A vizinha coroa e gostosa

Um conto erótico de Taradão32
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 03/08/2013 01:05:23

Sempre li os contos neste site, vou colocar toda noite um acontecimento real.

Morava com meus pais em São Paulo em um apartamento de um condominio, durante 31 anos de minha vida.

Desde criança era um fluxo enorme de pessoas, saindo de mudanças e outras chegando. Quanto eu tinha uns 15 anos, observava muito as mulheres mais velhas do condomínio mas nem mesmo nas novinhas tinha tocado. Mas esse dia foi especial, chegando de mudança com suas 2 filhas uma loira de parar a rua e nesta época casada. Ela era maravilhosa, sempre curtos, altura de 1,65 e uma bela silhueta - gostosa ( Parecia com a Letícia Spiller). Todos a admiravam era unânime isso, que mulher.

Passados 15 anos, ela já não era a mesma. Teria além da meninas, que não moravam mais com ela, porque casaram um filho de uns 12 anos.

Nesta época ainda se usava muito o tal do orkut, ela me adicionou. Achei muito estranho, porém após muito tempo uns 6 meses eu postei algumas fotos na piscina de uma casa de praia, fotos na praia etc. Esta Coroa agora com 45 anos comentou as minhas fotos, elogios e tal . Achei estranho, mas já cutucou a onça, respondi agradeci. Após isso, iniciei uma conversa se gostava de praias etc. ela disse que sim, mas não estava indo. Bem, um certo dia, conversamos pelo orkut, falou que teria um problema no computador e se eu poderia ver para ela, isso já era umas 23:00 horas e eu tinha acabado de ir ao Drive in com minha namorada, e por sinal naquele dia foram 3 dentro do carro ( Lembre-se o conto é real e foi isso mesmo, depois de um tempo de solteiro pau no gato.. hehe). Voltando ao assunto, fui ver seu computador e quando cheguei lá, para minha surpresa atendeu, com uma roupa de dormir, camisa e soutien e um micro sort. Fique de pau duro e latejando.

Mostrou meio sem jeito o problema do meu lado. E não aguentei 2 minutos, partir para cima da mulher, que tesão. Demos um beijo muito gostoso, parecia que não sentia uma língua a uns anos, agora separada.

Ficamos no maior amasso ali na sala mesmo, dei umas boas chupadas nos seios e tirei meu pau para fora, e deu umas lambidas e que boca deliciosa, logo lembrou que seu filho estava ali do lado dormindo.

Então, fomos para o quarto dela, bateu uma pulhetinha básica, que mãos de veludo e começou no boquete. Tenho que confessar até o momento é um dos melhores da minha vida, kct que gulosa que boca, faminta, dá uma vontade de gozar só de lembrar. Falei para ela que chupava muito bem, olha só a resposta - " Até hoje, ninguém reclamou" é claro disse que queria que eu gozasse em sua cara, nossa peguei em sua cabeça e força e ela gostava mais ainda, como um devassa. aguentei bem, já tinha gozado 3 vezes no drive in. Pediu para eu deitar na cama, veio por cima e começou a cavalgar gostoso na minha pica, que buceta gostosa e apertada 45 anos e 3 filhos, já comi muita menina mais nova e não era assim.

Coloquei ela de 4 vendo aquela bunda gostosa metia com força em sua buceta. Admirava seu corpo sua 2 tatuagem, que mulher. Quase gozando tirei o pau da buceta e puxei ela. Como da 1ª vez ela ajoelhada e eu em pé, chupou mais um pouco e gozei na cara dela como ela desejou, que loucura. Que gozada deliciosa, tinha vontade de fazer isso muitas vezes e não fiz. 2 vontades realizadas em 1 noite. uma coroa e uma gozada na cara. Ainda tomei um banho lá, juntinho dela, me enxugou e fui embora. Ainda bem que o filho não acordou.

Sempre via ela quando morava lá no prédio, ela passava por mim e sorria. Mas infelizmente nunca mais tive uma oportunidade com essa delícia. Tentei mas não consegui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nair posso passar mais detalhes que tal? passe seu email!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, só faltou uns detalhes, eu postei um conto aki falando de uma coroa tambem da uma olhada la vc tambem Nair Crumb

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Vc esperou todo este tempo para ter esta oportunidade? 15 anos. Vale a perseverança! Poderia ter aumentado um pouco os detalhes, principalmente a ótica dela e por que rolou? 15 anos e a coisa rola assim, ficou meio cru, né! Como uma coroa gostaria de saber? Tudo bem. Valeu. Poderia ser a Spiller aqui, querendo saber.

0 0