e claro q não vou demorar, nem conseguiria. Sempre que der, eu posto antes. De qq forma, valeu pelo carinho ^.^

Lion:b: Não gosto qdo vc demora a comentar. Espero mesmo. Rum. Vc é especial pra mim. Ah vc sabe ne? Valeu mesmo lekinho. Tu mora aqui <3

Otilia Sabrina: Pois é gatinha, todos querem a cabeça do Mauricio e a do Rodrigo tbm. Cinico né??? Qualquer um acreditaria. Eu sei que as vezes o cansaço vence. Mas vc me faz uma pessoa feliz comentando e vou te retribuir postando sempre ok?? Não demoro, prometo. Valeu docinho.

neneu: Nossa leke, serio??? Po, fico ate me sentindo mal. Não queria te deixar numa hora dessas e não vou. Pode ficar tranquilo q vou estar sempre aqui. Força que td vai melhorar. Tamo junto.

Pablo Rick: E o circo vai queimar, pode aguardar hehe. A situação deles dois ainda é indefinida até para eles. Tudo é mto novo para o Tito e o Heitor esta cheio de problemas. Quem sabe mais pra frente. Valeu pela força leke!

luuk: Desculpo sim se vc comentar sempre agora. Valeu vip!

AndersonM: Valeu leke!

ITATY: Q bom q vc entendeu a minha breve ausência e pode deixar q eu não pararei de postar. Nunca faria isso com vc, nem com ngm aqui. Até pq não conseigo ficar sem. Valeu cara!

agatha1986: Pois é, a Alice pode não deixar barato a ajuda q deu e o Rodrigo chegou para tumultuar ainda mais. Sinistro né? Quem sabe gatinha. Valeu!!

hyan: que bom q vc entendeu. Fico feliz de vc não conseguir ficar zangado comigo e saudades de vez em quando é bom né? Valeu carinha!

sonhadora19: Gatinha vc voltou!!!! Senti sua falta hein? Pois é, aconteceu mta coisa na sua ausência e ainda vai acontecer. Bom te ter de volta! Valeu!

Rafael Guimarães.: A Alice não vai laçar o tito assim tão fácil. Tem q ter um motivo. Quanto a te surpreender, é o q eu procuro fazer sempre meu querido. Fico feliz q vc tenha compreendido os meus motivos, e é claro q não pretendo te deixar sem a minha presença. Sinto falta também. E qto a te perdoar, eu so perdoo se vc prometer vir sempre. Pode ser clichê, e falar o q quiser. Eu deixo, so não me abandona. ;)

$Léo$;): Com certeza ela vai querer relembrar os velhos tempos. E agora?? Lascou tudo. Po leke, valeu mesmo pelo apoio. Fico feliz de vc ter entendido. Tamo junto!

Augusto3: Pois é agora a vingança começou. Fico feliz q vc tenha compreendido e não esperava nada diferente de vc. Com certeza minha cabeça funciona melhor qdo eu to mais descansado. Sendo q minha vida sempre é corrida, então..rsrsrs. Mas vcs merecem todo meu esforço. Valeu cara. Te considero pra kct. Bjaaoo!

Rick***: Pois é, o heitor sabe lidar com o irmão, mas realmente mta coisa pode dar errado. Mauricio, Rodrigo e Alice é um trio assustador. Valeu pela força. Eu sei q vc me entende como poucos e sabe como é complicado. Valeu vaqueiro!

Luca:): Fico feliz q vc esteja se recuperando e por mim vc comentaria sempre. Me amarro de verdade. Fui la no seu e to adorando. Mto bom. Nem preciso recomendar pq o conto já faz isso. A banda é boa, vou te mostrar outras. Valeu leke!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rodrigo mais falso que nota de 3... Enfim, o conto tá perfeito! Nota 10, parabéns mais uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh lord, lá vem o o Rodrigo de novo e com a Alice ali anda. ainnnnn nao vai prestar. Q bom q voltou gatinho, senti sua falta.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o Rodrigo ai denovo minha gente. Esse cara é um encosto na vida desses dois. Força na peruca!!! Ta maravilhoso meu Rei. Você se supera a cada parte! Notal 1 milhão!

0 0
Foto de perfil genérica

eita que esses dois são um carma na vida do nosso casal delícia....então meu anjo tá solteiro...mas sozinho nunca né....desculpa aí Fael,mas eu ñ vou poder deixar passar.....CRUZEIIIIIIIIIIIIIRO. Vou mandar um chapéu autografado pelo Everton pra vc. Olha a boca heim kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Consegui um tempinho, então vou fazer um comentário rápido, gostei do conto. Principalmente do fato de você está sabendo aproveitar os momentos de pausa. Mas eu sinto falta é dos ciúmes do Tito, ele é muito seguro de si. Eu gosto muito de comédias românticas e uma situação dessas seria um lugar perfeito para o Heitor ficar atiçando o Tito só pra ser mal. Dando trela para algumas garotas, ou discretamente pra garotos só pra, realmente deixar o Tiago com cara de impotente. :D

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo! Que sinuca de bico o Thiago está metido, muito bom....kkkkkk.

Fiquei muito feliz pelo seu comentário no meu conto, foi importante pra mim saber que gostou. Infelizmente não vou poder entrar no skype hoje, pois vou estar na faculdade. Bom...fica pra próxima. Tudo de bom pra você amigo. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

O rodrigo ataca novamente. Vai dar merda. Entaum o escritor mais gato de todos vai ta no skype hj?? Jah to lah!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom 10 . Rodrigo é um babaca o que sera que ele vai aprontar? So quero o casal junto!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente esse começo não sai da minha cabeça :/ pode ser uma dica, ou apenas pra despistar sobre algo/idéia. Muito estranho a Alice visitar o tio sozinha, sem ninguém da familia... Sei não. Isso está cheirando a tramoia. O Heitor é d+ mesmo. E o Thiago está em uma saia justa, coitado. Aturar a ex e ainda o Rodrigo, mas acho que ele não vai dizer nada e quem sabe ele não fica com a Alice. Tomara que você consiga postar hoje, se não... Vamos esperar :) Adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô Alice, você não vê, que está sendo chata? Se toca garota. Se valoriza. O cara não te quer. Bola pra frente. Procure alguém pra ti u.u É isso... Alice + Rodrigo = A problema u.u Rodrigo,é muito cara de pau, por ir falar com o Thiago, depois de tudo que aprontou u.u Vou arrancar este pescoço de galinha dele u.u Heitor vez muito mal em deixar os dois a sós. Olha, ele saiu e o Rodrigo (Vulgo peste), apareceu.... Esse tio da Alice, é bem inconveniente. Não notou que não dá mais? Mania de algumas pessoas, em insistir no que não dá mais certo u.u Chato isso u.u ... Ahhh Fael, agora eu vii, que talvez você está presente no Skype a noite u.u kkkkkkkk assim eu enxergo u.u ahhh... E faz isso mesmo, tente postar todos os dias, que ficarei muito feliz *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus esse Rodrigo naao se toca mesmo. Apois! E agora o Thi vai proteger a Alice dele, e ela vai pensar que ele esta com ciumes ou o Heitor vai fazer algo dessa vez, espero que saia briga, mas nao com o Dinho pq ele acabou de ser solto! Desculpa a demora pra responder, sem tempo aqui! Beijos Fael

0 0
Foto de perfil genérica

Ja vvi que o rodrigo vai causar muita dor de cabeça ainda.

E agora o que o thiago vai fazer? E o heitor?

E a alice o que vai falar?

Continua logo ta cada vez melhor.

Bjs ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara, quando parece estar tudo entrando nos eixos, acontece isso!! puts esses dois nao tem sorte mesmo. E a Alice parece que nao vai desistir facil assim do tito nao, pelo menos ta td mais tranquilo. Essa apariçao repentina do Rodrigo causa pelo menos um sinal de alerta no tito hehehe. Cara fael nem sei oq dizer agora :$ pode deixar que eu sei, e bem, e oq tu significa pra mim tu tbm sabe ^^ conto maravilhoso como sempre, e com o incomparavel gostinho de quero mais hehe so um palavra pra descrever esse conto "perfeito" pode deixar que nao demoro mais hehe tu mora no meu core s2 :D

0 0
Foto de perfil genérica

MOLEQUE, MUITO OBRIGADO!! O CONTO ESTA MARAVILHOSO, VOU SUPORTA SUA AUSÊNCIA.. KKK BJOS AMIGO!

0 0
Foto de perfil genérica

Fala fael !! Nossa lindão saudades de você e desse maravilhoso e e emocionante conto !! Vish,Rodrigo denovo? será que ele vai abrir o bico e contar pra Alice do romance do Dinho e do Tito? Ah fael como sempre me deixando curioso,não só eu e sim todos !! Claro que entendo você não poder postar diariamente,mas bate saudades de você e do conto *-*Vlw gatinho e até o próximo !! 10'

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk de boas e que eu to com mil problemas Rafa mas eu sempre leio kkkk sz

0 0