AMAR NÃO É PECADO- A verdade sobre a morte do Mateus!!

Um conto erótico de William
Categoria: Homossexual
Contém 1721 palavras
Data: 03/08/2013 00:37:17

Gustavo- Porco imundo.

Rafa- Porco eu? É você quem estava cavocando algumas horas atrás, até me deu um selinho, olha aqui.

Eu- Não provoque Rafa.

Gustavo- Vamos ter uma conversa familiar agora? Eu digo digo que amo meu irmãozinho, você diz que só quer o meu bem, eu choro, você chora, o Rafael solta a fêmea dentro dele e abraça todo mundo?

Rafa- Se quiser um abraço é só pedir.

Eu- Comece a falar. Queremos saber tudo sobre os Luciferianos.

Gustavo- Ou?

Rafa- Ou essas fotos lindas e maravilhosas vão se espalhar pela internet, depois serão apresentadas ao exército, você não vai querer voltar pra lá com essa imagem, nós sabemos o que vai te acontecer.

Gustavo- Não tenho medo.

Rafa- Ótimo, então podemos brincar? Se lembra de quando o Will tinha 16 anos e você 18? Vocês tiveram que torturar um homem, bom, o Will aprendeu direitinho.

Eu- Rafa, eu não vou torturar meu irmão, embora isso seja tentador.

Gustavo- Não somos tão diferentes não é irmãozinho? Pra falar a verdade, você é pior que eu.

Rafa- Will?

Rafa olhou sério pra mim, estava com uma cara de preocupado.

Eu- Do que você está falando? Não sou um lixo igual a você.

Gustavo- O Mateus.

Eu- O que tem ele?

Gustavo- Ele não morreu como você pensa.

Eu- Eu estava lá, eu vi, me lembro bem.

Gustavo- Nãoo!! É tudo coisa da sua cabeça.

Rafa- Will tem certeza de que quer ouvir isso?

Eu- Fale logo o que aconteceu!

Gustavo- Fizeram uma lavagem cerebral em você!! O que você vê na cabeça é tudo criado de um tratamento de choque.

Rafa- Não é possível, o Will não poderia sobreviver a isso. Will fale pra ele, isso não pode ser verdade.

Eu- Ele tem razão, eu já havia percebido, até o Douglas dizia que eu parecia ter pesadelos quando dormia lá em casa.

Gustavo- Woonnt que bonitinho.

Eu- Me fale o que aconteceu.

Gustavo- Naquela noite, quando aquele vagabundo maconheiro pegou o Mateus, quem morreu foi ele e não o Mateus. O Mateus não parecia ser tão inocente assim, quando o cara foi enfiar a navalha no estômago do Mateus, ele se virou e fez o cara se matar, ele até deu um empurrão, puxou a navalha de baixo pra cima e foi dividindo o cara ao meio. Papai não parecia ter ficado surpreso, deu até um sorrisoPassadoMateus- O que achou disso amor?

Will- Ficou louco? Mateus por que você fez isso?

Mateus- Cale a boca sua bixinha fresca!! Já cansei de você, eu estava falando com um homem e não com uma menininha medrosa.

Coronel- Vem cá!!

O Coronel abraçou o Mateus e deu um beijo nele.

Coronel- estou orgulhoso de você, aprendeu direitinho.

Mateus- Surpreso Will? Eu estaria.

Will- O que está acontecendo aqui? Eu não estou entendendo mais nada. Alguém me responde porra!!!

Mateus se aproximou de você, passou a navalha em seu peito e fazia gracinhas.

Mateus- ohh tadinho do Will!! Tão fraco, tão ingênuo. Eu e seu pai estamos tendo um caso, sim, ele é meu ativo super dotadinho, sabe como me satisfazer, - Mateus usou um tom mais baixo e suave- eu descobri isso no banho, ele venho tomar um banho comigo, sabe como é? O Sabonete caiu, eu ajuntei, empinei a bundinha... depois foi só fogo, não teve como ele resistir, eu chupei beeeemm gostoso.

Você começou a chorar, ele contou cada detalhe, tudo que fizeram, você chorava muito mais, eu não disse nada, nem fiz, estava sem reação.

Mateus- Achou que eu gostava de você? Quem iria gostar de uma bixinha medrosa como você? Hahaha!! Papaizinho, vamos deixar ele aqui e ir pra casa fazer um amor gostoso? Mas antes, um último beijinho no Will.

Você pegou a navalha da mão dele, jogou longe, pegou o Mateus pelo pescoço e apertou forte.

Will- Não me toque, você nunca mais vai chegar perto de mim seu fedorento imundo.

Eu te tirei de cima dele, Mateus ficava dando risada de você, papai disse que não te deixaria ali, pediu pra você guardar segredo, você se virou, colocou as mãos na mesa, quando se virou de volta, estava com uma luva de garras afiadas, foi com tanto ódio pra cima do Mateus, papai tentou te segurar mas acabou se machucando, aquela cicatriz dele no braço foi você quem fez, você furou todo o corpo do Mateus, acabou com o rosto dele, papai ficou com medo de tentar te segurar e vc matar ele também, Mateus já podia se considerar como morto, estava muito ferido, você pegou o Mateus e arrastou ele até a beira do barranco, olhou nos olhos dele.

Will- Te vejo no inferno.

Então jogou ele barranco a baixo, era muito alto, sem chance dele sobreviver e como era um lugar em que quase ninguém passava, papai nem se atreveu a procurar o corpo dele.

Will- Homem o bastante para você Coronel?

Gustavo- Will!!

Coronel- Estou orgulhoso filho, finalmente mostrou ser homem.

Gustavo- Como pode dizer isso pai? Olhe pra ele, ele parece estar em choque.

Coronel- O que está acontecendo com você? Até agora estava gostando.

Gustavo- Eu só estou preocupado com meu único irmão.

Quando voltamos para o quartel, você ainda estava em algum tipo de transe, mal falava, ficava com um olhar distante. Durante a noite, acordamos com gritos, nós corremos pra ver o que era e você fez o mesmo com um dos soldados, estava todo coberto de sangue, estava gostando do que fazia, parecia gostar de matar, ver a dor nos outros, tudo bem, o traficantes mereciam mas os soldados não.

Coronel- O quê está... William?

Eu fique espantado com o que vi, meu irmão mais novo era assustador, estava sorrindo, gostava do que fazia, eu matei sim, matei quem merecia, você por outro lado, estava fazendo por prazer, gostou de matar, aquele homem do exército não merecia. O Papai pegou a faca da sua mão, estava muito nervoso e irritado.

Coronel- Por que você fez isso William? Ficou louco?

Will- Ele me olhou feio. Um homem não abaixa a cabeça e fica calado.

Coronel- Um homem não mata pessoas inocentes sem ser necessário!! Faz ideia do que eu vou ter que fazer pra quem ninguém fique sabendo do que aconteceu essa noite?

Will- Eu não dou a mínima, se quiser pode me mandar para a prisão, lá tem muitos que merecem isso.

Fiquei com medo de dormir com você no mesmo quarto, depois de limpar tudo, eu, papai e mais alguns de seus companheiros conversamos sobre o que estava acontecendo contigo. Papai teve que fazer um tratamento de choque com você, ele apagou parte do que você viu, fez e ouviu, ele não poderia te matar porque é nosso pai, preferiu fazer um tratamento de choque em vocêPresenteGustavo- Eu sou mal mas você irmãozinho... é muito pior, era uma fera cedente de vingança, cheio de ódio, você não se lembrar mas esse monstro está aí dentro de você, um dia ainda vai vir para o meu lado, podemos fazer coisas grandes, se una a nós e juntos podemos nos tornar verdadeiros demônios, ter poder, fazer coisas que outras pessoas jamais imaginariam fazer.

Rafa- Isso é mentira, Will você não pode acreditar nele, eu te conheço cara, você jamais seria capaz de fazer algo parecido, eu conheço seu ódio e ele não é assim.

Me aproximei do meu irmão, dei algumas olhadas nos olhos dele, cheguei em seu ouvido e falei bem baixinho:

Eu- Não vou me unir com o lixo que vocês são.

Rafa- Eu falei que ele não é assim.

Eu- Não sei o porquê de você estar mentindo pra mim, seja como for, o Mateus está morto e ele não me interessa mais, no momento eu quero outra coisa.

Gustavo- E o que você quer? Podemos te dar qualquer coisa.

Eu- Acabar com essas malditas sociedades, por causa delas eu perdi a pessoa que eu mais amava.

Gustavo- Está vendo? Vingança, confesse Will, nós somos iguais, queremos nos vingar de todos aqueles que nos fizeram tão mal, estou guardando algo para o papai.

Rafa- Isso não é por vingança, é pelo bem de todos, na verdade só queremos encontrar o corpo do Douglas, ele foi roubado.

Gustavo- Pode ficar quieto um pouco? Estou tentando conversar com meu irmão seu intrometido. Will pensa bem nisso, nós podemos te ajudar a derrubar eles e assim que conseguirmos o que queremos, nós vamos mudar esse mundo, vamos ser livres de verdade, você não vai mais precisar se esconder, poderá ser do jeito que quer ser, você é gay irmão, Deus não te aceita assim, você nunca será bem vindo no céu, com o tempo vai perceber que o inferno também pode ser um paraíso, vamos fazer justiça com todos que te fizeram tão mal.

Eu- Já deixei bem claro que não vou me unir a você.

Gustavo- Tem certeza? Você ama o Douglas?

Rafa- Will não!! Até eu já sei o que ele vai dizer, a resposta é não.

Eu- Por que quer saber isso?

Gustavo- Podemos traze-lo de volta, você só tem que aceitar, é simples, torne-se um de nós e faremos um pacto, depois é só dar um beijo e pronto, em questão de segundos o Douglas está de volta, nós derrubamos os Jhones e pronto, todos saem felizes.

Rafa- Will não aceite, nós dois sabemos que é mentira, ele sabe que podemos ser um incomodo pra ele, e não quer isso.

Eu- Fique quieto Rafa, eu sei o que faço!!

Gustavo- O que me diz?

Pensei bastante. O que o Douglas faria no meu lugar? Ele sempre foi muito esperto, alguma coisa eu deveria ter aprendido com ele.

Rafa- Esquece o Douglas, mesmo que seja verdade, isso não está certo, o Douglas não iria querer isso, pense em... pense no Erick.

Gustavo- Erick?

Erick ou Douglas? Me parecia estar certo escolher o Erick, ele era igual ao Douglas, tudo mudaria se o Douglas voltasse, eu ficaria dividido. O que deveria fazer?

Doug- Pense Will, faça o que eu faria pelo bem de todos.

Eu- Te darei a resposta em casa.

Desacorrentei ele.

Rafa- O que está fazendo? Will você não pode fazer isso, não me diga que está pensando em...

Eu- Eu já falei que sei bem o que faço, fica na tua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansiedade a mil!!!! Oh My God! Oh My God!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo que eu tinha entendido, ele é o Douglas. O Douglas não ia morrer tão facilmente, a não ser se ele tivesse um plano. E realmente ele tinha, lembro de alguns detalhes do que ele dizia. E o Erick tem todas as habilidades do Douglas, e só tem uma explicação, ele é o Doug.

0 0
Foto de perfil genérica

Ou! Ver se não demore a posta, seu conto dar um gosto de quero mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha o Erick tem relações com o Douglas, isso só vai ficar bem claro mais pra frente, muitas surpresas. Até agora você foi o único a comentar comigo sobre achar que o Erick é irmão do Douglas rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

voce poderia me responder o ERICK É O IRMÃO MAIS VELHO DO DOUG OU DE CERTA FORMA É O PROPRIO DOUGLAS? AH SIM FALTA MUITO PARA A CONCLUSÃO MINHA ANSIEDADE ESTA ME MATANDO. 10

0 0