Um caminho sem volta - Parte 31

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 3231 palavras
Data: 20/08/2013 22:44:23

- Vamos dar uma voltinha Mauricio. Temos um assunto para resolver. – O Heitor o intimou dando um sorriso sarcástico.

- Como assim uma volta? Do que você está falando? Eu não tenho nada para conversar com você – O Mauricio falou na defensiva.

- Pode apostar que tem, mas se você preferir podemos conversar na sua casa, na presença da sua esposa. O que você acha? – O Heitor falou em tom ameaçador.

O Maurício olhou com ódio em direção ao irmão, mas deu marcha ré e conduziu o carro em direção a um discreto bar em um bairro mais afastado. Durante o trajeto, ninguém pronunciou nenhuma palavra, aumentando ainda mais o clima tenso da situação. Sentamo-nos os três em uma mesa no canto direito do local e o Heitor foi diretamente ao assunto.

- Eu sei que você está envolvido naquele flagrante armado no dia do meu aniversário. Eu sei também que o Rodrigo está envolvido nisso junto com você. Eu não vou perder meu tempo perguntando o porquê de você ter feito isso. Eu só quero que minha inocência seja provada. – Ele falou sério e firme olhando nos olhos do irmão.

- Eu não tenho nada a ver com isso não. Você sempre usou essas paradas e se passou a vender, o problema é seu. – O Mauricio falou se esquivando da verdade.

- Eu sei que eu não fiz nada disso e você sabe também. Vamos poupar tempo e esforço negando isso. Ou você fala a verdade agora ou eu falo pra todo mundo do seu envolvimento com aquelas putas de esquina que você adora gastar dinheiro e ainda falo da sua filha para a família toda, começando pela sua esposa. – O Heitor falou com convicção.

- Eu não fiz nada! Eu já disse! Se foi o Rodrigo, vai atrás dele. Eu não tenho nada a ver com isso. – O Mauricio alegou irritado.

- Eu vou te mostrar que eu não estou brincando. – O meu primo falou pegando o celular e mostrando as fotos. O Mauricio olhava com os olhos arregalados à medida que o Heitor ia passando as imagens. – A família e os seus amigos vão adorar saber do seu gosto por travestis. Nossa Mauricio, você tem uma mau gosto do caralho hein? Vamos combinar que você podia escolher um traveco mais arrumadinho. – O Heitor completou com ironia.

Pude ver o rosto do Mauricio ficar rubro de raiva e de repente ele acertou um soco na mesa, liberando toda a sua fúria.

- Como você conseguiu essas fotos?! Você me seguiu? Ou mandou alguém me seguir? – Ele perguntou com raiva.

- Isso não te interessa. Você achou que me colocando atrás das grades o seu segredo estaria a salvo, mas eu te avisei pra não se meter comigo. Agora pode ir dando o papo. Abre o bico e conta tudo. – O Heitor falou se impondo na frente do irmão.

O Mauricio ficou quieto alguns minutos refletindo o que falar. Eu somente observava os dois irmãos se enfrentando sem falar uma palavra sequer. Estava ali somente para assegurar que nada aconteceria ao Heitor. Não iria me meter mais do que isso.

- Se eu falar você vai me obrigar através dessas fotos a ir à delegacia e dar a minha versão e eu não posso fazer isso. Vai me comprometer da mesma maneira. Pra que eu vou falar se estou ferrado de qualquer maneira? – Ele perguntou.

- Eu não quero que você vá à delegacia. Não iria adiantar muita coisa a meu ver. Poderia parecer o irmão herói que está tentando livrar o caçula da cadeia. Sem provas ainda por cima. Vamos, desembucha logo. – O Heitor o obrigou.

Mais um breve momento de silêncio e reflexão, o Mauricio começou a falar.

- O Rodrigo me procurou um dia para conversar. Ele disse ter praticamente certeza que vocês dois estavam tendo um caso. Que o Thiago tinha virado a sua cabeça e que isso poderia vir a ser um escândalo na família, caso descobrissem. Além disso, disse que você não era mais quem costumava ser e me propôs que te déssemos uma lição. Ele sabe muito bem das nossas desavenças e falou que isso o tiraria do meu caminho. O esquema estava todo pronto. Eu só precisaria fazer a denuncia e para isso contei com a ajuda de um conhecido meu da policia. – Ele falou contrariado e com as palavras carregadas de ódio. Meu sangue foi fervendo à medida que as palavras eram ditas porque eu não conseguia entender como um irmão poderia fazer isso com outro. Respirei fundo e olhei para o Heitor. Ele estava estático, mudo, olhando para o Mauricio sem dizer nada. Não sei se era choque, nojo ou pura indignação. Coloquei discretamente minha mão sobre a sua coxa como um pedido para ele manter a calma. Se ele queria provar a inocência dele, iria precisar ter sangue frio.

- Você é...um monstro. A sua crueldade não tem limites não é? – O Heitor conseguiu falar com dificuldade. Senti que ele tentava se acalmar respirando fundo seguidas vezes, ficando em silêncio em seguida para pensar em um próximo passo.

- Eu disse a verdade como você queria. E agora? Você vai mostrar isso para todo mundo? O que você quer? Eu já disse, foi tudo obra do Rodrigo. Ele armou todo esquema, eu só facilitei as coisas, dei o dinheiro para ele comprar as paradas. – Ele alegou.

- Você é um porco nojento, sem escrúpulos, cafajeste e ainda vai pagar por tudo que você faz a sua esposa e a todos os outros. Eu realmente acredito que não foi você que planejou tudo isso porque você não teria inteligência par tal. Por isso vou deixar que você se enforque sozinho nas suas próprias tramoias. Eu quero que o Rodrigo prove do próprio veneno. – O Heitor disse sério e frio.

- Como assim? Você vai armar pra ele também? – O irmão perguntou assustado.

- Não diria “armação”. Eu usei drogas por um tempo, assim como o Rodrigo, mas ele sim já vendeu e com certeza ainda vende. Eu mesmo conseguia as paradas com ele. Ele vende para todos os nossos amigos que usam, em escolas, faculdades. Ele tem um esquema com um outro cara. Com certeza foi assim que ele conseguiu aquela quantidade para esconder no meu quarto. Eu quero que você providencie o flagrante. – O Heitor falou.

- O que? Eu? Me tira fora disso. Chega de confusão pro meu lado. Ele é cacho seu, vá você se entender com ele. Depois ele vai atrás de mim, vai me chantagear que nem você ta fazendo, ou mandar me surrar como fez com esse dai – Ele falou apontando para mim.

- Como você é covarde. Enfim, ele não precisa saber que foi você ou eu que estamos por trás desse flagrante. Ele mexe com essas coisas, sabe que está sujeito a isso. A única coisa que eu quero é que ele confesse antes tudo o que ele fez, e isso deverá ser gravado. Depois o flagrante é coisa fácil. – O Heitor falou.

- E você vai fazer o que? Usar essa gravação no julgamento? Você está louco? Não, eu não vou fazer nada disso. Eu vou acabar me ferrando. Eu já disse tudo, agora é com você – O Mauricio falou se levantando da mesa, mas o irmão o segurou.

- Você não vai a lugar algum. Senta que eu não terminei. – O Heitor falou autoritariamente puxando-o pra baixo. Pegou novamente o celular e mostrou a gravação na qual aparecia a filha e a prostituta mãe. Ele arregalou os olhos assistindo o conteúdo do vídeo. – O que você acha da Mariana assistir esse filminho? Seria muito interessante né? Você sabe jogar sujo e eu também sei. Você vai fazer sim o que eu estou falando e de graças a Deus por eu não jogar essa merda toda no ventilador, que é o que você merece depois de tudo que fez. - O Heitor falou com raiva.

- Tudo bem. Eu faço. – O Mauricio respondeu seco e vencido. Ele sabia que estava nas mãos do irmão e que seria melhor colaborar. O Heitor passou para o Mauricio como deveria ser feita a gravação e o mesmo disse que iria providenciar. Não seria difícil visto que os dois foram cumplices em tudo aquilo. Quanto ao flagrante, ele seria providenciado mais para frente. Depois de acertado os detalhes, deixamos o Maurício sozinho com seus pensamentos na mesa e nos retiramos. Voltamos para casa de taxi, calados diante das ultimas revelações. Eu sabia que por trás daquela pose de durão que o Heitor fez durante todo encontro, tinha um menino assustado e fragilizado com aquilo tudo. Ao chegar ao quarto, ele sentou pensativo na cama e ficou em silêncio. Eu sentei ao seu lado e pus a mão em seu ombro.

- Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui tá? – Eu disse sorrindo par ele.

- Eu sei que vai. Se você não tivesse ao meu lado, eu não conseguiria. É muita nojeira. Cara, o Rodrigo sempre foi meu amigo. Como pôde armar assim pra mim? E meu irmão quer que eu morra só pra não correr o risco que eu abra o bico. O que aconteceu com as pessoas? – Ele falava balançando a cabeça negativamente.

- As pessoas são cruéis, Dinho. Eu sou contra vingança, acho que não leva a nada, mas se vai ajudar a limpar sua imagem, eu estou com você. Agora relaxa, já está tudo encaminhado e você tem que manter a calma. O Rodrigo vai ter o que merece – Eu disse sorrindo a ele, que me devolveu outro. Deitamos e mais uma vez ele se aconchegou nos meus braços. Tentava passar toda a segurança do mundo para ele dizendo que tudo iria ficar bem enquanto lhe afagava os cabelos, sendo que eu mesmo não tinha certeza alguma disso. De repente me lembrei de que naquela confusão toda da libertação dele, eu me esqueci de agradecer a Alice e ao Tio dela pela ajuda. Que mancada! Com meu sobressalto, o Heitor se assustou sentando-se na cama.

- O que foi Tito? – Ele perguntou assustado.

- Porra cara, eu me esqueci de agradecer a Alice e principalmente ao Tio dela por tudo. Caralho, como que eu fui esquecer? Vou fazer isso agora. – Eu disse pegando o celular em seguida.

- Faz isso sim. Manda os meus agradecimentos também. – Ele falou voltando a deitar no lugar onde eu estava.

Disquei o número da Alice e não demorou muito para que ela atendesse.

- Alô Alice? Sou eu o Thiago, tudo bem? – Eu perguntei amistosamente.

- Oi Thiago! Tudo bem sim e você? – Ela devolveu a pergunta de forma simpática.

- Melhor impossível. O Heitor foi libertado graças à intervenção do seu tio. Eu nem sei como te agradecer. Muito obrigado mesmo. – Eu falei com sinceridade.

- Meu tio me falou. Eu fiquei muito feliz. Que bom que deu tudo certo. - Ela disse animada.

- Pois é. O Heitor está te agradecendo também. Ele e toda a família. Desculpa não ter ligado ontem, mas foi tudo tão corrido. Vou ligar para o seu tio agora para agradecê-lo. – Eu disse.

- Que isso Thi, o importante é que você estar feliz. – Ela disse carinhosamente.

- Estou sim. Bom, deixa-me ligar para o seu tio. Mais uma vez obrigado Alice. – Eu disse me despedindo em seguida. Ela fez o mesmo e desligou o telefone.

- Vou ligar pro tio dela agora – Eu disse já procurando numero para disca-lo.

- O chama para jantar esse fim de semana aqui em casa. Minha mãe vai gostar de recebê-lo e é uma forma de agradecer por tudo. – O Heitor sugeriu e eu gostei da ideia.

Liguei para o desembargador e agradeci por tudo. Convidei-o para jantar e ele gentilmente aceitou o convite. Desliguei o telefone com a consciência tranquila e feliz. Olhei para o Heitor e ele estava me olhando, sorrindo para mim. Puxei-o contra mim e o beijei. Era tão boa aquela sensação de felicidade. Pelo menos ali naquele quarto não existia certo ou errado, nem existia lugar para duvidas ou questionamentos. Era somente eu, ele e um amor. Joguei-o na cama e ele me olhou de forma maliciosa. As roupas foram caindo peça por peça, à medida que nossos dedos avançavam por nossos corpos. As bocas só se desgrudavam para espalhar beijos por toda a superfície da nossa pele. Fizemos amor de forma intensa e prazerosa. Nossos corpos se encaixavam e se moviam de acordo com o ritmo do nosso desejo até alcançarmos o clímax juntos.

O fim de semana chegou e o dia do jantar também. Minha madrinha se esmerou em preparar um risoto de funghi e um salmão grelhado ao molho de maracujá, que pelo aroma estava divino. O vinho estava selecionado e a mesa caprichosamente arrumada. Pouco antes da hora marcada, eu e o Heitor nos arrumamos e descemos para esperar pelo convidado especial. Estávamos rindo e brincando quando ouvimos a campainha. Apressei-me em atender a porta, pois queria muito dar um abraço no homem que libertou a pessoa que eu amava. Ao abrir a porta, a surpresa que eu tive fez com que o sorriso sumisse imediatamente do meu rosto. O desembargador estava acompanhado da sua sobrinha, Alice.

...Continua.

Fala galerinha,

Mais uma vez vocês se superam nos comentários e no apoio. É gratificante e inspirador. Atendendo a pedidos o Heitor foi solto e a vingança começou. A Alice está de volta e o ar está suspenso com tanta tensão. Meus queridos, ta muito pesado pra mim escrever todo dia. Eu fico angustiado com medo de não dar tempo de escrever, e quando termino me um alivio porque o do dia esta garantido. Eu acho q vou ter começar a postar dia sim, dia não. Vocês vao ficar mto bravos comigo?

Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.

O Recifense: valeu leke, fico felizão de vc ter curtindo. Vc sempre me incentiva tanto, fala umas palavras tao carinhosas q eu chego ficar todo bobo. Valeu mesmo brother. Te adoro!

Syaoran: Pois é cara, o mais preconceituosos escondem prodridão. E o que você leu está certo mesmo. Você não precisa se preocupar em ser repetitivo porque não me canso de ouvir. Se você soubesse como eu sou inseguro em relação aop q eu escrevo. É bom saber q vc gosta. Valeu mesmo.

Scarlett: Pois é lindona, vamos ver o q a Alice vai cobrar pela ajuda oferecida. Eu vi q vc me add e já aceitei. Espero q da próxima vez q eu estiver por lá a gente possa se conhecer. Valeu!!!

: Se ele é culpado de td eu não sei, mas de boa parte com certeza. Valeu leke!!!!

Thiiiputra: Eu entendo o cansaço leke, é foda mesmo. Mas fico feliz q vc tenha conseguido comentar. Entendi o lance da sua amiga, e só dela ler já fico feliz. Face pra mim não rola, mas a gente da um jeito nisso. Valeu leke!!!

hpd: Acho q ele já se ferrou ne? Hahahaha. O amor deles é bonito sim, basta saber se vai aguentar tanta turbulência. Valeu pela força e vc q é o cara!

Crystal *.*: Valeu gata. A felicidade pela libertação do Heitor foi geral, eu sei. E vc sempre me colocando lá em cima, brigadão viu. Vc é uma fofa querida!

lena78@: Pois é minha linda, agora o casal ta junto e unido para enfrentar os obstáculos q vem pela frente. Valeu pela força, pelo incentivo e por acreditar tanto em mim. Vc é uma gata garota mto especial pra mim. Valeu!

Lucas M.: Valeu leke!!!!

heyjully: Pois é gatinha, mas o sofrimento acabou. Por enquanto. Valeu!!!

vivi_souza: Sabia q vc ia ficar com calor com a pimentinha básica q eu coloquei. E como vc sabe que é namorado e não namorada? Eu nunca falei hehehe. De qq forma não se preocupe com isso, nunca deixaria ngm encostar um dedo em vc. Pode apertar, eu deixo hehehe. Valeu gata!

Ru/Ruanito: Sou mau não, eu sou um anjinho hehehe. Pois é o seu amado Heitor foi solto e agora o Mauricio vai ter q sambar pra não ir pra cadeia. Valeu leke!

Babado Novo: valeu leke, e para de falar essas coisas q eu fico vermelho rsrsrs. Valeu pelo carinho!

Theusrecifense: Q bom leke, fico feliz q vc esteja gostando. Valeu de verdade!

Júnior25: Po cara, valeu mesmo. Nem sou o melhor, mas so de vc pensar assim eu já ganho meu dia. Brigadão!

Amigah18: Oh minha lindona, q vc bom q vc gostou. Sim, finalmente o heitor foi solto e voltou pro tito. Fico feliz q vc goste tanto do conto e com certeza o seu carinho me ajuda mto na hora de escrever. Fico mto contente de te ter pro aqui. Valeu gata!

thii*-*: Sou malvado ne? Hehehe, mas se for pra te trazer sempre aqui eu faço mesmo. Um gostinho de quero mais é gostoso. Fico feliz q vc ta gostando. Valeu leke!!!

Lion:b: Pois é lekinho, amar não depende de compromisso e sim de sentimento. O amor deles é lindo mesmo, embora cheio de obstáculos. Valeu pelo carinho de sempre! :*

Otilia Sabrina: Eu sou um anjinho meu docinho. Hehehe. Acho q o Mauricio já se ferrou ne? Pelo menos o Heitor está com ele nas mãos. Qto ao pai do heitor, ele não tem nada a ver com essa confusão toda não. Valeu gatinha!

neneu: Sr. Detetive??? Gostei hehehe. Po leke, valeu de verdade. Vc sempre tão carinhoso e me dando tanto apoio. Fico feliz de estar retribuindo isso em forma de entretenimento. Valeu de verdade!!!

Pablo Rick: Pois é leke, mas ele ta junto com o Heitor nessa, não iria deixar ele sozinho. Pode deixar q eu aviso sim. Valeu leke!

luuk: O VIP, ve se não some hein? Rum.

Gossip Boy: A alegria foi geral com a libertação do Heitor né? E O Mauricio se ferrou bonito agora. Valeu pelo apoio!!

ITATY: O seu desejo foi atendido viu? O mauricio confessou tudo. Fico feliz de não ter te decepcionado ate agora. Valeu pelo apoio.

Nanda1990: Acho q ele já sabe gata, agora é ver quem vai pagar por isso. Valeu por ter vindo aqui e deixado seu comentário. Espero q venha sempre agora. Valeu!!!

agatha1986: Ahhh agora sim. Fico feliz q vc ta de volta. Valeu gatona!

hyan: Todos esperam q o Mauricio e o Rodrigo se ferrem. O Mauricio já esta encalacrado. Me manda sim, vou esperar. Valeu!!!

$Léo$;): Pois é, se rendeu rsrsrs. Fico feliz q vc esteja viciado. Esse vicio é permitido. Valeu de verdade leke!

Geo Mateus: Seu pedido é uma ordem hehehe. Valeu leke!

Augusto3: Po leke, valeu de verdade. Eu que tenho a agradecer o carinho e aoportunidade de conhecer pessoas como você. E o mínimo q eu posso fazer e me esforçar ao máximo pra estar agradando vcs. Valeu mesmo!

Dalia_florzinha: Pois é gatinha, mas o heitor é impulsivo, mostrou logo e ferrou com o irmão. Foi caliente mesmo, estavam com saudades. Valeu gatinha!!

Rick***: Pois é cowboy, o Mauricio se lascou. Ta entre a cruz e a espada, e como vc pode ver a Alice está de volta. Será que ela vai deixar barato a ajuda? De qualquer forma sei q vou te ter aqui acompanhado o q me deixa mto feliz. Valeu brother!

Luca:): Eu sinto a sua falta qdo vc não comenta, mas entendo q as vezes é complicado. Gostei mto tbm e espero repetir mais vezes. Valeu pela força, como eu já disse, vindo de alguém talentoso como vc é mais do importante. Valeu!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E lá vai Alice de novo... Tá muito bom. Correndo ler o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Amo vingaças, eu faria uma pouquinho pior hahaha ah e faça seu horário, mas de qualquer jeito eu vou estar sempre atualizando aqui pra ver se tem conto novo heueheu

Vish a Alice, vai dar problema!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu caro, seu conto esta excelente, você não precisa escrever todo dia basta não sumir da gente, pelo geito ainda vai acontecer muitas coisas, a Alice voltou para confundir mais as coisas e a vingança vai de vento e polpa, so fico triste pela mulher do irmão do Heitor(sou péssimo com nomes, não ligue), pelo jeito ela vai sofrer muito também nessa historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vai começar a vingança do Heitor. E a Alice ta de volta, o que vai tumultuar td. Vem fortes emoçoes por ai. Lindão, faça como quiser, pq vc sabe melhor do q ngm o que precisa fazer para postar. Vc tem seus fã e els não vao te abandonar, assim como eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto, pensei, refleti e já sei sobre quem posso tecer os meus comentários. O que posso dizer é que, nestes últimos contos você voltou a trabalhar o Heitor, e a trabalhá-lo na ambiguidade que é inerente a ele. Como eu sou uma pessoa muito cachias, critiquei que eu não via mais o Heitor, eu via o protótipo de uma "esposa perfeita", você trabalhou no conto seguinte textualmente, tipo em uma conversa entre eles, mas, só agora, você realmente conseguiu entrar no cerne da questão. A ambiguidade, uma personagem extremamente forte, que deve se proteger de tudo e todos, o que acabou se justificando nestes últimos capítulos, quer pelo irmão, ou pior, a traição do melhor amigo, são coisas que fragilizam, mas ele não poderia se mostrar fragilizado, em um outro aspecto temos o Heitor do Tito, uma criança que precisa de cuidados, que quer ser cuidado, que toma o primo como uma espécie de porto seguro, no qual ele pode ser ele mesmo, sem o peso das costas. E se formos pegar o nome Heitor é um grande Herói troiano, que ao morrer todos os deuses choraram. É esta a força de Heitor, o herói de uma cidade, aquele que enfrenta toda a armada grega, em defesa daquilo que lhe é mais importante. :D Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha o cu do mauricio deve ter ficado que nao passaria nem agulha nessa hora hahaha bem feito, sabia que tinha dedo desses dois nessa historia --' e essa alice hein, so comendo pelas beiradas, esperou a hora e deu o bote, esperando oq vai sair desse jantar rsrsrs fael cara desculpa, mas oh eu qui ehhhh tava ansioso pelo meu coment, eu sei hehehe demorou mas vim, e cara teu conto como sempre ta perfeito, e a escrita impecavel. Parabens!!! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Algo me diz que a Alice nao veio a passeio. O conto esta maravilhoso e é claro que voce pode alternar os dias. Sua vida é atribulada e nos entendemos. Amando!

0 0
Foto de perfil genérica

É impressão minha ou a Alice ainda vai causar nessa história? Estou ansioso para saber. Aos poucos estou me recuperando, logo logo estarei 100%. A faculdade tem me tomado um tempão, ainda inventei de fazer alguns cursos extracurriculares.Posso não comentar sempre, mas leio todos.

Fico muito feliz com seus elogios e como você já sabe eles são recíprocos.

Depois que você mandou aquela música no sábado, peguei gosto pela banda...kkkkk...é bom demais.

Amigo...se precisar de ajuda é só gritar. Abraços:)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Fael, muito legal, tá maravilhoso, todo o desenrolar da história, Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh se ferrou mauricio. Meu gato vc pode postar qdo quiser so naum nos abandona.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora o clima vai esquentar. Sinto pelo Heitor que é tão, tão... Ah, o Heitor é d+. Me amarro no jeito dele. A Alice ja veio preparada. Tomara que o Thiago não aceite nenhuma proposta. Aflita com esse final, aguardando ansiosamente :/ + uma vez perfeito, fica até repetitivo, mas é a verdade. Compreendo os motivos que o faz pensar deste modo. Se está dificil pra você postar desse jeito, faça da maneira que achar certo, até porque todo mundo aqui trabalha ou se ocupa de alguma forma. Portanto poste dia sim/não, mas não pare. Ok? O carinho aqui é recíproco :) Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Uai eu sempre tive certeza que é namorado,mas agora.......continuo achando rrsss. Independente de ser ele ou ela o importante é que está te fazendo bem e vc sabe que eu adoro a sua pimenta né, me deixa inspirada.....então, quando as postagens,faça o que for melhor pra vc e com certeza estaremos todos aqui te aguardando, só ñ demore muito pois vc sabe como somos ansiosos. haaa tô inspirada pra falar mas.......vou me conter aqui se ñ acabo exagerando. BQ MEU ANJO.

0 0
Foto de perfil genérica

Cheguei cansadão da facul ontem e nem deu pra ler. Li aqui no caminho pro trabalho. E eu tô A-D-O-R-A-N-D-O essa vingança! Eu ainda faria pior, mas o Heitor tem um coração bom. Adorei a ironia dele com relação ao travesti, kkkkkkkk (rindo litros). E o Tito ao lado dele dando força é maravilhoso. Quero ver logo essa vingança!!!! Ps: tbm te adoro Fael :D

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeeeeee... Você tirou as únicas dúvidas que tinha >.< Por que tenho a sensação de que com essa volta da Alice, vem problema? É engano??? Eu fiquei com dó, do Maurício, quando o Heitor mostrou as fotos e vídeo...-sqñ... Achei pouco u.u Quero mais pra cabeça dele u.u ... Fiquei aqui pensando. Como o Rodrigo consegue ser tão ator Global? Meu, quando o Thiago foi na casa dele, depois que o Heitor foi preso, e ele falou que não tinha culpa de nada. Eu acreditei. E só tive certeza, quando você (Fael) respondeu o meu comentário do conto anterior (O que o Heitor, foi preso). Se você não tivesse falado, que o Maurício e o Rodrigo, eram culpados, eu não diria que o ser ai(Rodrigo), era culpado. Me convenceu u.u Triste. Mas é verdade... Mudando de assunto... Fael, querido. Desculpe-me, por não ter comentado o último conto direito :/ Assim como você deve estar cançado, eu estava também :/ Apesar que, eu não devo reclamar né?! Afinal, só estudo. Mas é isso, estava que era puro sono, mas eu tinha que comentar, se não, eu não seria uma pessoa Feliz XD ... Se você postar de dois-em-dois dias, acho que ninguém fica bravo não. O problema será, se você começar a postar de quinzena-em-quinzena u.u Aiii eu surto u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Ninguém meche com meu Heitor S2 amo ele mesmo, e o que revelaçoes so q to feliz por Heitor estar livre e nem vou xingar a vaca leitoa da Alice que eu daria uma passagem só de ida para o país das maravilhas. E poste um dia sim e um nao cara se ler cança imagina escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Ninguém meche com meu Heitor S2 amo ele mesmo, e o que revelaçoes so q to feliz por Heitor estar livre e nem vou xingar a vaca leitoa da Alice que eu daria uma passagem só de ida para o país das maravilhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom,so estou com medo do que os outros dois loucos podem fazer! Esse casal é lindo fala serio! Kkk

0 0